Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Cap.7
“A partida, O Treinamento do Discípulo.”
  Na escola de manhã cedo no quarto do Zero, Zero e Serenity acordavam.
Zero em carinhoso: Acorde Serenity... Serenity.
  Zero abraçado de coxinha com sua amada alisando seu cabelo, eles debaixo do lençol.
Serenity: Hum... Mais uns minutinhos.
  Zero beijava os ombros e o pescoço da Serenity, e ela fica toda arrepiada.
Zero sorrindo: Temos que ir.
Serenity com a face surpresa: Zero? Zero?!
Zero surpreso: Sim? O que foi?!
  Serenity se levanta nua se vestindo morrendo de vergonha e muito vermelha.
Zero: O que foi?!
  Serenity se veste e se senta na cadeira e começa a pensar, lembrando da noite.
Serenity irritada: Como tive coragem e você nem me parou.
Zero estranhando: Eu não estou entendendo?
  Zero vê um frasco vermelho no lado da escrivaninha e o pega.
Zero arregala os olhos: Opa.
Serenity observa atentamente: “Opa” o que? E o que é isso?
Zero suando frio: Era um dos meus itens raros de coleção que ganhei numa viagem.
Serenity curiosa: E o que ele faz?
Zero com medo: Esse frasco tinha uma essência de Paixãoele deve ter caído ontem de manhã quando tropecei na escrivaninha... E os efeitos são: Desejos...
Serenity para pra pensar: Desejos? O que?!
  Serenity junta as palavras e o acontecimento e fica vermelha.
Zero com mais medo ainda: Parece que quando você se sentou no do lado da escrivaninha você respirou isso... E nisso deu naquilo tudo.
  Serenity furiosa com o cabelo ficando vermelho e olhos também.
Serenity: Ai... Como você pode?! Eu estava esperando para um momento mais especial!
Zero tentava concertar á situação: Mas foi especial, você é primeira garota que eu conheço desse jeito e também foi a primeira que dei o meu primeiro beijo... Você é única pra mim.
Serenity se acalmando e surpresa: Sério, você nunca teve outra garota?
  Serenity fica envergonhada  e seus cabelos voltam ao normal.
Zero: Desde agora e para sempre pretendo só ter você na minha vida.
  Serenity pula num abraço no Zero.
Serenity sorrindo: Zero não conte a ninguém o que aconteceu... Se não eu te mato.
Zero engole á seco suando frio: Assim ela me deixa tão confortado... Serenity vai se arrumar e preparar suas coisas... Está bem amor?
Serenity sorrindo: Está certo, Ah Zero.
  Serenity indo até a porta ela para.
Zero calmo: Sim?
Serenity em tom meigo: Ontem foi muito bom, e você é um anjo em todos os modos.
Zero vermelho a baixa a cabeça: Ah que nada, eu só queria te agradar... Vai logo!
Serenity dá uma leve risada: Sim.
  Serenity sai sorrindo de fininho pra ninguém ver ela.
Lynix: Hum... Ela está toda feliz não é?
Zero com a mão no rosto: É claro... Ai, ai o que mais vai acontecer daqui pra frente?
Lynix: Não sei, mas tome cuidado até o “Sanctuary Wind” temos uma longa viagem.
Zero: Eu sei.
Discípulo: Mestre!
Zero: Espere um pouco estou terminando de me arrumar.
  Zero colocava um monte de coisas dentro de um baú sem fundo e pegava alguns itens e desaparecia com eles com a palma, Zero sai do quarto e olha para o discípulo.
Zero: Vamos?
Discípulo: Sim... Mestre, eu posso perguntar uma coisa?
Zero: Sim.
Discípulo: Você está namorando a professora Serenity não é?
Zero: Sim por que a pergunta?
Discípulo: Por que eu a vi saindo do seu quarto hoje de manhã.
Zero engole á seco: Discípulo tem um pedido não conte isso a ninguém, se não eu morrerei na mão da minha amada.
Discípulo confuso: Acho que entendo... Meu mestre... Eu acho.
Zero pensando: E como você a viu? Se ela tinha aprestado atenção se não tinha nenhuma presença no corredor.
Discípulo: Quando vi a porta do seu quarto abrindo, eu me escondi e minha presença... Para evitar problemas e também queria testar o senhor.
Zero: Hum... Entendo, nossa você foi bom se nem a Serenity te percebeu.
Discípulo: Eu acho que ela não me percebeu por causa do nervosismo.
Zero sorrindo: Hum... Mas não comente mais sobre isso será um segredo.
Discípulo: Sim!
Loki inexpressivo: O que é segredo?
  Loki aparece nas costa do Zero. Ele se assusta dando um pequeno salto pra frente e virando para traz.
Zero disfarçando: Nada... Para se preocupar é só coisa de mestre e seu discípulo.
Loki: Ah Ta... Já está indo Zero?
Zero: Sim... Estou indo chamar a Serenity.
Loki: Está certo... E Zero teve uma noite boa hoje?
  Loki com um sorriso malicioso.
Zero: Sim maravilhosa... O que você quer dizer com isso?!
  Zero estranha de repente, Loki disfarça.
Loki: Nada é que eu acho que ouvi uns sons estranhos saindo do seu quarto... Quando eu passei de frente a seu quarto ontem à noite.
Zero: Loki não conte a ninguém, por favor!
Loki abre um sorriso maligno: Então aconteceu mesmo... Esta bem eu e a Joyce, não iremos falar nada.
Zero: Ah droga ele tava confirmando... A Joyce também, eu vou morrer com certeza.
Loki: Relaxa só estamos fazendo você pirar... Não preocupe não irei contar pra ninguém.
Zero suspira de alivio: Ufa.
Loki: Zero pode ir, eu cuido daqui.
Zero rindo: Está bem, confio em você! Vê se não destrói ou mata nenhum aluno... Está bem?
Loki rindo de leve: Hehe... Até mais.
  Loki sai andando.
Discípulo: Zero e Loki tem um relacionamento estranho nem parece que já foram inimigos, e por que o mestre Zero confia no Loki já que ele o traiu uma vez... Eles são tão diferentes, mas falam normalmente um com outro se fossem outras pessoas estariam ainda brigando sem parar.
Zero: Loki pra mim e como um irmão não importe o que ele faça, ele está tentando nos ajudar do jeito dele apesar de ser confuso... Loki é uma boa pessoa, mas tem que saber lidar com ele.
Discípulo surpreso: Hum?
Zero: Eu sabia o que estava pensando pelo seu olhar de estranhamento enquanto conversávamos.
Discípulo: Desculpe.
Zero: Não á o que se desculpar o seu estranhamento é normal... Vamos a Serenity já deve estar no esperando.
Serenity: Zero!!
  Serenity na frente da escola acenando. Zero estava passando pelo corredor do 2ª andar e olha pela janela e pula.
Zero: Vem!
Discípulo: Sim, mestre!
  O discípulo pula em seguida, os dois aterrissam.
Serenity: Em que direção nós vamos?
Zero: Para Ilhas Conectadas de lá para Sanctuary Wind.
Serenity: Certo... Ilhas conectadas?
Zero: Sim... São varias ilhas juntas fazendo um dos reinos do vento.
  Então a viagem começa. Zero, e a Serenity, e o discípulo caminhando saindo da cidade e o cenário já mudando para uma planície.
Serenity: Hum... Faz tempo que eu não saio em viagem assim, e que não vejo um campo bonito assim.
Zero: É verdade... Discípulo você trouxe algo para comer.
Discípulo: Sim!
Zero: Guarde em quanto à gente estiver terreno com bastantes animais, você ira caçar para sobreviver.
Discípulo: Esta bem! Vamos lá... Por onde começo.
  O discípulo de Zero sai andando para os lados procurando animais.
Serenity: Nossa ele sumiu não o vejo mais.
Zero: Ele vai voltar daqui a pouco.
  Zero e a Serenity entram numa fenda montanhosa numa trilha.
Serenity: Será seguro?
Zero: Por que você está se preocupando não a muitas coisas que podem nos derrotar
Serenity: Nada convencido... Hehehe...
Discípulo: Voltei mestre, consegui alguns coelhos e um urso bem nervosinho.
  O discípulo arrastava um urso pela fenda. De repente ladrões dessem da montanha por cordas.
Ladrão chefe: Passe tudo que tem de valor!!
Zero: Que pena se você pedisse dinheiro e tesouros eu arranjava alguma coisa, mas você disse tudo de valor, aqui até as pessoas tem valor.
Ladrão chefe: Para de brincadeiras passes logo tudo.
Discípulo: Mestre o que fazemos?
Zero: Espere.
  Serenity cai na gargalhada.
Zero sorrindo: Serenity eu sei por que está rindo, mas não os deixe saberem antes da hora vai perder a graça.
Ladrões: Hum?
Ladrão chefe: Qual é a graça?
Zero: Que hoje não é seu dia de sorte de vocês.
Ladrão chefe: Está tentando me ameaçar isso é uma piada estão em menor numero.
Zero: Pode até ser, mas numero não é nada quando falam pra mim.
Ladrão chefe: Hum... Deixe de graça e como preço pela gracinha e vou matar vocês e levar sua namoradinha para ser minha diversão.
  Serenity fica em silencio séria.
Zero: Serenity não precisa se esquentar, ninguém fala assim de você.
Ladrão chefe: Quem você pensa que é?
Zero: Eu não penso, eu sou Zero Hikari.
Ladrão chefe: Que?! O monstro que derrotou Loki.
  Lynix sai da sombra do Zero.
Lynix: Ai, ai... Ladrão George sua alma era para estar a sete palmos... Seu contrato expirou á 10 anos... Influencia da falta de Shinigami.
Ladrão chefe: Um Shinigami fujam!!!.
  Todos saem correndo desesperados.
Zero: Vamos andando.
Serenity: Está bem.
  Ele saem andando.
Discípulo: Lynix?! Uma criatura que vivia no inferno como Shinigami de Hades.
Zero: Eu o conheci há muito tempo quando era ainda um garotinho Hades tinha mandado ele pra me matar, mas por algum motivo, ele desistiu da chacina e dos assassinatos e quer viver como um humano com suas próprias escolhas, por coincidência tem as mesmas escolhas que eu... E também ele tinha que sair da vista de Hades então ele se esconde dentro de mim e também por que a sociedade não vê um Shinigami com bons olhos se que é que me entende.
  Lynix acaba de voltar sorrindo e relaxado, e logo atrás dele todos os ladrões estavam espancados e jogados para todos os lados.
Lynix: Terminei.
Zero: Deixou eles vivos?
Lynix sério: É claro... E também pra que matar alguém desse nível?
Zero: Verdade.
Lynix: Como estamos do lado de fora da cidade posso andar em paz... Deixa eu me espreguiçar.
Serenity curiosa: É Lynix como é dentro da mente do Zero você mais passa tempo vagando por lá?
Lynix sorrindo: Zero é um garoto muito confuso, quando entrei na mente dele pela 1ª vez eu me perdia toda hora... Hehehe... Agora estou acostumado com os labirintos.
Serenity: Hum... Então tudo que o Zero vê o já viu você sabe.
Lynix: Sim e o mesmo quando trocamos, e também um sente o que outro sente, a união tem que ser completa se não a gente não consegue controlar essa técnica, em outras palavras nós somos a mesma pessoa, Zero é a Luz, e eu as Trevas a única diferença... Eu acho... Mas passam algumas diferenças que não atrapalham a união.
Serenity fica vermelha: Então... Eu não to namorando só Zero e sim Lynix também.
Lynix abre um sorriso: Se você vê dessa forma, sim.
Serenity: Então a noite não aconteceu só com o Zero e sim com Lynix também, mas o que acontece pura caso eu engravidar, não espere eles tão junto, mas o corpo não deixa de ser do Zero... Ufa! Vai nascer um garoto normal se minha mãe descobrir, sobre o Zero e eu? Nem quero pensar nisso agora.
Lynix: Zero e eu compartilhamos a mesma raiva e o mesmo amor pela Serenity.
Serenity: Então Lynix me ama também, então esta tudo bem eu não tenho preconceito nenhum com gatos e também posso dizer que meu namorado é um gato literalmente hehehe... Que piadinha sem graça Serenity.
  Saindo da fenda já á noite.
Zero: Já está noite vamos fazer um acampamento.
Serenity animada: Sim.
  Zero monta um barraca e Serenity uma fogueira.
Discípulo: Zero e meu treinamento não estou vindo só por diversão.
Lynix dá um sorriso maligno: Eu vou cuidar desse “round” esta noite tem lua cheia vamos ver como luta no escuro da noite.
Discípulo: Sim mestre Lynix.
  Lynix e o discípulo se afastarão para floresta.
Zero sorrindo: Serenity o que vamos fazer agora?
Serenity vira o rosto: Nem pensar só quando estivermos em outra cidade em um quarto.
Zero de cabeça baixa: Está bem.
Serenity da uma leve risada: Mas quem sabe ou possa mudar de idéia.
  Zero ainda de cabeça baixa abre um grande sorriso. Enquanto isso na floresta.
(Batalha: Lynix X Discípulo)
Lynix: Lição um não o veja sinta-o e se não o sente então o ouça.
Discípulo: Certo.
  Lynix se esconde na floresta e o eco da floresta escondia a voz dele.
Lynix: Tome cuidado se tomar a direção errada será atacado por uma sombra se tomar a direção certa eu te atacarei.
Discípulo: Hum... Nossa assim você me deixa com muita escolha... Se eu tomar o caminho certo Lynix vai me atacar e minha chance de contra-atacar é maior do que uma simples sombra.
Lynix: Pense direito.
  O discípulo avança e é atacado por uma sombra ele pula pra traz lança uma magia um raio de energia branco e a sombra desaparece.
Discípulo: Certo... Está aqui!
  O discípulo lança outro raio para esquerda mais forte. Lynix desvia pulando para cima das árvores. De repente Lynix percebe o discípulo atrás dele preparando um soco. Lynix da um mortal para traz e lança um raio negro nas costas do discípulo ele pula pro lado e é pego de raspão.
Discípulo surpreso: Nossa incrível... Que Mana só um simples toque, eu quase fiquei bastante ferido.
Lynix: Garoto você me surpreendeu, Consegui me achar com um simples fleche de luz parecendo que era em autodefesa e depois lançando outra energia sabendo que ia desviar e aparecer nas minhas costas para atacar... Não é qualquer um que faz isso.
Discípulo: Lynix parece um pouco com o Zero lutando, mas Lynix é mais agressivo, e mais destrutivo, enquanto Zero e mais calmo e usa golpes precisos sem desperdício... Esses dois juntos são praticamente invencíveis por um simples detalhes eles erram... Por serem seres vivos.
Lynix: Você consegue achar, mas quando ao contrario você consegue se esconder...? Lição Dois!
Discípulo: Hum... Lynix é um Shinigami e trabalhava para Hades então ele profissional em assassinato nas escuras ou até as claras.
  Lynix ataca com as garras vindas pela esquerda do discípulo. Ele se agacha e Lynix passa direto e desaparece.
Lynix: Hum... Bom... Vamos fazer um teste.
  De repente aparecem vários Lynix um na frente dois dos lados e um atrás.
Discípulo: Nenhum é o real todos são vultos o de cima é real.
  O discípulo lança um raio para baixo e pega impulso e atinge Lynix pela primeira vez no queixo com um soco. Lynix cai para trás em pé na grama.
Lynix: Ótimo movimento, apesar der eu ir rápido você sentiu o ultimo lugar onde eu estava... Mas agora será uma luta corpo a corpo... Huh... É claro que eu nem usei a metade da minha velocidade.
Discípulo: Corpo á corpo? Para um assassino isso é difícil.
  Lynix em posição de luta começa atacar com suas garras. O discípulo desviava com bastante agilidade.
Lynix: Ele também é rápido em golpes de curta distancia.
  Discípulo contra ataca segurando no pulso e dando um chute no peito do Lynix que é arremessado para traz e derruba três árvores, Lynix em pé surpreso.
Lynix sorrindo: Que golpe?! Vamos lá!
  Discípulo avançava agora atacando com socos e chutes. Lynix desviava com facilidade e contra-ataca com um mortal para trás. Discípulo dá um mortal também e os dois avançam com um soco, os punhos se atingem e o impacto faz as árvores próximas serem arrancadas do chão. Os socos continuaram os impactos eram tão fortes que tremia a floresta.
  No acampamento sem detalhes.
Zero suando: Hum que tremor foi esse?
Serenity: Ah... Deve ser eles treinando quando tremor parar, eles vão vir, volta logo pra cá.
  Voltando á luta.
Discípulo: Lynix você impressionante, infelizmente não chego a sua velocidade.
Lynix: Não fale isso pode até ser que você não chegue minha velocidade, mas sua força é estrondosa.
  Uma nuvem fica na frente da lua escurecendo tudo.
Discípulo: Se concentre! “Flash Power
  Tudo é iluminado.
Lynix esta bem na frente do discípulo.
  Tudo se apaga novamente.
Discípulo: Agora... “Power Finish”!
  O discípulo da um soco na barriga do Lynix e atravessa.
Discípulo surpreso por ter acertado: Hum?!
  Lynix aparece nas costas do discípulo e ataca com um chute na direção da cabeça. O discípulo agacha e se vira e dá um chute para cima. Lynix segura na perna dele e é arremessa na direção de uma árvore, Lynix pega impulso e volta na direção do discípulo. O discípulo aparece com uma espada e defendem das garras do Lynix o impacto fazia faíscas. Lynix continuava atacar e defender. Discípulo ataca com tudo que tinha.
Lynix sorrindo com um pequeno corte na bochecha: Impressione-me me mostre todo seu poder!
O discípulo com dois pequenos cortes nos braços: Você pediu!
  O discípulo pula para traz num mortal e Lynix observa.
Discípulo: “Eu volto a chamar aqueles que se ocultam nas sombras da noite sobre a lua cheia” “Shadow Buster”!!
  Uma bola de energia negra nas mãos do discípulo mirada para o Lynix.
Lynix: Gostei... Hum... Esse garoto não é normal ele já usou luz agora usando trevas qual será seu segredo... “Flame Dark X”! Vamos garoto.
  Uma bola de chamas negras estava na mão do Lynix.
Discípulo: Esse será o ultimo golpe!!!
  O Discípulo avança e o Lynix também.
Lynix: Com certeza o Zero escolheu bem... Não pense que serei derrotado!!!
  Quando impacto surge uma grande explosão aparece no meio da floresta se abria uma cratera enorme e a força do vento derrubava tudo envolta.
  Zero e Serenity descansando deitados, de repente Zero sente a terra tremer.
Zero: O que é isso? Serenity se proteja.
Serenity: Hum?! Droga!
  Serenity fica atrás de uma árvore próxima, Zero fica atrás da Serenity segurando a árvore.
Zero: Hum... Lynix você pegou pesado você quer matá-lo?!
  O vento para.
Serenity: Parou.
Zero: Sim.
  Na cratera.
Discípulo cai na gargalhada: Isso foi impressionante e foi emocionante.
Lynix também: Ai, ai nossa eu nunca lutei assim na minha vida então é isso que humanos chamam de satisfação em batalha.
  Zero chega caminhando irritado procurando os dois.
Zero: Lynix!!
Lynix marcando presença e rindo: Aqui!
  Zero vê a cratera.
Zero assustado: O que você fez?!
Discípulo preocupado: Zero a culpa não foi dele foi nossa!
Lynix sorrindo: Depois eu te explico Zero.
Zero suspira: Mas primeiro vamos restaurar isso, vão dizer que destruirmos por prazer. Restore!
  A terra volta ao normal e a cratera desaparece e a grama nasce e as árvores são restauradas.
Zero: Perfeito... Vamos dormir, amanhã temos mais para andar.
  Zero, e o Lynix e o discípulo acabam de chegar ao acampamento.
Serenity irritada: Vocês são uns...! Não tenho palavras.
Lynix: Vou descansar.
  Lynix entra na sombra do Zero.
Zero: Hum?! Incrível... Não podia ser melhor.
Discípulo: Estou morrendo de cansaço.
  Eles comem umas frutas e animais fritos na fogueira e depois vão descansar se preparando para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário