Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Cap.32
“A Saída Difícil de Valhalla; O uivo da Lua Cheia.”
  Sétimo dia à noite após ataque de Merlin em Valhalla.
Hikaru e Yakumo: Que comece á reunião!
Yakumo: Fale Hikaru por que você desejou essa reunião de emergência?
Hikaru sorrindo: Eu e Kazushi sairemos e deixaremos à vaga de guardião Elementar de Valhalla.
Kouga surpreso: O quê?!
Hikaru: Isso mesmo...! Então as ordens desse grupo só serão dadas pelo Yakumo... Só isso que tenho a dizer.
Yakumo: Posso saber, por que você está saindo?!
Hikaru: Vamos dizer que não aprovo a missão de Odin e detesto os ideais dele.
Yakumo: Como ousa falar assim dos objetivos de Odin?!
Hikaru: Falando... Eu estou fora e quero que Odin se exploda!
  Hikaru pára pra ouvir e não acontece nada.
Hikaru: Não foi dessa vez!
Yakumo: Hikaru você acha que deixarei você sair desse jeito?
Hikaru: O que vai fazer pra me impedir?!
Yakumo: Você já sabe...! Eu ordeno que vocês prendam-nas, Hikaru e Kazushi!
(Batalha: Hikaru e Kazushi X Yakumo, Ryosei, Misao, Kouga e Hiro).
  Misao com um chicote de gelo já tenta acertar Hikaru de surpresa, mas Kazushi entra na frente da Hikaru e acertada no rosto e fica com corte na bochecha.
Hikaru surpresa: Kazushi!
  Kazushi tira sua flauta da cintura dela e prepara-se pra tocar.
Kazushi séria: Não se preocupe Hikaru... Isso é nada... “Death Melody”.
  Kazushi começa a tocar a flauta com um som agitado. Tudo a sua frente estava sendo cortado pelo vento. Todos desviavam para traz, a mesa foi cortada em pedacinhos. Kouga acerta o chão com um soco e um pilar levanta de baixo de Kazushi que ia esmagar ela contra o teto, mas Hikaru a puxa rapidamente.
Hikaru: Tome cuidado.
Kazushi: Sim... “Wind Dance”!
  Kazushi pula pro lado e vento corta Kouga no peito e ele fica de joelhos.
Kouga: Droga, eu não vi de onde veio.
  Misao ataca uma agulha de gelo e Kazushi dá uma estrelinha pro lado e sopra forte na flauta uma ventania acerta Misao batendo o contra parede.
Yakumo irritado: Elas só são duas...! O que estão fazendo?!
  Yakumo avança desviando do vento de Kazushi. Hikaru pula por cima de Kazushi e da uma voadora em Yakumo, fazendo o capotar pra traz. Ele segura no chão e pega impulso com o braço e avança com soco em Hikaru que acertar o rosto dela, ela desequilibra pra traz, Yakumo tenta dar outro soco, mas ela agacha e passa uma rasteira. Yakumo cai, Hikaru pula e desce com tudo pro chão Yakumo gira pro lado e uma poeira sobe por causa do golpe.
Yakumo: Onde está ela?!
  A poeira dissipa e as duas estavam na porta de saída.
Hikaru sorrindo, mandando um beijo: Adeus, idiotas!
Yakumo: Hum...?! Elas estão fugindo!!!
Kazushi: “Last Melody”!
  Kazushi tampa todos os buracos da flauta e sopra com força, um tufão de 500 km/h empurra todos para trás, quebrando até as paredes da sala desabando tudo encima deles.
Hikaru surpresa: Vamos... “Speed Light”!
  Hikaru segura Kazushi e somem num instante.
  E aparecem já na terra num campo de flores.
Hikaru: Você está bem Kazushi?
Kazushi: Sim... Hikaru.
  Hikaru passa a mão no rosto da Kazushi e cura seu rosto.
Hikaru: Assim é melhor... Se não o Zero vai desconfiar.
Kazushi: Obrigada... Mestra Hikaru.
Hikaru: Não me chame de mestra somos amigas e eu agradeço por te me ajudado lá em cima.
Kazushi: Eu fiz meu máximo... Mas não foi o bastante.
Hikaru: Não exija tanto de você, e também acho que você exagerou no ultimo golpe... Eles estão vindo.
Zero: Oi Hikaru bom dia... Vamos?
Serenity: Huh... Zero por que você tem que ser tão gentil.
  Depois desse incidente os Elementares não deram mais as caras, se passou duas semanas após o ataque de Merlin, e a viagem continuava para todos.
  Enquanto isso Fernando e Natsume ainda estavam brigados e mau se falavam.
Leon: Ai, ai... Quanto tempo, esses dois vão ficar brigados, por causa daquela luta.
  Eles continuarão andar até chegar numa cidade e estava anoitecendo. Eles seguiam para uma pousada, chegando lá.
Leon: Por favor, quero um quartos pra eles.
Recepcionista: Um quarto de casal... Aqui a chave.
Leon: Aqui Fernando.
Natsume: Leon, não vai pegar um quarto?
Leon: Não... Hoje não vai ser uma boa noite... Estou indo vejo vocês amanhã... Fernando aqui minha espada.
  Leon joga sua espada na mão do Fernando e sai correndo, Natsume estranha, mas não diz nada.
Fernando: Certo... Comporta-se.
  Fernando pega o elevador e espera a Natsume entrar.
Natsume: O que tem com o Leon ele está estranho.
  Ela entra no elevador, e vão para quarto dormem.
  No meio da noite Natsume acorda, Fernando estava em pé olhando pra janela e se ouvia um uivo de longe fora da floresta.
Natsume: O que foi Fernando? Epa, eu falei com ele.
Fernando sério: Nada... Tomara.
  De repente se ouve gritos de pessoas.
Natsume: O que é isso.
Fernando: Droga... Eu vou na frente.
  Fernando abre a janela e pula 12ª andar.
Natsume grita assustada: Não Fernando!!! Ele se esqueceu da altura.
  Natsume olha pela janela e Fernando estava no chão caído numa pequena cratera.
Fernando atordoado: Eu... To bem.
  Natsume faz um escorregador de gelo e desce.
Natsume rindo: Seu bobo... Desculpe-me por te segurado na luta.
Fernando: Tudo bem... Desculpe-me por não dizer obrigado quando me ajudou a derrotar o Hiro... Mas agora temos um problema maior.
  Fernando e Natsume saem correndo em direção aos gritos.
  Chegando aos limites da cidade um Lobisomem de pelo branco e olhos azuis, atacava as pessoas e as matavas.
Fernando: Droga... Como imaginava... Natsume tire as pessoas daqui, eu o segurarei...
Natsume surpresa: Sim!
(Batalha: Fernando e Natsume X Lobisomem)
  Uma mulher estava preste a ser atacada pelo Lobisomem, e Fernando chega numa voadora no rosto dele que faz cair pra traz.
Lobisomem: Que golpe... Isso doeu...! Por que fez isso?!
  O Lobisomem levanta.
Natsume: O Lobisomem fala?
Fernando: Você está matando pessoas inocentes... Pare agora ou...!
Lobisomem interrompe: “Ou” o que?!
  Lobisomem começa atacar Fernando com suas garras e Fernando só desvia recuando pra fora da cidade e o Lobisomem atacando enfurecidamente. Fernando perde a paciência e dá outro chute na cara do Lobisomem e faz cair pro lado. O Lobisomem se levanta rapidamente e some usando sua velocidade.
Fernando: Pra onde ele foi?
  De repente o Lobisomem aparece na costa do Fernando já pra atacar com suas garras. Fernando da um mortal pra traz, e para nas costas do Lobisomem e dá um soco, fazendo o Lobisomem combalia pra frente. O Lobisomem some novamente e passa correndo para acertar Fernando que desvia por um fio, o Lobisomem corria velozmente tentando acertar Fernando, mas ele desvia de tudo. O Lobisomem para.
Lobisomem ofegante: Não pode ser... Eu não consegui acertar ele uma única vez.
Fernando: É claro, se eu for acertado por suas garras, eu serei amaldiçoado.
Lobisomem: Droga!
Fernando sério: Se controle!
  O Lobisomem para de atacar. Quando os dois percebem eles estavam dentro da floresta.
Fernando: Como eu cheguei aqui?
Natsume: Hum... O Fernando o levou pra fora da cidade... Pra floresta.
  Natsume vai pra floresta.
Fernando: Hum... O que eu faço com você agora?!
Lobisomem: Por que está falando comigo desse jeito...? Estou com fome e também o cheiro de sangue humano e muito tentador.
Fernando: Cale a boca...! Sit!
  O Lobisomem fica quieto e senta no chão.
Lobisomem estranhando: O que estou fazendo?! Não zombe de mim... Fernando!
Fernando: Não vem falar assim, você sabe que não deve atacar os humanos... Eu pensei que já tinha superado isso.
Lobisomem: Eu estava tentando, mais fica difícil quando eu sinto o cheiro de sangue.
Fernando: Eu acho que se o Lynix tivesse aqui seria de grande ajuda.
O Lobisomem uiva: Fernando... É o fim pelo mais que eu tente, toda vez eu acabo atacando alguém.
Fernando: Vamos dar um jeito nisso... Eu não vou te matar de nenhuma maneira.
  Natsume chega correndo.
Natsume surpresa: Fernando, o que está fazendo?
Fernando calmo sorrindo: Conversando e deixando o Leon calmo.
Natsume olha para os lados: Leon? Onde?!
Fernando: O cachorro em sua frente.
Leon rosnando: Não me chame de cachorro!
Natsume surpresa: Como pode ser?
Fernando: Ele foi amaldiçoado pelas garras de um Lobisomem.
  Leon vira de costas e tinha uma cicatriz da garra do Lobisomem.
Leon: Agora toda noite de lua cheia eu viro um lobo sedento de carne e sangue... E furioso... Não consigo controlar minha fome e nem minha fúria direito.
Fernando: Tem sido assim a várias noites de lua cheia atrás... Esse foi um dos motivos do Leon sair da casa do mestre.
Natsume: Não tem cura?
Leon: Não que eu saiba.
Fernando: Natsume vai dormir... Eu vou cuidar do Leon.
Natsume: Tem certeza?
Fernando: Tenho.
  Fernando senta escorado numa árvore e Natsume deita a cabeça no colo do Fernando.
Natsume: Deixe-me aqui... Está bom.
  Natsume boceja e dorme.
Leon: Essa garota é bem compreensiva.
Fernando: É eu tive sorte.
Leon respira fundo: Eu vou tentar dormir.
  Leon anda em círculos que nem um cachorro e deita.
Fernando: Hehe... Isso engraçado de alguma maneira... Agora que eu pensei o que aconteceria se o Lynix encontra-se com o Leon... Haveria uma briga de cão e gato.
  Fernando começa a rir em silencio sem parar.
De manhã no dia seguinte...
Natsume: Hum... Ai, ai... Hum?!
  Natsume solta grito assustada, e o Fernando acorda assustado também.
Fernando: Levem tudo, mas não me matem!
  Natsume para e olha pro Fernando.
Fernando: Desculpe... E por que está gritando?
Natsume aponta para traz, Leon estava dormindo nu.
Fernando pouco surpreso: Ah...! Leon acorda!
Leon: O que é essa gritaria...? Opa eu vou me vestir.
  Leon sai andando e o Fernando rindo.
Natsume: Você ri não é...?! Eu vou acabar com você!
  Natsume sai correndo atrás do Fernando fugindo rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário