Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Cap.23
“Férias na Praia”
  Um mês desde selamento da Door of Dark se passou ainda estavam todos no esconderijo de Julian ainda, todos almoçavam juntos.
Zero suspirando: Loki eu estou ficando entediado de ficar aqui.
Loki irritado: Também, precisamos sair.
Serenity animada: Concordo!
Joyce: Perfeito!
Natsume: Que bom!
Fernando brilha os olhos de felicidade: Aleluia!
  Zero se levanta da mesa que ficava a frente de todos os alunos que também almoçavam.
Zero: Tenho um anuncio que iremos tirar férias e se quiserem podem vir conosco!
  Os alunos gritam festejando.
Loki: Então pra onde?
Serenity: Eu não quero ir para cidades turísticas.
Loki: Também não.
Natsume: Por que não vamos para praia!
Fernando: Legal ensolarado a brisa do vento e mar doce à frente.
Loki: O mar é salgado Fernando.
Fernando: Ah... O mar salgado... Também é bom.
Zero com a mão no rosto: Ai... O que eu faço com ele.
Serenity: Vamos arrumar nossas coisas Zero!
Julian: Mestre... E como vamos levar todos?
Zero: Como estamos com o Loki será fácil... Magia de tele-transporte.
Julian: E para qual praia vamos?
Zero: A mesma da viagem para Ilhas Conectadas.
Julian: Pergunta... Quando fomos para Ilhas Conectadas por que não nos tele-portamos?
Zero: Hum... Boa pergunta por que nunca tinha mais a memória do local como era... Eu só sabia onde ficava... Eu tenho que ter a imagem do lugar que eu quero ir.
Julian pensativo: Hum... Você está certo... Já ouvi falar de pessoas que se tele-transportaram para um lugar que não conhecia acabaram mortas por aparecerem no meio de uma parede ou uma guerra.
Zero sorrindo: Isso mesmo! Agora vou arrumar minhas coisas, vejo você na hora do tele-transporte na frente da escola.
Julian sai andando: Certo!
  Todos vão se arrumar, depois de um tempo todos já prontos na frente da escola.
Zero e Loki: Prontos?!
Alunos: Pronto!
  Zero e Loki se concentram.
Loki: Ninguém se mexa por 2 segundos.
Alunos: Certo!
  Antes de chegarem à praia, na praia. Um homem que cuidava de uma pousada observava á praia vazia.
Homem: Hum... Os dias aqui estão parados não tem ninguém... Assim vou ter que fechar antes do por do sol.
  De repente com um barulho de uma bomba todos aparecem todos sobre a areia da praia e o Fernando caindo no mar lá no fundo.
Natsume: Fernando!
  Ela sai correndo e pula na água para resgatar o Fernando.
Loki: Eu disse pra não se mexerem.
Zero: Você quer o que é o Fernando.
Loki: É... Deixa pra lá.
  Os alunos começam a se espalhar.
Homem da pousada: Não acredito está surgindo gente do nada... Até quem fim trabalho!!!
  O Homem entra para receber os clientes.
Loki: Zero.
Zero: Sim?
Loki: Vai separando os quartos para o pessoal quatro quartos não é?
Zero: É só se o Fernando já “começou” se é que me entende.
Loki inexpressivo: Se não começou, vai começar hoje!
Zero espantado: Nossa está bem... Cadê o Julian?
  No esconderijo Julian chega com uma garota de cabelo castanho claro e olhos verdes, que vestia uma roupa semelhante à de ninjas, que era amarela bem clara e usando umas faixas verdes enroladas nos braços e na cintura. O corpo dela mostrava ser bastante frágil a vista e também muito belo com sua pele clara e um bastante juvenil.
Julian: Eu demorei, mas estou...  Aqui... Deixaram-me.
  Julian fica deprimido.
Zero aparece rindo envergonhado: Desculpa.
  Zero pega no braço do Julian e ele no braço da garota e tele-transportam. Na praia novamente.
Zero: Desculpe Julian.
Julian: Tudo bem... Ah quero te apresentar minha namorada... Shizume.
Zero: Muito prazer.
Shizume estava tímida: O prazer é meu.
Zero: Você é da aula de quem?
Shizume: Do professor Billy e do Fernando.
Zero: Hum?! Então foi você que tem cuidado do meu discípulo Julian?
Shizume: Sim.
Zero: Desculpa... Mas eu nunca assisti às aulas do Fernando como elas são?
Shizume: É ótimas ele meio atrapalhado com as explicações mais na ação é ótima... Foi com ele que aprendi um pouco de ninjutsu.
Zero: Obrigado... Julian cuide dela direito... Estou indo fiquem a vontade.
Julian e Shizume: Obrigado e até logo.
  Zero sai andado na direção do Fernando que tinha acabado de sair da água com a Natsume.
Zero irritado: Fernando desde quando temos uma ninja na escola?!
Fernando surpreso: Temos uma...?! Se tivermos por que está perguntando pra mim?
Zero: Por que ela é aluna sua você deveria passar o relatório das habilidades dos alunos... Sabia?!
Fernando: Hum... Eu esqueci!
  Fernando esfregava a mão no cabelo. Zero mira a mão na direção do Fernando.
Zero: Vou acabar com você!
Fernando: Droga... Desculpa Zero!
Zero sorrindo: Eu te desculpo, mas não perdoou.
  Natsume se coloca na frente do Fernando se fazendo de escudo humano.
Natsume: Zero você não vai fazer isso.
Zero: Ai, ai... Fernando você tem sorte de ter uma namorada tão boa quanto a Natsume.
  Zero ia saindo andando quando.
Fernando: Olha á Serenity está sendo atacada por tarados!
Zero se vira no mesmo momento: Onde?
  Serenity apare-se na costa do Fernando.
Serenity com fogo em sua volta: O que?!
Fernando com medo: É... Um disco voador?
Serenity: Errado!
  Serenity da um soco no Fernando ele voa pro mar de volta.
Zero: Está perdoado... Descanse em paz.
Natsume: Serenity porque você fez isso?
Serenity: Você sabe... O Fernando fala muita besteira... Eu acredito se ele tomar uns socos ele fique melhor.
Natsume: Ah... Vocês só sabem agir na violência!
Serenity: Prometo não socar mais ele, se você conseguir fazer ele parar de falar besteira, tudo bem?
Natsume abaixa á cabeça: Deixa pra lá.
  Serenity sai andando com o Zero.
Fernando no mar: Que droga vai ter vingança...! Mas é melhor sai daqui antes que eu me afogue.
Natsume: De novo... Agora com magia, eu não vou buscar ele pessoalmente é muito cansativo... Geyser Umi”!
  Onde Fernando estava água estoura pra cima lançando-o para o céu e caindo na areia do lado da Natsume.
Fernando atordoado: Natsume... Na próxima vez de um jeito menos doloroso... Está bem?
Natsume rindo de leve: Vou tentar.
Fernando rindo também: Obrigado.
  Fernando se levanta. Enquanto isso Zero e Serenity.
Serenity: O que vamos fazer?
Zero: Espera um pouco primeiro tenho fazer as reservas para o Inn.
Serenity: Certo.
  Zero vai até a pousada.
Zero: Quero quatro quartos de casal... Em nome de Zero e Serenity, Loki e Joyce, Fernando e Natsume, e Billy e Kayene.
Recepcionista: Certo... Aqui as chaves.
Zero: Obrigado...! Vamos agora entregá-las Serenity?
Serenity: Está bem... Espera um pouco, eu vou trocar de roupa.
  Serenity leva uma bolsa.
Zero: Está bem aqui a chave.
  Zero entrega a chave para ela. Fernando estava do lado da porta da pousada do lado de fora.
Fernando com uma risada maligna: Eu vou colocar o meu pé no caminho quando o Zero estiver saindo e fizê-lo tropeçar, eu farei ele pagar a maior vergonha do mundo... Como eu sou mal!
Criador Jonas: Desculpe-me tenho que fazer um comentário: Mas que droga de plano é isso...? Como isso pode se dizer mal...! Isso é ridículo.
Fernando: Desculpe, mas foi o meu melhor plano.
Criador Jonas: Continua.
Fernando: Ele está vindo!
Zero saindo da pousada, sozinho percebe o pé do Fernando no ultimo momento e pensa.
Zero estranhando: Mas quem é a criatura demente sem celebro que teve a idéia de me fazer tropeçar...  Vou pisar no pé bem no momento!
  Zero continua caminhando e afunda o pé com tudo encima do pé do Fernando na hora.
Fernando grita de dor: Meu... Meu... Meu pé!
Zero começa a rir sem parar: Fernando?! Era você... Só podia ser você mesmo pra ter uma idéia dessas... Lembre-se eu sempre percebo o que está envolta de mim.
  Zero vai andando e tropeça e cai de cara na areia.
Zero: É zoeira?
  Quando Zero se levanta e olha era o Loki com fio no pé da escada.
Loki inexpressivo: O que você disse “tudo envolta de mim”?
Zero: Sem graça.
  Zero se levanta e se limpa e o Loki sai andando.
Fernando comemorava: Fui vingado!!!
  Serenity sai da pousada vestindo um biquíni vermelho
Fernando babando: Wow... Serenity.
Serenity: Que nojo!
  Serenity dá um soco no Fernando que vai em direção do Zero que chuta o Fernando para o lado.
Serenity um pouco vermelha: Como estou Zero?
  Serenity posava para o Zero.
Fernando se levantando atordoado: Está...
Serenity irritada o interrompe: Zero!!!
  Fernando sai assobiando andando. Zero engole á seco e tremendo olhando para o Fernando e volta para olhar para a Serenity.
Zero balança a cabeça sem parar afirmativamente: Está linda, muito linda! Coitado do Fernando.
Serenity: Não se preocupe, ele se recupera.
Zero: Certo... Ah é não me troquei
Serenity: Vai entrar?
Zero: Não mais fácil.
  Zero estala os dedos e ele já estava de bermuda branca com detalhes pretos e sem camiseta.
Zero: Pronto.
Serenity: Hum... Pratico... Vamos se juntar com outros na praia.
  Zero e Serenity vão onde estava Loki e o Billy a Joyce e a Kayene sentados na areia.
Zero: Oi de novo pessoal!
  Zero e Serenity se senta juntos na areia.
Loki e Joyce: Oi.
Loki usava uma bermuda roxa escura e a Joyce um maiô ousado roxo claro.
  Billy e Kayene estavam quietos, Kayene estava usando um biquíni azul escuro.
Zero: Billy o que você tem está quieto?
Billy: É que...
  Fernando chega com a Natsume, interrompendo Billy. Fernando usando uma bermuda amarela com detalhes brancos e a Natsume um maiô azul.
Fernando: Que cara é essa, Billy...? Senti essa brisa o mar azul.
Zero: Esquece a minha a pergunta... Como o Fernando tem coragem de falar sobre expressões faceias com o Billy, ele com certeza não tem medo de morrer.
Kayene irritada: Fernando...! O Billy é uma armadura, ele não vai sentir a brisa do ar e nem o mar sua anta!
Loki: Também não precisa falar mal do animal.
Fernando admirado: Loki...? Você está me defendendo?
Loki: Que pena da anta... Ela precisa ser comparada a o Fernando.
  Todos começam a rir menos a Natsume, o Fernando rindo de repente para.
Fernando: Hei... Não teve graça!
  Todos param de rir, Natsume tentando segurar a risada ela começa rir sem parar e todos voltam a rir menos o Fernando. Natsume se senta ainda rindo um pouco limpando as lágrimas.
Fernando se senta também: Vocês em... Deixa pra lá.
Zero: Aqui as chaves dos quartos de todos.
  Zero joga as chaves e cada pega a sua. Todos ficam quietos, e Julian chega com a Shizume, o Julian carregava umas bebidas, e eles se assentavam com todos. Julian usando uma bermuda cinza, e a Shizume um biquíni verde.
Julian: Hum... Querem algo para beber?
  Todos pegam uma garrafa.
Loki: Hei Julian não vai apresentar?
Julian: Ah... É... Ela minha namorada Shizume.
Shizume tímida: Prazer.
Loki: Seja bem vinda aos Soul Angel Shizume.
  Shizume com uma cara confusa.
Julian: É o nome de grupo deles.
Shizume: Soul Angel... É um nome estranho... Mas pode ser dizer que é só a alma mesmo... Epa... Acho que falei algo errado.
Julian: Desculpe-a é meio sincera demais.
Loki: Tudo bem... Acontece... Cada um tem seu jeito devemos respeitar isso... Eu não posso falar muito de pessoas sinceras demais ou ignorantes.
  Loki olha para Joyce.
Joyce estrala os dedos: O que você quis dizer?
Loki disfarça o rosto: Nada.
Joyce: Ainda bem.
  Zero ria de leve.
Shizume: Então vocês só vão ficar sentados ai?
Serenity: Hum...  Kayene por que não vamos pra água?
Kayene: Tudo bem... Está ficando meio tenso aqui.
Joyce: Espera, eu também vou!
Natsume: Fernando eu também vou... Comporta-se Okay?
Fernando sorrindo: Hay!
  Todas as garotas vão para água e começam a brincar.
Zero: Huh... Hei Loki.
Loki: Não, eu não vou competir na natação contra você!
Zero irritado: Eu não ia perguntar isso.
Loki: Então fala.
Zero: Você sabia que temos uma ninja na escola?
Loki surpreso: Não é sério?!
Billy em tom surpreso: Agora isso me interessou, por que toda essa ênfase na palavra ninja.
Zero: Ninjas já virou uma lenda nos séculos passados, então você compreende como é raro uma ninja nessas épocas.
Loki: É não se vê mais ninjas nesse século.
Billy: Verdade.
Loki: Pergunta Zero.
Zero: Manda ver.
  Loki dá um soco no Zero.
Zero irritado: Ai... Eu disse manda ver a pergunta...! Não leve ao pé da letra!
Loki inexpressivo: E letra tem pé? Mas continuando como você conseguiu arranjar mais poder em quase uma semana Zero?
Zero: Você não vai acreditar... Com Volkhold Hi!
Loki pouco surpreso: Sério... Ele sumiu a 200 anos por causa de um antigo Bruxo... E onde você o achou?
Zero: Acho que posso contar isso a você... Na sala de treinamento mais forte do templo de meu mestre... Na dimensão das trevas.
Loki: Ainda não ouvi nada espantoso.
Billy: É que o mestre do Zero é Xehanort Hikari!
Loki: Nossa... Outra lenda viva.
Zero: É sério.
Loki: Hum?! Xehanort?
Zero: O conhece?
Loki: Só de ouvir... Ele é mais velho do que eu?
Billy em tom espantado: O que?!  Então ele pode ser o Hikari de Ojna ou saber de algo daquela época... Onde ele está esse tempo todo, Zero?
Zero: Não posso falar é promessa... Até hoje ele se esconde dos deuses, não sei o porquê.
Loki: Também não por que ele se esconde dos deuses, só se forem os deuses de Sun, por que meu pai nunca citou Xehanort.
Zero: Entendo.
Fernando: Hei... Vamos fazer alguma coisa?
Loki: Estamos fazendo algo.
Zero: Conversando.
Fernando: Então vamos fazer outra coisa?
Zero: Como o que?!
Fernando: Ah... Boa pergunta... Eu não sei?
  Todos colocam a mão no rosto.
Zero: Cala boca Fernando.
Loki: Zero onde exatamente é essa praia... Como foi você que escolheu não estou lembrado.
Zero: Ah... Essa é a praia que dá pra Ilhas Conectadas... Eu usei esse caminho para encontrar os Kaze... E como extra eu encontrei os Umi também.
Loki: Ah... Entendo.
  Enquanto isso as garotas se divertiam no mar.
Shizume: O que vocês acham que eles estão falando?
Serenity: Do que tem acontecido.
Joyce: Ou de nós... Aqueles pervertidos.
Natsume: Nem todo mundo é que nem o Loki, Joyce... Eu aço que eles estão competindo.
Kayene: Não... Acho que estão armando algo.
Serenity: Pode até ser... Mas quem sabe?
Kayene: Está certo... Vamos fazer uma aposta... Quem acertar... Ganhara algo... Mas o que?
Joyce: Hum... Ficara com o cartão de débito do Loki por um dia.
Serenity levanta a mão: Eu aceito!
Kayene animada: Está certo... Vai ser bom não gastar meu dinheiro deveis em quando.
  Natsume e Shizume sem entenderem o por que.
Joyce: Ah... Vocês não sabem... O banco do Loki tem milhões dentro dele não se sabe o limite e ele nunca se preocupou com quanto eu gastava em lojas.
Natsume no mesmo momento: Eu aceito!
Shizume: Eu aceito... Eu não decidi uma opção então vou junto com a decisão da Serenity.
Serenity: Está certo... Vai ser bom ter companhia pras compras.
Kayene: Vocês ainda não venceram!
  Shizume coloca o braço sobre o ombro da Serenity.
Shizume: Já estou vendo os vestidos roupas e o melhor de tudo... Desculpe-me empolguei-me.
  Shizume fica vermelha e se separa da Serenity.
Kayene rindo de leve: Percebe-se.
Joyce: Calma, vamos perguntar... A eles.
Natsume: Hum...  Tomara que eu vença, mente no premio!
  Todas as garotas seguem andando para os garotos.
Zero: Elas estão vindo.
Loki: Ai tem coisa se preparem.
Billy: Só são garotas.
Fernando: O fim está próximo!
Loki: Cala boca Fernando!
Julian rindo: Ai, ai... Mas elas não estão vindo pra nada da pra ver isso nos olhos.
Zero: É...
  As garotas chegam à frente dos garotos que fazem uma sombra.
Loki: Que bela vista... Melhor do que
Kayene: Então o que vocês estavam conversando?
Zero: Do que tem acontecido.
Loki: De vocês.
Fernando: Competindo.
Billy: Estamos armando um plano.
Todas as garotas irritadas: É sério!!!
  Shizume seduzindo o Julian com a ponta do dedo no queixo dele.
Shizume: Julian... Você pode me dizer?
Julian: Não eu tenho que agüentar a tentação... Mas ela é forte... Mas se eu não disser... Não, eu vou contar... A gente estava falando do que tem acontecido e só!!!
  Julian respirando fundo ofegante.
Zero: Você aquentou bem... Também nos esforçamos, mas “elas” sempre vencem.
Loki vira o rosto irritado: Seu fraco.
  Serenity e Shizume comemorando, e as outras desanimadas.
Loki: Ta qual é o motivo de tudo isso?
Serenity: Joyce.
  Joyce cochicha algo no ouvido do Loki, e ele suspira.
Loki: Está bem, aqui.
  Loki faz surgir o cartão de débito dele.
Zero: Agora entendi.
Loki: Aqui está... Se divirtam.
  Loki joga o cartão na mão da Serenity. Ela e a Shizume saem andando.
Serenity: Zero vem comigo vamos às compras.
Shizume: Você também Julian!
  Zero e Julian se levantam meio desanimados.
Zero: Que ironia elas ganham e a gente perde.
Julian: Relaxa mestre.
Serenity: Vem logo!
Zero: Já estou indo.
  Zero e Julian correm para perto da Serenity e a Shizume.
Billy: O que foi isso Loki?
Loki: Aposta entre garotas e que parece a Serenity e Shizume ganharão... E quem fosse vitorioso ia ficar com meu cartão por um dia.
Billy: Hum... Que ruim.
Fernando cai na gargalhada: O Loki vai ficar pobre.
  Joyce chuta o Fernando.
Joyce: Cala boca Fernando!
  As garotas sentam na areia, irritadas, Joyce se levanta e pega no braço do Loki.
Joyce: Vamos... Quero melhorar meu humor.
Loki: Está bem... Tchau pessoal vejo você daqui algumas horas.
  Fernando estranhando. Loki e Joyce vão para pousada.
  Fernando fala baixo com a Natsume.
Fernando: O que o Loki foi fazer Natsume?
Natsume vermelha e falando baixo também: Você sabe.
  Fernando permanece confuso. A Kayene aparentemente ficou mais irritada, quando vê o Loki e a Joyce saíram andando.
Billy: Perdoe-me.
Kayene irritada: Fique quieto você não tem culpa.
  Fernando ainda falando baixo com a Natsume.
Fernando: O que têm eles?
Natsume: Você não percebeu?
Fernando: Não, o que?
Natsume: Não se esqueça que o Billy é só uma armadura e não pode fazer “aquilo”.
Fernando: “Aquilo” o que?
  Natsume bate a mão na testa.
Natsume vermelha: Acho que nessas horas que bate o arrependimento de ter saído do lar dos Umi... Que eles não podem fazer sexo.
Fernando grita espantado: O Billy não pode fazer sexo?!
Natsume: Estou morta... Vou enfiar minha cabeça na areia.
  De repente surge uma sombra envolta do Fernando.
Fernando: O que é isso?
  Fernando olha para traz e Billy estava bem de pé e pega o Fernando pela cabeça e o arremessa para o horizonte do mar.
Billy: Vem Kayene tem algo que posso fazer por você!
  Billy pegou a Kayene pelos braços e a carregou Kayene surpresa.
Natsume: Hum... Geyser Umi!
  Fernando voa de volta do lado da Natsume e cai de costa na areia, Natsume se ajoelha do lado dele.
Natsume rindo de leve: Seu bobo, você não apresta atenção no que você faz?
Fernando rindo: Momento falho.
Natsume: Ai, ai... Não sei o que eu faço com você.
Fernando sorrindo: Você sabe.
  Natsume aproxima seu rosto do Fernando e o beija.
Fernando vermelho: Te amo Natsume, minha linda princesa.
Natsume vermelha: Certo... Seu bobo... Vamos andar na beira da praia.
Fernando: Hay.
  Enquanto isso Zero e Julian faziam compras com suas namoradas. Zero carregando um par de sacolas e Julian também.
Zero sorrindo: Ainda bem que sou forte ou não agüentava isso Julian.
Julian rindo: Digo o mesmo.
Shizume sorrindo: Que sorte a nossa em?
Serenity: É verdade... Por isso vamos aproveitar tudo!
  As compras continuarão até o pôr-do-sol, e eles já estavam voltando á pousada.
Serenity: Foi fantástico.
Shizume: É verdade... Acho que nunca fiz tantas compras!
Serenity: Zero?
  Zero e Julian atrás de um monte de sacolas.
Zero: Fala.
  Serenity se espanta quando repara no monte de sacolas
Serenity: Nossa... Já pode entrar para guardar as coisas.
Shizume: Você também Julian.
Zero e Julian: Sim!
  Eles somem e guardam as coisas nos quarto deles.
Serenity: Então você o Julian já fizeram? To falando to parecendo a Joyce.
Shizume: Já fizemos o que?
Serenity: Você sabe “aquilo”.
Shizume vermelha: Ah... Isso... É... Já fizemos sim.
Serenity: Que foi?
Shizume: Eu tenho vergonha... De falar sobre isso.
Serenity: Que meiga... Mas você é bem bonita.
Shizume mais vermelha: Não fale assim... Você é que linda professora Serenity, tem corpo lindo parece até uma modelo.
Serenity com uma cara sapeca: Eu deveria posar... O Zero ia ter um treco...  Hehe... E não fique assim somos garotas.
Shizume: É que eu nunca tive uma amiga para compartilhar minha intimidade... Em falar dessas coisas até em Ojna tenho um pouco de ressentimento de fazer amizades... Acho que fui resgatada pelo Julian.
Serenity: Shizume.
Shizume: É viver no clã é difícil você tem que ser sorrateiro o tempo todo e não confiar em ninguém de fora do clã.
Serenity: Clã...? Então por que você veio para Ojna?
Shizume: Por que nosso clã tem uma lenda escrita na pedra do nosso templo que diz: “Quando surgir o guerreiro que controla ás duas mãos do destino, ele precisara dos descendentes principais dos clãs para ajudar.” O resto está estava apagado.
Serenity: Isso quer dizer que você é.
Shizume: Eu sou descendente da família principal meu nome inteiro é Shizume Kaze sou a descendente do clã do vento e tenho a responsabilidade e o dever de proteger o escolhido.
  Zero e Julian aparecem.
Zero: O que você disse agora é verdade...? Julian você sabia?
Julian e Shizume: Sim.
Zero: Mas e o Anjeru?
Shizume evitava contato visual: Ele é meu irmão mais velho... E ele foi treinado a ser guardião e designado a ser guardião dos “Quatro ventos”... E eu fui treinada a se ajuntar a Ojna ed Olebac observar e ajudar... E se for necessário até arriscar minha vida.
Zero irritado: Hum... Ela não deseja isso... Por que eles são sempre são assim...?! Aqueles velhos preguiçosos.
  Shizume espantada de repente uma ventania forte começa.
Zero: Shizume... Ouça isso com atenção Shizume e vocês velhotes...! Eu não acredito em destino e faço minha vida como quero, se vocês gostam de se prender em lendas vão vocês mesmo arriscar suas vidas ao mandar uma garota jovem fazerem o seu trabalho sujo...! Shizume você vivera conosco por escolha se quiser viver em outro lugar essa escolha é sua...! Eu não deixarei ninguém tirar isso de você...! Você pode escolher o que quer...! Viva como o vento, livre!
  Lágrimas começam a cair do rosto da Shizume.
Serenity: Zero.
Julian surpreso: Mestre... Eu não sabia que você pensava assim.
  Zero se acalma e se senta na escada da entrada da pousada.
Zero: Todos devem ser livres para ir e vim... Amar e odiar... E escolher... Os Kaze vivem presos as suas regras e ordens para não saírem do caminho, mas muitos se corrompem por causa disso... Exemplo Kazumi.
Shizume: Professor Zero... Obrigada.
Zero: Saiba se os Kaze vierem dizer algo sobe seu modo de viver eu pessoalmente lutarei contra eles.
  O vento começou acelerar.
Zero em tom ameaçante: Vocês ouviram...! Velhos caquéticos...! Vocês não me assustam e vocês sabem que eu sozinho posso acabar com vocês.
  O vento para.
Serenity confusa: Hum... E eu pensava que você respeitava os Kaze.
Zero se acalmando: Não respeito eles que me devem por salvar o templo deles e salvar os velhos.
Shizume enxuga as lágrimas: Foi você?!
Zero: Sim... Eu tinha 16 anos na época e eu estava viajando de clã para clã por causa de umas coisas.
Shizume: Naquele dia você me salvou e meu irmão contra o ataque das Harpias... Mas você estava diferente você tinha asas.
Zero: Sim... Eu posso esconder ela é uma habilidade de um Hikari Tenchi.
Shizume: Obrigada novamente!
Zero: Não precisa... Eu fico sem graça... Só estou fazendo o que muitos deveriam fazer. Julian você ama essa garota?
Julian: Mestre... Sim!
Zero: Então não tenho, mas nada a dizer... Serenity vamos deixá-los a sós.
Serenity: Certo, se cuidem.
  Zero e Serenity sobem para seus quartos.
Shizume: O que ele quis dizer no final com aquela pergunta?
Julian dá uma leve risada: O Mestre Zero conhece direito com quem anda com ele... Ai, ai... Você não entendeu por que é uma coisa que só poucas pessoas entendem com clareza.
Shizume: O que é?
Julian: Se sacrificar... Pelo o que é realmente valioso no seu coração... Quando ele perguntou se eu te amava, ele perguntou também se estava pronto para fazer de tudo para te proteger você de qualquer eventualidade externa.
Shizume um pouco vermelha: Nossa ele é profundo... E é verdade o que você disse que ia se sacrificar por mim se fosse necessária?
Julian: É claro.
  Shizume pula vermelha em cima do Julian e eles tele-portam para o quarto deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário