Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Cap.8
“Primeira cidade, Nosso salvador!”
  Zero e Serenity e o discípulo já estavam andando faz duas semanas agora estão bem mais próximos das Ilhas Conectadas.
Serenity cansada: Falta muito Zero...? Já estamos passando por esses montes faz um tempo.
Zero: Se terminamos de passar esses montes chegaremos numa cidade para descansar eu acho que é ela se chama “New Destiny”... Se eu me lembro bem dela?
Serenity estranha o nome: “Novo destino”?
Zero sorrindo: New Destiny é uma cidade central ela que tem a maior parte de rotas para outras cidades, e por isso a cidade chama muitos viajantes é uma cidade de comercio grande e várias pousadas... Por isso o nome, todos que chegam lá estão em sentido ao um novo destino, e detalhe dessa cidade será fácil chegar às Ilhas Conectadas.
Serenity impressionada: Hum... Nossa não sabia disso... Eu não sabia que existiam cidades assim.
Discípulo cansado: Mas que montes são esses eles não têm fim?
Zero pensativo: Se passarmos rápido nós chegaremos à New Destiny ao meio dia!
Discípulo: Hum... Está certo, vamos lá.
  Discípulo sai correndo na frente.
Zero sorrindo: Esse garoto tem energia... Serenity sobe na minha costa, eu te carrego.
Serenity: Mas não me derrube.
Zero: Como eu poderia fazer isso com você.
Serenity com medo: Está bem.
  Serenity sobe nas costas do Zero e coloca seus braços envolta do pescoço e as pernas envolta da sua coluna, Zero segura as penas dela e encurva um pouco o corpo pra frente e se prepara pra disparar.
Zero: Slash”!
Discípulo: Sim!
  Zero passa a frente do discípulo e finalmente eles chegam á cidade em 15 minutos.
Zero: Serenity pode descer.
  Serenity se senta no chão, toda tonta.
Serenity: Sim... Está bem.
  O discípulo dá uma leve risada que Zero olha sério para ele que engole á seco.
Zero preocupado: Serenity está bem?
Serenity com a mão na cabeça: Estou só esta um pouco tonta.
Zero: Hum... A cidade é grande podemos descansar e comprar algumas coisas.
Serenity se recupera instantaneamente: Então ta vamos fazer algumas compras.
Zero: Droga... Ela vai andar por toda cidade... Eu e minha boca!
  Depois de muitas compras.
Serenity: Agora vamos procurar um Inn.
Nota: Inn = Hotel ou Pousada
Zero carregando um monte de pacotes.
Zero: Eu vi um bom à esquerda.
Discípulo: Então vamos lá.
  Chegando ao Inn o 1ª andar era um bar e restaurante, Serenity vai até o balcão.
Recepcionista: Hum... Como posso ajudar?
Serenity: Queremos dois quartos.
Recepcionista: Uma noite vão custar 500$.
Zero: Está bem.
  Recepcionista abre o livro de registro.
Recepcionista: Assine aqui.
Zero calmo: Esta bem!
Recepcionista: Está certo, seja bem vindo senhor... Zero Hikari?!
  De repente todos param e olham surpresos para o Zero.
Zero sem reação: O que foi?
Recepcionista: É que todos na cidade lembram o que você fez por New Destiny... Quando impediu um exercito de sombras evadirem a cidade, somos muito agradecidos.
Zero: Aquilo, eu só estava fazendo meu dever de proteger as pessoas.
  Uma garota bonita de aparecia ter 18 anos com uma voz sedutora se aproxima do Zero.
Garota: Então gostaria de me proteger... Hum?
Zero: Eu já estou comprometido... Por que elas só aparecem quando estou com alguém.
  A garota pressionava seu corpo em direção do Zero, com um decote ousado.
Serenity irritada: Você ouviu estão pare de se esfregar em meu namorado!
Garota com um sorriso convencida: E aquele garoto é seu filho?
Serenity: Não, eu só tenho 20 anos!
Garota dava uma leve risada: Mas parece bem mais velha!
Zero arregala os olhos assustado: Droga!
  O cabelo da Serenity fica vermelho e os olhos também.
Serenity mais irritada: O que você disse?!
Garota com medo: É... Você é uma maga do fogo?
  O discípulo pega a garota pelo braço e leva embora.
Serenity se acalmando respirando fundo: Huh! Cada uma que aparece.
  O cabelo da Serenity volta ao normal.
Zero: Serenity se acalme não precisa se esquentar tanto por isso.
Serenity: Mas ela.
Zero: Mas eu to com você, e nada o que outros digam vai mudar o que é você o que eu sinto por você... E você esta bonita e jovem... E a só queria te irritar... Aos meus olhos você é perfeita e a mulher mais linda do mundo.
Serenity fica desconsertada com as palavras do Zero e fica vermelha sorrindo. O discípulo volta suspirando e preocupado
Discípulo: Zero, ela está mais calma?
Zero: Agora sim.
  Zero deixa todas as bagagens no quarto, Serenity fica no quarto para descansar e tomar um banho, o discípulo sai para andar logo depois sai o Zero andando pela cidade.
Zero caminhando: Quando a Serenity fica irritada nada segura ela.
Lynix: Zero precisamos fazer alguma coisa sobre...
Zero interrompe: Ainda não só quando chegarmos.
  Zero passava diante á uma igreja e tinha alguns homens que estavam assaltando um garoto próximo à igreja, numa viela.
Zero sério se aproxima: O que vocês estão fazendo?!
Homem em tom arrogante: Precisamos de dinheiro não atrapalhe e passe seu dinheiro também!
Zero sorrindo: Desculpe só tenho cartão, e não é uma boa idéia tentar me roubar ou esse garoto.
Homem irritado: Hum? Hei cara não brinque com a gente você não tem a mínima chance conosco.
  O garoto sai correndo pra dentro da igreja quando o homem se distrai.
Homem: Droga você me fez perder meu dinheiro.
Zero sério: Ele não era seu.
Homem: Além de roubar seu dinheiro vou te espancar até a morte.
Zero rindo: Não faça isso pelo seu próprio bem.
Homem: Não zombe de mim!!
  Os homens começam atacar. Zero só desvia sem revidar.
Zero calmo: Pare eu não quero machucar vocês.
Homem: E quem você pensa que é para dizer isso a gente?
Zero: Quem mais... Zero Hikari.
Homem: Hã? Você é Zero Hikari não me faça rir.
  Zero dá um soco em um que arremessa todos para traz que todos desmaiam.
Zero: Eu disse a verdade.
  O garoto sai observando se os bandidos já foram derrotados.
Garoto: Senhor Zero obrigado!
Zero: Não foi nada... Cuida-se e fica longe de homens estranhos.
Garoto: Sim!
  O garoto sai correndo.
Zero: É tão bom ajudar as pessoas... Eles ficam satisfeitos e te tratam bem e ficam felizes.
Lynix: Totalmente a contrário quando você mata pessoas... Elas ficam irritadas, e não sabem que você tem que ouvi um cara com chifre maior que o inferno, falando como seria se o mundo estivesse nas mãos dele.
  Zero começa a rir e quando ele olha para o sol el já estava se pondo.
Zero: Droga... Esta ficando tarde a Serenity deve estar preocupada.
  Zero voltava para o Inn, quando Zero entra no Inn uma comemoração estava feita para o Zero, escrito num cartaz “Ao nosso Salvador Zero Hikari”. A festa se prolongou até tarde da noite, no fim todos foram para seu quarto o discípulo num quarto separado e Zero e a Serenity juntos. Zero e Serenity deitados na cama.
Serenity vermelha: Eu não ia te contar, mais eu que dei a idéia.
Zero sorri: Obrigado Serenity, te devo muito.
Serenity: Na verdade eu que devo muito você já me salvou um monte de vezes até quanto tentei te salvar daquela vez contra o Loki... Por isso que vou te recompensar mais e mais.
  Zero beija a Serenity.
Serenity com uma voz sedutora: Hoje eu que vou te agradar.
Zero surpreso e vermelho: Serenity?!
Serenity dá uma leve risada: Dessa vez é por que eu quero.
  Sem detalhes. No dia seguinte ouvia pessoas gritando pela rua.
Zero acorda assustado: Hum... Que gritos são esses?
Serenity sonolenta: O que foi?
  Zero se levanta e olha pela janela e vê alguns Bruxos saqueando a cidade.
Zero irritado: Bruxos!
Serenity: O que... Eles estão fazendo aqui?!
Zero: Eu não sei, mas vão se arrepender de terem vindo a essa cidade.
  Zero e Serenity se vestem e alguém bate na porta.
Alguns homens gritavam atrás da porta: Saiam ou eu arrombo somos Bruxos!
  Zero dá um chute na porta esmagando os Bruxos contra parede.
Zero sério: Idiotas... Vamos Serenity.
Serenity: Sim!
  Zero começa descer as escadas
(Batalha: Zero, e a Serenity e o Discípulo X Bruxos)
  E vêem três Bruxos subindo as escadas, Zero manda uma descarga de energia no corrimão de ferro, os três Bruxos são eletrocutados.
Zero: Vamos!
Serenity: Certo!
  Zero e Serenity saem do Inn e encontra com mais três Bruxos. Serenity dá um chute em um que acerta os outros dois e manda uma bola de fogo acertando os três.
Zero impressionado: Incrível!
  De repente alguém quebra a janela do Inn no andar acima, Zero e Serenity olham e vê descendo uma pessoa e ela cai de pé no chão erro o discípulo
Discípulo: Mestre tudo bem?!
Zero surpreso: Que foi que aconteceu?
Discípulo: Fui encurralado por cinco Bruxos no meu quarto... Eles estão vindos!
  Os Bruxos pulam da janela Zero pula na direção dos Bruxos ele passa um e vira um chute na cabeça de um descendo mais rápido esmagando a cabeça no chão. Serenity manda a bola de fogo no rosto de um ele perde o equilíbrio cai de cabeça no chão. Os outros três que sobraram mandaram uma chuva acida.
Bruxos: “Heavy Rain Fury”!!
  Zero defende os dois com escudo de metal que ele faz com magia, Serenity manda uma lança no peito no Bruxo do meio.
Discípulo: “Gravitate
  Com o aumento de gravidade os três caem na própria chuva acida e derretem.
Zero sente nojo: Que horrível.
  A lança volta para mão da Serenity e vira um báculo.
Serenity: Vamos deve ter mais Bruxos na cidade!
  Zero e Serenity e o discípulo andaram a cidade inteira matando Bruxos mais ainda existia um lugar cheio de frente a Igreja. Zero e outros se esconderam e observavam.
Um Bruxo na frente da multidão: Meus caros companheiros nós temos essa cidade para dominar e fazer uma nova base! Então não tenham piedade aqueles que não quiserem sair da cidade matem!!
  Esse Bruxo era diferente dos demais era alto e forte tinha cabelo preto curto e não usava os sobretudos dos Bruxos, sim uma armadura cinza escura com desenhado na capa negra da armadura As de Paus♣.
  Um garoto se move para multidão com um báculo de luz.
Garoto: Bruxos!!! Por que vocês tomaram nossa cidade, saiam daqui!!!
  O garoto de aparência ter 12 anos e roupas comuns, e cabelo preto médio arrepiado e pele clara.
  Os Bruxos gargalhavam.
Bruxo: O que você vai fazer garoto com esse báculo abrir um buraco de agulha.
Garoto: Eles vão ver!!Strong Light”!!!
  Um raio de luz tão forte saiu do báculo que matou uma fila de vinte Bruxos.
Serenity se assusta: O que?!
Zero arregala os olhos: Que báculo é esse?!
Discípulo confuso: Foi o garoto ou o báculo?
Zero sério: A energia foi totalmente do báculo, aquele báculo é praticamente uma fabrica de energia.
Discípulo surpreso: Como?!
  Os Bruxos viram os estragos e pularam na direção do garoto. Zero e o discípulo pulam na frente do garoto e mandam uma rajada de vento. Os Bruxos caem para trás ainda vivos e acordados.
Zero e o discípulo: Ninguém encosta no garoto!!
O Bruxo na frente à multidão: E quem é você para nos dar ordens?
Zero: Zero Hikari!!!
Garoto: Hikari?
Bruxo: Hikari? Mestre será que foi esse que destruíram o castelo Bruxo?
Outro Bruxo: É verdade disseram que foi um Hikari.
Bruxo na frente da multidão: Calem a boca!! Pare de tremer nós somos 50 enquanto eles são sós dois!
  Zero começa a rir.
O discípulo também rindo: Ai, ai não sabe o que diz!
Zero entra em posição de luta: Vamos sem piedade.
Mestre Bruxo: Ataquem!!
Zero: Lynix sair!
  Lynix sai da sombra do Zero e avança pra cima com uma foice. Zero sai correndo com a Sword Angel Light e pula no meio da multidão e começa atacar.
Discípulo: Eu não ficarei de fora. “Sword Light & Dark”!
  Uma espada de energia aparece na mão do discípulo com uma áurea branca dentro e uma negra fora. Todos lutando menos Serenity em cima do prédio vendo.
Serenity: Não estou a fim de lutar, mas vou dar um auxilio.
  A arma da Serenity vira uma besta e a Serenity usa fogo como flecha. Um Bruxo ia atacar nas costas do Zero, Serenity lança cinco flechas de fogo na costa do Bruxo. Zero passa a espada de lado e o vento cortava os Bruxos mesmos se eles desviavam do alcance da espada. Lynix sai cortando tudo com sua foice enorme. Discípulo estraçalhava todos com sua espada de energia.
  A luta progrediu pouco a pouco com os números diminuindo. Depois um tempo só restou um o mesmo que estava na frente da multidão.
Bruxo: Huh então parece que vocês conseguiram derrotar todos os Bruxos que estavam me seguindo.
Zero: Eu cuido dele!
Discípulo: Certo.
  Lynix volta para o Zero pela sombra.
Bruxo: Então o grande Zero irá lutar comigo, já vou dizendo que não sou igual a esses Bruxos, meu nível no rank Bruxo é “S” o mesmo de Arastouro.
Discípulo: Arastouro o rei Bruxo, Zero estava no castelo dele?!
Bruxo: Meu nome é Aldebaran Clubs♣ um dos reis Bruxos!
Um Bruxo quase morto: Vocês não sabem, mas no reino Bruxo existe três lideres Bruxos conhecidos como os “Três As dos Bruxos”, Arastouro, Aldebaran e Alabaster... Ninguém jamais ousou lutar contra eles, mas agora que os Magos de Ojna ed Olebac declararam guerra contra os Bruxos eles três iram se reunir para matar todos os Magos começando por Ojna. Hahaha...
  Aldebaran joga um frasco que ao atingir o Bruxo uma chama negra o mata incinerado.
Aldebaran: Falou demais meu caro servo... Agora vocês já sabem, mas não iram viver para contar.
Zero: Huh... Isso torna tudo mais interessante.
  Aldebaran toma uma poção e aumenta seu tamanho e musculação e fica com três metros de altura.
Aldebaran entra em posição de luta: Vamos ver a força do extinto clã Hikari!
Zero sério: Huh... Então eu testarei a força de um rei Bruxo!
  Zero avança com um soco na barriga de Aldebaran, Aldebaran desvia e vai para as costas do Zero e revida com uma joelhada e um soco na costa do Zero que cai no chão abrindo uma pequena cratera.
Zero surpreso: Que velocidade e força?!
  Zero se levanta e pula para traz e manda uma magia um raio de energia branco na cara de Aldebaran. Zero avança com um chute no queixo de Aldebaran. Aldebaran desequilibra para trás.
Zero: “Surprise Earth”!!
  Zero coloca as mãos no chão e de baixo de Aldebaran surge um brilho e de repente um raio de luz amarela o atinge, Aldebaran cai de joelhos e fica cercado pela a poeira da magia.
Aldebaran: Incrível!! Hikari, mas nunca ouvir falar um Hikari que usa magia de elemento terra.
Zero sorri: Isso é nada ainda! Certo onde ele esta?! Ele conseguiu usar minha magia como vantagem.
  Poeira some e Aldebaran desaparece.
Aldebaran: Aqui!
  Aldebaran aparece a trás do Zero e dá um soco nas costas dele que o arremessa para parede de um prédio. Zero se vira no ar e pega impulso na parede do prédio à força usada na parede quebra os vidros. Zero chega ao rosto do Aldebaran com um soco que ele para no chão, Zero cai em pé de costa para Aldebaran, de repente Aldebaran já aparece já na frente do Zero e dá soco no rosto do Zero que é arremessado para o lado, Zero voa para dentro do prédio.
Zero dentro do prédio: Ai... Como isso é possível estou levando um coro de um Bruxo.
Lynix: Zero vamos apelar pro nível máximo!
Zero: Certo!Unification”!
Zero se fundo com Lynix e vira Zenix. Aldebaran manda uma bola de energia negra para dentro do prédio o destruindo.
Aldebaran: Acabou... Agora o resto!
Zenix: Nem ouse tocar neles!!
Aldebaran se vira e vê o Zenix saindo dos escombros voando.
Aldebaran: Hum?! Quem é você não parece com o Hikari!
Zenix: Eu sou Zenix Hikari Yami!!
Aldebaran: Hikari e Yami?! Eu nunca ouvi falar de alguém com os dois elementos opostos!
Zenix: Isso mesmo por que eu sou único!!
  Zenix avança rapidamente com um soco no estômago de Aldebaran em seguida de um mortal chutando o na cabeça ele vai ao chão abrindo uma cratera.
Aldebaran: Esse cara não é de brincadeira e imaginar que em Ojna vai ter mais desses Magos com esse nível de poder será uma guerra lembrada pelos séculos, não por milênios...! Certo também não pegarei leve!
Zenix: Certo agora ele vai atacar com tudo!
  Aldebaran some e aparece na frente de Zenix com um soco. Zenix desvia e chuta Aldebaran, mas ele pega a perna do Zenix e tenta dá um soco em Zenix, ele desvia e pega o braço de Aldebaran. Os dois miram um para outro com os braços livres.
Zenix: “Explosion”!!
Aldebaran: “Death Dark”!!
  Com á explosões dos golpes os dois são arremessados um para cada lado, Zero para cima e Aldebaran cai deitado no chão.
Zenix atordoado: Ai... Eu não imaginava que ia lançar um golpe similar ao meu.
  Zenix estabiliza no ar e Aldebaran abre uma cratera.
Aldebaran: Esse garoto não é normal que poder surpreendente... Mas ainda não vou desistir!
  Zenix avança voando para baixo preparando um soco. Aldebaran levanta e pula para traz. Zenix quando chega ao chão, pega impulso com o braço e se arremessa na direção de Aldebaran com um soco, mas Aldebaran segura seu soco e o arremessa para o chão com tudo. Zenix pega o braço de Aldebaran que segura sua mão e o levanta no ar com sacrifício e voa para cima.
Aldebaran: O que você está fazendo?!
  Aldebaran larga a mão do Zenix, mas Zenix o segura e continua o levando para cima.
Zenix: Você vai ver.
  Aldebaran não conseguia se mover. Zenix subia sem para até chegar uma altura que a cidade parecia um pontinho e o lançou para cima.
Zenix: É o fim! “Gravitate 1000X”!!
  Aldebaran despenca no chão como um meteoro em chamas.
Zenix solta um grito alertando: Pessoal se afaste!!!
  Serenity sai correndo, o discípulo vai logo atrás. Então Aldebaran cai num prédio abrindo-o uma cratera enorme, Zenix aterrissa calmamente.
Aldebaran tossindo sangue: Huh... Incrível, mas é uma pena terei que deixar batalha ganha para os Magos... Zenix ou Zero eu fico satisfeito em saber que lutarei contra você novamente em guerra.
  Aldebaran estava todo ferido.
Zenix: Seguindo meu código de honra te deixarei ir para nós lutarmos mais tarde valendo nossas vidas até o fim.
Aldebaran dá um leve sorriso: Só vocês mesmo Magos para dizer coisas assim... Hehe...
  Aldebaran desaparece numa áurea negra.
Zenix: Disconnect”.
  Zenix se separa, Zero e Lynix ficam lado á lado.
Zero cansado: Que Luta!
Lynix: Ele tem quase o poder do Loki e tem mais força que o Billy.
Discípulo assustado: Nossa.
Serenity surpresa: Como?!
Zero: Isso mesmo quando Ojna estiver em guerra à batalha vai ser bem equilibrada.
  Com o tempo todos da cidade começam a reconstruir a cidade e voltar a suas rotinas. Zero e os outros foram dormi novamente para seguir viagem no dia seguinte.
  Zero e os outros já estavam saindo da cidade, todos agradeciam ao Zero pela ajuda, o garoto que desafiou os Bruxos aparece chamando o Zero.
Garoto correndo: Zero... Zero... Eu quero te entregar isso!
  O garoto entrega o báculo de luz para o Zero.
Zero: Eu acho que não posso aceitar.
Garoto: Não, eu insisto será mais útil para você do que para mim... E também esse báculo não é meu.
Zero: Hum?
Garoto: Eu encontrei num beco bem na hora que os Bruxos atacaram... E quando o peguei, eu não sei por que, mas já sabia que era para entregar para você.
Zero: Acho que entendo... Então eu aceito.
  Zero quebra o bastão, todos se assustam.
Serenity: O que você está fazendo? !
Zero: Veja.
  Zero pega a esfera na ponta do báculo e insere no peito, uma áurea branca aparece envolta do Zero e desaparece.
Garoto com olhos arregalados: O que você fez?
Zero: Uma habilidade que os Magos têm de criar uma pequena dimensão bolso para guardar coisas de estaturas normais.
Garoto confuso: Acho que entendi então tchau!
Serenity: Garoto bonitinho tchau.
  Serenity faz carinho na cabeça do garoto.
Zero: E qual é seu nome?
Garoto vermelho: Denzel D. Vampire.
Discípulo surpreso: Certo! Então vamos indo até outro dia!
Zero: Até a próxima provavelmente!
  Então Zero e os outros vão embora se dirigindo as Ilhas Conectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário