Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Cap.13
“Todos Reunidos, Soul Angel vs. Os Três As Bruxos”.
(Batalha Reformada: Soul Angel, Ojna ed Olebac, Os Kaze e Os Umi X Bruxos).
Alabaster assustado: Ferro de vez!
Arastouro: Nossa que palavras animadoras... Ele nunca fala e quando fala só vem porcaria.
Natsume surpresa: Pai?!
Kayene e Joyce surpresas também: O rei Umi é seu pai?!
Natsume com uma cara sapeca: É... Eu sou da família real, e nem contei, me esqueci... Desculpe-me.
Joyce confusa: Família real?
Natsume: É... Nós os Umi não somos iguais à maioria dos clãs Elementares, quando referimos ao modo de viver nós se misturamos mais.
Kayene: É só uma forma diferente de viver.
Natsume: Isso aí!
  Os Kaze e os Umi já estavam em batalha contra o exercito Bruxo. Zero se tele-transporta para o lado do Loki, já lutando com sua Sword Angel Light.
Anjeru: Não deixe serem derrotados!!!
Katsu: Se morrerem eu mato vocês!!
Tatsu: Cala boca seu idiota!
Katsu: Desculpe-me, eu tinha que zombar da situação!
Rei Katsumi: Não pensem em derrota, afoguem as esperanças desses Bruxos!!!
Anjeru: Hum?! Acabe com eles mais rápido que o vento!!!
Rei Katsumi: Hum é assim não é... Congelem eles para eles pararem de tremer de medo!!!
Anjeru estranhando: Hum?!
Exércitos Kaze e Umi: Calem a boca!!!
  O rei Katsumi e o Anjeru ficam em silencio. Serenity chega onde esta as outras garotas.
Serenity: Oi Saudades?!
Kayene vira o rosto: Nem deu tempo de lembrar.
Joyce rindo de leve: Mentira, a Kayene ficou com saudades de lutar.
Natsume sorrindo: Bem vinda, Serenity.
Serenity animada: Obrigada!
Kayene: Agora que o Zero chegou podemos ir lutar a sério! Serenity me acompanha.
Serenity: Desta vez não poderei recusar!
Natsume: Eu e a Joyce ficamos aqui!
Serenity: Está certo... Se cuidem!
  Serenity e Kayene avançam correndo com suas armas, Serenity com uma espada e Kayene entra forma Valkyria e uma lança aparece em sua mão.
Serenity surpresa: Você ficou mais forte! Então não vou ficar para trás... “Mezame”!
  O cabelo da Serenity fica vermelho junto com os olhos. O discípulo aparece do lado da Serenity.
Discípulo: Irei lutar também! Não se incomode que eu as acompanhe?
Kayene: O aluno que foi com o Zero... Tudo bem, mas não fique para traz!
Discípulo rindo: Acho que eu deveria dizer isso!
Kayene sorrindo: Huh! Vamos!
  Todos lutando e conversando.
Zero: Demorei muito?!
Loki: Um pouco, mas chegou na hora!
Zero: Que bom... Mas teremos que avançar essa guerra!
Loki: Certo, como?!
Zero: Vamos derrotar os três As!
Billy: E como pretende fazer isso?!
Zero: Com o Fernando abrindo o caminho até eles!
Fernando: Eu?!
Loki: Tem outro?!
Bruxo: Eu!!
  Loki manda uma magia uma bola de energia negra e o Bruxo morre.
Loki: Tinha!
  Fernando engole a seco.
Fernando assustado: Ta bom, eu vou.
Zero sério: Fernando use a sua Excalibur e abra o caminho... Loki e você Fernando vem comigo, Billy você fica para dar suporte ao os alunos.
Billy em tom calmo: Tudo bem.
  Fernando usa Excalibur e um caminho de Bruxos morre Loki, Zero e Fernando segue por esse caminho que dava de frente com os três As!
Zero: Cada um fica com um, você Loki ira lutar contra Arastouro, eu com Aldebaran, Fernando você fica com o que resto!
Fernando: Nossa que consideração, mas tudo bem você me chamou!
Zero: Certo, vamos!!
  Zero pula em direção de Aldebaran com a Sword Angel Light, Aldebaran defende o golpe por cima com uma espada enorme. Loki corre em direção de Arastouro e tenta corta-lo com a Ragnarok, mas Arastouro defende com um machado imenso que surge do chão.
Loki pouco surpreso: Hum?!
Arastouro sorrindo: Não pense que irá me derrotar tão fácil!
Zero sorrindo: Vamos terminar nossa luta!
Aldebaran sorrindo: Com certeza!
  Fernando chega à frente de Alabaster que fica em silencio.
Fernando: Finalmente... Você será meu adversário!
  Alabaster se mantinha em silencio e pega uma moringa de sake e começa a beber. E com uma mão estendida com um copo com sake ele oferece ao Fernando. Fernando senta no chão, todo animado, e pega o copo.
Fernando: Muito Obrigado!
  Alabaster só encurva a cabeça sorrindo e levanta moringa como um brinde, Fernando e Alabaster bebem.
Zero, Loki e Arastouro, Aldebaran param de lutar e olham para direção do Alabaster e do Fernando.
Loki: O quê?
Zero: Vocês estão...
Arastouro: Pensando que...
Aldebaran: Estão fazendo aqui?
Alabaster e Fernando com um ar inocente: Bebendo.
Loki indignado: Olha pelo que eu to passando numa guerra!
Arastouro decepcionado: Pior que eu tenho uma reputação a zelar.
Zero rindo: Fernando só você.
Aldebaran rindo: Alabaster como sempre nos surpreendendo, meu caro amigo.
Fernando: Acho que teremos que lutar.
Alabaster: Droga... Eu queria conversar, mas será com nossas espadas se incomoda Fernando Pendragon.
Fernando: Não, de nenhuma forma, e por que recusaria... Alabaster Gold.
Alabaster: Puxe sua espada Fernando, mostre suas habilidades.
  Alabaster pega sua espada que estava fincada no chão, sua espada era enorme parecendo uma cerra em um dos lados, Fernando surge com sua Excalibur novamente.
Fernando: Excalibur!
Alabaster: Hum? Interessante a lendária espada Excalibur... Combina com você!
Loki: Até quem fim!
  Arastouro ataca Loki de surpresa, Loki desvia curvando o corpo para traz, e volta à posição inicial rapidamente.
Arastouro: Não abaixe a guarda!
Zero se vira rapidamente: Hum?!
Aldebaran sorrindo: Não se preocupe depois da nossa luta mudei meu modo de pensar, iremos terminar essa luta de modo justo, se houver alguma trapaça irei eu mesmo me matar.
Zero sorri: Surpreendente, um Bruxo com valor de honra... Então digo o mesmo estaremos na mesma situação!
  Zero avança e começa atacá-lo sem parar, Aldebaran defende todos os golpes e começa contra-atacar com movimentos mais ferozes.
Zero: Você melhorou!
Aldebaran: Que bom que reparou você deu uma melhorada também.
Zero sorrindo: Não precisa ser educado por obrigação.
Aldebaran dá uma leve risada: Você percebeu.
  Na luta do Loki, Arastouro estava atacando com tudo com seu machado enorme, mas Loki desviava com facilidade.
Loki inexpressivo: Não me subestime!
  Arastouro gira o machado, Loki pula em cima do machado que ainda girava e corre até a ponta e chuta o rosto de Arastouro.
Loki sério: Eu avisei!
  Arastouro no chão se levanta limpando o sangue no canto da boca.
Arastouro: Desculpe-me não ouvi direito!
  Arastouro ataca com tudo com o machado na horizontal, Loki da um pequeno pulo para traz e seu terno  abre um pequeno corte. Arastouro da um sorriso que logo desaparece ao ver o rosto do Loki enfurecido.
Zero assustado: Oh droga! Aldebaran nós vamos afastar nossa luta.
  Aldebaran se assusta com o susto do Zero.
Aldebaran: Tudo bem, mas por quê?
Zero preocupado: Loki, se ficarmos perto nós seremos envolvidos na luta dele.
Aldebaran: Entendo.
  Eles se afastam e continuam a lutar. Fernando lutando normalmente contra Alabaster.
Alabaster: Garoto lute com toda sua força.
Fernando: Isso que eu pretendo!
Alabaster: Que bom! Se não ira me decepcionar.
Fernando: Eu nunca faria isso!
  Loki com uma áurea roxa envolta crescendo.
Loki furioso: Minha roupa nova!
Arastouro assustado: Eu pago?!
Loki se acalma suspirando de alivio: Tomara!
  Arastouro engole á seco.
Arastouro: Que áurea assassina era aquela? Deixa pra lá... De volta a luta!
  Arastouro volta atacar Loki. Enquanto isso Fernando atacando com a Excalibur, Alabaster defende com pouca dificuldade.
Alabaster: Para me vencer terá que ser bem melhor!
  Fernando ataca de frente, ele estava com um olhar sério e determinado.
Alabaster: Fácil!
  De repente ele aparece na costa de Alabaster, ele defende, mas Fernando começa a desaparecer e aparecer em todos os lados atacando.
Alabaster: Tele-transporte? Não... É a velocidade dele! Que rápido!
Fernando: Técnica Final: “Twister Ex”!
  Alabaster defende, mas os golpes começam atingir nas brechas da sua defesa.
Fernando: 10 cortes... 20 cortes... 32 cortes... 56 cotes... 80 cortes... Finisher 100 Cortes... “Excalibur”!!
  O raio da Excalibur pega em cheio em Alabaster que tenta defender com sua espada que quebra, ele cai em pé com a espada em mãos e finca a espada no chão e se senta escorado nela, e pega novamente a moringa que estava na sua cintura e bebe.
Alabaster: Essa é pela a batalha e para um fim de um cavaleiro Bruxo... Adeus Fernando seja o melhor cavaleiro dessa era, realize seu sonho! Você cresceu muito bem, fico feliz... Deixou-me muito orgulhoso... Adeus.
  Alabaster morre e a moringa cai no chão escorrendo o sake no chão.
Fernando com lágrimas nos olhos sorrindo: Adeus querido mestre... Ai, ai... Mestre Alabaster você não mudou nada... Hehehe... Adeus mestre.
Zero: Mestre!! Como?! E quando?!
Loki: Nem eu sabia disso?!
Arastouro: O discípulo “lendário” do Alabaster é amigo de vocês!
Aldebaran sorrindo: Hum... Ele cresceu bem e ficou bem forte... Alabaster morreu orgulhoso do seu discípulo... Que bom, fico feliz.
Arastouro surpreso: Você sabia?!
Aldebaran calmo: Sim, como você conhece Alabaster por pouco tempo você não sabe sobre o passado dele antes ele se dedicar a ser um Bruxo.
  Nota: Eles estão lutando enquanto conversam.
Flashback
Flashback: Olha ai, eu ai de novo!
  Criador Jonas em silencio só vendo.
Flashback: Manda o VHS! Quer dizer o DVD, melhor o Blur-Ray!! Alta definição galera!
Criador Jonas irritado: Isso é um livro!
Flashback desanimado: Passa ai logo.
Flashback
  Num templo há muito tempo atrás precisamente há 12 anos. Aldebaran acaba de chegar na casa de Alabaster.
Aldebaran: Alabaster?!
  Alabaster responde de longe.
Alabaster: Aqui no dojô.
  Só se ouvia barulho de laminas colidindo no dojô, um garoto pequeno loiro lutando contra Alabaster com espadas de verdade.
Aldebaran curioso e surpreso: Quem é esse garoto?
Alabaster sorrindo: É um garoto que encontrei aqui no dojô brincando com as minhas espadas há alguns anos.
Aldebaran assustado: Suas espadas?!
Alabaster dá uma leve risada: Isso mesmo! Descansar Fernando.
Fernando suado e sorrindo: Sim mestre!
  Fernando se senta no chão e pega uma garrafa de água que estava ao seu lado.
Aldebaran surpreso ainda: Mas suas espadas têm o tamanho de uma pessoa e é mais pesada que um elefante adulto.
Alabaster: Isso mesmo! Por isso que estou treinando, quando ele ficar mais forte ele será o melhor cavaleiro que existira o nome dele será temido.
Aldebaran ri: Que ambicioso Alabaster nem parece você.
Alabaster calmo: É eu sei... Mas na verdade eu só quero o ver virar um grande cavaleiro independente do caminho dele.
Aldebaran: Então está levando a sério isso de “mestre”?
Alabaster coçando a cabeça rindo: Mais ou menos.
  Depois de seis anos, Alabaster se despedindo de seu amado discípulo.
Alabaster: Fernando seu treinamento comigo terminou então eu quero que você vá até Ojna ed Olebac lá estará seu novo desafio.
Fernando: Uma escola de Magos? Mas mestre sua família não é de Bruxos?
Alabaster: Sim... Mas você não o merece carregar as “buscas” dos Bruxos, e você não tem jeito para ser Bruxo, e os Magos eles tem uma vantagem eles carregam seus próprios sonhos então vá nunca volte, por que não estarei, mas aqui.
Fernando: Adeus Mestre!
  Fernando com os olhos cheios de lágrimas limpa com o braço.
Alabaster: Vá!
Fernando: Sim!
  Fernando sai correndo, Aldebaran aparece do lado de Alabaster.
Aldebaran: Tem certeza que quer fazer isso?
Alabaster com o rosto triste: Isso é o melhor para ele, ele fará amizade e ele precisa usar mais a cabeça senão será um burro para sempre... E eu não quero que Arastouro saiba disso, ele usara em suas “buscas” de poder.
Aldebaran: Entendo amigo... Eu guardarei esse segredo.
Alabaster dá um leve sorriso: Obrigado.
Fim do Flashback
Aldebaran lutando: Foi isso que aconteceu.
Zero defendendo: É verdade Fernando?!
  Fernando sorrindo com poucas lágrimas nos olhos já limpando rosto.
Fernando: Sim... Só não sabia o motivo pelo que ele tinha mandado eu para Ojna, agora eu sei... Obrigado mestre.
Loki inexpressivo: Que surpresa!
Zero: Verdade! Ah Fernando você já terminou sua luta então vai lutar do lado do Billy!
Fernando sorrindo: É mesmo... Já vou indo!
Zero sorrindo: Obrigado Fernando! Desculpe fiz enfrentar alguém especial.
Fernando sorrindo: Zero?! Tudo bem! Não... É melhor assim... Eu queria lutar com ele mesmo, assim é melhor... Agora ele poderá descansar em paz... Então eu que agradeço!
  Fernando pula o exercito e cai do lado do Billy.
Billy em tom calmo: Demorou!
Fernando sorrindo: Ah luta não foi fácil, mas terminei! Vamos acabar com isso!
Billy em tom animado: Certo!
Loki: Arastouro eu irei terminar essa luta, ela já está demorando demais!
  Loki defende o machado de Arastouro e puxa ela para baixo. Arastouro não consegue puxar ela para cima.
Arastouro: Droga.
Loki: Adios! “Death Dark”!!
  Loki enfia a Ragnarok no coração de Arastouro e a Ragnarok engole toda energia vital de Arastouro e explode o corpo de Arastouro, Loki se aproxima dos pedaços e pega a carteira do Arastouro e pega o dinheiro.
Loki: Aqui... Agora só falta você Zero!
Zero lutando: Está bem não apressa, ao contrario de você eu aprecio uma boa luta com inimigo!
Loki: Ta bom então por que não termina ele com todo seu poder, me mostre o quanto ficou forte!
Zero surpreso: Hum?! Você sabia que não estava lutando a sério!
Aldebaran rindo: Você também!
Zero: Parece que a gente não estava se levando a sério em Aldebaran.
Aldebaran: É me desculpe!
  Os dois se afastam um do outro dando um salto para trás!
Zero: “Unification”!
Aldebaran: “Poison Full Power”.
  Aldebaran bebe um frasco e marcas aparecem em seu corpo todo e ele fica com três metros de altura e a massa dos seus músculos aumenta.
Zenix: Pronto!
Aldebaran: Pronto!
  Eles começam se atacar e o campo treme a cada golpe.
Loki com inveja: Zero seu ambicioso pegou o Bruxo mais forte para lutar, você tem um imã para as coisas mais fortes de cada tipo.
  Zenix ataca com tanta força que Aldebaran e lançado em direção ao exercito Bruxo, que são arremessados para todos os lados. Aldebaran se levanta e corre em direção do Zenix que começa a correr também.
Zenix: “Slash”!
  Zenix passa rapidamente pelo Aldebaran que da meia volta e as suas laminas colidem novamente.
Aldebaran: É o fim!
Zenix: Isso! “Sword Angel Buster
  A espada de Zenix brilha com uma áurea negra envolta. E a espada de Aldebaran escurece como um carvão, que em fim a espada de Aldebaran parte em choque com a espada do Zenix que corta Aldebaran no peito.
Aldebaran sorrindo: Adeus! É foi uma boa luta... Não tenho arrependimentos, só um queria ter matado eu mesmo o Arastouro... Hehe...
  Aldebaran morre.
Zenix: Morte limpa... Descanse em paz... Loki eles não tem mais lideres, mas continuaram lutando, o que a gente faz?
Loki indignado: Que pergunta Zero?
Zenix começa a rir: Desculpe!
Zenix solta um grito forte: Anjeru e Rei Katsumi!!!
Anjeru e o rei Katsumi conseguem ouvir: Sim?!
Zenix: Vamos terminar com isso!!
Anjeru: Certo!
Rei Katsumi: Está certo... Frota alinhamento com os Kaze!!!
Anjeru: Kaze alinhamento com os Umi!!!
Rei Katsumi: Com o vento forte só as maiores ondas aparecem.
Katsu animado: Isso vai ser legal!
Tatsu sério: Se concentre!
Anjeru: Pronto!
Rei Katsumi: Certo... Preparar, apontar, Água!!!
Anjeru: Certo... Vamos lá! Preparar, apontar, Vento!!!
Exercito Umi: “TSUNAMI”!!!
Exercito Kaze: “WINDSTORM”!!!
  Uma onda gigantesca aparece e o vento empurra a onda, e tudo é levado pela onda todos os Bruxos no alcance deles são atingidos. Zenix e Loki um do lado do outro ficam na costa do exercito com a mão estendidas na direção do exercito.
Loki: Pronto?
Zenix: Sim!
Loki e Zenix: “Apocalipse”!
  Uma esfera enorme de magia das trevas aparece na mão dos dois e se fundi.
Serenity: “Blast Flame”!
  Uma esfera de chama enorme aparece na palma da Serenity.
Kayene: “Blast Shadow”!
  Um raio de trevas sai da lança da Kayene.
Natsume: “Iceberg”!
  Natsume mirando um arco e flecha ela solta no céu e começa a cair um iceberg do céu.
Joyce: “Spectral Ragnarok”!
  Joyce mirando as duas mãos aparece o símbolo da Ragnarok  no centro das suas mãos e sai um raio roxo enorme.
Fernando: “Excalibur”!
  Fernando com a espada apontada para céu desce rasgando o chão saindo um raio dourado.
  Todos soltam suas magias ao mesmo tempo, o exercito some na hora. Fernando continuava atacando, mas agora o ar.
Fernando: Eu vou acabar com... Cadê?!
  Fernando continuando atacando o nada.
Fernando: Cadê?!
Billy rindo: Morrerão!
Fernando chateado: Quem foi?!
Billy: Advinha!
Fernando irritado: Loki!!
Loki estranhando: Que foi?!
Billy: Se vocês podiam fazer isso por que não fizeram?
Loki: Diversão.
  Zenix cai na risada.
Loki: Hei como sabia usar o Apocalipse?
Zenix: Essa magia não é do seu estoque... E magia de trevas comum, então eu posso usar também.
  Fernando emburrado some com a Excalibur. Serenity aparece mais as garotas, Anjeru o Rei Katsumi, e o resto do exército, e também os alunos de Ojna voltando para escola descansar.
Serenity cansada, solta um suspiro de alivio: Até quem em fim terminamos.
Kayene limpando o suor da testa: Foi bom em quanto durou.
  Natsume consolando o Fernando.
Natsume: Fernando Acabou.
  Fernando ainda desanimado.
Billy em tom nervoso: Se recomponha Fernando!
Fernando sorrindo: Sim!
Natsume: Isso foi medo?
Fernando sorrindo: Só um pouco.
Anjeru suspira: Conseguimos ai, ai e agora.
Rei Katsumi: Natsume!
  Natsume sai andando até o seu pai.
Natsume: Pai?
Rei Katsumi: Então posso conhecer seu grande cavaleiro?
Natsume: Fernando!
Fernando: Sim Natsume?
  Fernando se aproxima e fica do lado da Natsume.
Natsume: Quero apresentar meu pai.
Fernando: “Sogrão”!
  Fernando coloca o braço por cima do ombro do rei todo sorridente. O rei Katsumi estranhando toda a situação, com os olhos arregalados.
Fernando: Nunca imaginei que ia encontra o pai da Natsume... E também numa situação dessas.
Zenix coloca a mão no rosto rindo: Eu não acredito.
  O rei se afasta do Fernando.
Rei Katsumi fazendo ênfase: Com licença, eu já tenho que ir... E filha cuide-se e “qualquer” problema você me chama.
Natsume estranhando: Sim pai?
  O Rei e o exercito se tele-transportam como tivessem caído numa possa de água gigante.
Anjeru: Então Zero? O que faremos?
Exercito Kaze: Nós voltaremos ao templo Kaze.
Anjeru: Sim!
Tatsu e Katsu: Nós ficaremos por enquanto.
  O Exercito vai como o vento.
Zenix: Ai, ai... Vamos para casa! Separate!
  Zero e Lynix aparecem um do lado do outro.
Zero e Lynix: Então para casa!
Zero sorrindo: Quer fazer uma festa Loki.
Loki sorrindo: Sim é bom pra variar.
Joyce animada: Legal.
Loki: Vamos lá de volta Ojna.
Billy em tom calmo: Vamos.
Fernando animado: Descansar! Descansar!!
  Fernando andando e pulando.
Natsume: Pra alguém que vai descansar e festejar ele está muito animado.
  Todos chegam a Ojna e os alunos organizam a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário