Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 11 de junho de 2011


Cap.34
“O Desejo Mais Forte!”
  Algumas horas antes. Julian e Shizume estavam correndo numa planície vestidos como ninjas.
Shizume: Julian...! Por que estamos correndo do nada?
Julian: Estou com mal presentemente!
Shizume: Hum... Está certo.
  De repente uma chama enorme aparece atrás dele.
Julian: Apareceu.
Shizume olha pra trás: Uma bola de fogo, Julian!
Julian: Já vi! Water!
  Julian faz um jato de água e apaga o fogo.
Shizume: Isso...! Julian olha pra frente!
Julian: Hum?!
  Hiro estava bem à frente deles. Julian e Shizume param de correr.
Hiro: Eu sou Hiro do Fogo e desafios vocês!
Julian: Hum... Outro elementar!
Shizume: Julian o que vamos fazer?
Julian: Só me resta fazer uma coisa... Eu aceito o seu desafio!
Shizume: Acho que não só restava isso.
(Julian e Shizume X Hiro do Fogo)
Hiro: Certo! “Lord Fire”!
  Uma armadura reveste o corpo do Hiro suas lanças se tornam duas espadas compridas em chamas, pelas frestas da armadura sai algumas chamas.
Julian: “Blade Sorrow”!  Hum... Será que aminha espada vai funcionar como a Shizume disse?!
Hiro: O que está pensando...! Venha com tudo!!!
  Julian olha para Shizume e balança a cabeça afirmando, e Shizume também.
Julian: Vamos!
  Julian pula e tenta acertar Hiro por cima, Hiro defende. Shizume desembainha a espada em suas costas e tenta atingi-lo de baixo Hiro defende com a outra espada. Julian no ar e Shizume no chão chutam juntos, o peito do Hiro fazendo combalia pra traz. Hiro surpreso, Julian e Shizume somem da frente dele e surgem a traz com um chute na nuca do capacete que sai voando, Hiro cai de joelhos. Julian já na frente mira sua espada na garganta do Hiro, e Shizume atrás mira no coração.
Julian: Desista!
Shizume: Você foi derrotado!
Hiro sorri: Estou surpreso, mas ainda não é o bastante.
  Uma chama rodeava no chão e aumentando a velocidade e virando um círculo em fim fazendo um tornado de fogo, Julian e Shizume pularam pra traz antes do tornado ser feito.
  Julian surpreso. Hiro sai do tornado rapidamente e começa atacar Julian com as duas espadas, Julian desviava dos golpes com sacrifício.
Julian: Que calor, está me desgastando muito rápido.
  Shizume do outro lado do tornado de fogo.
Shizume: O que está acontecendo?! Hum...  Hiro não está mais dentro do tornado! (Bushin no Jutsu)!
Julian: Como um elementar vai reagir a esse tipo de energia... O “Mana” a energia para magia e bruxaria apesar de ser oposto do Mana o que eles usam... O Chakra para Jutsu.
  Shizume faz sinais com suas mãos e surgem dez iguais a ela. Que correm em direção ao outro lado do tornado de fogo, Shizume avista Julian lutando contra Hiro. Todas elas correm em direção do Hiro em fila. Hiro percebe as Shizume.
Hiro: Dez garotas?!
  Hiro atacando Julian acerta um chute na barriga fazendo Julian se afastar.
Julian: Clones ninjas...?! Será que terá efeito contra um elementar.
  A 1ª Shizume pula em direção ao Hiro, que pula quando ela chega perto e lança uma bola de fogo nela. A 2ª pula em direção do Hiro que estava no ar, Hiro sem reação.
Hiro: Droga.
A 2ª passa direto como uma ilusão e some.
Hiro: Falso... Entendi só á uma de vocês, que é a verdadeira.
Todas as Shizume juntas: É mais qual é a verdadeira?!
Hiro: Droga... Eu não tenho um meio para saber.
  Todas as Shizume fazem um circulo envolta do Hiro que desce pro chão. A 3ª e 4º pulam em direção do Hiro e tenta cortar seus braços, Hiro tenta defender com sua as duas espadas, elas também eram falsas.
Hiro: Mais... Falsas... Espera é só sentir áurea do Mana que vem da verdadeira... Mas por que está tão difícil... É como ela não estivesse usando Mana... Mais ainda sinto energia, vou seguir esse rastro.
  Hiro corre em direção de uma das Shizume.
Shizume: Droga... Ele me encontrou, mas como?!
Hiro: É essa... É seu fim... Salamander”!
  Uma labareda de fogo vai na direção de Shizume  que fica parada sem reação.
Julian correndo: Droga... Eu não vou chegar a tempo!
  Antes de a labareda de fogo atingir Shizume um tornado de vento desce do céu apagando a labareda.
Hiro: Quem é que fez isso...?! Julian...? Não ele não estava posição de fazer uma magia desça... Quem será?!
Dentro do tornado se ouve uma voz: Nem pense nisso elementar de merda!
Julian: Essa voz!
  O tornado se desfaz e era Anjeru.
Anjeru: Se você tocar na minha irmã está morto!
Julian surpreso: Anjeru Kaze!
Shizume animada sorrindo: Irmão!
Hiro: O que um dos Kaze...?  Droga... Agora terei que lidar com esses três?!
Anjeru: Hum... Hei garoto o que está fazendo...? O que aconteceria se eu não tivesse observando!
Julian: Desculpe-me.
Anjeru: Deixa pra lá... Mas dá próxima vez, você terá tanta sorte... Treine mais.
Julian: Sim... Epa Irmão?!
Shizume: Irmão... Pare de dar bronca nele... Ele já está se sentindo culpado...! É Anjeru é meu irmão, por ser um Tenchi ele faz parte da família principal que faz ele meu irmão mesmo sem laços de sangue.
Julian: Ah... Eu tinha-me assustado, por que eles não se parecem nenhum pouco.
Hiro: Agora já chega, eu não agüento mais isso...! É o fim pra todos vocês!
Anjeru: “Kaze Ha”!
  Um cabo de espada aparece na mão do Anjeru.
Hiro: “Burn”! O que você vai fazer com esse cabo de espada?!
  As espadas de Hiro estavam com o fogo maior.
Anjeru: Você vai ver!
  Hiro ataca Anjeru que desvia de seus golpes com pouca dificuldade. Hiro ataca com sua duas espadas ao mesmo tempo, Anjeru defende com uma lamina invisível.
Anjeru: “Tenchi”!
  Anjeru abre suas verdes aparecem nas suas costas, ele segurando o cabo com força empurra Hiro para traz.
Hiro: O que foi isso?
Anjeru: Minha lamina de ar... Impossível ser vista.
  Anjeru passa espada de lado, Hiro pula pra traz, mas leva o golpe na barriga trincando sua armadura, e cai de barriga e se levanta.
Anjeru: Na próxima será seu corpo.
Hiro: Se eu deixar “Supernova”!
  Uma bola de fogo gigante faz na mão levantada do Hiro.
Anjeru: Droga o fogo está consumindo o ar.
Shizume: Irmão!
Julian: Eu não vou permitir!
  Julian surge atrás de Hiro com a Blade Sorrow fincada nas costas. A bola de fogo e lançada pra cima e explode.
Julian: Desista Hiro do Fogo... Não quero te matar... Ainda.
Hiro: Oh... Poupando-me assassino... Como ele conseguiu se aproximar de mim sem eu perceber?
Julian: Do que está falando?!
Anjeru: Hum?!
Hiro: Odin nos contou que vocês estão matando varias pessoas inocentes.
Julian: Isso é mentira!
Hiro: Não venha com essa... Eu não serei enganado por vocês.
Julian: Idiota... Está sendo usado e enganado e nem percebe!
Shizume: É o fim... Hiro!
Hiro: Eu não vou desistir!
Julian: Então me perdoe... Terei que matá-lo!
A voz de Ryosei num grito estrondoso como um trovão: Não!
  Julian para a espada.
Shizume: Essa voz...? Ryosei do Raio...! Um elementar que nem Hiro.
Anjeru: Um elementar?!
  Anjeru surpreso.
Shizume: Você me salvou sem saber que ele era um elementar?!
Anjeru: Sim.
  Ryosei aterrissa numa explosão de raio e vira sua forma humana. Logo atrás Kouga cai em pé já em forma humana.
Ryosei: Parem a luta... Hiro pare de lutar estamos sendo enganados mesmo.
Hiro: Enganados... Como assim?!
Ryosei: Odin mentiu sobre eles serem assassinos... Estamos sendo enganados por Odin.
Hiro: Está mentindo... Como pode ser isso?!
Ryosei: Eu também não sei o motivo exatamente de Odin, mas parece que ele quer destruir essas pessoas a qualquer custo... Para governar os outros reinos.
Hiro: De onde você ouviu isso?!
Ryosei: Eu ouvi uma conversa de Yakumo com Odin.
Flashback
Flashback chorando de felicidade: Não pode ser...! Eu apareci de novo... Só pode ser um milagre do “Criador”
Criador Jonas: Vamos dizer que sim... Hehehe... Ta certo, agora passa Flashback.
Flashback animado: Sim senhor!
Flashback
  Três meses atrás quando os elementares estavam treinando e planejando. Ryosei estava passando de frente da porta do salão do trono.
Odin: Yakumo aqueles moleques passarão dos limites... E aquele Hikari... Eu planejava usar ele, mas por causa do Loki tudo saiu dos planos, de novo, e agora tenho que matá-los e assim conseguir dominar a areia dos outros deuses de Sun... Se aquele Hikari estiver vivo não poderei matar Zeus... Tenho certeza que ele vai atrapalhar meus planos.
Yakumo: Grande Odin por que somente esse garoto pode atrapalhar seus planos!
Odin: Por que a cada quase mil anos nasce uma pessoa que pode controlar o equilíbrio do mundo... Alguém que poderá determinar ou mudar destino do mundo.
Yakumo: Você está falando da profecia?!
Odin: Isso mesmo... Mas aquele Hikari não sabe... Que cada vez mais ele está perto para chegar ao nível de um “deus”.
Yakumo: Impossível... Ele é só um Hikari Tenchi.
Odin: Não é impossível... Por que aquele garoto tem a energia do...
Fim do Flashback
Julian: Energia do quê?
Ryosei: Eu não sei... Quando eu ia ouvir o Hiro chegou gritando e não consegui ouvir.
Hiro coçando a cabeça: Desculpe.
Kouga: Interessante.
Anjeru: Tudo bem... Então você não é ruim... Assim poderei deixá-lo viver.
Shizume: Então não é coincidência o Zero ser órfão.
Julian: Acho que sim.
Ryosei: Eu tenho que irem avisar os outros...! Hiro venha comigo!
Hiro: Certo!
  Hiro vira uma bola de fogo, o Ryosei um raio e o Kouga terra, e eles saem voando.
Hiro: E Ryosei como foi com o Zero?
Ryosei: Estamos se recuperando das feridas... Da batalha com o Zero.
Hiro: Então você estava perdendo?
Ryosei: Cala boca Hiro, e vamos!
Kouga: Relaxa Ryosei.
Anjeru: Eu estou de férias... Então vou acompanhá-los até Ojna.
Julian: Hum...  Que?!
Shizume: Está certo irmão, mais nada de se gabar.
Anjeru estanhando: Eu não sou de gabar-me.
Julian sério: Vamos!
Anjeru: Oh, quem disse que você...
Shizume séria: Ele disse vamos.
Anjeru desanimado: Deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário