Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Cap.33
“A Verdade Sobre os Elementares.”
  E o tempo continua a passar e nada dos Elementares aparecerem, seis meses após o ataque de Merlin.
  Na sala de reunião em Valhalla.
Yakumo: Hum... Todos estão prontos?
Todos respondem: Sim.
Misao: Espera.
  Misao mudava sua aparência ficando um pouco mais velho. E usando uma bermuda preta, e uma camiseta azul pega um broche e amarra no pescoço com uma pequena corrente, ele esconde dentro da camiseta e usava uma bandana vermelha, seu cabelo estava um pouco cumprido chegando ao pescoço.
Misao: Pronto!
Yakumo: Vamos será o fim para... Loki e seus amigos!
  Todos se tornam seus elementos e descem para terra. Ryosei e Kouga em direção do Zero, Yakumo em direção do Billy, Hiro vai na direção do Julian, Misao vai em direção do Fernando.
  Zero e as outras estavam passando numa floresta.
Zero: O que acontece faz tempo que eu não vejo os elementares?
Hikaru: Também estou estranhando... O que eles estão planejando?
Serenity sorrindo: Devem ter desistido, depois de provar a força dos nossos amigos!
Kazushi: Eu não acredito... Que eles tenham... Desistidos.
Zero: Também... Hikaru agora me passou algo na mente... Você disse quando estava fazendo os relatórios com os outros, e verdade que o Yakumo das Trevas quase morreu na mão do Loki, e por quê?
Hikaru: No caso do Loki é que ele tem o poder do “Caos”, mas os Elementares também têm outras fraquezas... Espadas lendárias nos atingem, poderes sagrados, o oposto dos nossos elementos e também um elementar contra outro.
Serenity: Espadas lendárias?
Kazushi: Sim... Dizem que elas foram feitas por um material único que armazena energia elementar... “A Lágrima do Céu” uma pedra vinda do céu muito resistente que absorve o primeiro elemento inserido... Exemplo a Excalibur e a Ragnarok, A Excalibur além de ser desse material lendário foi inserido uma energia rara da Luz Sagrada ou como vocês chamam a “Luz Dourada” e a Ragnarok o material com o poder do “Caos”.
Zero: Mas o Loki já usava Ragnarok antes de ter o poder do Caos.
Hikaru: Não, Loki já tinha o poder do Caos dentro dele só faltava ser despertado por completo.
Zero surpreso: Como você sabe disso?!
Hikaru rindo sem graça: E que um dia ouvi Odin falar do Loki com Thor.
Zero pensativo: Entendo... Hikaru por que você me disse isso...? Você também me contou suas fraquezas?!
Hikaru: Para ficarmos quites... E também se quiser me matar minha vida é sua.
Zero vermelho com a mão no rosto: Hikaru.
  Serenity com o punho fechado, rangendo os dentes. Hikaru feliz por ter deixado o Zero vermelho.
Serenity: Eu posso?
Zero suspira: Não... Você não pode.
  Serenity respira fundo.
Zero: Estou com um mau pressentimento... Tomara que todos estejam bem.
Lynix: Para com isso Zero... Está me deixando preocupado e também... Eu queria que tudo isso acabasse e podemos ter uma vida de paz.
Zero: Eu também... Mas temos acabar com Odin pra isso.
Lynix: Bem que Odin podia morrer num acidente.
Zero: Seria muita sorte e azar dele se acontecesse.
  De repente um raio e uma pedra caem na frente de deles, e o Zero e as outras voam pra traz caindo no chão ou batendo as costas em alguma árvore.
Zero: O que foi isso?
Kazushi: Kouga da Terra e o Ryosei do Raio.
Serenity: Kouga?
Hikaru: Demoraram... Pensei que tinham fugido com “rabo entre as pernas”!
Ryosei: Não ouse me chamar de medroso Hikaru!
  Ryosei de armadura e Kouga com uma lança.
Kouga: Por favor, eu gostaria por gentileza poderiam morrer.
Zero surpreso: Nossa com toda essa educação é possível até dizer sim... Mas terão que se esforçar mais!
  Zero caminha pra frente.
Hikaru: Você pretende lutar sozinho?
Zero: Eu não estou sozinho nunca estou.
Serenity animada sai andando para frente: Sim... Eu estou...
Zero a interrompe: Não dessa vez Serenity.
  Serenity vai para traz de volta desanimada. Lynix sai da sombra do Zero.
Lynix: Eles estão mais fortes... Digo isso pelo Kouga... Não é a mesma áurea.
Hikaru: De onde saiu aquele Shinigami?
Serenity sorrindo: Da sombra do Zero... Exatamente da mente do Zero... Lynix é um ex-Shinigami... Que virou aliado há muito tempo... E também me ama.
Lynix com a mão no rosto envergonhado: Obrigado pela apresentação Serenity.
Hikaru: E também ninguém precisava saber dá ultima parte.
Kazushi: Hikaru se prepara... Eles vieram com um plano, não se engane.
Hikaru: Sim.
  Serenity fica com cabelo vermelho e invoca sua arma em forma de báculo, Kazushi tira sua flauta.
Hikaru: Hikari, Light, Luz” “Hoshi, Star, Estrela”.
  Um livro aparece na mão da Hikaru e no pulso da outra mão aparece um colar amarrado com um broche com um kanji escrito “Hikari”.
(Batalha: Zero, Serenity, Hikaru e Kazushi X Ryosei e Kouga).
Zero: “Sword Angel Light”!
Lynix: “Sword Angel Dark”!
Zero e Lynix: É o fim… Se vão fugir, fujam agora!
  As espadas deles aparecem e eles entram em posição de luta.
  Ryosei fica em silencio.
Kouga: Que complicado... Esse cara não vai desistir fácil!
  Zero avança contra Ryosei com a espada, mas ele defende com escudo e contra ataca com a espada, Zero pula pra traz e a espada acerta o chão fazendo vários raios.
Ryosei: Agora você entende.
Zero: Um golpe daquele eu terei bastantes danos!
Hikaru: “Super Light”!
  Um raio de energia vai contra Ryosei ele defende com escudo.
Ryosei: É inútil...! Esse é o “Shield of Thunder”.
Hikaru: Um escudo lendário...! Esse é o escudo que pode receber qualquer impacto sem receber nenhum dano até o maior dos golpes.
Zero: Hum... Então terei que me esforçar mais... “Explosion”!
  Zero mira mão em direção ao Ryosei e uma explosão faz em sua frente. Ryosei defende de novo com escudo.
Ryosei: É inútil... Você não pode me ferir.
  Lynix ataca Kouga com espada e garras, Kouga só desviava, e conforme a luta ia Kouga fica empacado numa árvore.
Kouga surpreso: Hum?!
Lynix: Peguei você!
  Lynix ataca com tudo com sua garra e Kouga vai pra baixo da terra, Lynix acerta árvore que prende as suas garras.
Lynix: Droga!
  Kouga aparece nas costas do Lynix, e de repente o vento corta as costas do Kouga.
Kouga: Droga... Kazushi!
  Kouga pula pra acertar um soco na Kazushi e faz um punho de terra gigante no seu braço, ela tenta pular pro lado, mas seus pés estão presos pela terra. Hikaru pula na frente para protegê-la, Serenity lança uma bola de fogo, mas uma coluna de terra sobe e o protege e quando Hikaru ia levar o impacto Zero aparece na frente e protege com seu corpo, Zero cospe sangue enquanto segurava o pilar que empurrava aos pouco pra traz.
Serenity: Zero!
Hikaru: Hum?! Por que Zero?!
Zero tosse sangue: Por que você agora... Faz parte da minha... Família... Não deixarei ninguém que ouse se preocupar comigo se ferir por minha causa.
Ryosei: Família... Não venha com essa!
  Ryosei com a Sword Angel Light atravessada em seu escudo e cravada no ombro e preso numa árvore.
Zero: E desde quando... Precisa ser de sangue pra ser parte da minha família... Os meus amigos, eles são minha família...! Hikaru você também viveu sozinha não é?
Hikaru: Zero?
Zero: Eu não percebi naquele dia, mas depois eu percebi... Por alguém como você estava fazendo numa montanha e meio uma nevasca... Você era solitária... E vivia pior que eu... E procurava companhia, me desculpe não ter percebido.
Hikaru: Não é sua culpa.
Zero: Vamos acabar com isso! “Unification”!
Lynix se solta da árvore e pula na sombra do Zero e as asas de Zero abrem uma negra e outra branca. Kouga cancela sua magia, e vai até o Ryosei tira a espada do escudo e do ombro dele.
Zenix: “X-Sword”!
  As Sword Angel vão para as mãos do Zenix e ele deixa as espadas cruzadas, a Sword Angel Light corria eletricidade nela Zenix sentia aquilo o afetando.
Zenix: Hum... “Trade Elementar”!
  A espada para de dar choque, e começa a brilhar.
Ryosei se levantando pensativo: Como você conseguiu atravessar meu escudo?
Zenix: Depois da explicação da Hikaru eu entendi... Como funcionam as armas lendárias elementares... Quando você absorve o elemento da espada, ela é só o material que absorve o primeiro elemento de contato... Quando eu joguei a espada ela absorveu a energia do seu escudo e o perfurou.
Kouga: Mas você sacrificou sua espada... Agora ela não é mais da luz.
Zenix: Na verdade não... Eu uso todos os elementos principais... E raio não é uma exceção... Seu escudo agora é só um material.
Ryosei: Se você absorveu é só recolocar.
Zenix sorri: Você pensa.
Ryosei irritado: Oras seu!
Serenity: Zero... Que esperto.
Hikaru: Nossa além de forte, ficou bem esperto Zero.
Zenix: Huh... Agora tenho que acabar com isso!
  Zenix faz um corte no ar em forma de “X” e os dois são pegos de surpresa pela técnica “X” preto e branco acertam eles fazendo voarem para o fundo da floresta.
Zenix: Que droga, eu exagerei... “Heal
  Zenix cura os seus ferimentos.
Hikaru: Zero?
  De repente uma tempestade de raio começa e um terremoto.
Zenix: Droga... Hikaru me acompanhe “Pela força que és concedida...”.
  Zenix para olhando para Hikaru.
Hikaru: Hum?! Desculpe.
  Hikaru abre o livro e fica do lado do Zenix, com a mão estendida para frente, juntamente com Zero.
  Zenix e Hikaru juntos: “Pela força que és concedida a nós quando nascemos, pedimos que a Luz que foi nos és dada, brilhe mais para que afaste a escuridão que nos abala”! “Hikari Kyanon”!!!
  Uma esfera de energia branca ia fazendo em suas palmas e crescendo ficando do tamanho do Zero, quando terminam a frase aquela magia é despejada em um raio de energia que destrói toda a paisagem á frente.
  O céu abria todo iluminado e tremor tinha parado.
Zenix: Vamos, eles estão vivos ainda.
  Todos caminham estranhando, até onde tinha vários escombros. Eles começaram a tirar as pedras e Zenix as levanta de uma vez, em baixo estava Ryosei e Kouga.
Ryosei tossindo sangue através do capacete: Você venceu acabe comigo.
  Kouga estava menos ferido e se sentava.
Kouga: Não.
Ryosei: Kouga eu estou acabado... Não a nada mais pra mim... Só me resta a morte... Vai, me mate continue o que ia fazer.
Zenix: Eu nunca disse que ia te matar... E, aliás, eu acabei de salvar a vida de vocês.
Ryosei: Por que você faria isso?
Zenix: Por que você não são pessoas ruins... Você em nenhuma das vezes pensou em atacar as garotas além de mim e o Kouga fechou os olhos quando ia atingir Hikaru, e pelo que eu vi, ele gosta da Hikaru, e também deu pra perceber que vocês estão fazendo isso forçado.
Kouga vermelho vira ao rosto emburrado: Isso não é da sua conta.
Zero: Desculpe... Falei sem pensar.
Kouga: Huh... Quem imaginaria que Ryosei tem um coração mole no interior.
Ryosei irritado: Não é o que vocês estão pensando... Eu tenho meu próprio jeito de lutar não uso reféns, e luto com um só não com vários, não é Zero?
Zenix: Eu não as mandei atacar nenhuma vez.
Ryosei: Está bem.
Kouga: Então parece que o que Odin disse pra nós é mentira.
Ryosei tira o capacete: Sim.
  Ryosei passava a mão no cabelo suspirando.
Zenix: O que Odin disse?!
Ryosei: Baboseiras de vocês serem assassinos de sangue frio comandados pelo Loki... E dominadores de mente... Foi essa desculpa pra Hikaru ter traído a gente.
Zenix: Maldito Odin está agora usando pessoas inocentes, ele não cansa!
Serenity: Droga.
Hikaru: Nossa... Então o que vamos fazer?
Zenix: Ryosei... Avisem os outros que estão sendo enganados por Odin.
Ryosei: É verdade, eles podem ser mortos ou matar seus amigos... Estou indo!
  Ryosei vira um raio e sai voando e Kouga vira terra e vai junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário