Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 4 de março de 2011


Cap.30
“O Nascimento do Caos.”
  Quatro dias após ataque de Merlin.
  Loki já estava atravessando o deserto indo para 3ª cidade com Joyce já acordada.
Loki: Hum... Que chato.
Joyce: O que foi Loki, você nunca foi muito de reclamar.
Loki: Ah... É que estou ainda com raiva do Merlin e agora temos quer até Ojna a pé.
Joyce: Eu entendo... Que esteja frustrado, mas não podemos fazer nada até nós se encontrar com os outros.
Loki: Por que tinham que me mandar para Kingdom of Twilight?
Joyce: Vou saber... Devem ter sorteado.
Loki: Mas, tem algo muito estranho?
Joyce: O que é?!
Loki: Se eu estiver certo... Alguém já deveria ter nos atacado por ordem de meu pai.
  Loki cospe no chão ao dizer pai.
Joyce rindo de leve: Loki você nunca se deu bem com seu pai não é?
Loki: Sim... Ele só fala do meu irmão mais velho Thor, como ele é justo como é forte... Que é uma mentira das grandes... Isso era irritante... Apesar de Odin me chamar de filho, nunca agiu como pai.
Joyce: Deve ter sido difícil.
Loki: Ah... Tem seus bons e maus momentos.
Joyce: Então teve bons momentos... Então não foi tão ruim.
Loki dá um sorriso: É... Os bons momentos.
Flashback
Flashback: Oi pessoal... Faz tempo que não falamos! Parece que todos querem ver esse flashback o trecho do passado de Loki não é?
Criador Jonas: Hum...
Flashback: Ta, eu já vou colocar.
Criador Jonas: Mas eu não disse nada.
Flashback
700 anos atrás em Valhalla.
  Loki com aparência de um adolescente de 16 anos em seu quarto que era muito belo e bem iluminado. Loki estava olhando uma foto em um porta-retrato.
Loki: Hum... Meu pai... Por que ele é sempre assim, o Thor é isso é aquilo, você tem ser que nem ele... Já basta.
  Loki de repente ouve os guarda passando.
1ª Guarda: Você ouviu... Parece que o mestre Loki vai ser punido de novo.
2ª Guarda não muito surpreso: É sério...? O que ele fez dessa vez?
1ª Guarda: Sabe a estatua que Odin fez para filho Thor.
2ª Guarda: Sei?
1ª Guarda: Loki a destruiu depois de uma aposta com Thor.
2ª Guarda surpreso: Mas por quê?
1ª Guarda: Thor disse que trapaceou.
2ª Guarda: Se Thor disse isso é verdade... Mas qual foi à aposta.
1ª Guarda: Quem durava mais com uma faca fincada na mão.
2ª Guarda: Thor aceitou é claro.
1ª Guarda: Sim, eles fizeram, mas Thor desistiu e tirou a faca, e Loki ganhou.
2ª Guarda: Mas onde está a trapaça.
1ª Guarda: A faca de Thor não era normal era punhal mágico, e Loki nem tinha furado a mão ele usou um pequeno portal na palma e outro do outro lado da mão.
Loki: Então vocês querem apostar também.
2ª Guarda: Loki, como pode ter feito algo assim...?! Você podia ter matado mestre Thor.
Loki: E o que isso tem a ver comigo...? Se ele morresse talvez minha vida fosse melhor.
1ª Guarda: Que cruel... Você tem coração?!
Loki: Sim.
  Loki coloca mão dentro do peito e arranca o coração ainda ligado pelas artérias, os guardas viram-se, com estômago embrulhado.
Loki: Fracos.
  Loki repõem o coração e cura à ferida, e sai andando até um monumento fora do castelo. Uma estatua de uma Valkyria e escrito numa plaqueta “Gwendolyn Amada filha, descanse em paz.” Loki se senta apoiado no pé da estatua.
Loki: Irmã... Você é a única que reconheço você desafiou o julgamento do nosso pai, se apaixonou contra vontade dele, e ainda enfrentou a irá dele derrotando vários soldados de Valhalla... E ainda o pai faz uma estatua pra você fora do castelo... E também se ele amava tanto, por que nunca te reviveu... Tem coisa faltando... Queria saber o que quem trouxe sua morte...  Mas descobrir não vai mudar nada.
  Uma garota se aproxima do Loki que era muito parecida com a Joyce, mas tinha cabelos pretos compridos.
Garota: Mudar o que?
Loki: Hum... Estava me espiando?
Garota: Na verdade não... Acabei de chegar... É que eu sempre passo uma vez ao dia para ver a estatua da grande Gwendolyn, ela é uma filha predileta do Odin.
Loki: Hum... Interessante.
Garota: Ela foi uma grande Valkyria, é o que dizem que ela foi à melhor e derrotou oponentes fortes e até matou um dragão.
Loki: Isso eu não sabia...  Então Freya líder das Valkyria, por que veio?
Freya: Vim fazer companhia pra você, você sempre anda sozinho, e quando não está transformando tudo num caos?
Loki surpreso: Eu?! Ela quer fazer companhia pra mim, essa é boa.
Freya: Não minha vó... Desculpe foi brincadeira, é que eu sou um pouco ignorante com perguntas estúpidas.
Loki: Entendo... Tudo bem... Mas fiquei surpreso você querer fazer companhia ao deus Loki, eu posso te trapacear e te enganar?
Freya: Não ligo... Eu acredito que a mais no interior no que se possa ver... Eu confio em você.
  Loki quase de costa para Freya com um ar sério e meio espantado.
Loki: Acho que sim... Você nunca irá enganar o mestre da enganação... Eu sou o grande Loki afinal.
Freya inexpressiva: Hum?! Que modesto.
Loki fica emburrado: Não enche... Só queria fazer um pouco de graça, tentar uma abordagem diferente.
Freya começava a rir: Você é engraçado... Não sei por que falam mal de você.
Loki sério: Hum... Esses guardas falam demais.
Freya para de rir: Desculpe, eu não deveria.
Loki: Tudo bem... Eu não ligo mais... Não mais.
  Loki fica com o rosto triste, Freya dá um beijo na bochecha do Loki.
Loki fica vermelho: Hum... Por quê?
Freya: Eu não quero ver seu rosto assim... Sorria.
Loki sorri: Sim.
Freya: Eu vou te dar mais alguns motivos para sorrir venham comigo.
  Um ano se passou e Loki e Freya já estavam namorando há seis meses.
  Na sala do trono Odin sentado no seu trono e conversando com Thor que estava em pé a sua frente.
Odin impaciente: O que está acontecendo...? As travessuras do Loki pararam.
Thor estranhando: Pai... O que te incomoda?
  Thor era um homem musculoso de cabelo loiro comprido até os ombros e um martelo grande preso na cintura, vestindo uma armadura de prata.
Odin: Não só me perguntando o que Loki está planejando... Ele ta quieto a um bom tempo.
Thor: Hum... Você não sabe pai...? Loki está namorando a líder das Valkyria.
Odin espantado: O que?! A Freya?!
  Valhalla treme.
Thor se segurando para se manter em pé: Se acalme pai.
Odin: O que ele pretende fazer agora...?! Usar as Valkyria contra mim... Eu não deixarei... Chame ela.
Thor: Pai você não está sendo precipitado?
Odin com um olhar sério assustador: O que disse meu filho?
Thor: Nada... Vou chamá-la?
Odin pensando: Certo chame aqui com uma pequena frota.
Thor: Certo... Pai... O que meu pai planeja?!
  Então Freya foi chamada para sala do trono, quando ela chega, se curva.
Odin: Se levante... Eu tenho uma missão a você Freya.
Freya: Sim grande Odin.
Odin: Estou tendo alguns problemas com uns animais na terra.
Freya estranha: Animais?
Odin: Pra ser exatos Lobisomens... Estão atacando reinos da nossa região e estão exagerando na caçada... Quero que cuide deles.
Freya: Sim grande Odin.
Odin: Pode ir se preparar.
Freya: Sim grande Odin.
  Freya saiu com sua frota da sala.
Thor: Pai... Você vai...
Odin o interrompe: Tem algo contra?!
Thor abaixa a cabeça: Não.
  Freya no seu quarto com o Loki.
Loki: Você o que?
Freya: Você ouviu...! Eu vou numa missão.
Loki suspira: Está bem.
Freya: Espere-me aqui... E logo após terminar a missão e volto para seus braços.
Loki: Certo, boa sorte.
  Loki pega no braço da sua amada e traz para perto dele, Freya pega de surpresa fica vermelha.
Freya: Loki... Eu não posso demorar muito.
Loki sorrindo: Alguns minutos não serão nada.
  Loki dá um longo beijo na sua amada, depois de alguns minutos Freya vai para terra com sua frota.
  No dia seguinte, Loki estava deitado num jardim de árvores de flores de cerejeira em Asgard.
Loki: Freya está demorando.
  De repente Loki vê uma ilusão da Freya acenando para ele e sumindo, nisso sente um mau pressentimento apertar o coração.
Loki: Freya!
  Loki corre pra fora dos portões de Asgard e pula para terra.
Loki: Ela deve estar aqui perto cinto sua energia vital... Mas está fraca.
  Estava noite e chovendo forte, Loki chega onde está Freya, que estava numa possa de sangue, toda ferida e quase morta. As outras Valkyria já estavam mortas com seus corpos espelhados pelo chão.
Freya com a voz fraca: Loki.
Loki abalado: Freya o que aconteceu aqui?
Freya: Lobisomens muito fortes... Fora do normal.
Loki: Lobisomens, droga.
Freya: Loki que pena... Eu não queria ver seu rosto triste e acabei causando isso.
Loki: Não... Não é culpa sua!
Freya: Loki que pena que não podemos viver muito tempo juntos... Mas tenho uma coisa a dizer... Loki eu te amo, e sempre te amarei... Eu achei algo em você que ninguém viu, você tem um coração muito bondoso, e não perca isso... Eu quero te beijar, por favor.
Loki triste: É claro.
  Loki a beija enquanto eles se beijavam Freya falece, lágrimas escorriam do rosto do Loki.
Loki: Freya...! Freya...!! Freya...!!!
  O grito do Loki faz um eco que pode ser ouvido na floresta toda, Loki estava abraçado com a Freya. De repente vários Lobisomens surgem da sombra da floresta.
Lobisomem: Peguem-no!
Outro Lobisomem: Líder olhe a áurea assassina desse cara.
  A áurea roxa de Loki fica vermelho sangue.
Loki: Vocês... Vocês... Por quê?
Lobisomem: Está falando dessa Valkyria? Desculpe mas tínhamos ordem de matá-la, mas não sabemos de quem... Entregaram até uma adaga que poderia matar um deus par isso.
  Líder bate no ombro do que falou, o líder tinha pelos brancos e olhos azuis.
Loki: Ordem... De quem? Adaga de Syndyn. Quem estaria em posse de tal instumento.
  Loki deixa corpo da sua amada no chão, arrumando, Loki estava sujo com o sangue da amada em quase todo corpo.
Líder: Mate ele também.
  Um Lobisomem pula para atacar Loki e quanto ficou a um metro de distancia do Loki o corpo do Lobisomem se estraçalhou em vários pedaços.
Líder: O que foi isso?
  Loki corre em direção dos Lobisomens e mata todas as centenas.
Líder: Como pode ser a alcatéia toda.
  O líder também é morto e Loki todo sujo de sangue dos lobisomens também. Loki enterra todas as Valkyria e faz uma pequena cerimônia para cada. Loki volta para Asgard caminhando lentamente, em Asgard um guarda não reconhece o Loki, por estar todo coberto de sangue, ele para o guarda na entrada.
Guarda: Quem é você?
  Loki levanta o rosto inexpressivo.
Guarda assustado: Grande Loki o que aconteceu?
Loki: As Valkyria que estavam em missão foram... Mortas... Avise a Odin.
  As palavras do Loki saiam com dificuldade.
Guarda: Sim grande Loki.
  O guarda vai correndo para o palácio, Loki continuava andar lentamente até chegar ao palácio. Todos no caminho se assustavam ao ver o Loki que gotejava sangue por onde passava. Na entrada do palácio Valhalla Loki ouve a voz do pai dele e de Thor.
Odin ria com orgulho: O Loki deve estar decepcionado que seu plano falhou de controlar as Valkyria.
Thor: Mas pai, mandar aquela Valkyria para morte.
Odin: O que tem... As Valkyria fui eu que as criei... E eu mesmo posso destruí-las... E Freya não é exceção... Elas só são ferramentas Thor... E ainda tenho que concluir meus planos para restaurar Ojna ed Olebac.
Thor: Mas acho que Loki amava aquela Valkyria.
Odin rindo: Amar...? Loki não ama ninguém, ele engana, ele é um mentiroso!
  Loki após ouvir tudo aquilo estava possesso de ódio.
A voz da Freya na mente de Loki: Loki... Eu quero que você sorrindo... Loki... Eu te amo e sempre amarei.
  Loki começa a caminhar até a porta do trono com a áurea pulsando e quebrando as janelas... Quando Loki chega perto da porta da sala do trono ela estoura ao toque da palma do Loki.
Thor se assusta: Loki... Você está sujo de sangue...? E essa áurea?
Loki: Odin... Odin...! Odin!!!
  Loki da um grito tão forte que Asgard inteira ouve, os guardas que estavam perto são arremessados pela força do Mana do Loki, e batem contra parede e perdem a consciência.
Thor: Se acalme Loki!
  Thor chega perto de Loki caminhando, que o Loki se posiciona e dá um soco no rosto do Thor que sai voando e bate na parede atrás do trono abrindo uma cratera e fica inconsciente.
Odin espantado: Não pode ser... Ele amava aquela Valkyria mesmo... E a agora eu despertei o “Caos” dentro dele.
  Loki corre até Odin e lhe dá um soco no rosto, Loki é tão rápido que Odin nem pode sair do seu trono, que quebra, Odin cai para traz assustado, de repente uma mulher aparece.
Odin surpreso: Frigga querida!
  Frigga na entrada do salão, ela era uma formosa mulher e cabelos loiros ondulados e compridos até a cintura, usando um vestido verde com detalhes brancos.
  Loki pula para traz.
Loki: Odin... Um dia... Um dia irei te matar com as próprias mãos... E quando isso não acontecer... Você sentirá medo todos os dias, pensando no que eu farei até lá... Você se arrependerá aos poucos...! E cairá no desespero eterno!
Odin: São ameaças vazias...! Não importa o que faça, não poderá me vencer.
  Loki desaparece.
Odin: O que é isso? Medo? Estou com medo?
  As mãos de Odin tremiam.
Frigga: Querido tudo bem...? Vim correndo quando ouvi o grito do Loki.
  Loki vai para seu quarto e pega sua foice e com ela abre um portal e atravessando para num local escuro e cheio de vozes sussurrando, coisas aleatórias.
Loki: Onde está você... Lunar Yami.
Lunar: Aqui... Loki... O... Que... Quer?
  Lunar era uma mulher felina e falava bem suavemente e lentamente.
Loki: Quero uma alma.
Lunar: Uma... Alma? Você... Não... É desses... Tipos... Que... Se... Alimentam... De almas... Loki.
Loki: Não quero pra isso... E também é uma especifica é de uma mulher que morreu hoje Freya.
Lunar: Hum... Interessante... Então... Será... Fácil... Encontrá-la.
  Lunar vai e volta em um minuto com a alma.
Lunar: O... Que... Pretende... Fazer... Com... Essa... Alma?
Loki: Pretendo trazer de volta a vida.
Lunar: Mas... Para... Isso... Ela... Precisa... De... Um corpo... Ou recipiente.
Loki: Eu sei... Deixarei essa alma, numa família e quando um bebê falecer, independente da causa... Essa alma ira preencher o corpo dando uma nova vida ao corpo.
Lunar: Entendo... Então... Adeus.
  Loki deixa alma numa família como disse e esperou, esperou vários anos até de fato acontecesse o que desejava. Loki esperou sem sorrir uma única vez em Valhalla por séculos, marcado pela sua face inexpressiva.
  Até ser expulso de Asgard e voltar a terra. Loki ficou vagando pela terra por anos até um dia que decidiu visitar a família que concedeu a alma da Freya. Loki vai para o vilarejo e não encontra a família em casa, mas a casa estava arrumada. Um pouco ao lado tinha um restaurante Inn, Loki vai lá comer algo.
Loki: Garçonete!
  O restaurante ainda estava vazio, a garçonete vai até a mesa do Loki e era a Joyce. Loki fica pasmo olhando para Joyce.
Joyce: O que desejas...? Belo cavaleiro
Loki fica sério: Qual é seu nome?
Joyce: Joyce Oichi... Sou a filha do dono desse Inn.
Loki: Joyce...? Tudo bem... Poderia me servir um café preto.
Joyce: Sim senhor... Que homem elegante e bonito.
  Depois de um minuto Joyce vem com o café.
Loki: Obrigado.
Joyce: Posso perguntar uma coisa?
Loki: Já perguntou uma.
Joyce: Qual é seu nome?
Loki: Eu?
Joyce: Não minha vó... Desculpe, é que sou meio ignorante com algumas perguntas.
Loki sorri dando uma leve risada: Tudo bem... Eu entendo... Meu nome é Loki Ragnarok
Joyce: Nossa seu sorriso é lindo... Você deveria sorrir mais.
Loki: É definitivamente ela... Joyce não é?
Joyce: Sim.
Loki: Eu estou procurando lugar para ficar.
Joyce: Vai dormir aqui?
Loki: Sim... A parti daqui vou repeti exatamente os seis meses de conquista... Vai ser torturante.
  Loki passa exatamente seis meses e começa namorar a Joyce. Loki e a Joyce cuidando do restaurante. Loki na recepção ouve dois homens conversando.
1ª Homem: Está sabendo... O castelo Ojna será inaugurado como uma escola, E parece que vários Magos, estão viajando para lá, pegar uma vaga.
2ª Homem: Mas não dizem que tem que ser famoso ou conhecido?
1ª Homem: Sim... É só fazer algumas coisas chamativas e tudo certo.
  Loki lembra que Odin tinha planos para Ojna. Loki abre um sorriso maligno.
Joyce: Que sorriso é esse Loki?
Loki: Se chama “doce vingança”... Chegou à hora de eu agir... Joyce, eu terei quer ir.
Joyce calma: Tudo bem... Eu vou junto.
Loki sorrindo: Certo... O que?!
  Loki de repente desmancha o seu sorriso com a surpresa
Joyce: Não me faça repetir!
Loki: Mas e o Inn?
Joyce: Meus pais cuidam disso, e eu cuido de você... Não vou deixar você ir sozinho.
Loki suspira sorrindo: Tudo bem... Se você vai andar e viajar comigo, te ensinarei a lutar.
Joyce surpresa: Lutar?!
Loki abre um sorriso malicioso: Sim lutar que nem uma Valkyria.
Joyce: Certo.
  Loki e Joyce explicam umas coisas para os pais da Joyce, e eles entram numa viagem para Ojna. No caminho como o Loki disse ele treinou Joyce para ser forte e a cada cidade o Loki deixava uma marca de seu poder, e enfim chegar a Ojna.
Loki: Joyce aqui... A gente não poderá se encontrar... Com freqüência, mas toda noite eu te encontrarei.
Joyce meio chateada: Está bem.
  Loki e Joyce se separam ao entrar em Ojna. Loki já na areia de treinamento decidindo quem ia escolher.
Loki: Nossa só tem gente fraca... Por que meu pai está interessado nesse lugar... Já to vendo que não terá ninguém com coragem para desafiar... Vai ser um tédio.
Zero: Eu Zero Hikari desafio Loki Ragnarok.
Loki pouco surpreso: O que...?! Alguém teve coragem de me desafiar... E parece que não foi por qualquer um... Foi o Hikari, interessante...!
Fim do Flashback
Joyce: Loki... Loki!
Loki distraído: O que foi?
Joyce: O que foi...? O que foi, pergunto eu?
Loki: Nada não só pensando no passado.
Joyce: Pensei que não gostasse de pensar no passado.
Loki: E não gosto... Mas hoje algo me fez lembrar do passado.
Joyce: Loki que cara triste é essa... Nem parece você?
Loki: Huh... É verdade... Agora eu tenho você Joyce, Freya.
  De repente surge Yakumo na frente do Loki e a Joyce.
Loki: Hoje deve ser meu dia mais nostálgico... Yakumo das Trevas.
Joyce: Ele é um elementar?!
Yakumo sorrindo: Parece que você não esquece os velhos amigos... Quanto tempo?
Loki: Que amigos... Você não é meu amigo... E não tenho amigos em Asgard...! E também não faz tanto tempo assim.
Yakumo: Que cruel... Loki deus da trapaça... Odin quer velo... Morto.
Loki: É... Odin é um fraco... Por que ele não resolve as coisas pelas mãos dele... Fica mandando subordinados inúteis!
Yakumo: Cheio de palavras cruéis... Mas imaginar que você já foi diferente... É difícil acreditar.
Loki: Do que está falando?
Yakumo: Estou falando de mais ou menos 700 anos atrás quando seu coração foi arrancado de você a força.
  Loki segura na mão da Joyce.
Joyce: Loki?!
Yakumo: Mas parece que você arranjou um novo.
Loki muito irritado: O que você pretende vindo aqui?!
Joyce: O que acontece com o Loki...? Nunca o vi tão irritado.
Yakumo ria: O que as trevas desejam...? Consumir, matar, roubar e destruir! Eu vou consumir tudo que você ama, vou matar o que você protege, vou roubar tudo que você tem de precioso e vou destruir o que você lutou tanto para reconstruir.
  Yakumo abre um sorriso maligno.
Loki: Joyce vá para traz.
Joyce: Sim.
  Joyce fica atrás do Loki.
Yakumo: Loki eu tenho uma ordem de Odin para arrancar seu coração... Ele disse que “Se seu coração fosse arrancado mais uma vez, você morreria de sofrimento”.
Joyce: Não estou entendendo... O Loki é um deus mesmo que arranque o seu coração ele o restauraria.
Loki solta um grito forte: Maldito... Seja Odin!!!
  Áurea roxa de Loki fica vermelho sangue. E a areia toda treme.
Yakumo abre um sorriso maligno: Então é esse o poder verdadeiro do Loki... O poder do Caos!
Loki sério: Você conhecerá o verdadeiro caos!
Yakumo: Você não pode assustar o próprio medo... As trevas em si!
(Batalha: Loki Ragnarok X Yakumo das Trevas)
  Loki some e aparece no mesmo instante na frente de Yakumo com soco que ele voa para traz e atravessa uma duna de areia.
Joyce espantada: Loki...? Eu nunca vi lutando assim... Nem contra o Zero.
  Yakumo tossindo sangue de joelhos.
Yakumo rindo: Que força... Terei que parar de provocar.
  Loki já aparece a trás de Yakumo com chute no meio das pernas, Yakumo voa para cima com impacto e cai gemendo de dor, saia lágrimas negras dos olhos do Yakumo.
Yakumo: Mas que coisa ruim!
  Loki pega Yakumo pelo pescoço.
Yakumo: Droga... Não imaginava que o Loki fosse tão forte!
Loki: Conheça o tormento.
  A voz do Loki parecia um sussurro atormentador.
Yakumo: Como isso é possível esse garoto é assustador!
  Yakumo corta a mão do Loki no desespero, Loki restaura sua mão.
Yakumo: Não tenho alternativa... “Black Hole”!
  Um buraco negro na mão de Yakumo surge tentando sugar Loki, e o Loki sendo sugado aos poucos. Yakumo vai se aproximando do Loki e vento ficando mais forte.
Loki: “Ragnarok”!
  A espada de Loki surge.
Yakumo: Não adianta é inútil você não pode me impedir de sugar você pro nada!
Loki: Irritante... Dá até dó.
  Joyce começa a ser arrastada também.
Joyce: Loki!!!
Loki: Não.
  Loki corre em direção a Yakumo e taca a Ragnarok ela atravessa o buraco sem ser sugado e corta o braço do Yakumo. Loki aparece na frente dele e começa acertar vários socos e chutes e por fim Loki o chuta para cima e estende os braços para cima.
Loki: “Revoluchom 10%
  Um raio de energia gigantesco sai das palmas do Loki e dispara em direção do Yakumo e faz uma explosão tão grande que Loki pula pra frente da Joyce e faz um escudo, a areia do chão se afastava abrindo uma cratera de areia e depois virava vidro.
  A áurea de Loki volta ao normal e ele volta a sorrir como nada estivesse acontecido.
Loki: Vamos Joyce... O pessoal vai reclamar se chegarmos por ultimo.
Joyce estranhando e surpresa, com os olhos arregalados: Sim tudo bem.
  Loki carrega a Joyce e pula pra fora da cratera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário