Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Cap.9
“Desafios na Entrada das Ilhas Conectadas, e em Ojna como Estão?”
  Já bastante longe da New Destiny e mais perto das Ilhas Conectadas.
Discípulo: Agora que estamos longe da cidade, eu posso falar... Mestre você ouviu o sobrenome daquele garoto.
Zero pensativo: Sim, isso que me assusta.
Serenity estranhando: Eu não entendo o nome do garoto é Denzel D. Vampire o que tem de mais nisso?
Zero: É essa parte que você não entendeu “Vampire” é vampiro.
Serenity: Hum... Wow?! Tempo, mas estava dia e tudo mais.
Zero: É por isso o susto ele não é um vampiro normal, e nem sabe que é um e quando souber provavelmente, se tornara tão forte quanto a mim ou mais forte.
Discípulo: Isso mesmo!
Zero: Espero que ele esteja no nosso lado no futuro.
  O tempo passou e a conversa foi tomando outros rumos e eles finalmente chegam a uma praia.
Zero: Chegamos.
  Zero se aproxima do portuário.
Zero: Quero três entradas!
Recepcionista: Desculpe, mas o barco não está em bom estado e estamos esperando uns marceneiros de outra cidade vim então, por favor, espere até amanhã.
Zero fica desanimado: Obrigado... Parece que vamos tirar férias na praia.
Serenity surpresa e feliz: Que?! Oba!!!
Discípulo calmo: Então tudo bem.
  Eles se estalaram num Inn e foram para praia. Serenity com um biquíni vermelho tomando sol, Zero andando envolta da costa do mar e Lynix um pouco longe da água nas pedras na beira da praia.
Lynix: Apesar de tudo ainda sou um gato e não gosto de água... Isso é frustrante.
  Serenity dá uma leve risada. O discípulo estava andando com o Zero.
  Enquanto isso em Ojna ed Olebac, na área de treinamento os alunos recuperavam pássaros feridos. Billy e Kayene estavam observando os alunos.
Billy: Continuem já passou um mês!
Alunos: Sim!
Billy: Parece que é esta tudo progredindo.
Kayene: Billy cadê o Loki ele não deveria estar vendo os alunos?!
Billy: Agora ele está treinando á Joyce.
Kayene: Ele está treinando a própria namorada como ele... Não pode ser isso é impossível.
Billy: Então vai ver ele... Ele esta em outra “área” de treinamento.
Kayene: Entendi... Xepher me mande para “área” que o Loki e Joyce estão treinando.
Xepher: Entendi... Preparasse para a troca de terreno... E deixarei em uma área segura.
Kayene: Obrigada.
  Kayene é tele-transportada.
Kayene: O que ele quis dizer com uma “área segura”?
  O campo era uma planície e estava cheio de crateras, a Joyce e o Loki se chocavam com espadas de verdades e os impactos criavam tremores e explosões.
Kayene: Como isso é possível... O Loki está lutando de verdade contra ela, e ela está lutando igualmente... Obrigada Xepher.
  De repente Loki e Joyce param de lutarem.
Joyce: Oi Kayene o que está fazendo aqui?
  Joyce toda suada e o Loki também.
Loki: Oi boa tarde.
Kayene: O Billy me disse que você estava treinando com o Loki, eu não acreditei então vim conferir se era verdade.
Loki: Que foi Kayene, Não acredita que eu possa lutar a sério com alguém próximo a mim?
Kayene: É eu achei principalmente que lutaria contra a Joyce.
Loki: Fique relaxada é só um treinamento, e eu sei controlar minhas emoções em batalha.
Joyce irritada e vermelha: É, mas apesar de ele ter pegado um pouco leve comigo não consegui atingir ele nenhuma vez, mas ele me atingiu inúmeras vezes.
Flashback:
Flashback: Yo, eu voltei nessa temporada também... Hehe... Então vou mostrar mais coisas que não viram.
Criador Jonas: Vai logo!
Flashback: Eu não vou deixar você falar comigo assim.
Criador Jonas: Okay... Eu não precisaria falar se você fizesse seu trabalho.
Flashback: É mais gosto de falar com o pessoal.
Criador Jonas: Mas é esse “pessoal” que te paga para você trabalhar... E você sabe o que eles querem não é?
Flashback: Eu!!!
Criador Jonas: Eu vou passar a borracha em você!
Flashback: Eu entendi... Passa o flashback.

Flashback
(Batalha: Loki X Joyce)
  Loki e Joyce num campo lindo e o céu limpo.
Loki sorrindo: Vamos começar certo?
Joyce animada: Sim!! Não hesite Loki senão nunca mais você terá “aquilo”.
Loki: Ele me deixa numa situação que não tenho outra escolha.
  Joyce avança correndo com uma espada. Loki desvia e Joyce vai pra frente com tudo e Loki passa a mão na bunda da Joyce.
Joyce vermelha: Hei!!
Loki: Um golpe!
Joyce irritada: Agora que vou acabar com você!!
  Joyce atacava Loki de todas as maneiras, mas Loki desviava do golpe e passava a mão na bunda da Joyce.
Loki: ... 2 golpes... 3 golpes... ... 50 golpes... 60 golpes...
Fim do Flashback
Joyce irritada: Esse Loki me deixou tão irritada que comecei a golpear para matar.
Loki de cabeça baixa sorrindo: Ela começou a ficar rápida e não conseguia mais “golpeá-la”.
Kayene decepcionada: E eu pensando que tinha atacado ela de verdade.
Loki sorrindo: Eu não conseguiria nem se minha vida dependesse disso.
Joyce vermelha: Acho que esse é um dos motivos que amo você.
Kayene: Isso foi mais um treinamento de um tarado e uma garota nervosa querendo esmurrar o namorado... Eu estou indo... E é sua vez de ficar olhando os alunos Loki.
Loki: Está bem.
  Loki some numa nevoa roxa.
Joyce: Kayene e vou com você... Xepher desligar esse plano.
Xepher: Afirmativo.
  Elas aparecem na entrada da área de treinamento.
Kayene: Eu não imaginava que o Loki era tão pervertido.
Joyce: Não... Ele é só assim comigo... Eu acho, tomara.
Kayene olhando para os lados: Onde deve estar a Natsume?
Joyce: Não sei... Deve estar com o Fernando... Ainda não acredito que a Natsume gosta realmente do Fernando.
Kayene: É verdade... Fernando não é nada esperto só é forte e brincalhão... Deve ser gosto... Mas que é difícil ver uma coisa dessas.
Joyce: Isso é verdade... Ela disse que ele é bastante gentil, eu o chamaria de estabanado.
  Enquanto isso Fernando no jardim sentado escorado numa árvore e Natsume sentada entre as pernas do Fernando e encostada no Fernando. De repente Fernando solta um espirro.
Fernando fungando: Devem estar falando de mim.
Natsume: E qual o problema disso se está falando, eu quero que eles se matem em uma explosão.
  De repente ouve uma explosão. Joyce e Kayene no chão numa pequena cratera.
Joyce: O que foi isso!!
Kayene: Mas que droga!
Aluno: Desculpe professoras um garoto estava treinando uma magia e de repente ele perdeu o controle.
Kayene irritada: Deve ser praga... Tudo bem... Mas tomem mais cuidado na próxima vez, podem machucar alguém seriamente.
  Voltando para o Fernando e a Natsume ainda no mesmo lugar.
Natsume surpresa: Hehehe... Quem diria que alguma coisa ia explodir mesmo.
Fernando: Então não faça isso de novo, pode matar alguns dos nossos amigos... Mas que foi engraçado foi... Hahaha...
  Na área de treinamento.
Billy: Parece que mais da metade já aprendeu a fazer uma ótima magia de cura.
Loki sério: É... Agora temos que deixa-los preparados para lutar com bruxaria.
Billy: Bem pensado, mas só o Zero sabe o “contra-ataque Bruxo”.
Loki: No começo sim... Então consegui ver o tão ponto fraco que o Zero viu na habilidade bruxa... É quase impossível de se ver, mas vi de primeira quando analisei o ponto fraco da bruxaria... É negatividade que existem, os Bruxos não usam elementos só usam energias negativas que para os Magos seria parecido com trevas, mas artificial.
Billy: Hum... Mas ainda não entendi como Zero “contra-atacou”.
Loki: Agora que entra a parte interessante, Zero é Luz e ele tem um lado negro Lynix, se o Zero vive com as trevas dentro de si, facilmente a treva artificial não ia surtir muito efeito.
Billy: Sim.
Loki: Mais ainda existia um problema a força que ela transmitia apesar de ser artificial.
Billy: Eu lembro quando nós ficamos presos Zero ficou todo machucado.
Loki: Por que estava fazendo um jeito de desligá-la completamente... Resposta: Usa a treva interior para sugar artificial, e transforma em sua energia.
Billy em tom surpreso: Acho que só Magos do elemento trevas vão poder fazer isso... E Loki precisava de uma explicação tão complicada.
Loki inexpressivo: Na verdade de não... Mas queria fazer suspense.
Billy com a mão no rosto chocado, em tom irritado: Loki!! Vai treinar esses garotos para o contra-ataque Bruxo!
Loki calmo: Está bem... Mas não são só as trevas que pode sugá-la ou destruí-la, mas todos os elementos. Isso o Zero não sabe.
Billy: Bom saber... Agora vai logo!!
Loki: Mal-Humorado.
  Loki vai chamar os alunos que terminaram a magia de cura para ensinar, magia contra Bruxo.
  Voltando a Zero na praia e sol já se pondo. Zero e Serenity observava o por do sol.
Serenity sorrindo: Que belo.
Zero calmo: Verdade.
  Zero estava com um braço por cima do ombro da Serenity olhando para ela.
Serenity vermelha: Eu não o por do sol seu bobo... Ah amanhã a gente vai estar nas Ilhas Conectadas?
Zero um pouco sério: Sim... Preparasse que as coisas não vão ser fáceis, daqui para frente.
Serenity pensativa: Acho que entendo... Mas eu quero que prometa uma coisa.
Zero calmo: Sim... O que?
Serenity séria: Não morra... Eu não suportaria se você morrer... Na vez que o Loki quase te matou eu fiquei desesperada.
Zero: Entendo... Mas não prometo não morrer sim que vou me esforçar ao máximo... Para nunca deixar você sozinha... Mas por enquanto você estiver viva eu terei algo para proteger... E um caminho para eu traçar.
  Saiam lágrimas dos olhos da Serenity que ficava em silencio.
Zero: Serenity eu te amo.
  Zero trás o rosto da Serenity para caloroso e longo beijo.
Zero olhando sorrindo: Vamos indo?
Serenity mais calma: Sim... Obrigada Zero.
Zero: Minha linda Serenity... Agora pela frente que as coisas vão ficar mais difíceis, minha vida está na roda do destino.
Serenity: Zero meu amor... Eu vou me esforçar para não ser um peso.
  Sentado na beira do mar encima de umas pedras discípulo e Lynix.
Lynix sério: Hum... Discípulo se prepare para amanhã teremos muitas batalhas para chegar ao nosso destino final... Não vai ser nada comparado com os Bruxos que vimos na cidade.
Discípulo sorrindo: Irei me esforçar... Até agora eu estava observando Lynix sem olhar agora parece que estou falando com o Mestre Zero, a semelhança é muita se só vemos aparência todos diriam que eles são diferentes, mas interior é igual.
Lynix sorrindo: Vamos para o Inn não quero ficar para o lado de fora do quarto, se é que me entende.
Discípulo: Entendo Mestre... Hehe...
  O Lynix e o discípulo vão para o Inn cada um para seu quarto. Lynix batendo na porta do quarto.
Lynix: Deixa-me entrar... Isso é maldade... Eu não acredito que não vão me deixar participar?! Hei, por favor, vai! Então ta.
  Lynix vira uma sombra entra por baixo da porta e entra na sombra do Zero.
Lynix: Trade.
  Sem detalhes da situação... (Já devem saber o porquê)
Lynix: Agora minha vez por vingança.
  Lynix usando o corpo do Zero, mas com a voz do Lynix.
Serenity: Lynix?!... Hum... Nossa.
  Cortando a sena... No dia seguinte. Todos estavam no porto esperando na fila.
Serenity: Que dia lindo... Como os dias são bons... Mas ontem foi tão selvagem, ai.
  Serenity com um sorriso esplendoroso.
Zero: Lynix que idéia foi aquela e além disse me prender na sua mente sem eu poder “trocar”.
Lynix: Foi culpa sua se tivesse me esperado, não daria naquilo... Mas aquilo foi muito bom eu pela primeira vez com a Serenity.
Zero: Desculpa-me não conseguia ir para porta... Epa... É mesmo você só namorou a Serenity através de mim... Desculpa Lynix.
Lynix com sorriso maligno: Tudo bem.
Zero sério: Lynix para.
Lynix: Okay.
Marinheiro: Entrem no navio rápido já estamos indo.
Serenity animada: Sim! Vamos pessoal!
Zero meio desanimado: A Serenity está tão animada.
Discípulo: Mestre vamos não fique assim.
Zero: Okay... Vamos lá!
  Todos entram no navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário