Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Cap.20
“O Poder da Avalon! Avalon versos Zetsubou”.
  Julian senta e cai no sono.
Serenity: Nossa Zero... Isso foi incrível.
Zero: Sério? Isso que nem usei a forma de Zenix.
Serenity: Não acredito, “Ele” deu tudo isso de poder para o Zero e o Julian.
Billy: Hum... É agora é minha vez o Fernando quer uma revanche.
Fernando: Sim... Desde torneio não lutamos a sério... Por que você só fica lendo livros.
Billy: E você não para de treinar seu corpo... É no meu caso acho que treinar o corpo não servira pra nada, eu não tenho um... Então eu treino a mente.
Fernando: Hum? Ta vamos logo.
Billy: Certo!
Zero: Billy você está errada treinar o corpo não é só se fortalecer é conhecê-lo também.
  Os dois estavam indos para o campo de batalha todo esburacado.
Fernando falando sério e um pouco diferente: Julian... Essa coisa tem sistema de campo?
Julian: Hum? Têm sim o que deseja?
Fernando: Deserto de pedra céu fechado por nuvens carregadas.
  O campo já mudado.
Billy: O Fernando está diferente nunca o vi tão concentrado.
Fernando Excalibur!
  Fernando invoca sua espada.
Billy: Hum?  Já... Sword Dark!
  Billy aparece com a sua também.
Zero: Luta de espadas não vai durar muito.
Serenity: Zero quero que apreste bem atenção nessa luta.
Zero: Eu sei... O Fernando quer provar algo.
  Lynix sai da sombra do Zero.
Lynix: Vai saber.
Julian já acordado: O mestre Fernando é bom em combate corpo á corpo não é mestre Zero.
Zero: Não... É excelente... Fernando tem poucos pontos fracos... Eu só sei disso por que eu o conheço.
Serenity: Zero.
(Batalha: Fernando X Billy)
  O clima estava tenso e o Billy espera o movimento do Fernando. Fernando finalmente avança atacando Billy defende normalmente, quando Fernando deixa uma abertura de propósito Billy ataca. Fernando desvia e acerta o braço do Billy que abre uma fenda no braço armadura uma mecha escura sai dela e volta e a armadura se concerta.
Fernando: Hum... Entendo.
Billy: Hum... Está mais forte conseguiu atravessar minha armadura no primeiro ataque, mais terá que fazer mais do que isso.
  Billy vai para o ataque e o Fernando defende surpreso com ataque do Billy, ele o a certa na barriga e tira a espada.
Billy: Acabou Fernando.
Fernando cochicha: “Avalon”.
  Billy vira de costa e sai andado, Fernando tossindo já recuperado.
Fernando sorrindo confiante: Huh... Acho que não.
  Billy se vira.
Billy: Como?! Eu tinha acertado.
  Fernando vai ao ataque e Billy defendendo e atacando.
Zero: Entendo... Avalon.
Serenity: Você sabia?!
Zero: Sim... Eu estava guardando no meu baú o Loki disse que na hora certa era para dar ao Fernando... Mas não imaginava que ela ia sozinha até o Fernando.
Serenity: Nossa... Que surpresa.
Kayene: Hum... E o que essa tal de Avalon faz?
Zero: O que você acabou de ver ela recupera as feridas de seu usuário.
Natsume: Hum... Mas Avalon só faz isso?
Zero: Não... Mas se ele dominar mais que seu ancestral Arthur... Ele pode viver mais... Mas isso não é certeza não diga ele... Para encher ele de falsas esperanças.
Natsume: Certo!
Serenity: O Fernando é descendente de Arthur?
Zero: É claro... Isso é mais que óbvio... Então por que ele carregaria a Excalibur e teria o sobrenome dos cavaleiros dourados.
Serenity dá uma leve risada envergonhada: Me esqueci disso.
  Os dois param de se atacarem.
Billy: Fernando isso está ficando cansativo vou acabar com isso logo. “Sword Fire Dark
  Um fogo negro cerca a espada negra do Billy.
Fernando: “Ex...
  A Excalibur começar brilhar dourado. Eles voltam se atacarem as batidas das laminas estrondava e tremia o campo, Fernando pula para alto e desce com tudo Billy olha pra cima e não consegue ver direito por causa do brilho da Excalibur que parecia o sol, mas consegue defender o golpe do Fernando por pouco, Fernando que fica acima do Billy que de pé abre uma cratera debaixo dos pés por causa da força do Fernando.
Billy: Hum... Nunca vi o Fernando com tanto poder de ataque.
Fernando: Eu vou provar que sou o melhor!
Zero: Fernando... Lynix isso vai perder o controle.
Lynix: É... Se continuar assim teremos que interromper.
Zero: Sim.
  Fernando fazendo mais força e Billy descendo mais na cratera.
Billy: Droga...  Não vou aquentar muito... Ele está superando a força da armadura!
  Lynix entra na sombra do Zero.
Serenity se espanta: Hum?!
Zero: Serenity não deixe ninguém entrar no campo de batalha Unification”!
  Zenix some da arquibancada.
Natsume e Kayene: Que?
Serenity: Zero o que vai fazer?!
  Billy estava preste a ser esmagado pelo o poder do Fernando, mas Zenix aparece de repente e dá uma voadora no Fernando que sai de cima do Billy, Fernando caiu de pé.
Zenix: Fernando eu serei seu adversário!
Fernando: Hum?! Tudo bem!
  Billy mostrando sinal de cansaço cai de joelho.
Billy: Foi quase.
Zenix: Billy não interrompa.
  Zenix começa atacar o Fernando com os braços, e Fernando defende com a Excalibur.
Zenix sério: Fernando... Diga-me por que sou forte?!
Fernando: Por que você é um Tenchi da família Hikari!
Zenix: Errado... Eu sou forte por que tenho que ser forte se não as pessoas que mais amo será perdido por minha fraqueza!
Serenity: Zero.
Fernando: Hum... E o Loki?!
  Zenix para de atacar Fernando.
Zenix vira os olhos pro lado: Ele é um caso a aparte ele é forte por que nasceu forte... O Billy é forte por que aprendeu com a vida... Julian é forte por que quer proteger as pessoas... E você Fernando você é forte por que tem um coração bondoso então não perda sua força você tem amigos que se importa com você... E também eu tenho que te ensinar usar Avalon completamente assim você poderá viver tanto quanto a gente.
Fernando: Sério!
  Fernando já com seu sorriso estatelado e a Excalibur some. Zenix passa a mão em cima da cabeça do Fernando arrepiando o cabelo dele.
Zenix: Ah... Fernando... Tem um preço o treinamento.
Fernando: Quanto?
  Zenix da um chute no estômago do Fernando que vou com tudo pra parede.
Zenix: Digamos que está pago agora... E nunca repita o que fez hoje Fernando! Se não eu o mato você!  Fernando seu idiota estava com tantos pensamentos que pensou que não o achássemos necessário, você é forte Fernando e você nunca será um incomodo ou um fardo.
  Zenix estava com os braços sagrando pelos golpes da Excalibur.
Fernando: Ta... Legal... Desculpa ai.
  Fernando ofegante sem ar.
Zenix: Separate.
  Zenix volta à forma do Zero e seus braços curados, mas doloridos.
Zero: Natsume cuide dele... Depois de amanhã vamos atacar o Castle of Chaos.
Natsume: Ah sim.
  Natsume leva o Fernando.
Zero: Eu vou descansar se quiserem treinar, só para treinar tudo bem.
  Zero tele-transporta para seu quarto, e todos saem para fazer alguma coisa.
Julian tinha dormido novamente e acorda: Hei... Deixaram-me aqui sozinho... Shizume.
  Julian some numa nuvem de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário