Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cap.6
“Nova ameaça; Viagem.”
Zero e outros de volta chegam á noite na escola e vão para seus quartos terem um dia de sono calmo.
No dia seguinte.
De repente uma explosão é ouvida na manhã.
Zero dormindo ainda.
Zero: Wow! Que barulho foi esse?
Zero cai da cama, se veste e arruma e tele-transporta para o telhado.
Zero: Não acredito...
Uma cratera enorme na frente da escola.
Loki: Quem deve ter feito isso?
Zero: Aaahhh! De onde você veio?!
Loki: Do meu quarto... Mas temos outra coisa pra se preocupar.
Zero: Você está certo vamos nos aproximar da cratera.
Chegando perto da cratera eles encontra um papel com algo escrito.
Carta: Loki e seus magos, nós os bruxos proclamamos guerra contras todos os magos começando com Ojna ed Olebac e essa cratera é o menor de seus problemas esperem enfrentar um milhão de bruxos.
 Ass. Arastouro
Zero: Então Loki o que diz a carta?
Loki: Zero ta fim de treinar até não agüentar mais...
Zero: Por quê?
Loki: Porque acho que teremos que derrotar um milhão de bruxos...
Zero: O QUE?!!!
Serenity: De onde veio esse grito, parecia vindo da frente da escola e parecia ser a voz do Zero.
Serenity chega correndo na frente da escola e vê Zero estrangulando Loki e o Loki estrangulando Zero.
Serenity: Zero e Loki parem!!!
Serenity dá uma voadora nos dois, Zero é arremessado e Loki desvia.
Zero: Serenity... Obrigado por só me acertar.
Serenity: Por que vocês estão brigando, de novo?
Zero: Por que graças o Loki teremos que enfrentar um milhão de bruxos!
Serenity começa estrangular o Loki.
Loki: Eu... Não vou... Morrer assim.
Zero: Larga ele Serenity precisamos dele vivo pra lutar.
Loki: Como os bruxos ainda vão se reunir tem três meses até eles chegarem aqui.
Zero: Pessoal!!!
Billy: Que grito foi esse Zero, o que é tão urgente.
Zero: É nada demais só que um milhão de bruxos vem aqui, daqui três meses.
Billy: Ah... O que?! Tem algum plano?
Zero: Nenhum?
Kayene: O que?!
Natsume: Não pode ser.
Fernando sai gritando, correndo desesperado para todos os lados.
Todos: Serenity.
Serenity dá um soco no Fernando.
Serenity: Cala boca Fernando!!
Fernando: ...Sim...
Zero: Alguém tem um plano?
Billy: Não olhe para mim.
Loki: Antes de a gente preparar um plano de ataque, não é melhor achar um exército.
Zero: Hum... Temos os alunos que dão 500 entorno de magos.
Billy: Tem no castelo Valkyria uns 200 magos de elite.
Loki: Então ainda no total temos 700 magos para nos ajudar contra 1.000.000 de Bruxos.
Zero: 708 contando com a gente... Espera, eu tenho um plano.
Loki: Qual?
Zero: Nós oito conseguimos derrotar sozinhos mais de mil bruxos, por quê?
Fernando: Somos mais fortes que outros magos e bruxos.
Zero: Sim e não, por que podemos recuperar nossas feridas mortais... Então por que não ensinar esses alunos usar magia de cura avançada.
Loki: A idéia pode funcionar mais ainda temos um grande peso de números.
Zero: Eu sei onde procurar mais pessoas que ajudarão.
Loki: Tem certeza.
Zero: Com minha vida... Loki eu tenho um pedido quero que fique aqui para treinar os alunos.
Loki: Está certo, mas não demore muito só temos três meses.
Zero: Certo, Serenity eu quero que me acompanhe na viagem.
Serenity: Ta bom.
Zero e Loki explicou aos alunos o que estava acontecendo e pouparam os alunos dos números de bruxos.
Zero um pouco longe da multidão de alunos.
Discípulo: Mestre, eu gostaria de ir com o senhor para treinar e adquirir conhecimento.
Zero: Eu não sei... Espera vai dar sim, a viagem vai ser longa e difícil e você sobreviver com seus próprios recursos.
Discípulo: Certo!
Zero: Além de mim vem a Serenity.
Discípulo: Okay.
Zero: Amanhã tenha sua bagagem pronta, iremos cedo.
Discípulo: Está certo, amanhã estarei pronto.
Zero sai andando para seu quarto, quando ia entrar em seu quarto.
Serenity: Zero...
Zero: Sim?
Serenity: Pra onde a gente vai?
Zero: Serenity entre que vou te contar.
A Serenity entra no quarto do Zero e se senta numa cadeira de frente de uma escrivaninha, e Zero senta na beirada da cama.
Serenity: Então Zero?
Zero: Vamos nos encontrar com o Clã do Vento eu tenho uns amigos lá dentro.
Serenity: O Clã do Vento? Tem certeza até chegarmos lá e também não saberemos se eles iram se ajuntar a nós.
Zero: Só vamos saber quando chegar lá.
Serenity: Certo, mais não é perigoso só nos dois irmos?
Zero: Meu discípulo ira conosco.
Serenity: Aquele garoto do outro dia.
Zero: Sim, vou mostrar as dificuldades das viagens... Serenity não se preocupe eu vou te ajudar e não passaremos fome.
Serenity: Ufa!
Zero: Serenity... Descanse amanhã iremos acordar cedo.
Serenity: Sim eu sei... Hum?...
Zero: O que foi Serenity?
Serenity se levantou da cadeira se aproximou do Zero.
Zero: Serenity? O que você esta pensando.
Serenity: Por que não aproveitando esse tempo que estamos sozinhos. Y
Zero: Se-re-ni-ty?...
Serenity vai pra cima começa beijar Zero.
Serenity: Zero eu te amo não quero perder mais tempo longe de você. Y
Zero: Eu também a amo... Serenity.
... Sem detalhes...
Fernando: Zero! Zero!!
Serenity: ...Droga... Maldito, o que o Fernando quer em plena noite?
Zero: Serenity fique em silencio... Fernando o que você quer?!
Fernando: Eu queria saber se é mesmo que você vai viajar amanhã.
Zero: Sim e não você não vai!!
Fernando: Aaaahhh... Seu chato!
Zero: Vai logo Fernando eu tenho que acordar cedo amanhã.
Fernando: Sim... Droga.
Serenity: Hum... Fernando não sabe escolher momento...
Fernando: Zero! Você viu a Serenity.
Zero tapa a boca da Serenity.
Zero: Não por quê?
Fernando: Por que o quarto dela está destrancado.
Zero: Ah... Deixa que eu tranco a porta.
Fernando: Está certo boa noite.
Fernando vai.
Zero: Ufa...
Serenity: Que droga...
Zero: Agora seu quarto está trancado.
Serenity: Como?
Zero: Lynix.
Serenity: Ah...
Zero: Onde estávamos?
Serenity: Ah... Acho que agora eu perdi o animo.
Zero: ...Hehe me deixa cuidar disso...
... Sem detalhes... Deixo para á imaginação de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário