Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


“Grande provação; O Senhor dos Bruxos Arastouro.”
  De repente Zero e os outros surgem em algum lugar bem escuro o bastante para não se enxergar nada.
Fernando: Estamos no céu?
Zero em tom sério: Não o Loki está aqui também.
  Loki dá uma curta risada sarcástica.
Bruxo: Desculpe inconveniente, mas estão bem?
Serenity: Acho que sim, me sinto estranha, está meio frio... Ah!!
  Serenity da uma tapa para o lado.
Zero: O que foi?
Fernando: Ai... Foi sem... Querer.
  Fernando atordoado.
Serenity: O Fernando pegou no meu bumbum.
Fernando: Foi sem querer, eu tentei pegar alguma coisa pra me escorar... E consegui.
  Fernando sorrindo no escuro, Zero dá um soco no Fernando, ele cai atordoado.
Natsume: Tenha mais cuidado quando estiver no escuro Fernando.
Fernando tonto: Desculpe-me... E como você me achou no escuro?
Zero: Sinto a presença de todos aqui.
  Zero faz uma luz de magia estavam e todos nus menos o Billy, Zero apaga a luz, todos ficam em silencio.
Billy: Vamos ignorar esse momento... Concordam?
Todos negando o que acabaram de ver: Sim.
Fernando: Não!
  De repente Fernando leva socos de varias direções e cai desmaiado.
Zero: Loki nós estamos no castelo?
Loki: Sim... Hei Bruxo tragam roupas e acendam as luzes depois que nós vestirmos!
Bruxo: Sim!
  Depois de um tempo todos já vestidos, as luzes foram acesas e se podia vê que eles estavam numa sala que havia uma única saída que era um corredor enorme á frente.
  Todos estavam vestindo sobretudos pretos que pareciam ser uma veste comum entre os Bruxos.
Bruxo: Bem vindo, ao Castle of Venom, segam-me!
  Todos começaram a seguir o Bruxo pelo corredor imenso.
Bruxo: Vocês podem dizendo seus nomes?
Zero sério: Sim... Zero Hikari e Lynix Yami.
Serenity calma: Serenity Blazer.
Loki inexpressivo: De novo... Loki Ragnarok.
Joyce sorrindo: Joyce Oichi.
Billy em tom calmo: Billy.
Kayene ansiosa: Kayene Gwendolyn.
Fernando atordoado: Ai, ai... Fernando Pendragon!
Natsume calma: Natsume Umi.
Bruxo: Obrigado... Certo, estão todos aqui.
Zero falava cochichando: Billy você não tem sobrenome?
Billy também cochichava: Tenho, mas meu sobrenome ao mesmo tempo revela o meu segredo.
Zero curioso: Que segredo?
Billy: Meu nome é Zetsubou Billy.
Zero surpreso: O que? Zetsubou, mas como é possível essa armadura é uma lenda.
Billy em tom duvidoso: É eu acho que originei a lenda, o Loki já sabia disso.
Loki cochichava: Já nos encontramos há muito tempo se você se lembra.
Zero: O Loki comentou no começo do torneio e o Billy no fim.
  Eles voltam a falar em tom normal.
Serenity: Loki! E Odin?
Loki calmo: Ah é... Como fui revivido meu pai acha que estou morto então ele deu uma parada para organizar os planos.
Zero dá um suspiro de alivio: Hum... Que bom assim poderemos ficar mais tempo sem brigar.
Loki com um sorriso maligno: Não conte com isso.
  Zero engole a seco.
O Bruxo para de frente com uma porta dupla de ferro: Chegamos.
  O Bruxo abre uma porta.
Zero: Wow!
Fernando: Incrível!
  De traz da porta havia um salão enorme cheio de Bruxos sentados em arquibancadas olhando para um senhor num trono que se levanta quando vê Zero e Loki chegarem.
  O senhor tinha cabelo castanho comprido e olhos da mesma cor, e usando uma armadura preta com uma capa negra, no centro do peitoral da armadura desenhado As de Espadas♠.
Senhor: Bem vindos! Servos do Loki!
Todos os Souls Angel surpresos: Servos!!
Loki sorrindo: Hehe... Foi único jeito para deixar vocês vierem aqui.
Zero irritado falando entre os dentes: Essa eu vou deixar passar essa Loki.
Loki duvidando: Sei.
Senhor em tom entusiasmado: É um prazer conhecê-los! Meu nome é Arastouro Spades♠!
Zero calmo: Também é um prazer conhecê-lo.
Fernando todo animado e agitado: Então vamos treinar a onde em?! A onde?!
Arastouro: Nossa ele está agitado, mas calma ainda não vão treinar.
Fernando: Por que em?! Eu quero treinar!!
  Serenity dá um soco no Fernando.
Serenity: Cala boca Fernando estou querendo ouvir.
Fernando caído atordoado: Sim.
Arastouro espantado: É... Obrigado... Continuando vocês terão que passar por um teste antes.
Zero desconfiando: Que tipo de teste?
Arastouro: Derrotar os meus quatro Bruxos mais fortes! Eles são Marcos, Nami, Ricardo e Elizabeth... Marcos e Nami são meus discípulos! Ricardo e Elizabeth São discípulos de Aldebaran Clubs♣.
  Marcos sorrindo confiante encarava Zero de cima. Marcos tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor e usando o sobretudo dos Bruxos e em suas costas estampado o Valete de Espadas♠.
  Nami era loira de olhos castanhos, usava o sobretudo dos Bruxos e estampado nas costas uma Rainha de Espadas♠.
  Ricardo tinha cabelo preto e olhos azuis usava o sobretudo dos Bruxos estampado nas costas um Valete de Paus♣.
  Elizabeth tinha cabelos castanho escuro usava o sobretudo dos Bruxos e nas costas estampada uma Rainha de Paus♣.
  Eles se dirigem a frente de Arastouro e uma arena surge no meio do salão.
Zero surpreso: Marcos!
  Zero encarava Marcos com a face séria.
Marcos sorrindo: Hikari?!
Zero sorri: Que bom hoje poderei te dar uma surra!
Serenity curiosa: Você o conhece da onde Zero?
Zero calmo: Lembra quando eu disse que eu matei 49 Bruxos que destruíam vilas por seus “ideais”.
Serenity: Sim.
Zero: Ele é numero 50 que eu deixei escapar.
Serenity: Entendo.
Fernando sério olhando: Faltam dois Valetes de Ouro... Huh... Que bom.
Arastouro: Então decidam quatro pessoas entre vocês que iram lutar!!
Zero: Eu vou lutar com certeza!
Loki inexpressivo: Eu também!
Serenity rindo: Eu também vou pra esquentar as coisas!
Loki indignado: Você não tinha uma frase melhor?
Serenity: Desculpe é o que tava no script.
Loki com a mão no rosto: Está bem.
Kayene animada: Também vou lutar quero ver o poder desses Bruxos!
  Depois todos os quatro entrarem na arena e o outro quarteto também.
Arastouro: Se preparem!
  Todos dentro da arena e uma barreira é formada envolta dela.
Zero observa envolta: Hum... Sem preocupação de acertar a platéia.
Arastouro se senta em seu trono: Fight!
(Batalha: Soul Angel X Quarteto Bruxo)
Zero sério: Eu cuido do Marcos!
Loki inexpressivo: Está bem... Eu luto com Ricardo!
Serenity animada: A Elizabeth é minha!
Kayene calma: É eu fico com a que sobrou a Mami?
  Todos os Souls Angel em posição de luta.
Nami irritada: É Nami! 
Kayene rindo: Ela ta naqueles dias.
  O quarteto Bruxo sério entra em posição de luta.
  Zero pula em direção do Marcos com duas espadas médias que ele faz aparecer na hora e começa atacá-lo, Marcos defende com os pulsos e desvia dos golpes com facilidade.
Zero: O que ele tem nos pulsos? Não, é o sobretudo está com bruxaria sua resistência foi aumentada.
  Marcos pula para traz e joga um frasco de vidro, Zero vê o frasco e o acerta com a espada, ela congela num gelo negro que ia seguindo até o braço do Zero, mas antes que chegasse a sua mão Zero joga espada na direção do Marcos, ele pega espada e o gelo desaparece.
Marcos: Obrigado pela espada!
  Zero faz outra espada, e volta atacar, os dois estavam de igual para igual.
  Ricardo corre na direção do Loki e tenta acertá-lo, Loki desvia dos socos e acerta o rosto de Ricardo com um soco, ele cai para traz girando e se levanta rapidamente e acerta um soco no estômago do Loki que não sente nada e revida com um chute na barriga do Ricardo.
Ricardo desanimado caído no chão: Isso não é brincadeira.
  Kayene é acertada de repente no rosto e é arremessada para barreira que a eletrocutada.
Kayene: Como ela chegou tão rápida a mim?
  De repente Nami aparece na frente da Kayene que é levantada pelo pescoço.
Nami: É seu fim!
Kayene sorrindo com a voz fraquejando: Entendi é tele-transporte... Mas vocês usam outro tipo e energia... Por isso demorei pra perceber.
Nami surpresa: Como?!
  Kayene da um chute no rosto dela e se tele-transporta para a costa da Nami com soco na costela e ela é também arremessada na barreira e é eletrocutada.
Kayene: Viu como é bom!
Serenity: Vamos começar! Bruxa!
Elizabeth: Estou ansiosa! Maga!
  Serenity lança duas esferas de fogo, Elizabeth desvia e lança uma bruxaria negra a Serenity defende com uma barreira de fogo e ao mesmo tempo empurra barreira pra Elizabeth.
Elizabeth surpresa: Droga!
  Elizabeth joga dois fracos na direção da barreira que congela a barreira de fogo.
Serenity séria: Hum... Pratico. “Twister Flame”!!
  Um grande tornado de fogo quebra o gelo e vai em direção da Elizabeth, que agora lançava todos os frascos que tinha, que quando entra em choque com o tornado eles explodem um frasco em meio a fumaça vai em direção da Serenity congelando ela.
Elizabeth jogando o cabelo pro lado confiante: Venci, foi fácil!
Serenity sorrindo: Fácil? Haha... Vamos esquentar Mezame”! (Mezame = Despertar)
  Serenity fica com cabelo e olhos vermelhos e o gelo derrete.
Elizabeth surpresa: Como?!
Serenity séria: Fire!! “Blast Burn”!
  Uma grande esfera de fogo se forma na palma da mão da Serenity e Elizabeth pega uma varinha e faz uma esfera de bruxaria azul do mesmo tamanho.
Elizabeth: De onde as tanto poder?
  Os poderes se chocam e elas seguram seus poderes e começam a competir.
  Loki ainda lutava com Ricardo.
Loki: Até que você está durando!
Ricardo: Hum... Ele nem parece cansado.
Loki: Mas terei que acabar agora!
Ricardo: Como?! Está blefando!
Loki: Então vamos ver!
  Loki aparece de repente na costa de Ricardo com soco, Ricardo se agacha.
Ricardo: Viu só um blefe!
  Ricardo pula pra cima para acertar uma cabeçada no queixo do Loki, que dá um mortal para traz e chuta no meio das pernas o Ricardo que vai pra cima.
  Todos os homens da platéia fazem uma cara estranha de dor com impacto.
Loki: Como imaginei! “Revoluchom 10%
  Loki acerta Ricardo com uma magia explosão.
Loki: Não era blefe.
  E após a explosão Ricardo cai desmaia.
  Kayene e Nami estavam se acabando na briga.
Nami: Desista você não tem chance!
Kayene: Cheia das palavras, mas com fundo nenhum!
Marcos: Haha... O mesmo fraco de sempre Hikari!
Zero caçoando: O quem fala o covarde que fugiu da ultima luta!
  Marcos avança para acertar Zero, ele defende e contra-ataca, mas Marcos consegue defender.
Marcos sorrindo: Vamos fazer um teste o quanto que você é rápido.
  Marcos lança espada na direção da Serenity.
Zero sério: “Separate”!
  Lynix sai da sombra do Zero.
Marcos se assusta: Como isso é possível?!
  Lynix fica para lutar com Marcos e o Zero se tele-transporta para o lado da Serenity e Zero leva espada na barriga e o atravessa e passa nas costas Serenity abrindo uma ferida, ela desmaia e seu cabelo volta ao normal.
Zero cospe sangue: Droga!
  Zero segura a magia da Serenity e arremessa direto para Elizabeth ela desvia, mas o choque da explosão e desmaia batendo na barreira. Zero cura seu ferimento.
Lynix: “A dor da luz acertou as trevas que meu ódio transforme em poder”!
  Os olhos de Lynix ficam mais vermelhos e as garras se afiam e uma área negra cresce envolta dele.
  Zero faz um escudo envolta dele e a Serenity.
Zero: Como nós “morremos” o pacto foi desfeito. “A Luz protege a pequena chama que teima apagar na chuva forte da vingança, Pacto refazer”!
  Zero beija Serenity e a ferida dela vai para o Zero.
Zero: “Sua dor será minha e meu amor será seu”! Eu te amo Serenity!
Marcos sendo pressionado: Droga ele mal me deixa reagir.
  Lynix não parava de atacar com suas garras, Marcos que só conseguia desviar dos golpes furiosos do Lynix.
Zero termina a magia: Pronto!
  Zero desfaz o escudo e fica na forma de uma estrela vai pra dentro do Lynix e eles trocam.
Zero: Restabeleça o controle Lynix ela está bem! Marcos acabou a brincadeira.
Marcos: E o que você vai fazer Hikari e Yami!
Zero sério: “Thousand Blade”!!!
  Zero corre na direção de Marcos com duas espadas na mão, Marcos empaca na quina da arena, Zero enfia uma espada após da outra em Marcos, aparecendo uma lâmina depois da outra depois de mil laminas.
Zero: “Thousand Blade Completed”.
  Marcos cai no chão parecendo um porco espinho de tantas espadas em seu corpo.
Kayene: “Heavy Lance”!
  Uma lança enorme aparece na mão da Kayene e ela lança na direção da Nami, ela tenta defender com um escudo, mas ele quebra e ela desmaia sem energia.
Zero calmo: Terminamos.
  De repente Marcos se levanta e expulsa todas as espadas do seu corpo para o campo usando sua energia vital. Antes que as espadas atingissem qualquer um.
Zero: Só vai conseguir morrer mais fácil.
  Zero se concentra nas mil espadas e elas param e ficam flutuando.
Marcos bebe uma poção: Berserker!
  Uma áurea negra densa fica envolta do Marcos e suas veias do corpo engrossavam, ele corria em direção do Zero descontroladamente.
Zero sério: Huh... Não me culpem disso!
 Todas as mil espadas voam em direção do Marcos.
Zero: Porco espinho dois! Agora não tem volta “Explosion”!!!
  Zero mira sua mão em direção do Marcos, de repente ele explode e desaparece.
Arastouro surpreso: Hum?! Temos nossos vencedores!
  Todos festejavam a vitória.
Zero sorrindo: Conseguimos... Hehe...
Loki: Nunca vi você exagerar tanto.
Zero: Ele também exagerou.
Serenity acorda: O que aconteceu?
  Zero pega na mão da Serenity e a levanta.
Zero dá um sorriso caloroso: Vencemos.
Serenity fica vermelha sorrindo: Hehe... Que bom.
  Loki dá uma tosse quebrando o clima do casal.
Loki indignado: É só eu sumir que vocês ficam mais melosos... Que raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário