Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 2 de março de 2011


Cap.29
“As Trevas de um Half-Tenchi, Julian em perigo!”
  Um dia após o ataque de Merlin e Shizume já acordada, mas Julian não, ele estava de cama com o olho direito enfaixado e com febre e gemendo de dor e suando, em quanto dormia, Shizume cuidava dele, ela colocava uma toalha úmida na testa do Julian.
  Julian e Shizume estavam hospedados em um Inn bem pequeno.
Shizume: Julian... Quando você vai acordar?
  Shizume chorando.
  Enquanto isso na mente de Julian.
Julian: Onde estou?!
  Julian estava andando num lago que dava no nível das suas coxas, quando ele olha para o seu reflexo, ele vê seu olho direito vermelho e o olho esquerdo prata.
Julian: Esses olhos são do mestre Zero?
  Uma voz masculina fala com Julian.
Voz: Não é isso que você deseja o poder dos Hikari e do Yami?
Julian: Eu quero, mas não quero roubar e nem matar para ter... Por isso misturei meu sangue com o do mestre Zero sem feri-lo ou agredi-lo!
Voz: Por que não foi necessário.
Julian: Mentira!
Voz: Julian, você deseja poder e só quer poder... Mataria por isso!
Julian: Mentira!
Voz: Não posso mentir... Eu sou a voz dos seus verdadeiros desejos que você oculta!
Julian: Eu... Eu nunca machucaria meus amigos!
Voz: Não minta pra você mesmo... Se você tivesse poder você não teria deixado Merlin nem chegar perto de Shizume e dos outros.
Julian: Eu sei... Mas.
Voz: Mas você não sabe o que fazer...? Então deixe comigo... Que nem antes.
Julian: Não... Você! Você abriu o Door of Dark!
Voz: Por que você precisava de um motivo para o Zero querer te treinar mais... E também você queria ser necessário.
Julian: Mas eu não desejei aquilo!
Voz: Você não tem escolha!
Julian: Não!
  Água cristalina começava a ficar preta.
Voz: Eu vou te consumir!
  Julian começou afundar e tentava nadar, mas era puxado para o fundo até mergulhar totalmente.
Julian: Não... Eu não posso... Deixar.
  Julian agora estava no meio das trevas adormecido.
Voz: Eu cuidarei de tudo agora.
  Quatro dias após o ataque de Merlin de manhã. Shizume ainda cuidava de Julian e sua febre já havia abaixada um pouco.
Shizume: Julian... O que está acontecendo?
  Shizume vai até a janela e abre a cortina.
Shizume: Zero, onde vocês estão...? Preciso de ajuda.
  De repente a parede é destruída por um raio. Shizume e arremessada para traz com a explosão e bate na parede.
Ryosei: Hahaha... É o fim pra vocês!
  Ryosei estava revestido de uma armadura usando capacete, e empunhando escudo e uma espada.
Shizume se levanta lentamente: Quem é você?!
Ryosei: Sou Ryosei do Raio!
Shizume: Um elementar...?! O que está fazendo aqui?!
Ryosei: Estou aqui para destruir Julian e sua companheira e quem é você mulher incrédula?!
Shizume: Eu sou Shizume Kaze a companheira do Julian!
Ryosei: Então...! Prepares-se para morrer...!
  O céu fechava com nuvens de tempestade, enquanto isso as pessoas começavam a fugir ao ver o ataque do Elementar.
 (Batalha: Shizume X Ryosei)
  Ryosei começa a soltar raios em direção Shizume, ela correndo pega Julian e pula para fora do Inn e o deixa escondido atrás de uma árvore.
Shizume: Agora terei que mostrar minhas habilidades para proteger o que amo...! Você disse que sacrificaria por mim...! Então, se você é capaz de fazer isso por mim, eu também sou! Blade Wind
Ryosei: Cadê aquela garota?!
  Ryosei a procurava voando, Shizume pula para perto de Ryosei e manda uma rajada de vendo cortante, o vento passa direto pelo corpo de Ryosei sem feri-lo.
Ryosei: É inútil!
  Ryosei aponta a espada para Shizume e caiem raios do céu em sua direção,
Shizume escapava raspão, ela pula de volta para o Inn e pega sua espada e coloca nas costas e tira a espada da bainha.
Shizume: Arte Ninja: “Tornado”!
  Shizume passa a espada no ar e se faz um tornado indo na direção do Ryosei.
Ryosei: Huh... O vento é inútil...! Apesar do vento não ser condutor.
  Ryosei passa direto pelo tornado e avança até Shizume, dando lhe um chute no estômago fazendo cair no chão.
Ryosei: É o fim... Faça suas preces!
  Ryosei com sua espada levantada, preparando para matar Shizume.
Shizume: Adeus Julian...
Quando Ryosei desce a espada Julian aparece segurando a espada com a mão sem sangrar.
Ryosei: Quem é você?!
Julian: Sou Julian Hoshi!
  Julian estava com uma roupa branca e olho esquerdo vermelho e de asas abertas.
Ryosei: Hoshi?!
Shizume: Julian... Essas roupas o olho dele, o que acontece com ele?
Julian: Quem é você?!
Ryosei: Sou Ryosei do Raio!
Julian: Hum... Elementar...Blade Sorrow
Ryosei: Uma espada lendária?!
  Julian ataca com a espada, mas Ryosei defende com escudo que é destruído no mesmo instante, Ryosei defende o próximo golpe com a espada e ela é cortada.
Julian: É o seu fim! “Sorrow”!
  Julian se preparava para executar Ryosei, quando chegam alguém de manto negro e roupa negra e sua face também não podia ser vista por causa das trevas que o rodeava.
  O homem pega Ryosei pelo braço e o arremessa para o céu.
Homem: Shizume... Não se preocupais... Eu irei vos cuidar.
Shizume: Quem é você?
Homem: Ainda não é o momento certo para essa resposta isso.
Julian: Você... Por quê?!
Homem: Despertai!
Julian: Hum...?! O que é isso?!
  O Homem coloca a mão sobre a testa do Julian e o suspende no ar.
Julian irritado: Solte-me!
Homem: Não tema... Fraco homem.
  Na mente de Julian, e Julian em meio a suas trevas adormecido ouve um sussurro.
Sussurro: Despertai... Despertai... Não te deixa a si mesmo se dominar!
Julian: Eu não consigo é muito forte.
  O homem surge nas trevas
Homem: Mentira... O que tu está passando não és a metade do que Zero e Lynix passaram... Tu és mais forte do que diz...! Repita comigo “Mezame”!
Julian: Mezame”.
Homem: Mais forte!
Julian: Mezame”!!!
  Julian brilha em meio às trevas e acorda.
No mundo real.
Julian: Não...! Não...!!! Não faça isso... Shizume.
  O Homem larga Julian e da meia volta e some rapidamente.
Shizume: Que rápido.
Julian acorda: O que aconteceu?!
  A cidade toda destruída.
Shizume: Julian... Julian!!
  Shizume pula num abraço chorando.
Julian dolorido: Ai... O que aconteceu?
  Shizume enxuga o rosto.
Shizume: Eu irei explicar.
  Shizume conta o que aconteceu.
Julian: Droga... De novo aconteceu isso.
Shizume: De novo?
Julian: Desde que usei o sangue do Zero para virar um Tenchi... Eu sinto também o poder das trevas do Lynix... E algumas ocasiões essas trevas me domina, mas parece que eu tomei controle novamente... Mas agora temos que voltar para Ojna! Skip!
  Julian ainda no lugar.
Shizume: O que foi?
Julian: Hum... Minha magia de tele-transporte não funciona...! Hum... Está selada.
Shizume: Então teremos que ir a pé até Ojna?
Julian: Sabe onde a gente está?
Shizume: Kingdom of Fire.
Julian espantado: O que...?! Ah ta bom… Temos que ir para o leste... E depois pegar um barco ou navio.
Shizume sorrindo: Então vamos.
Julian mais calmo: Está certo... Rumo a Ojna ed Olebac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário