Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Cap.19
“O Novo Poder.”
  Três dias depois do Zero e o Julian chegarem, Zero acorda de manhã bem cedo.
Zero: Hum... Que soninho bom... Parece que dormi uma eternidade.
  Zero se arruma toma um banho e troca de roupa e sai do quarto. No mesmo momento alunas de Ojna passavam, e olhavam para ele.
Alunas: Oi professor Zero.
Zero: Oi.
  As alunas saiam conversando entre si todas animadas. Zero estranhando a reação delas, Zero se dirige até o refeitório. Lá no refeitório Zero ainda não tinha chegado.
Serenity deprimida: Hum... Droga o Zero não acorda faz três dias.
  Joyce consolando a amiga.
Joyce: Não se preocupe logo ele acordará.
Billy: É o Zero é forte.
Kayene: E se ele não acordar e ajudo você eu dou umas pancadas nele.
Natsume: Mas e o discípulo do Zero o Julian ele também não acordou.
Fernando: É... Parem de se preocupar tanto... Estamos falando de quem mesmo?
Serenity: Cala boca Fernando!
  Serenity dá um soco no Fernando ele voa para entrada que é segurado pela cabeça pela mão de alguém.
Zero: Você está bem Fernando?
Fernando: Zero... É você?!
Zero em tom alegre: Não sei... Ainda tenho duvidas.
Serenity: Cadê o barulho do impacto?
  Serenity se virava.
Billy: Até quem fim.
Serenity: Zero!
  Serenity sai correndo até o Zero e o abraça.
Zero: Que saudade de ver esse rosto lindo... Julian vai ficar escondido por quanto tempo?
Billy: Julian?!
  Julian sai de traz de Billy.
Julian: Percebeu-me mestre.
Zero: É claro.
Billy assustado: Atrás de mim como, eu nem o senti a presença dele... Não posso acreditar.
Zero: Vamos comer logo estou faminto.
  Todos se assentam e começam a conversar.
Billy: Zero e que tipo de treinamento passarão.
Zero: Nem foi bem um treinamento que passamos foi mais uma elevação de poder e força.
Billy estranhando: Como assim?
Julian: Mestre como era nome de seu mestre o tempo todo você só o chamou de mestre apesar de não respeitar ele muito.
Zero: Ah é... É por que o nome dele traz muitas lembranças, ele não gosta que eu chame pelo nome... Xehanort Hikari... Este é nome de meu mestre.
  Billy se espanta e levanta batendo na mesa.
Billy: Esse Xehanort não seria conhecido como Kami-Tenchi antigamente!
Zero: Sim você o conhece?
Billy: Antes de eu ser “Zetsubou” ele era meu mestre!
Zero: Ta de brincadeira!
Fernando: Xehanort Hikari... Não é um Mago de mais de 1000 anos.
  Todos param e olham para o Fernando, espantados, menos Natsume.
Zero: Não liguem acontece isso uma vez ou outra... Continuando... Tenho uma boa novidade... Quando eu e Julian estávamos treinando você não acreditam quem estava selado numa sala de treinamento nossa.
Billy se senta e diz: Quem?
Zero: Volkhold Hi!
  Serenity se engasga com a bebida e começa a tossir.
Zero preocupado: Você está bem Serenity?
Serenity se recompõe: Desculpe fui tomada pela surpresa.
Zero: Como você é uma maga de fogo deve ter ouvido falar dele não é.
Serenity: É.
Billy: Não... Nossa faz 200 anos que ele sumiu.
Zero: Sim e como recompensa nós ganhamos um pouco de poder.
Billy: Hum... Mas Xehanort é seu parente Zero?
Zero: Não ele é muito distante para ser considerado um.
Billy: Entendo.
Zero todo animado: Por que não aproveitamos hoje para treinar?!
Billy: Certo... Também quero ver o quanto você evolui-o.
  Todos se levantam e eles começam caminharem direção à sala de treinamento que Julian criou.
Fernando: Billy hoje você não vai só assistir como sempre Billy.
Billy: Por que não!
Fernando: Quero treinar contra você... Espera quantos anos vive um Tenchi, Zero?
Zero: Um ninguém me perguntou isso... Podemos viver mil anos para cima dependendo do nosso treinamento... Mas como Tenchi eu sou novo só tenho 23 anos.
E o Julian que agora é Half-Tenchi, ele vivera uns 500 á 800 anos. Não têm muitos Half-Tenchi como exemplos, mas viveram entorno disso... Mas Magos da classe Tenchi não nascem muitos são poucos, por exemplo, o Anjeru ele é da classe Tenchi do vento o único.
Billy: Eu tenho vida eterna enquanto estiver preso na Zetsubou já tenho mais de mil anos acho que vou completar 1025 nesse ano.
Fernando: É vou ser o primeiro a morrer... Eu sou único humano.
Natsume: E eu Fernando?
Billy: É os Umi é uma classe normal, eles não vivem eternidades só a família real, que são parentes próximos do mar.
  Natsume joga um bloco de gelo no Billy, e ele é arremessado pro lado com tudo.
Natsume: Eu sou da família real sou uma princesa... Mas por sorte tenho um irmão mais velho que ficara com o trono no meu lugar.
Fernando: Sou inútil.
  Fernando encolhido no canto e Natsume tentando consolá-lo.
Zero: É isso faz pensar que nem sempre estarei do lado da Serenity... Posso recuperar feridas, mas não posso curar o envelhecimento dos humanos.
Serenity: É.
Joyce: É... O Loki já disse algo parecido pra mim uma vez.
Kayene: Ah minha sorte que descobri que sou parente de Valkyria´s e o Billy nunca me contou por que prometeu aos meus avôs que prometeu os meus pais assim por diante.
Billy: Huh... Fazer o que, mas também não imaginava que você conseguiria despertar seus poderes ocultos em treinamento.
Natsume: Quer dizer você tem vida eterna.
Kayene: Não é bem assim... Eu posso morrer não sou considerada uma “deusa” eu acho, mas tenho juventude eterna... Enquanto não ser morta... Viverei um bom tempo do lado do Billy.
Natsume: E seus pais?!
Kayene meio decepcionada: Morreram em batalha por Odin e seu filho metido Thor.
Natsume: Sinto muito.
Kayene: Não se preocupe.
  Todos chegam á sala de treinamento estava tudo escuro.
Julian: Ativar... “S.S.C.”
  Tudo fica branco e bem iluminado.
Zero: S.S.C.?
Julian: É Sistema de Simulação de Combate... É não quis dar uma personalidade como o Xepher.
Zero: Entendo.
Serenity espreguiçando: Quem vai começar?
Billy: Deixe Zero e o discípulo dele primeiro.
Fernando: Certo.
Julian: S.S.C. Lugares.
  Aparece uma arquibancada e todos se assentam menos Zero e o Julian que já estavam preparados.
Zero: É a 1ª vez que treinamos luta corpo á corpo contra nós mesmo não é?!
Julian: É... Então vamos começar mestre?!
Billy: Não pisquem um único momento.
Joyce: Fale isso pro você... Que não tem pálpebras.
(Batalha: Zero X Julian)
  Zero e Julian avançam com tudo que somem da vista de todos e de repente Julian cai no chão nocauteado.
Zero: Venci!
Billy: Como?! Não pode ser! Vocês não são tão rápidos!
Zero cai na gargalhada: Zoeira ele ta bem só quis fazer uma brincadeira.
Julian rindo já de pé.
Zero: Agora é sério!
  Zero de costa para Julian falando com Billy. De repente Julian aparece na costa e tenta dar um soco, mas Zero agacha e pega braço dele e arremessa Julian para frente. Julian se estabiliza no ar e cai em pé e se prepara para atacar.
Julian: Hum... Mestre... Isso foi inesperado.
Zero: Eu nunca tirei atenção de você e nenhum momento... E essa técnica silenciosa é do Lynix.
Julian: “Hyper Light”!
  Um raio de energia enorme estava indo em direção do Zero, e ele segura com uma mão, de repente Julian aparece atrás do Zero acertando as costas e a magia esmaga Zero. Julian se afasta da explosão de sua magia. Quando a poeira abaixa Zero todo machucado e sangrando, mas em pé normalmente.
Zero: Bom... Bom... Agora é minha vez... “Heal”!
  As feridas do Zero curam que parece que nem levou os golpes. Zero avança e por sua velocidade ele some da vista dos outros, depois quem some é Julian, Agora todos só ouviam os impactos dos golpes de Zero e Julian e crateras abrindo no chão. De repente eles surgem golpeiam soco no soco e voam para trás no impacto, eles caem em pé e os dois lançam uma magia um raio de energia branco que faz uma bola de energia enorme no centro do campo, eles começam avançar com a magia na mão. Zero sorri e Julian também, a magia concentrada explode e os dois ainda de pé.
Zero: É só o começo... “Sword Angel Light”!
  Surge a espada do Zero e a lança em direção ao Julian. Ele tenta defender com braços e a espada passa direto sem fazer nada. Quando Julian tira os braços da frente do rosto Zero está vindo numa voadora que acerta o rosto de Julian que voa para traz.
Zero: Não se esqueça que me espada não pode atingir Tenchi’s de luz.
Julian: “Pillar”!
  Uma coluna de pedra aparece na direção que Julian voa que ele pega impulso com os pés e vai em direção do Zero.
Zero: Hum... Esperto.
  Quando Julian estava para acertar Zero, ele dobra sua coluna para traz e Julian passa direto, Zero acena para o Julian, e ele já de pé e de costa para o Zero que também estava de costa pra ele.
Julian: Vai Matrix!
Zero rindo leve: Gostando?
Julian sorrindo: Sim!
Zero: Vamos terminar?
Julian: Tudo bem... Tem a vez deles não é?
Zero É... Agora!
  Zero e Julian correm na direção a contraria e somem no primeiro passo. E reaparecem a dez metros de um para outro.
Zero: “Punch Tenchi”!
Julian: “Punch Light”!
  A mão esquerda do Zero começa a brilhar e a direita do Julian também. Os dois correm e os dois se atingem no rosto um do outro, e caem no chão.
Julian no chão sorrindo: Fim.
Zero: Hehe... Ai! Está tudo doendo... Próximo!
  Zero se levanta e dá mão para Julian levantar e eles vão para a arquibancada. Todos quietos com olhos arregalados menos o Billy é claro.
Zero: Fernando é sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário