Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Cap.21
“Luz versos Caos”
  Zero e os outros estavam á frente do Castle of Chaos parados de frente com um exercito.
Flashback
  No esconderijo do Julian, Billy e o Zero conversando na biblioteca a sós.
Billy: Tem certeza que vai lutar com o Loki, Zero?
Zero: Billy... Eu não tenho escolha... Mas a ultima coisa que eu quero é ter que matar o Loki de novo.
Billy: Você consegue matá-lo?!
Zero: Acho que sim... Mas não posso duvidar.
Billy: Zero... Se você matar o Loki a Joyce não aceitara isso.
Zero: Eu sei... E também não quero que ela aceite que vou matar a pessoa que ama.
Billy: Verdade... Mas você fará o possível não é?
Zero: Sim... Mas espero que eu não hesite contra o Loki.
Fim do Flashback
Billy: Zero.
Zero: Sim... Eu sei.
Fernando sério: O Loki está dentro do castelo.
Zero concentrado: Okay!
Joyce: Eu não o perdoarei se você matar o Loki.
Serenity: E eu não perdoarei se você morrer.
Zero: Certo... Eu sou uma pessoa muito imperdoável.
Julian: Mestre... Conto com você.
Zero dá um sorriso: Valeu!
  E todos respondem seu sorriso confirmando estarem prontos para batalha.
(Soul Angel X Loki e o Exercito do Caos)
Zero: Atacar!
  Todos avançam atacando o que parecia 50 mil demônios sanguinários e sedentos de sangue.
Fernando: Valeu narrador pelos números!
Zero: É e os sedentos de sangues também.
  Zero faz duas espadas comuns e começa atacar, Billy invoca sua espada com fogo negro envolta.
Kayene: “Form Valkyria
  Aparecem asas na costa de Kayene e duas lança uma em cada mão.
Serenity: “Mezame”!!
  Serenity fica com cabelo vermelho e invoca arma e forma de uma espada de fogo.
Fernando sorrindo: “Excalibur”! Não se preocupem o grande Fernando está aqui, para ajudar!
  Fernando já emanando energia dourada.
Natsume ria de leve: Fernando... Ai, ai... “Spirit Sea”!
  Natsume com um arco de gelo se afasta, e se tele-porta para o alto de uma montanha próxima, fica atirando.
Julian: Minha vez! “Mezame Tenchi”, “Blade Sorrow”!
  Asas aparecem na costa de Julian logo em seguida sua espada surge em sua mão. Todos atacando com tudo e o números dos demônios diminuindo gradualmente.
Zero: Eu vou acabar com isso logo... E assim vou poder salvar o Loki e Kingdom! Explosion”!!!
  Terça parte dos demônios desaparecem.
Billy: Fernando!
Fernando: Certo! “Ex...”!
  Billy ergue a espada, e as chamas negras aumentavam mais e mais. Fernando do lado do Billy ergue a espada também.
Fernando: “Calibur”!!!
Billy: “Fire Dark”!!!
Os dois batem a espada no chão ao mesmo tempo e os poderes se fundem fazendo destruir uma parte dos demônios.
Serenity: “Volcano”!
Kayene: “Pillar Shadow”!
Lava saia do chão derretendo os demônios e os que desviavam eram empacados por um muro negro que os espremia para os pilares de lava.
Natsume: Hum... “Iceberg”!
  Natsume atira uma flecha para o céu e cai um iceberg esmagando e congelando os demônios.
Julian: Minha vez! Hyper Light”!
  Julian lança sua magia pra cima e começa chover fragmentos de sua magia que perfurava só os demônios.
Zero: Até quem fim uma abertura!
  Zero junta os metais das espadas que estavam em mão e faz uma espada grande e a lança com tudo, todos os demônios á frente dele são cortados, abrindo caminho para Castle of Chaos, Zero avança o pelo caminho correndo e pega sua espada no caminho.
Zero: Deixo o resto com vocês!
Todos os Soul Angel respondem: Certo!
  Zero da um chute na porta de entrada abrindo-o.
Zero solta um grito: Loki!!!
  Zero ao entrar ouve uma melodia de piano que era meio melancólica e aterrorizante e mais adiante um homem de capuz em o que parecia estar em um altar e alem dele havia alguém tocando o piano de calda que Zero não podia ver o rosto por causa da tampa do piano, O castelo em si era simples o caminho até o altar era mostrado por pares de pilares colocados simetricamente, e um tapete vermelho seguindo ao altar.
Homem de capuz: Hei não grite aqui!
Zero: E quem é você?!
  Zero enfia a espada no chão.
Homem de capuz: Ah... Eu sou o Sábio do Caos desse mundo perdido no caos que sou eu... Abigail muito prazer e quem seria você?
Zero: Eu sou aquele que ira destruir esse mundo e trancá-lo, eu sou Zero Hikari!!!
Abigail: Hikari! Hum... Interessante... Parece que nada muda!
Dante: E você acha que poderá fazer algo?
  Dante surge atrás de um pilar de pedra a alguns metros do Zero que fecha os olhos.
Zero: Dou três segundos para sair da minha frente... Três... Dois.
Dante: Há como poderia fazer algo contra mim, quem seria capaz de me vencer, eu sei que você é mais fraco que o Loki?
Zero: Um... Posso ser mais fraco que o Loki, mas não sou mais fraco que você!
  Zero aparece de repente na frente de Dante que estava suspenso no ar, Zero o estrangulava com uma mão, Zero o pressionava contra o pilar.
Zero: Eu te avisei... “Cruz”!
  Uma luz começa crescer dentro de Dante e ele explode de dentro para fora.
Abigail assustado: Como isso é possível?!
Zero sério: Não é!
Abigail: Você não pode me derrotar e eu dei o poder do Caos pro Loki ele vai te matar... Ele se tornou o Imperador do Caos.
  A melodia aumentava o ritmo e mais tenebrosa.
Zero: “Tenchi”!
  Zero abre suas asas e surge na frente de Abigail.
Zero: O poder do Caos será sua destruição.
Abigail: Baboseira... Loki o destrua logo! Mate-o!!!
  A melodia para.
Loki: Por que, eu deveria de qualquer maneira você deve morrer.
  Zero aparece na frente e coloca a mão sobre o rosto de Abigail e o lança numa estaca que havia na parede.
Abigail cuspia sangue: Huh... Droga! Eu sou o Sábio do Caos eu não posso ser morto.
  Loki lança uma magia cor sangue e explode a cabeça de Abigail.
Loki: Olha você pode sim... Preparado para lutar?
Zero: Sim... “Unification”! Eu disse que o Caos ia o destruir.
  Zero transforma em Zenix e centelhas brancas e negras aparecem em sua volta.
Zenix sério: Mais do que nunca.
Loki sorri: Que bom.
  A áurea que estava no corpo de Dante e Abigail tinha acabado de fundir com a áurea vermelha sangue de Loki. Os outros tinham acabado de acabar com exercito e estavam entrando no castelo.
  Zenix avança com um soco, Loki defende com uma mão que treme tudo envolta. Loki contra ataca com um chute no rosto de Zenix que voa para o pilar o derrubando, Zenix se levanta calmamente.
Zenix: Hum... É você está mais forte que o costume.
Loki: É parece que você treinou bastante.
Zenix: Vamos dizer que é isso!  Ele tem suas memórias com nós.
  Zenix avança correndo de um lado ao outro e de repente aparece na costa de Loki com um soco, Loki desvia se agachando e da um mortal pra frente que em resultado ele chuta Zenix de cima para baixo, Zenix defende o chute com os braços, mas com força do chute ele começa afundar no chão abrindo uma pequena cratera. Loki já estava preparando uma magia quando Zenix se tele-transporta para um pouco longe.
Zenix balançava os braços com dor: Ai esse golpe doeu!
Loki: É a intenção.
Zenix: Vamos voltar à ação!
  Zenix avança com tudo tentando acertar Loki com uma serie de golpes e Loki só defendendo e contra atacando e Zenix defendendo. Os impactos dos golpes faziam tudo tremer tudo, que parecia um terremoto.
Billy em tom assustado: Isso é o poder do Loki e do Zero?!
Fernando em tom ignorante: Não...! Desculpa foi impulso.
Julian surpreso: Mas que poder estrondoso... Eu recebi a mesma quantidade de energia que o mestre Zero, mas não tenho tudo isso de poder!
Billy: Não se esqueça que o Zero recebeu em dobro por causa do Lynix!
Julian: É verdade!
Serenity preocupada: Zero.
Joyce também preocupada: Loki, por favor.
  Zenix dando uma serie de socos e Loki segura uma mão do Zero, e com a mão livre Loki tenta dar um soco e Zenix segura o punho do Loki, os dois estavam sem poder mexer os braços, eles começam dar chutes sem parar, eles percebem que não está dando certo e dão cabeçadas três vezes e se afastam tontos, com as mãos na cabeça.
Zenix: Ai... Espera ai Loki... Mas que cabeça...
Loki interrompe: Não termina a frase... Vai pegar mal!
  Após a tontura dos dois saírem eles ficam em posição de luta.
Zenix sério: Pronto!
  Zenix vai ao ataque e Loki dá um chute entre as pernas de Zenix que cai de joelhos.
Zenix: Ai... Minhas jóias... Ai... Serenity uma semana... Mas que dor... Isso foi golpe baixo!
Loki sorrindo: Não, luta de vida ou morte vale tudo.
  Zenix rolando chão.
Zenix: Está certo vou me lembrar.
  Zenix se levanta rapidamente e dá um soco no meio das pernas do Loki que se contorce e respira fundo.
Loki: Hum... Okay. Acho que não deveria ter falado aquelas palavras.
  Loki falando entre os dentes, os dois se recompõe.
Zenix: Vamos lutar normalmente?
Loki: Acho que é... Uma boa idéia.
  Zenix e Loki voltam a lutar normalmente, mas a luta estava ficando mais intensa e Zenix não achava nenhuma brecha para atingir Loki.
Joyce: Por que o Zero não purifica o Loki como a ultima vez?
Billy: Por que o Zero nunca mexeu com o poder do “Caos”.
Joyce: Então como ele vai salvar o Loki?!
Billy: Não sei.
Fernando: Vai Zero! Acaba com ele!
  Joyce dá um soco no Fernando e ele sai voando e cai.
Joyce: Cala boca Fernando!
Fernando: Ta beleza... Bico fechado.
  Zenix exausto e Loki meio cansado.
Zenix: Droga assim eu vou perder... Eu vou ter que apelar pra meu ultimo recurso! Sword Angel Light & Dark”!
  Zenix com uma espada em cada mão avança.
Loki: Hum?! “Ragnarok”!
  Loki defende os golpes consecutivos de Zenix.
Billy: Nossa Loki consegue defender duas espadas com uma única tão facilmente?
  Loki começa a contra atacar e empaca Zenix na parede. Loki bate com tudo com sua espada nas espadas de Zenix que defendiam, Loki começa empurrar Zenix que vai afundando na parede.
Billy: Droga o Zero não tem tanta força.
  Zenix da um chute na barriga do Loki, que ele vai um pouco para traz, mas Loki corta perna de Zenix que recupera a perna na hora.
Zenix: Hum... Tenho que tomar cuidado com os ferimentos graves se não me sobrara Mana.
  Loki um pouco afastado analisando. Zenix finca a Sword Angel Dark no chão.
Zenix: Se esse golpe funcionar Loki morrera ou eu o salvarei...? Mas seu falhar eu morrerei sem Mana... E a chance de um “milagre” acontecer é bem pouca, mas que droga!
Zenix fecha os olhos segura a Sword Angel Light com as duas mãos e toda sua energia fluía para a espada.
Zenix: “Last Wish”! “A difícil escolha foi tomada o mundo está na roda do destino que não acredito, então eu desejo com esse desfecho... Vire meu desejo... eu quero tudo que tenho em mim exploda-se em forma de energia”!
  Sword Angel Light brilhava cintilante, Zenix abriu os olhos e os dois estavam pratas. Loki no mesmo momento tinha puxado energia para Ragnarok que aparecia uma áurea vermelho sangue.
  Os dois correm para o golpe final em um flash de espada os dois de pé um de costas para o outro um pouco longe um do outro, e a espada de Zenix rodava no ar, Zenix sorri e cai de costas no chão a Sword Angel Light cai fincada em sua barriga.
Loki: Você hesitou no fim.
Serenity arregala os olhos: Zero!
  Serenity com as lágrimas deslizando sobre o rosto cai de joelhos.
Joyce: Não... É culpa minha.
Flashback
Joyce: Estou pouco me importando... Desde que ele não mate o Loki novamente.
Zero inconsciente responde: Não se preocupe com isso, eu me mataria se eu fizesse isso de novo.
Joyce: Hum?! Ele consegue ler a mente...? Não deve ser comigo.
Zero: É com você mesmo que estou falando... Não se faça de boba.
Fim do Flashback
Fernando tentando segurar a amargura: Zero... Billy!
Billy: Sim... Vamos... Julian!
Julian: Mestre Zero... Certo!
  Billy, Julian e Fernando vão ao ataque contra Loki. Todos atacando consecutivamente Loki, ele defendia todos os golpes com facilidade.
Julian: Como isso é possível!
Billy: Loki.
Fernando: Ah! “Excalibur”!
  Loki puxa Ragnarok e defende.
Serenity: É impossível.
Joyce: Desculpe Serenity... Acho que é a culpa minha... Eu disse para o Zero não matar o Loki e ele prometeu que ele ia morrer se fosse o caso.
Serenity: Zero... Não se preocupe o Zero só... Ele só tentou proteger todos nós.
  Em algum lugar na mente de Zenix, ele flutuava.
Zenix: É assim que acaba... Eu perdendo... Hehe... Acho que é um belo fim, não queria deixar a Serenity sozinha, mas eu não tenho Mana para isso... E também não consigo derrotar meu próprio irmão Loki.
  Xehanort aparece na mente do Zenix.
Xehanort: Zero! Zero!! Você vai deixar tudo vai abandonar seus amigos...? Vai abandonar quem você ama?! Não se esqueça qual é a 1ª regra de honra dos Hikari nunca abandone o que você mais ama nem que isso custe sacrifícios, por que move os Hikari é coração... Então não deixe ele parar!
Zenix: Mas o que posso fazer o Loki também é uma pessoa especial!
Xehanort: E por isso você deve derrotá-lo... Se não impedi-lo ele vai destruir até os que ele ama, e isso o Loki não deseja.
Zenix: Você quer dizer... Para salvar o Loki e meus amigos, eu tenho que matar Loki para salva-lo dele mesmo?!
Xehanort: Isso mesmo! Agora desperte Hikari! Use o poder que você ganhou de Volkhold!
Zenix: Eu não posso!
Xehanort: Zero não seja fraco... Lembre de tudo que você passou até aqui... Você deixará que tudo seja arrancado de você, de novo?
  Varias memórias do Zero antes de Ojna passaram em sua mente.
Zenix: Não!
Xehanort: Agora desperte Zero Hikari!
Zenix: Me... Meza... Mezame”!!!
   De volta ao mundo real. A Sword Angel Dark e a Light começam a brilhar uma com luz branca e a outra numa luz escura, a ferida do Zenix se cura, A Sword Angel Light sai flutuando da barriga do Zero.
Zenix falando inconsciente deitado: “Hikari e Yami, Mezame”!
  Zenix se levantava e as penas negras e brancas de suas asas rodeava ele, e quanto centelhas brancas e negras apareciam envolta do seu corpo.
  Serenity enxuga as lágrimas quando vê Zenix de pé.
Serenity surpresa: Zero!
Joyce suspira de alivio: Ainda bem.
  Loki lança os três para traz num golpe Zenix os param os no ar com a sua magia e os deixam no chão.
Zenix sorrindo: Desculpe a minha fraqueza pessoal! Agora vou me redimir... Joyce... Desculpe, mas se eu não derrotar o Loki ele matara tudo e a todos... Espero que me perdoe um dia.
Joyce confusa: Zero?
  Zenix puxa as duas espadas e as bate uma contra outra.
Zenix sério: “Blade Angel Dark & Light”!
  A espada dividida nos gumes, um lado prata e outro lado negro, e cabo prata fazendo o desenho de asas.
Loki pouco surpreso: Hum... Até quem fim resolveu a lutar á sério.
  Zenix some e reaparece rapidamente na frente do Loki atacando, ele defende o impacto abre uma cratera pequena, mas Zenix desaparece e reaparece rapidamente varias projeções do Zenix envolta do Loki, mas ele consegue defender o golpe do verdadeiro, que estava acima dele.
Loki: Huh... Ficou mais rápido! Mas não ira me derrotar com isso, você ainda é mais fraco.
  Zenix se afasta e começa voar e vai pro alto e para.
Zenix: Hum... “Shooting Star”!
  Uma chuva de esferas de luz de energia branca destrói o teto e iam à direção do Loki, que defendiam uma chuva de estrelas cadentes.
Loki: Isso é como uma chuva de flechas de um exército... Então esse é uma das magias mais fortes dos Hikari, impressionante.
  Loki começa a ser atingido e ficar cansado, Zenix para com a chuva de estrela cadente.
Zenix: Com isso foi à metade do meu Mana, o resto vou guardar para o golpe final.
Loki: Já acabou?
Zenix: Só estou começando... “Sword Angel Extraction”!
  O resto de energia da espada vai para o Zenix que concentra no punho esquerdo. Zenix finca á espada no chão que volta a ser duas.
Loki: O que ele planeja fazer sem a espada?!
Zenix sussurra algo: Loki... Perdoe-me. “Cruz”.
  Zenix corre em direção do Loki que enfia a espada na barriga do Zenix que consegue acertar um soco no rosto do Loki com a mão esquerda, Loki é arremessado para trás atravessando um pilar, e o teto que o pilar sustentava cai sobre ele. Zenix tenta tirar a espada ele leva um choque dela.
Zenix: A espada só pode ser tirada pelo dono, que droga!
  De repente explode onde Loki estava soterrado Loki com uma áurea roxa envolta, Loki vai caminhando em direção ao Zenix.
Zenix: Droga eu falhei... Agora não posso arranjar mais Mana... Estou morto com certeza.
  Loki se aproxima de Zenix e remove a espada, a ferida de Zenix se recupera e perde a forma de Zenix, volta ser o Zero confuso.
Loki sorri: Você venceu.
  Loki some como da ultima vez que morreu. Zero cai de joelhos com lágrimas no rosto.
Zero: Droga... Loki meu irmão! Eu sou um fraco eu não consigo salvar ninguém... E o que vou dizer a Joyce?
  Zero dá um murro no chão que abre um pequeno buraco, Zero continuava socar chão seus punhos sangravam, enquanto suas lágrimas não paravam de cair. Todos se aproximam do Zero preocupados.
Billy: Zero você fez o melhor que pode.
Serenity em tom triste: Zero.
  Fernando estava de cabeça baixa sem saber o que dizer.
Zero: Eu não consegui... Eu não pude salvar o Loki!
  Zero continuava socar o chão quando a Serenity pega em sua mão parando.
Serenity: Zero nós entendemos, não se culpe mais... Por favor.
  Serenity com lágrimas nos olhos olhando para o Zero. Todos ficam quietos e a Joyce chorando no silencio, se abraçando, tentando segurar a dor.
Uma voz de repende: Não chore, eu detesto isso... Acho que já disse isso, mas quando eu morrer, eu não quero que ninguém chore no meu funeral!
Zero surpreso: Essa voz?!
Todos: Que?!
  Loki aparece de repente na frente de todos Joyce pula num abraço no Loki e ele cai no chão.
Joyce chorando de felicidade: Ainda bem... É você mesmo?
Loki sorri: Sou sim, me desculpe meu amor.
Zero se levanta irritado: Loki?! Seu miserável eu pensava que você tinha morrido!
  Loki se levanta com a Joyce pendurada no pescoço.
Loki: Ah... No final foi um teatrinho... Só pra dramatizar.
Zero com a mão no rosto chorando e sorrindo: Eu vou te matar... Loki! Seu idiota!
Serenity preocupada: Zero você está bem?
Zero: Que bom... Está tudo bem.
  Zero abraça a Serenity e ela fica vermelha.
Serenity retribui o abraço: Zero.
Fernando: Então o que fazemos agora?
Loki: Nada...! Esperamos que os demônios virem do bem!
Fernando: Sério?
Loki: A droga ele levou a sério... Serenity por favor.
Fernando entra em panico: Não, por favor, não!
  Fernando se protegia com os braços com medo e todo atrapalhado e tropeça numa pedra atrás dele e cai. De repente todos ficam em silencio e começam a rir até o Fernando.
Loki: Ai, ai... Vamos voltar pra casa to cansado e preciso tomar banho e colocar uma roupa melhor.
Zero: Julian.
Julian: Okay... Mas primeiro temos que selar o Door of Dark.
Loki: Certo.
  Todos vão para fora do reino do Caos.
Loki: Zero se tem um pouco de energia pra isso?
Zero: É claro... Um selamento pra mim é coisa básica... É mais eu quero que todos selem portão juntos.
  Todos com o braço estendido pro portão mandando suas energias ao portão que ia  se fechando até se lacrar totalmente e aparecer um selo no centro, uma cruz com asas.
Zero: Finalmente poderemos descansar.
  Zero coloca sua mão no rosto tonto e desmaia.
Serenity: Zero?!
Loki sorrindo: Não se preocupe ele só desmaiou, ele está exausto... Então vamos.
  Todos voltam ao esconderijo de Julian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário