Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Cap.17
“Subindo ao Céu, A chave para libertar o Caos.”
  Zero e Julian tinham acabado de chegar e estava à frente de todos os alunos.
Zero: Eu vou dizer o que está acontecendo, e quero que entendam que a situação é bem perigosa... Loki foi levado pelo reino do Caos, e está do lado do inimigo... Pela 3ª vez nessa série... Continuando eu e Billy e outros iremos enfrentá-los... Dessa vez os alunos de Ojna não irão lutar!
Billy: Zero e como pretende enfrentar o Loki novamente, provavelmente não teremos a mesma sorte de antes.
Zero: Eu sei disso, por isso...
Fernando interrompe: E você, mas fraco que o Loki, quer dizer muito mais fraco.
Zero: Então por isso...
Kayene interrompe: E você pode morrer se lutar com ele.
Zero um pouco nervoso: Mas como estava dizendo...
Fernando interrompe novamente: Ou pior ser humilhado...
Zero se estressa e grita: Agora chega vai me deixar falar!
Julian segurando a risada, mas não resisti: Não... Desculpe, eu não resisti!
  Todos os Soul Angel começam a rir.
Zero respira fundo e solta um grito: Eu vou falar com meu mestre!!!
Billy espantado: Hum...? O que o mestre de Zero quem seria tal pessoa, para o Zero fazer tanta ênfase?!
Julian surpreso: O mestre de meu mestre!
Serenity: O mestre do Zero? Para Zero falar tão abertamente depois de tanto tempo sem nunca mencionar tido um mestre, esse caso deve ser muito critico.
Billy: E você acha que encontrará seu mestre em pouco tempo nesse caos Zero?!
Zero disse confiante: É claro que sim! Também ele nunca saiu do lugar, e eu sei exatamente onde ele está!
Billy: Certo espero ver uma diferença... Uma semana Zero é o máximo que podemos esperar estaremos esperando na entrada da Door of Dark.
Zero: Certo... Julian você vem comigo!
Fernando: Posso ir junto?!
Zero: Não só podem aqueles dotados pelo poder Tenchi de luz.
Fernando: Que?!
Billy: Esse garoto tem o poder Tenchi, mas esse garoto comparado ao Zero... Mas na 1ª vez que vi o Zero tive também a impressão dele ser fraco.
Zero: Julian abra o portal nós iremos agora se despeça!
Serenity triste: Então você vai?
Zero: Sim, mas voltarei daqui uma semana, mais forte assim poder lutar com o Loki.
Serenity: Mas como você sabe se vai lutar contra o Loki?
Zero sério: E você acha que eles levarão o Loki por nada... E também acharei resposta disso... Cuida-se e não se preocupe.
  Zero beija a Serenity e da um abraço.
Zero: Até mais!
Serenity triste: Sim... Estarei esperando.
  Julian beijava uma garota e se despedia. Julian vai para o lado de Zero e abre o portal e atravessam.
Julian: Desculpe a demora.
Zero: Sem problemas... Mas não sabia que estava namorando.
Julian: É recente... E onde fica seu mestre, mestre?
Zero: Julian pode me chamar pelo nome está bem.
Julian: Sim, mestre Zero.
Zero com a mão no rosto: Certo... Ai, ai.
  Julian acompanha Zero numa caminhada até o meio do nada.
Zero: Então Julian como despertou seu poder “Tenchi”.
Julian: No seu treinamento... Peguei uma amostra de seu sangue e consegui desvendar o código do sangue Tenchi.
Zero surpreso: Nossa... Você deve ter talento para isso! Como me contou já de cara sem embolação vou ignorar sua atitude irresponsável.
Julian: Obrigado, mas foi difícil começar a controlar no começo, como não estava acostumado, mas consegui finalmente como viu.
Zero: Entendo... Está certo... Meu mestre tem vez que ele é muito chato.
Julian: Tudo bem.
  Zero para no meio do nada.
Zero: Parece que já estava me esperando.
Julian: Como assim?! Eu não vejo nada.
Zero: Julian abra suas asas Tenchi”!!
Julian: Okay! Tenchi”!
  As asas dos dois abrem, Zero bate as asas e decola para o céu. Julian o segue logo atrás.
Julian: O mestre do Zero mora no céu?!
  Zero para no meio do ar.
Zero: Aqui!
  Julian para do lado do Zero e olha para frente e vê um templo de pedra com duas torres de pedras e flutuando e com duas estatuas de anjos com espadas viradas uma para outra como fossem lutar.
Julian: Wow! Como isso é possível?
Zero: Incrível não é?! Vamos!
  Zero e Julian aterrissam no templo e guardam suas assas.
Julian: Onde ele está?
Zero sério: Siga-me.
  Zero vai até a porta da frente e abre.
Zero solta um grito: Mestre!!! Onde deve esta?!
  De repente alguém enorme aparece atrás do Zero e tenta da um murro no rosto do Zero. Ele se agacha e pegando impulso com os braços ele dá um chute no rosto da pessoa.
Julian se assusta: Hum?!
Zero: Para de fazer essas brincadeiras de mau gosto Mestre!
  Zero de olhos fechados levanta os ombros. O mestre do Zero tinha cabelo prateado longo até as costas, com uma barba arrepiada e usava um kimono preto estampado nas costa uma cruz com asas, com uma faixa branca na cintura, usando chinelos de madeira e ele deixava todo tempo o braço direito para dentro do kimono.
Mestre: Huh! Não abaixe sua guarda.
  Ele dá um soco com a mão esquerda no rosto do Zero que ele é arremessado para parede que fica inteira com impacto.
Julian: Como eu não vejo os movimentos deles, e nem consegui sentir a presença do mestre do Zero, quando ele aproximou... Que tipo de treinamento Zero passa por aqui?!
  Zero cai em pé e se limpa.
O mestre apontando com o polegar: E quem é esse guri Zero?! Sabe que não gosto de visita! Já tivemos uma longa discussão quando você trouxe o Lynix pra cá!
  Ele estava do lado discípulo.
Zero irritado: Mas o Lynix era um caso especial! E ele é meu discípulo ele se chama Julian e ele não é um Tenchi completo, ele conseguiu desvendar o código do sangue Tenchi, ele é um Half-Tenchi.
Mestre: Caso especial... Hum... Interessante, parece que você tem bastante confiança nele, mas será que ele passa pelo meu treinamento.
Zero pensativo: Hum... Com certeza dependendo do que você estiver falando.
Mestre: Estou falando do seu ultimo treinamento antes de ir pra Ojna ed Olebac, vou testar á força dele.
Julian: O ultimo treinamento do mestre Zero, naquela época?
Mestre curioso: E Zero por que você veio aqui?
Zero: Treinar... A Door of Dark está aberta e o mundo está um caos literalmente, mas só a zona de Ojna foi atacada por enquanto.
O mestre rindo: O que vocês fizeram matou todos os Bruxos numa guerra?
Zero balança a cabeça afirmativamente: Sim.
Mestre grita irritado: Eu já não disse para não fazer coisas que atrapalhem o “equilíbrio” seu idiota retardado!!!
Zero grita também: Saiba antes de falar, eles queria 1ª eliminar todos Magos e usar mundo como laboratório de poções!!!
Mestre já calmo: Ah! Entendo então... Deixa pra lá.
Zero respira fundo e se acalma: Que bom, que entendeu!
Mestre: Mas por que você veio você tem poder para enfrentar os Demônios do Caos.
Zero desanimado: Sim... Mas não para enfrentar o Loki.
Mestre espantado: Loki Ragnarok!!!
Zero frustrado: Sim... Eu já falei pra você que eu sou rival dele... Mas o pior é que Loki foi levado pelo mundo do Caos, e eu não sei o que vão fazer exatamente... Mas eu tenho certeza que quando eu for o Loki não estará do nosso lado.
Mestre: Agora entendo... Eu vou explicar o Loki é o Mago ou deus, o que você preferir, mas o fato que o Loki é o ser que tem maior Mana de trevas no mundo, E por isso ele se torna a chave para liberar o poder do Imperador do Caos que está guardado no Castele of Chaos, e também o Loki será o recipiente para este poder, Loki se tornara o Imperador do Caos... O Loki é único ser que tem o corpo para agüentar tanto poder.
Julian espantado: Ferrou de vez.
Zero estava estático: Como isso é possível, mas que droga!
Mestre: Se você quiser ficar forte o suficiente para derrotar o Imperador do Caos... Terá que ir á...
Zero interrompe: Você não estaria falando dá...
O mestre e o Zero juntos: A ultima sala.
  Aparecem raios no céu.
Julian indignado: Pra que tanto suspense!
Zero rindo de leve: Só pra soar legal.
Mestre: É se não fica sem graça... Julian me acompanhe venha comigo vou levar você a seu treinamento.
  O mestre, Zero e o Julian vão para uma das torres começam a descer chegando uma porta de metal.
Mestre: Aqui! Entre no zero.
Julian confuso: Hã?!
  Julian olha para o Zero.
Mestre: Não é isso... E vou contar e abrir á porta quando chegar à zero entendeu.
Julian suspira de alivio: Ah! Entendi é que pareceu um trocadilho bem maldoso.
Mestre: É... Desculpa Zero.
Zero tentando manter a calma: Está bem.
Mestre: Três... Dois... Um... Zero!
  O mestre abre a porta e Julian entra rapidamente, ele fecha.
Zero: Me chamou?
O mestre irritado: A contagem, a contagem, Zero!
Zero rindo: Eu sei só zoando... Agora vamos.
Mestre: Está bem.
  De repente ouvi uma batida na porta de metal e ela abre.
Julian: Terminei!
Zero toma um susto e grita impressionado: What of Hell!!!
  Mestre se surpreende com a surpresa do Zero.
Mestre: Que grito é esse Zero?!
Zero: Desculpa... A minha surpresa.
Julian: É foi meio difícil.
Mestre surpreso: Quem é esse garoto?! Sigam-me vou levar vocês até a... Ultima sala!
  O mestre termina com uma risada maligna e raios aparecem do nada e somem.
Julian com a mão no rosto: Hum... Ai já é zoeira.
Zero: Mestre... Por favor, menos.
O mestre desanimado: Está bem.
  Eles descem mais ainda uns 20 andares.
Mestre: Aqui!
  Uma porta negra com um selo vermelho no meio.
Zero: Está bem... Estou pronto e você Julian?
Julian: Com certeza! Pergunta o que são essas portas?
Zero: Portais para outras demissões.
Julian: O que?
Zero: Isso mesmo... Então mestre?
Mestre: No “já”! Preparar... Já!
  O mestre bate a mão no centro da porta e abre a porta, e eles entram e a porta é fechada rapidamente, Lá dentro era escuro e não parecia ter fim. Zero invoca sua Sword Angel Light.
Zero: Invoca a sua melhor espada Julian!
Julian: Blade Sorrow.
  Uma espada surge na mão de Julian e na ponta do cabo tinha uma esfera de cristal com uma cruz desenhada.
Zero surpreso: Wow! A onde arranjou?!
  O olho vermelho do Zero era mais cintilante.
Julian: Era do meu falecido pai.
Zero: Morreu em batalha?
Julian: Sim... Mas fazia tempo que não o via, antes de sair de casa ele deixou a espada dizendo que não merecia usar mais... Não entendo suas palavras até hoje.
Zero: Hum... Sinto muito.
Julian: Não fique assim, eu já superei... É mestre Zero... Seu olho vermelho está cintilante,
Zero: É por causa das trevas daqui e por causa do escuro... Eu posso enxergar no escuro com ele.
Julian: Interessante... Mestre Zero você é cheio de surpresas.
Zero: Está bem fique alerta eles estão vindo.
Julian: O quê?
Zero: Monstros das sombras... Conhecidos pelo nome de “Shadows”.
  Zero e Julian estavam de costas um para o outro e viam vários olhos vermelhos em meio à escuridão se aproximando.
(Zero e Julian X Shadows ∞)
  Um monstro pula Zero corta no meio, o próximo pula perto de Julian que ele corta na cintura.
Zero: Se for usar magia só do elemento luz!
Julian: Okay!
  Julian vê um mostro chegando para acertar Zero, Julian passa a espada no Zero e no monstro, mas Zero não estava ferido.
Zero: O que foi isso?!
Julian: A espada não pode matar quem tem coração bondoso.
Zero: Hum... Interessante a minha não pode matar Tenchi’s de luz.
Julian: Legal!
  De repente aparece um mostro voador Zero abre asas e acerta-o com a espada e volta para o chão os monstros param de atacar.
Zero sério: Se prepara Julian!
Julian aprestando bem atenção: Certo!
  De repente todos pulam de uma vez atacando. Zero e Julian cortando tudo envolta mais rápido que a velocidade do som.
Zero: Isto está ficando emocionante!
Julian: É verdade e quando vão acabar?!
Zero: Ah! Isso nunca, mas teremos uma pausa até a próxima frota chegar.
Julian: Certo! Mas qual é a utilidade desse treinamento?
Zero: Fortalecer nosso poder da luz... Não existe lugar melhor do que uma dimensão das trevas... E se conseguirmos ficar aqui por três das sem para... Poderemos superar o Imperador do Caos.
Julian pensativo: Hum... Entendo será um longo treinamento então.
Zero sorrindo: É, vai ser sim.
  De repente algo passa direto pela lamina de Julian e cai no chão.
Julian: Como?!
Zero: O que foi?!
Julian: Alguma coisa passou direto pela minha espada.
Zero: Tem certeza?!
Julian: Sim!
Zero: Vamos protegê-lo e leva-lo pra fora quando terminarmos com esses caras.
  Zero olha para a coisa, era uma pessoa estava coberta trevas e marcas estranhas.
Julian: Certo! “Hyper Light”!
Zero: “Cruz”!
  A rajada de poder é tão forte que abre a porta selada e eles saem com a pessoa.
  O mestre sela a porta novamente, ele estava assustado, Zero e Julian caídos no chão se levantam.
Mestre: O que foi que aconteceu, saíram cedo.
Zero aponta: Uma coisa lá dentro de coração puro!
Mestre desconfiado: Não! Ta de brincadeira.
Zero irritado: É to sim o mundo ta acabando, eu perdendo tempo com brincadeiras sem nexo.
  A pessoa fazia grunhidos estranhos como sua boca tivesse presa.
Julian estranho e percebe: Ele não pode falar está selado o corpo todo dele.
Zero: Mas ele vê e escuta?
  A pessoa balançava a cabeça afirmativamente.
Julian: Parece que sim.
Zero: Já sei dependendo do selo eu sei desfazer, eu aprendi vários.
Mestre: Siga-me vou levar vocês até o Hall dos selos! Eu só vou ficar dizendo isso “Sigam-me” mais que saco!
  No Hall o monstro ia observando um por e indo nas direções dos mais fortes, chegando ao ultimo ele aponta com o dedo.
Zero: Ele não facilita minha vida! Isso vai requer um esforço a mais! Unification”!
Zenix: Pronto, vamos começar!
  Zenix coloca sua palma encima da cabeça da pessoa que ficava de joelhos, as trevas que o cobria iam sumindo aos poucos, mas resistindo para voltar, Julian vai pro lado de Zenix e coloca sua mão encima do ombro dele e começa a passar Mana para o Zenix, e em seguida a ajuda do mestre que coloca sua mão no outro ombro do Zenix, de repente eles são arremessados para trás e batem na parede, eles se levantam um pouco atordoados.
Zenix: O que foi isso?!
Julian: Que selo era aquele?!
Mestre: Vocês sabem quanto mais velhos o selo mais forte e lendário ele é!
Zenix: Quantos anos têm esse selo mesmo? Eu acho deve ter uns 200 anos.
Mestre e Zenix: Hum?! E um selo de 200 anos desse tipo só podia ser usado por... Merlin ou alguém do mesmo nível.
Julian: Pra selar quem?!
  Zenix e o Mestre correm para fora e Julian logo atrás quando abrem à porta um brilho intenso ofuscante diante deles.
Zenix: O Rei Tenchi do Fogo! Julian fica na sua forma Tenchi.
Julian: Sim! Mezame Tenchi”!
  As assas do Julian abrem.
Mestre: Volkhold, ele retornou!
Julian: Volkhold, o grande Volkhold, quem é ele...? Desculpa quis zoar o momento... Eu já ouvi falar dele ele enfrentou Thor frente á frente se a lenda estiver certa!
  O brilho se dissipa aos poucos e Volkhold ia descendo com suas assas escarlate e ele estava revestido numa armadura vermelha e com detalhes dourados, o porte corporal de Volkhold mostra o ser forte que ele era.
Volkhold: Obrigado por me libertar depois desses 200 anos pode ter minha liberdade de volta... Hikari, Yami e Hoshi venham à beirada do templo.
  Zenix e Julian se aproximam.
Volkhold: Agora a única recompensa que eu posso dar a vocês é da-los mais poderes... Eu darei uma dose de poder a vocês, o máximo que seus corpos agüentarem!
  Volkhold estende as mãos na direção das cabeças dos dois e um raios de luz quente cai sobre neles. Zenix fica de joelhos na hora e Julian é empurrado para o chão.
Volkhold: Pronto agora estou indo... Façam bom uso desse poder, o mundo agora está um caos.
  Volkhold some no mesmo momento.
Zenix e Julian: Wow! Legal!
Zenix: Adeus mestre, eu volto depois quando tiver tempo!
Julian: Eu também adeus!
  Zenix e Julian mergulham no céu e saem voando.
Mestre: Aqueles apressados!
  Volkhold aparece nas costa do mestre do Zero.
Volkhold: Quanto tempo amigo.
  O mestre abre um sorriso, voltando ao Zenix e o Julian.
Julian: Agora vamos mostrar o quanto evoluirmos em um dia mestre Zero!
Zenix: Certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário