Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Cap.27
“Os Sete Elementos Principais.”
  Billy e Kayene estavam hospedados em um Inn há três dias após ataque de Merlin.
Billy: Kayene acorda já amanheceu!
Kayene: Hum... Está bem.
  Kayene deitada senta na cama recebe o café da manhã na cama.
Billy: Aqui... Você precisa se alimentar.
Kayene: Muito obrigada... Billy.
  Billy se senta numa poltrona no quarto, ele estava pensativo.
Kayene: Então Billy onde a gente está?
Billy: Estamos Kingdom of Ice do Norte em Ice Cube estamos bem longe de Ojna.
Kayene: Que droga e o pior que não podemos tele-transportar direto.
Billy: Não sei por que, mas nossas magias de tele-transporte foram seladas... E também estou com um mau pressentimento... Não desejo ficar muito na cidade... Para descobrir o que é.
Kayene: Hum...  Tomara que seja nada demais.
  Kayene termina de comer.
Billy: Vamos?
Kayene com uma voz sedutora: Ah... Ainda não... Vamos aproveitar que estamos sozinhos.
Billy: Huh... Pervertida.
Kayene com uma risada maliciosa: Hum... Você fala assim por que não tem seu corpo ainda... E quando estiver com seu corpo de volta não deixarei descansar.
Billy: Kayene... Você... Toda vez que estamos sozinho você começa me provocar.
Kayene: É claro... Imagine se agisse assim na frente de todo mundo.
Billy vira de costa de braços cruzados: Ai... Nem quero imaginar.
Kayene: Vai Billy!
  Kayene pula na costa de Billy e o abraça no pescoço da armadura.
Billy: Ta bom... Mas quando eu acabar a gente terá que ir.
Kayene: Sim.
Sem Detalhes, não darei detalhes não insistam, duas horas mais tarde, e ele já do lado de fora e nevando.
Kayene espreguiçando: Se você é tão bom assim sem um corpo... Eu imagino você tendo será uma loucura.
Billy: Agora vamos... Kayene!
Kayene rindo: Você está vermelho, ganhei o dia.
Billy: Certo... Agora vamos?
Kayene tremendo de frio, ela espirra: Que frio! Vamos passar em algum lugar e comprar um casaco pra mim.
Billy: Okay... Tem uma loja em frente e compre um casaco.
Kayene: Certo... Estou indo na frente.
  Kayene sai correndo e Billy quando chega à loja espera do lado de fora de braços cruzados.
Billy: Hum... Por que Merlin mandou a gente tão longe dos outros... O que ele planejava?
  Uma criança de cabelos azuis claros de olhos azuis, ele olhava para o Billy sem parar, ele vestia uma bermuda e uma camisa de mangas curtas e ambas azuis claras,
Criança: Hei.
Billy: O que é garoto...? Nunca viu um homem de armadura?
Criança: Uma negra nunca... Você não é daqui não é?
Billy: Adivinhão... O que quer, fale logo!
Criança: Você é forte?
Billy: Posso dizer que sim... Eu acho.
Criança: Humilde... Você poderia em me ajudar numa coisa?
Billy: Desculpe garoto eu não sou um bom samaritano.
Criança: Negando ajuda a uma criança Zetsubou Billy!
Billy se espanta: Como?!
  Billy salta para traz entra em posição de luta.
Billy: Como sabe meu nome garoto!
Criança: Não me chame de garoto! Meu nome é Misao da Água!
Billy: O que...? Misao da Água?!
Misao: Pela forma que expressa essas palavras deve saber o que isso quer dizer.
Billy: Um Elementar!
Misao sorria batendo palma: Exatamente... Agora Billy mostre seus poderes se não quiser morrer!
  Billy pula para o meio da rua.
Billy: Barrier Dark!
  Duas barreiras de fogo negro aparecem impedindo, a entrada de quaisquer pessoas na rua.
Misao: Hum... Que bom que fez isso assim também não me preocuparei com civis se intrometendo... Agora a batalha!
Billy: Certo!
(Batalha: Zetsubou Billy X Misao da Água)
Misao: Vamos começar!
  A neve envolta de Misao começa a rodear ele.
Billy: O que ele planeja fazer?!
  Misao transforma uma porção de neve em um chicote de gelo. Billy corre em direção do Misao, e pula e desce num soco, Misao pula para traz, e Billy acerta o chão que sai uma estaca negra onde estava Misao é acertado em sua cabeça, Misao se torna água e desmancha.
Billy: Vai... Eu sei que não pode morrer só com isso!
Misao: Então parece que você sabe bastante em...? Eu planejava pegar você de surpresa, mas parece que não será desse jeito.
  Misao volta a sua forma original na costa do Billy, já preparando uma chicotada. Billy pula para cima e o chicote atinge sua canela fazendo perder o equilíbrio e cai no chão de cara.
Misao começa a rir: Cuidado.
  Billy se levanta e chão estava congelado escorregadio.
Billy: Assim ficará mais difícil de lutar.
Misao: Se é isso tudo que ele tem, eu vou acabar com isso aqui!
Billy: Hum... “Flame Dark”!
  Chamas negras surgem nas mãos de Billy ele taca no chão derretendo o gelo.
Misao: Inútil!
  Quando o fogo se apagou a água congelou novamente.
Billy: Droga.
Misao: Agora eu vou.
  Misao avança patinando sobre o gelo e começa atacar o Billy com o chicote.
Billy: Droga assim vai abrir fendas na armadura!
  Billy tenta desviar e escorrega.
Misao ria: Você não poderá se mexer agora!
  Billy toca no chão e descongela novamente.
Misao: É inútil quando parar de esquentar vai congelar novamente!
Billy: Então é só não deixar esfriar!
Misao: Hum?!
Billy: Droga... Quem diria que eu ia ter que fazer isso alguma vez na vida...  Kayene demore bastante.
Misao: O que ele vai fazer agora?!
  Billy colocava as mãos no capacete e soltava as travas que mantinha o capacete preso.
Misao estava assustado: Não pode ser... Você não vai fazer isso!
Billy: Eu não tenho escolha!
  Billy tira seu capacete seu rosto era uma cabeça negra flamejante com olhos brancos como fossem pequenas chamas, não havia nem boca, e nariz e nem orelhas em seu rosto. Billy sai da armadura como uma chama negra e aterrissa no chão seu corpo era todo negro sem estrutura como uma chama, o chão que estava envolta dos pés de Billy estava contaminado pela chama negra. A armadura se mantinha de pé com o capacete nas mãos.
Billy: É o seu fim Misao!
  A voz que sai do Billy estava diferente era monstruosa, o som saia do seu corpo.
Misao: Esse corpo... Esse corpo é de um... Elementar.
Billy: Sim... Quando eu fui aprisionado nessa armadura... O meu corpo verdadeiro se transformou nisso... E como não sei controlar todo esse corpo e poder... Eu não costumo sair da armadura, e também nessa forma se eu encostar em alguém ela queimaria até ela virar nada... E o que aconteceria se eu atingi-lo!
Misao tenta acertá-lo e o chicote derrete antes de chegar ao Billy.
Misao com medo: Droga... Eu não imaginava que ele podia fazer isso!
Billy rindo de leve, mais ainda assim sua voz era monstruosa: Meu corpo é uma pura chama negra... Não pode me atingir... Mas eu posso.
  Billy desliza até ao lado de Misao em um segundo.
Misao: Que rápido.
  Misao pula pra parede do prédio e fica de pé na parede.
Misao: “Storm Ice”!
  Uma tempestade da neve sai das mãos de Misao.
Billy: Tentando me apagar...?! É o fim acabou Misao não pegarei mais leve.
  Billy avança na direção do Misao.
Misao: “Iceberg”!
  Um bloco de gelo enorme surge e atingi Billy e acerta o prédio.
Misao comemorava: Consegui...! Yes...! Uhu...! Viva...! Foi por quase.
  De repente o aparece vapor no Iceberg e derretendo e sai Billy.
Misao espantado: Não...! Mas que cara chato... Por que você não morre!
Billy: E por que eu deveria morrer... Se eu quero viver... Eu não fiz mal a ninguém e ainda assim sou condenado a viver nessa forma horrenda.
Misao: Hum?! Esse cara não é normal!
Billy em tom furioso: Eu quero ter meu corpo e viver em paz! Isso é pedir demais!
  As chamas de Billy se alastravam no chão indo até Misao.
Misao: Ele é um perigo para nós... Mas tenho que fugir o quanto antes.
  Misao vira água e sai voando para o céu.
Billy: Fugiu... Droga! Tenho que voltar para armadura antes da Kayene apareça.
  Billy volta para armadura e trava o capacete e absorve todo fogo negro envolta.
Billy: Pronto!
Misao: Abaixou sua guarda!
  Misao surge atrás de Billy
Billy: O que?!
Misao: “Iceberg”!
  Antes de Misao poder lançar.
Kayene: “Valkyria´s Lance”!!!
  Kayene joga uma lança enorme na direção do Misao desvia pulando para traz.
Misao: Quem é você?!
Kayene: Sou Kayene Gwendolyn!
Misao: O que uma Valkyria...?! Droga... Contra os dois eu não tenho chance!
  Misao agora realmente vai para o céu.
  Kayene sai da loja já vestindo um casaco longo preto.
Kayene: O que está acontecendo... Eu sumo por um minuto e você está lutando com uma criança!
Billy: Um minuto?!
Kayene: É... Deixa pra lá... Mas quem era aquele garoto?!
Billy: Um Elementar... Misao da Água.
Kayene: Um elementar! Mas o que ele está fazendo aqui, ou melhor, o que ele quer?!
Billy: Parece que queria me matar e como não conseguiu fugiu para o... Céu?!
Kayene: Odin!
Billy: Droga... Viramos alvo de novo?!
Kayene: Acho que nunca deixamos de ser.
Billy: Sim... E parece que agora nossos inimigos são os sete elementares.
Kayene: Tomara que todos estejam bem.
Billy: Luz, Trevas, Fogo, Água, Terra, Raio e Vento os sete elementos principais.
Kayene: Vamos... Billy alguém vai chegar e nos culpar por essa destruição.
Billy: Certo.
  Billy e Kayene saem correndo para fora da cidade.
  Enquanto isso em Valhalla, num salão com uma mesa retangular com sete lugares. Cada cadeira tinha um desenho semelhante ao elemento dos sete, estavam os sete sentados e Misao tinha acabado de chegar.

Hikaru e Yakumo: Que comece á reunião!
  Hikaru era uma bela mulher séria de cabelos brancos e olhos também, vesti um kimono branco com uma faixa vermelha na cintura, ela tinha uma pena branca pendurado em seu pescoço como um colar. Yakumo estava com uma cara meio risonha e de cabelos negros até o chão, e vestia um manto vermelho escuro.
Kouga: Eu enfrentei á companheira do Zero... Serenity uma maga de fogo de alto nível e já controla a chama azul.
Hiro: Hum... Então essa garota pode ser uma...
  Hiro tinha cabelo curto vermelho e olhos também vermelhos e uma tatuagem nos dois pulsos uma chama desenhada, usando uma calça preta e uma faixa vermelha longa na cintura, ele não usava camisa e tinha um colar no pescoço e havia uma pedra com fogo cintilante.
Hikaru interrompe: Hiro...! Não teremos pensamentos precipitados.
Hiro: Desculpe... Grande Hikaru.
Hikaru: Continue com o seu relatório Kouga.
Kouga: Sim... A garota Serenity parece ter mais a mostrar... E também tem uma arma lendária Metamorphose arma que pode virar qualquer arma que desejar.
Yakumo: Ela pode ser uma ameaça se o que estiver falando ser certo dela ter mais poder.
Kouga: Também... Acho.
Hikaru: E o tal de Zero como ele é?
Kouga: Ah... Têm dois olhos dois braços.
Hikaru olha séria: Kouga.
  Yakumo ria de leve.
Kouga abaixa a cabeça: Desculpe minha piada... Como Grande Odin disse Zero é um descendente dos Hikari... E tem uma velocidade espantosa e grande força... Suas magias eu não pude ver... Mas pelo relatório de Merlin antes de ser morto... Zero já domina Shooting Stare está no nível dois da Cruz.
Yakumo rindo: Interessante parece que esse Hikari não é como os outros... Todos Hikari que vi só controlava o nível um não é... Hikaru.
Hikaru: Sim... Temo que ele possa ser o garoto da profecia... Mas como eu disse não é hora de pensamentos precipitados... Misao!
Misao tremendo um pouco: Sim grande Hikaru!
Hikaru: Relaxe garoto... Fale como foi com Billy e sua companheira... Kayene.
Misao: Digo que me surpreendi com quando vi a armadura Zetsubou.
  Yakumo que mantinha a cara risonha mudou para uma face assustadora.
Yakumo: Hum?! Como pode ser Zetsubou está morto a mais de um milênio?!
  Os grandes cabelos de Yakumo levantavam como sua áurea negra assustadora.
Misao com medo: A armadura deve ter o escolhido outro... Grande Yakumo.
  Yakumo se acalmava.
Hikaru: Yakumo se acalme não deixe si mesmo se dominar!
  Yakumo já calmo.
Yakumo: Tudo bem...  Continue Misao.
Misao: Billy está acostumado a lutar com a armadura e também controla a chama negra e magias de trevas com perfeição... E também.
Hikaru: Continue Misao.
Misao: Billy no meio de nossa luta saiu de sua armadura, mas não com um corpo humano sim com um corpo de um... Elementar de Fogo Negro.
Hikaru um pouco espantada: Interessante.
Yakumo: Ele não conseguiu se livrar da maldição da armadura... Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Misao: Certo... E não acaba nisso a companheira do Billy e uma descendente de uma Valkyria e o pior não é esse, a descendência dela é da Valkyria Gwendolyn.
Hikaru espantada: Dá falecida filha de Odin...?! Eu sei que sempre obedecemos ao grande Odin, mas não podemos o deixar saber disso...! Certo?!
Todos: Sim!
Hikaru: Hum... Hiro!
Hiro: Sim?!
Hikaru: Você cuidara dos relatórios de Fernando e Natsume.
Hiro: Certo!
Yakumo: Ryosei... Eu cuidarei do Loki e a... Joyce... Você cuidara do Julian e parece que tem uma companheira também... Você fica com Julian e sua companheira.
Ryosei: Sim senhor.
Yakumo: Por que temos tanta pouca informação deles?
Hikaru: Não sei... Mas toda vez que grande Odin mandou uma frota observadora do vento... Eles desapareciam antes mesmo de chegar a Ojna ed Olebac.
Yakumo: Eles estão sendo protegidos?
Hikaru: Acho que sim... Mas não é uma proteção normal... Por que toda vez que Zero ou Loki entraram em risco de vida... Ninguém apareceu.
Yakumo: Estão tentando só esconder as informações sobre ele.
Hikaru: Mais quem?
  De repente chega alguém um homem de jaleco branco e loiro de olhos azuis usando óculos.
Homem rindo: Olá Elementares!
Hikaru: Quem é você...?! E como ousa entrar nessa reunião?!
Homem: Se acalme Hikaru... Eu sou o Doutor Edward Stein, mas pode me chamar de Doutor Ed... E essa é minha assistente.
  Surge uma mulher do lado de Edward.
Assistente: Prazer sou Lily.
  Lily era loira de olhos verdes claros vestia um jaleco branco e usava uma sai curta justa preta. Ela se curvava como comprimento.
Hikaru estranhando: Doutor?!
Ed: Sim, mas não um comum fui eu que criei... Os Homúnculos de Merlin!
Yakumo sorrindo: Interessante.
Hikaru: Grande coisa... Mas todos foram derrotados.
Ed: Sim... Pode se disser que sim... Mas eu também tenho informação de todos os garotos de Ojna... Começando pela informação que vocês não têm, Fernando Pendragon o herdeiro da Excalibur e já possui a Avalon... Julian um meio Tenchi que usa magia de Luz e Trevas e parece usar mais também... Loki eu não pude pegar nenhuma informação, ele matou o Homúnculo tão rápido que não deu pra pegar nada, lamentável... Mas pelo menos eu gravei a luta de Zero e Merlin, vocês vão ficar surpresos.
  Uma esfera prata aparece no meio da mesa, e começa passar as imagens da luta de Zero e Merlin. Depois do filminho.
Hikaru: Como pode ser... De onde veio aquela fera.
Yakumo: Yami... Um dos últimos depois da morte de Hades e seus Shinigami.
Hikaru: Um Tenchi Hikari... O único sobrevivente dos Hikari... Não pode ser “ele”!
Ed: Era isso que tinha para mostrar.
  Ed e Lily desaparecem.
Hikaru: Kazushi... Você ficara comigo venha.
Kazushi: Sim senhora.
  Kazushi era uma mulher de cabelo verde bem claro e olhos da mesma cor, ela usava um vestido antigo, e carregava uma flauta em sua mão.
Hikaru e Yakumo: Reunião encerrada!
  Todos se dispersão menos Hikaru e Kazushi. Kazushi se ajoelha diante Hikaru.
Kazushi: O que desejas de mim?
Hikaru: Se levante.
  Kazushi se levanta.
Hikaru: Quero que venha comigo observar o Hikari... E com seu elemento eles não a notarão... Algum problema?
Kazushi: É uma honra poder servi-la Hikaru.
Hikaru sorrindo: Certo... Vamos!
  Kazushi se transforma em vento e sai e Hikaru vira luz e também sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário