Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 29 de janeiro de 2011


Cap.5
“O Sangue dos Tenchi; Escapar do Castelo!”
  Após a festa de vitoria.
Arastouro: Levem eles até seus quartos!
Zero: Obrigado!
   Os Souls Angel são levados aos seus quartos.
Zero: Hum... Por que apesar de passado do teste, eu ainda estou preocupado, tomara que seja só impressão minha.
Lynix: Tomara que sim Zero.
Bruxo: Aqui os seus quartos.
  Estavam quatro quartos indicando que todos iam ficar em casais, eles entram se dizer nada.
  Zero e Serenity sozinho dentro do quarto muito vermelhos.
Zero: Vamos dormir.
Serenity gagueja: É... Sim... É bom... Não é? Hehe...
  Zero se deita de costa e a Serenity também.
Zero e Serenity: Boa noite... Que sensação estranha.
 Um clima de desconforto enorme pairava sobre eles.
Zero e Serenity: Eu quero... Mas acho que não é à hora... Eu acho.
  E com tempo eles finalmente dormem.
  Fernando e Natsume estavam calmos, Fernando estava dormindo no chão e a Natsume na cama.
Fernando sorrindo calmo: Não se preocupe, eu nunca faria algo que você não quisesse.
Natsume sorri vermelha: Eu confio em você.
Fernando: Obrigado.
  Kayene estava já dormindo Billy estava sentado numa poltrona dormindo. Loki e Joyce sem comentários.
  No dia seguinte.
Zero Bocejando
Lynix: Bom dia Zero!
Zero: Bom dia Lynix.
  Zero quando abre os olhos estava deitado de conchinha com a Serenity ele se assusta e cai para trás, caindo no chão a Serenity acorda.
Serenity: Hum... Ai, ai... Bom dia amor... Zero?
  Serenity se assusta e corre para o banheiro e só se ouve ela se aprontado. Zero fica um pouco confuso.
Zero: Hehe... Vaidade feminina.
  Depois dos dois se arrumarem, eles dois se dirigem para fora do quarto e vendo todos os outros saindo.
Loki inexpressivo: Oi Zero.
Zero calmo: Bom dia.
Serenity calma: Bom dia.
Loki com um olhar malicioso: Muito bom dia.
  Zero olha nervoso para o Loki que da uma leve risada baixa. De repente do quarto do Loki sai a Joyce toda sorridente.
Joyce: Oi Zero bom dia.
Zero surpreso: Hum... Ah... Bom dia!! Hahaha...
  Todos já saiam dos seus quartos alguns vermelhos e outros calmos.
Fernando calmo: Vamos comer algo logo estou com fome.
Zero um pouco ocioso: Também... Vamos!
  Na sala de jantar só estavam os Soul Angel o resto dos lugares estavam vazios, mas uma mesa farta de comida os esperavam.
Fernando: Vamos comer!!
  Todos se assentam e começam a comer.
  Zero e Loki estavam sentado um do lado do outro e começam a conversar baixo.
Zero surpreso: Hum... Bom delicia.
Loki inexpressivo: Verdade.
Zero: Loki à noite você estava?
Loki fala calmamente: Você esta falando da Joyce, então sim.
Zero: Desde quando vocês se é que me entende?
Loki: Bem mais tempo do que conheço você.
Zero: Hum... Desculpe.
Loki: Sem problemas... Mas por que a pergunta? Não consegue passar pro próximo nível com a Serenity.
Zero constrangido: É... Sim.
Loki: Isso é normal.
Fernando entra na conversa: Hei... Do que vocês estão falando?
Zero: Nada não... Mas é estranho não tem ninguém aqui.
Loki: É mesmo... Esse horário eles já estão acordado.
?????: Big Sleep.
Zero fica zonzo: Hum... Que sono.
  Zero cai de cara na mesa.
Loki: Zero?!
Billy: Que?!
  Todos caem no sono, menos Billy que se levanta da cadeira para lutar quando Arastouro aparece pegando o pelo pescoço e prensa-o na parede. Billy adormece.
  Mais tarde eles acordam numa masmorra e acorrentados.
Zero tenta se soltar: Droga... Não consigo parti-las.
Loki já acordado: Eu já tentei estão com bruxaria.
Fernando irritado: A culpa é do Loki!!
Loki estranhando: Por que eu?!
Fernando: Você que nos trouxe aqui!
Zero sério: Mas foi a gente que quis vim.
Loki: Verdade... E eu não sabia desse plano.
Zero: Agora o que me intriga é saber o que eles querem com a gente preso aqui.
Loki sério também: Isso é verdade se gente ainda está vivo, é que eles querem algo de nós.
  De repente a porta de madeira a frente deles abre.
Arastouro entrava: Então meus caros convidados estão confortáveis?
Zero: Ah... Sim, sim!
  Dois soldados com armaduras e uma espada na cintura acompanhava Arastouro.
Fernando em tom inocente: Na verdade, eu não to essa correntes rosam muito, você podia tirá-las?
Arastouro sorrindo: Sim.
Fernando animado: Ai que bom.
Arastouro: Mas tem um pequeno detalhe seus poderes, com os poderes que vocês têm ninguém nos poderá nos impedir ao menos vocês, então iremos extrair todo seu Mana e assim teremos os mesmo poderes que vocês.
Zero cai na gargalhada: Engraçado ai, ai e como pretende fazer isso?
Fernando preocupado: Zero eu não achei engraçado.
Arastouro: Com essa poção muito útil tirar o Mana junta com alma em questões de dozes horas de sofrimento sem pausa.
Fernando: Zero eu não gostei da sua pergunta.
Zero confiante: Eu até posso morrer com essa poção, mas meus poderes você não vai ter.
Arastouro confuso: Como assim?
Zero: Como ira ter os poderes de um “Tenchi”? Como bem sabe os “Tenchi’s” tem corpos selados, pelo “Código” como ira pegar meus poderes?
Arastouro: “Código”?! Que bom que você me avisou então eu vou torturá-lo até me contar!
  Zero abaixou a cabeça e abriu um sorriso.
Serenity assustada: Zero!... Zero!!... Zero!!!
  Serenity tenta derreter as correntes, mas elas resistem ao calor.
Soldado: Isso é inútil, essas correntes tem uma barreira de Bruxo impenetrável para qualquer elemento.
Arastouro: Conte para mim!
  Serenity fechava os olhos. Arastouro com punhos banhados de bruxaria atacava Zero.
Zero continuava repetir sem parar: Não... Não... Não...
  Á noite ainda naquele dia.
Arastouro: Droga ele não fala. Amanhã será vez dos seus amigos, vamos ver se não fala.
  Zero tossia sangue no chão sem parar e estava com o rosto todo ferido.
Zero balançava a cabeça para manter acordado: Miserável... Arastouro bate muito forte.
Loki estranhando: Ainda não entendi esse seu plano Zero, ser esmurrado até a morte, não é um plano bom... Na minha perspectiva.
Zero: Deixe-me explicar, quando Arastouro decidiu me torturar ele usou o que?
Fernando responde rapidamente: As mãos!
  Todos olham para o Fernando sério.
Serenity nervosa: Cala boca Fernando, Ele estava usando bruxaria nas mãos, isso eu vi.
Zero sorri: Isso... Enquanto ele me acertava eu analisava a força e textura da bruxaria e consegui uma forma de neutralizá-la.
Billy em tom surpreso: Hum... Cheio de surpresas Zero.
Fernando: Então o que está esperando, para nos tirar daqui.
Zero: Amanhã, eu vou contar meu plano.
  No dia seguinte de manhã.
Soldado: Acordem Magos desprezíveis!!
  Todos ainda dormindo.
Soldado: Não vão acordar então vou entrar!
  Continuarão de olhos fechados. O Soldado entrou quando ia acertar Zero com sua lança, Zero abre os olhos arrebenta a corrente e pega no pescoço do guarda e quebra o pescoço do guarda. Todos arrebentam as correntes menos o Fernando.
Fernando: Hei por que a minha corrente não arrebenta.
Zero: É por que eu não tirei a bruxaria dela, pensando que você ia sair, fora de hora.
Fernando: Sem graça.
  Zero arrebenta as correntes do Fernando.
Kayene surpresa: Estou surpreso Zero não imaginava que você se arriscaria tanto para nos salvar.
Zero: Que nada... Só estou ajudando com o que eu posso?
Kayene rindo: Não seja modesto... Hehe...
Billy: Então vamos?
Zero: Vamos temos que sair do castelo, existe uma barreira que bloqueia o tele-transporte.
Loki: Certo! Vamos.
  Zero e os outros foram até a torre e saíram pela janela, estavam no telhado do castelo. De repente se ouve o alarme disparar.
Soldados: Alerta! Alerta!! Fugitivos de prisioneiros...! E temos um guarda morto!!!
Zero: Daqui podemos pular fora da área do castelo. Tenchi”.
  Asas saem das costas do Zero, mas sua roupa não rasga.
Zero: Serenity segure em mim.
Serenity: Certo.
  Serenity abraça o Zero.
Loki só olha: Joyce.
Joyce sorrindo: Sim.
  Joyce dá um abraço apertado no Loki.
Loki com ar faltando nas palavras: Não... Muito.
  Joyce segura mais suavemente e dá uma curta risada, Loki também.
Kayene: Billy, eu não preciso de ajuda.
Billy em tom desanimado: Okay.
Fernando sorrindo: Vamos Natsume?
  Fernando oferece a mão dele para a Natsume ela pega.
Natsume com medo da altura: Ta mais toma cuidado.
  Zero sai voando e os outros saltam para a costa do castelo bem longe da barreira.
Zero: Agora a ultima parte do plano.
Loki: ApocalipseZero.
  Loki levanta sua mão e uma imensa esfera roxa aparece em sua palma.
Zero: Cruz!
  Zero mira sua mão para o castelo e o símbolo de uma cruz aparece em sua palma.
  A energia na mão do Loki cria uma áurea com energia do Zero e eles lançam em direção ao castelo que quebra a barreira explode em contato com o castelo, o castelo desaparece.
Zero: Vamos... Flash.
  Todos são tele-portados num flash de luz e voltam para Ojna ed Olebac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário