Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 11 de junho de 2011

Cap.36
“A Luz Diante á Noite de Luar”
Billy e Kayene andando numa cidade de Moon, já próximos de Ojna á noite...
Kayene: Hei Billy!
Kayene olhando pra um cartaz.
Billy: O que foi Kayene?
Kayene: Aqui diz que vai ter um festival essa noite... Você não quer ir?
Billy: Hum... Quem sabe... Já estamos perto de Ojna só faltam duas cidades até lá.
Kayene: Vamos... Faz tempo que não fazemos nada divertido...
Billy: Está bem...
Kayene: Eeehhh! Vamos!
Kayene pega Billy pelo braço e puxa até onde o festival acontecia. Kayene e Billy passaram por varias barracas de doces e gincanas. Até horário de um teatrinho de bonecos. Eles estavam sentados no fundo por causa do Billy ser alto.
Billy e Kayene falando baixo.
Billy: Desculpe-me por minha causa...
Kayene: Não se desculpe... Você não tem culpa de nada... O teatro vai começar.
Yakumo tinha acabado de chegar à cima de um prédio e já na sua forma humana.
Yakumo: Huh... Cheguei onde está Billy e aquela Valkyria...
Billy: Parece que agente não poderá assistir...
Kayene: Por quê?
Billy: Um mana das trevas apareceu de repente na cidade... Eu vou lá para garantir que ninguém se fira.
Kayene: Eu também vou com você.
Billy e Kayene entram em um prédio e sobem até a sacada.
Kayene: Pra que direção Billy?
Billy: Por aqui...
Eles pulam de prédio em prédio.
Yakumo: Alguém está vindo. Devem ser eles.
Billy e Kayene avistam Yakumo de costa.
Kayene: Hum... Quem é esse?
Billy: Huh... Você é um elementar?
Yakumo se vira sorrindo: O que? Você não se lembra de mim Zetsubou.
Billy cai no chão com a mão na cabeça.
Billy: Aaaaaaahhhhhh!
Kayene: Billy o que está acontecendo?!
Vultos de memórias passavam na mente de Billy, Ele via um homem de cabelo branco comprido lutando contra outro homem de cabelo roxo escuro médio. E depois a imagem de Yakumo correndo em direção dele com uma espada negra.
Kayene: Billy! Billy! O que você fez com ele?!
Yakumo com um sorriso maligno: Eu nada... Hehehehe... Mas acho que a armadura está fazendo isso.  O que está acontecendo com a Zetsubou?
Kayene: Seu maldito! Form Valkyria!
Uma armadura de Valkyria envolve Kayene e depois surge sua lança em sua mão e uma espada na cintura.
Yakumo: ainda sorrindo Huh... Tenho que lutar a sério aquela arma pode me ferir.
(Batalha: Kayene e Billy X Yakumo)
Kayene gira sua lança e se prepara para lutar.
Yakumo: Huh... “Demon Sword”!
Uma espada grande porte de lâmina negra aparece na mão do Yakumo.
Kayene avança atacando de frente, Yakumo defende com facilidade.
Yakumo: Você rápida.
Kayene: Isso é só a metade da minha velocidade!
Yakumo aparece nas costas da Kayene para acertar sua espada, mas Billy aparece segurando a lamina com a mão.
Billy: Nem pense nisso...
Yakumo: Huh... Parece que você já acordou.
Billy: Você poderia dizer despertar... Kayene se afaste até o próximo prédio.
Kayene: Sim...
Kayene vai para o próximo prédio,
Yakumo: O que você vai fazer?
Billy: Você vai ver...
Billy larga a espada do Yakumo e ele pula para traz.
Billy: “Mezame”...
De repente uma pressão se faz em cima do prédio Yakumo mal ficava em pé.
Yakumo: Essa energia era igual a do Zetsubou antigo.
Billy: Huh… “Sword Fire Dark
A espada de Billy surge com fogo negro em volta.
Yakumo: Huh... Pronto?!
Billy já surge na frente de Yakumo atacando, Yakumo desviava dos golpes facilmente.
Yakumo: Muito lento...
Billy enfia a espada no chão e o fogo negro se espelha pelo chão. Yakumo pula pra cima e começa a flutuar.
Billy: É claro que ele voa...  Mas estou surpreso que ainda com a pressão da gravidade ele esteja voando.
Yakumo: Você não pode vencer esse corpo é muito lento!
Billy: Kayene…
Kayene: Billy? O quê você vai fazer?
Billy: Eu desejaria que não visse essa forma...
Billy começar a tirar as travas do capacete.
Yakumo: Hum?! Maldito Zetsubou.
Billy tira todo o capacete e sai da armadura em forma do elementar de fogo negro.
Kayene: Essa é a verdadeira forma do Billy dentro da armadura?!
Billy some e aparece nas costas do Yakumo e acerta com as mãos juntas nas costas dele fazendo cair no telhado do prédio. Yakumo se levanta rapidamente.
Yakumo: “Dark Beam”!
Um raio de energia negra faz na mão de Yakumo que ele lança em Billy, ele desvia e corre em direção de Yakumo e acerta um soco na barriga dele.
Yakumo cai de joelhos: Droga... Se não fosse essa pressão eu poderia ter desviado.
Billy pega Yakumo pelo cabelo e começa girar ele, e o arremessa no chão com tudo. E Yakumo fica lá meio desacordado.
Billy: Huh... Droga... A energia ta querendo dispersar.
As chamas do Billy estavam dissipando. E Billy volta rapidamente pra armadura e trava o capacete e pega a espada. E pula pra onde Yakumo estava Billy chega lá ele tinha sumido.
Billy: Cadê ele?!
Kayene: Billy!
Billy se vira e vê Yakumo usando Kayene como refém.
Yakumo: Hahahahahaha... É fim Zetsubou... É também pra essa Valkyria.
Billy corre e tenta pular pro outro prédio, mas Yakumo lança uma bola de energia fazendo errar o pulo e cair em pé lá embaixo na rua fazendo uma pequena cratera. Todas as pessoas na rua olhando assustados.
Billy: Droga...
Billy é atropelado por um carro.
Billy: Droga... Detesto carros...
Billy se levanta pega empuxo de uma rua a outra e começa a subir a parede correndo.
Um pouco antes de Billy subir a parede lá em cima.
Yakumo: Acabou... Vou te matar e depois vou matar o Billy.
Kayene com lágrimas saindo dos olhos: Billy!
De repente Yakumo é lançado para traz.
?????: Você está bem?!
Kayene abre os olhos.
Kayene: Você... É o...
Light Loki reaparece.
Light Loki: Oi sobrinha... Eu vim te salvar.
Kayene: Loki de luz? Sobrinha?!
Light Loki: Sim... Na verdade eu sou seu ta tara, ta tara, ta tara não sei quanto tio avô, mas só me chame de tio!
Kayene: Gwendolyn era sua irmã?
Light Loki: Dã! É claro! E sim Odin e seu ta tara, ta tara, ta tara, não sei quanto avô.
Yakumo levanta tonto: O quê foi isso...? Loki?  Mas ele está diferente... Não pode ser... Você...
Light Loki pega Yakumo pela garganta.
Light Loki: Não diga mais nada...
Yakumo: Deja vu...
Light Loki: Eu não o deixarei vivo como o outro Loki fez... “Holy Light”!
Yakumo é absorvido por um selo de luz feito na mão de Loki.
Light Loki: Pronto acabou.
Billy acaba de chegar.
Billy: Kayene!
Kayene: Não se preocupe, eu estou bem?
Billy: Loki... Não Loki de luz!
Light Loki: É… Ah alias...
Light Loki da uma voadora no Billy ele cai do prédio novamente.
Kayene irritada: Por que você fez isso?!
Light Loki: Ele não a protegeu direito!
Kayene: Mas ele deu o seu máximo.
Light Loki: Mas não foi o suficiente.
Kayene: Você não deveria cobrar dele tanto.
Light Loki: Huh…
Light Loki e Kayene descem.
Billy lá embaixo esperando com um amassado no peito voltando ao normal.
Light Loki: Vamos logo para Ojna...
Billy com voz deprimida: Certo...
Kayene segura no braço do Billy.
Kayene: Obrigado... Eu te amo...
Billy: Eu que agradeço.
De repente os elementares passando andando junto com Kouga.
Light Loki: Yakumo está morto.
Ryosei: Esta bem... Eu só vim confirmar...
Light Loki: Agora vocês estão livres... Enquanto Odin estiver mirando na gente, ele vai ignorar vocês.
Misao: Então vê se não morre.
Light Loki: Eu não sou fraco que nem vocês.
Misao: O que?!
Billy e Kayene: Hum?! Quem é esse garoto?
Misao: Que cruel nem se lembram de mim... Eu sou Misao da Água.
Billy: Ah o elementar baixinho... Você cresceu rápido... Espera.
Light Loki: não se preocupem, eles não estão mais do lado de Odin.
Billy: Hum...
Ryosei: Agora vamos dar uma sumida, mas quando você realmente de ajuda nós apareceremos em gratidão.
Light Loki: Tomara que vocês cumpram com suas promessas.
Todos elementares: É claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário