Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Cap.15
“O que se esconde sobre a Sombra”
  Após a guerra contra os Bruxos, se passou um ano e todo o domingo Zero sumia o dia inteiro.
Zero: Ai, ai... Como é bom contemplar a paz... Apesar de estar com saudade de lutar.
  Zero tinha tirado o café para Serenity assim como Loki tirou para a Joyce. Todos conversando de assuntos banais.
Zero se retirou e foi treinar.
Zero: O que vamos treinar?
Lynix: Vamos ver o livro.
  Zero pensado faz surgir o seu livro de magia em sua mão.
Zero: Próximo capitulo... Combinação de magia... Hum.
Lynix: Hum... Uma coisa complicada combinar dois ou mais magias elementares diferente.
Zero: Hum... Entendi... Até agora os elementos que nós utilizamos é Luz, Trevas, Metal, Fogo, Água, Raio, Terra, Vento, Vácuo, Gelo e Lava. Quatro dos elementos perdidos e todos dos os normais... E eu já combinei magias como Metal + Luz + Trevas, e o que posso fazer com Metal é juntar com fogo e raio.
Lynix: Isso... Vamos tentar na pratica agora e aumentar o poder.
Zero: Certo... Xepher!
Xepher: Voz identificada... Diga sua ordem senhor Zero.
Zero: 100 mil soldados elementos variados nível 50. Campo com um lago e uma floresta.
Xepher: Afirmativo... Processando.
  O cenário da área de treinamento muda, e os 100 mil bem a frente de Zero e Lynix sai nesse momento.
Zero: Pronto.
Lynix: Sim.
  Zero e Lynix se concentram.
(Batalha: Zero e Lynix X Mil Soldados Nível 50)
  Zero e Lynix correm direção ao exercito com as mãos nuas. Zero solta uma magia de água e depois um raio usando a água como condutor.
Zero: Isso é simples.
Lynix: Tente algo complicado não é?
Zero: Hehe... Volcano” “Geyser” “Blade Wind
  Zero invoca a lava que sai do chão e engoli os soldados á frente, depois usa água fazendo a lava resfriar e endurecer, e por ultimo usando o vento para cortar.
Zero: Desse jeito.
Lynix: Eu achava que nunca diria isso a você, mas isso foi surpreendente.
Zero: Só me lembrei das reações elementares hehe...
Lynix: Por que não faz isso... “Storm Ice
Uma tempestade de agulhas de gelo cai furando uma parte dos soldados. E matando a outra metade.
Lynix: “Inferno” “Lightning Storm
O gelo derrete deixando os soldados molhados e depois os raios caiem eletrocutando.
Zero: Huh... Pensei bem meu caro parceiro!
Lynix: Você os viu estão furados, queimados e eletrocutados.
Zero: É funciona!
Lynix: Vamos acabar ta?
Zero: Certo... Sword Angel Light”! Lynix ajuntar.
Lynix: Certo... “Unification”!
  Lynix vai para sombra do Zero rapidamente e se transformam em Zenix.
Zenix: “Sword Angel Dark”!
  Zenix com uma espada em cada mão, ele bate uma espada na outra juntando.
Zenix: “Blade Angel Dark Light”!!
  Zenix corta o resto dos 70 mil num golpe só.
Zenix: Desligar Xepher!
Xepher: Afirmativo!
  Zenix avalia toda área de treinamento e vê três corpos.
Zenix: Xepher você desligou tudo não era pra deixar nada.
Xepher: Confirmando não tem nenhuma matéria do sistema... Resultado isso é real.
  Zenix se aproxima dos corpos.
Zenix surpreso: Mas o que será isso... Não pode ser! Como eles entrarão aqui!!
  No jardim da escola, Serenity estava andando por lá.
Serenity: Hoje está um lindo para deitar relaxar escorada numa árvore.
  Serenity ouve um barulho de um galho partindo.
Serenity: Quem está ai?!
  Serenity ouve um grunhido de um animal, ela lança uma magia uma bola de fogo na direção e sai um cachorro pulando, com a calda em chamas.
Serenity se assusta precupada: Ai... Droga, desculpa, mas você me asustou.
  Ela remove o fogo e o cachorro sai correndo. De repente Serenity sente uma presença e pula para frente e vira de costa. A árvore que estava atrás dela parte e cai.
Serenity: Sai de onde estiver!
  Um monstro negro com garras de olhos vermelhos babando sangue, ele estava no telhado da escola e ele pula e fica de frente com a Serenity.
(Batalha: Serenity X Monstro)
Serenity: Que nojo!! “Blast Fire”!!!
  Serenity pula para traz e lança uma bola de fogo na direção do monstro e o acerta ele cai para traz e se levanta rapidamente avançando na Serenity que desvia e no momento que o monstro passa por ela, ela dá um chute nas costas em seguida de um soco, o monstro cai e pega na perna da Serenity e a suspende no ar deixando ela de ponta cabeça.
Serenity segurando sua saia: Miserável me larga no chão agora!!!
  O cabelo da Serenity fica vermelho.
Serenity furiosa: Não vai largar... Então se arrependa... “Volcano”!
  O chão que o mostro pisava sai uma lapide de lava o derretendo só deixando o braço do monstro que estava á Serenity, que cai de pé.
Serenity ofegante: O que é isso? Vou falar com o Zero!
  Na biblioteca Billy ainda lia bastante.
Billy:  Que extinto assassino é esse?
  De repente um monstro derruba porta e entra, no mesmo momento Billy manda uma bola de fogo negro matando o monstro, no reflexo.
Billy em tom sério: É falta de educação entrar sem bater! Mas o que... Isso está fazendo aqui?
  Kayene se assusta vendo tudo acontecer muito rápido, ela fica do lado do Billy.
Kayene estranhando: Billy... Isso é?
Billy: Vamos até os outros!
Kayene séria: Certo.
  Billy sai andando e no momento que passa da porta ele concerta e tranca.
Zenix sério: Vamos até o Loki.
  Todos se reúnem no Hall depois de um momento. Fernando chega sem camisa.
Loki indignado: O que significa isso Fernando?
Fernando: Quase me feri com o monstro!
Zenix: Loki o que está acontecendo?
Loki: Por que eu devo saber? Não responda!
Serenity: O que era aquilo afinal?!
Fernando: Era um monstro.
  Todos ficam em silencio olhando para o Fernando.
Loki: Jura.
Fernando: É sério ele é grande negro tem garras, olhos vermelhos, eu já disse que tem garras?
Zenix: Cala boca Fernando! Aquilo são demônios assassinos que caçam presas singulares de preferência com poderes muito elevados.
Loki: Ta informado.
Zenix: Lynix... Huh...
Loki: Desculpa a pergunta Zero, mas por que você está como “Zenix”? Não vai me dizer que você teve que fundi para vencer?
Zenix: Não! Eu estava treinando e matei um deles no meio do treinamento.
Billy: Hum... Mudando de assunto temos que ver se tem mais algum na escola.
Loki: Eu já fiz isso eu me certifiquei que nenhum mais tinha entrado.
Zenix: Hum... Bom! Que dia é hoje Loki?
Loki: Sábado, por quê?
Zenix: Eu vou sair domingo de novo.
Loki: Okay.
Serenity triste: Certo.
Natsume: Vamos Fernando... É nossa vez de fazer a compra do mês.
Fernando desanimado: Certo... Eu volto logo.
Loki: Ta vamos voltar ao nosso a fazeres.
Zenix: Separate Serenity.
  Zenix volta à forma do Zero.
Serenity desanimada: Sim?
Zero calmo: Quer sair hoje?
Serenity esperançosa: Sério?!
Zero sorrindo: Sim.
Serenity animada: Certo!
  Serenity agarra no braço do Zero e vão para área comercial. Loki sai andando.
Joyce com as mãos na cintura batendo o a ponta do pé: Onde você pensa que vai?
Loki: Eu?! Quer dizer é.
Joyce com um olhar ameaçador: Vem!
Loki suspira sorrindo: Está bem.
  Loki sai com os ombros levantados.
Billy em tom desanimado: Eu vou voltar aos livros.
Kayene falando baixo injuriada: É temos que achar resposta para você sair dessa armadura... E assim a gente... Poderá ficar mais tempo sozinho.
  Billy rindo de leve. Billy e Kayene voltam à biblioteca. Enquanto isso Zero e Serenity.
Serenity: Eu posso comprar roupas novas?
Zero sorrindo: O que você quiser Serenity hoje eu sou todo seu.
Serenity vermelha: Não fala assim, soa estranho.
Zero rindo: Perdoei-me.
  Serenity entra em uma loja, e mostras varias roupas para o Zero, e experimenta depois de algumas horas, com o sol se pondo, Eles já estavam na entrada da escola.
Serenity: Obrigada Zero por hoje!
Zero: De nada... Só fiz um pouco, queria poder fazer mais.
Serenity volta ficar vermelha: Seu bobo.
  Serenity sai andando para dentro.
Zero confuso: Não sei o que faço com você.
Serenity: Você não vem?
Zero: Sim, logo estou indo.
Serenity: Está bem?
  Serenity sai andando.
Zero e Lynix: O que é?
Uma voz grossa na mente do Zero: Eu quero você amanhã aqui bem cedo é uma ordem!!!
Zero desanimado: Eu sei, eu sei... Que saco.
Voz: Olha como você se fala comigo não se esqueça quem eu sou!
Zero: Está bem.
  Zero entra no seu quarto, tira roupa quando vai deitar. Zero percebe que já alguém na cama.
Zero: Quem está ai?!
  A luz se acende e a Serenity estava deitada em sua cama só de camisola.
Serenity com uma voz sedutora: Zero.
Zero: Que susto... Hehehe... Agora eu vou terminar de te recompensar.
  Sem detalhes. No dia seguinte bem sedo ainda de madrugada, Zero se veste e beija a Serenity dormindo e sai do quarto.
Zero: Serenity eu volto logo.
  Zero retira-se da cidade e anda até uma floresta que dava perto de uma montanha.
Zero: Tenchi”!
  As asas do Zero saem e ele voa para cima e some em meio às nuvens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário