Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Cap.14
“Descansar, A Paz Volta!”
  A festa já tinha começado e era à noite Fernando estava comendo e Natsume bebendo ponche, Zero sentado observava o pátio do 2ª andar, Serenity dançava ao som de um rock que tocava, Loki sorrindo sentado na cadeira vendo Joyce também dançar. Billy conversando com o Loki e Kayene sentada bebendo ponche. Anjeru estava do lado de Zero com o discípulo. Tatsu e Katsu dançavam ou tentavam dançar.
Billy em tom preocupado: Tudo bem Loki?
Loki pensativo: Sim... Eu acho.
Billy: Mas o que eu tava falando não tem nenhum problema os Bruxos estarem extintos?
Loki inexpressivo: Quase... É impossível matar todos sempre sobrevivi um... Zero é um exemplo.
Billy em tom calmo: Entendo... Então se deixarmos à era passar os Bruxos voltara como antes.
Loki: Isso mesmo.
  Enquanto isso Zero falava com Anjeru e seu discípulo.
Anjeru: A paz voltou e todos estão felizes, mas quanto vai durar isso.
Zero suando um pouco: Feche essa boca Anjeru... Eu sei que otimismo não é um potencial dos Kaze, mas nem fale isso.
Discípulo preocupado: Está preocupado mestre?
Zero: Só um pouco, é um pressentimento ruim, mas acho que seja imaginação minha.
Anjeru rindo: O quem fala de otimismo agora?
Zero irritado: Fique quieto sobre isso.
Discípulo calmo: Mas relaxar, uma vez ou outra faz bem.
Zero sorrindo: É... E assim terei mais tempo com a Serenity e para seu treinamento... Não se preocupe nem em época de paz deixaremos de treinar.
Anjeru surpreso: Vocês ainda vão treinar?
Zero: Sim... Ainda não sou forte o suficiente e nem cheguei ao meu limite.
Anjeru com os olhos arregalados: Não é forte suficiente, pra que?
Zero sorrindo: Lutar contra o Loki, ainda não estou no nível dele.
Discípulo surpreso: Mas você já não o venceu mestre?
Zero: É... Por que ele quis... Loki não lutou com toda sua força... Isso até o Billy percebeu.
Discípulo: O professor Billy?
Zero: Sim... E por isso tenho que ficar mais forte... Se o Loki e mais forte do que eu... Então como deve ser as forças daquele que ainda não enfrentamos... Exemplo os deuses.
Discípulo apreensivo: Mestre.
Anjeru: Entendo é pelo seu orgulho.
Zero: Sim... Como Mago como posso deixar alguém ser derrotado por mim se ele é bem mais forte... Mas esse é o Loki.
Discípulo ri: Mestre não combina com você se prender ao orgulho.
Zero rindo: É só em época de paz, posso ser um pouco mais egoísta.
Anjeru sorri: Entendo, deve ser bom deixar as responsabilidades pro lado, deveis em quando.
  A festa continua e assim se passou aquela noite e todos foram dormir. Zero acorda no meio da noite depois de ouvir um ruído.
Zero: O que será a essa hora?
  Zero sai do seu quarto e não vê nada, ele sente alguém no telhado e vai pra lá.
Zero surpreso: Hum... É você Loki?
Loki inexpressivo: Não é outro.
Zero sorrindo: Huh... O que você está fazendo aqui não vai dormir tivemos longos dias?
Loki: E quem disse que eu durmo Zero... Faz muito tempo que não sei o significado disso.... Mais tempo do que te conheço.
Zero rindo: Hum... Eu ficaria surpreso se ouvisse de outra pessoa.
Loki sério: E por que está aqui?
Zero: Ouvi um ruído e vim para cá.
Loki: Eu não me mexi daqui desde que acabou a festa.
Zero: Hum... Deve ser o Billy... Fazendo a ronda da noite... É difícil se acostumar com ele... Na verdade com a armadura... Deveis em quando me da uns arrepios aquela armadura... A magia dela é forte e tenebrosa.
Loki impaciente: Hum?  Zero.
Zero: Sim?
Loki: Se você puder, eu quero ficar um pouco sozinho.
Zero: Ah Tudo bem desculpa... Eu vou voltar a dormir.
Loki: Boa noite.
  Zero volta para seu quarto e vai dormir, já de manhã no dia seguinte. Zero e outros estavam se despedindo de Anjeru, Tatsu e Katsu.
Anjeru sorrindo: Foi uma honra lutar ao lado de vocês.
Zero: Não seja tão formal... Você já é um amigo.
Anjeru: Obrigado.
Tatsu: Obrigado pela comida e a estadia.
Katsu: Valeu pessoal... Espero ver vocês no futuro.
Zero: Huh... Cada um, cada um.
Anjeru: Vamos... Adeus Zero e Ojna.
Tatsu e Katsu: Adeus agora nós vamos aonde o vento nos levar... Literalmente.
Serenity rindo: Adeus.
Loki: Tchau.
Billy: Adeus.
  Eles desaparecem com o vento que parecia um redemoinho.
Zero: Hum... Vamos voltar a nossa rotina.
  Três dias se passarão e era domingo, Zero estava se vestindo para sair, ele sai de seu quarto e encontra com a Serenity no corredor.
Serenity: Zero aonde você vai desse jeito.
Zero: Ao um lugar que não posso levar comigo... Não se preocupe... Eu vou voltar hoje à noite ou amanhã bem cedo.
Serenity: Tudo bem, mas você não me pode dizer aonde é?
Zero: Infelizmente não para seu próprio bem.
Serenity: Está parecendo um agente secreto, mas deixa pra lá... Está bem irei confiar em você.
Zero: Obrigado pela compreensão.
  Serenity pega na blusa do Zero e traz ele para um beijo.
Serenity sorrindo: Volte logo... Ou eu vou ficar muito... Entediada.
Zero vermelho: Você em... Deixa pra lá... Ta certo não se preocupe... Tchau.
Serenity dá uma leve risada: Tchau se cuida.
  Zero sai andando e encontra com Fernando.
Fernando: Zero aonde vai?
Zero sorrindo: Ah eu vou ao “nunti”.
Fernando: “Nunti” que “nunti”.
Zero começa a rir: Num ti interessa!
Fernando sai andando chateado: Sem graça.
Zero: Agora eu vou antes que alguém me pergunte de novo.
  Zero sai andando apressado.
Billy: Zero aonde vai?
Zero: Desculpe não posso dizer... Estou com pressa.
  Zero passa direto.
Billy: Ta bom... Tchau.
  Zero passando pela porta da saída ele vê o Loki.
Zero irritado: Não posso dizer!
Loki estranhando: Mas eu não disse nada.
Zero: Mais ia perguntar.
Loki estranhando ainda mais: O quê?!
Zero se despede correndo: Tchau Loki te vejo amanhã.
  O discípulo chega ao Loki.
Discípulo: O que o Mestre Zero tem?
Loki: Vou eu saber.
Discípulo: Hum... O mestre saindo apressado isso não se vê todo dia normalmente ele é calmo.
  Zero sai da cidade e some.
Serenity: O que vou fazer até o Zero voltar?
  Billy estava no subterrâneo da escola na biblioteca.
Billy: Hum... Quantos livros têm em Ojna? Parece um novo espaço aqui em baixo... Deve ser dos velhos Magos de Ojna. Então vamos começar a leitura! Mas por qual eu começo.
  Billy observava as fileiras de livros até achar um “A Historia de Ojna ed Olebac”.
Billy: Hum... Vamos ver esse ele é diferente só tem uma pagina?
Quando Billy abre o livro ele a imagem de Ojna antigamente e alguém narrando uma historia.
Billy: Um livro mágico ele guarda a historia daqueles que contam na frente deles e guarda imagens das lembranças... Isso não é muito usado.
  Livro: “Ojna ed Olebac foi fundada no ano 300 pelas mãos de Hikari e Loki e seus companheiros, Yasmin Hi, Juliana Oichi, Arthur Pendragon, Ashihei Umi e minha amada Gwendolyn e eu. Ojna era um reino bem prospero e pacifico, mas sempre era atacado por Magos, criaturas e Bruxos querendo desafiar o poder de Ojna e todos eram mortos ao serem derrotados por nós. Mas tirando isso Ojna se mantinha em pé sem sofrimento. Até que Merlin se revoltou com todos os Magos principalmente contra Hikari e Loki e a nós que estávamos com eles. Merlin dizia que sua raiva era que o Hikari tinha roubado sua ambição fazendo amizade com Loki. Hikari e nós questionamos as ameaças de Merlin e resolvemos lutar a causa da luta trouxe a morte de Merlin graças ao Hikari e Loki. Mas nós ainda não estávamos satisfeitos por que nós sabíamos que algo pior estava por vim”.
Billy: Hum... Isso foi a mais de 1000 anos é difícil de acreditar nisso, me deixa ver o fim disso.
Billy continua a ver a historia de Ojna até chegar a algo que realmente o surpreendeu.
  Livro: “... Os deuses se revoltaram contra a gente fomos lutar contra eles...”.
 “Esse é ultimo documento registrado: Eu sou Zetsubou Oswald e digo esses documentos não devem ser revelados a qualquer um não conte a ninguém o que você viu o que aconteceu daqui para frente isso eu nunca poderei revelar.”
  O livro some.
Billy: Zetsubou? Eu? Não o ultimo dono dessa armadura... Mas isso é muita coincidência o Zetsubou de antigamente também morava aqui e os que mandavam em Ojna é os que mandam agora um Hikari e o Loki e um decendente do Fernando, da Kayene eu acho e da Natsume... Depois quando o Zero voltar, eu vou fazer uma reunião sobre isso... Espera me disseram para guardar segredo... Vou procurar mais coisas sobre esses Magos do passado.
  Billy procura por toda a biblioteca por horas.
Billy: Desisto... Não acho nenhuma informação sobre a Zetsubou, ou qualquer coisa antes do ano 400... Desde essa época não se ouvi falar mais do Hikari ou do Loki... Espera se esse Loki é o mesmo que o nosso Loki? O Loki provou ser um deus, e o Loki de antigamente seria o mesmo que esse ou só o nome... Não é possível ser alguém com o mesmo nome, mas tem algo estranho referindo a mais sobre o Loki, o que seria não posso chegar e perguntar “Oi Loki como era sua vida no ano 300?”.
  Loki passa no mesmo momento da pergunta, Loki fica surpreso.
Loki em tom assustado: Que?!
Billy se assusta: Ah... Você tava ai desde quando?!
Loki: Acabei de chegar... Só ouvi sua pergunta.
Billy: Isso facilita! Então pode responder?
Loki com um olhar sério: Então só a você, não tem como eu saber... Eu tenho exatamente 1520 anos... Sabe o que isso significa.
Billy: Então... Não tem como você ter existido antes do ano 500.
Loki: Agora a minha pergunta... Por que esse interesse com o ano 300?
Billy: Nada demais... Só minhas pesquisas de historia, sabe como gosto de coisas antigas.
Loki: Se descobrir algo me conte imediatamente?
Billy: Por que o interesse?
Loki olha para fora com um olhar furioso: Por que essa data foi que minha irmã Gwendolyn foi morta, adoraria saber o que causou sua morte.
Billy: Agora tudo se encaixa... Kayene com poderes de Valkyria, a perseguição com a família da Kayene, realmente ela é descendente de uma Valkyria... E o mais surpreendente que é dá irmã do Loki, Gwendolyn.
  Billy dá um passo para traz assustado, Loki sai andando e no caminho para.
Loki suspira: Billy.
Billy em tom assustado: O que?
Loki: Cuidado com o que você investigar... Pode acabar achando coisas que não deveriam ser achada... Eu não sei de nada... É só um conselho.
Billy estava assustado: Sim Loki obrigado...  Acho melhor não contar sobre a Kayene.
  Loki some numa nevoa roxa. Billy sai da biblioteca e tenta se acalma e comer algo e volta à biblioteca.
Billy: Acho melhor por enquanto deixar isso de lado... E em quanto isso agora vou pesquisar sobre magias... Vamos lá!
  Zero já tinha voltado à noite como disse, e após uma semana estavam todos tomando café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário