Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 1 de março de 2011


Cap.28
“As Aventuras do Cavaleiro Fernando.”
(Isso parece titulo de filme infantil [Mas essa é intenção])
  No mesmo dia do ataque do Merlin.
  Fernando e Natsume tinham caído numa floresta que habitava uma tribo indígena. Fernando estava carregando a Natsume e andando sem rumo pela floresta exausto. Fernando quando chega perto do vilarejo perdi a consciência e cai.
Fernando: Finalmente.
  Um indígena os encontra e chamam outros.
  Quando Fernando acorda no dia seguinte.
Fernando: Não consigo me mexer!
  Fernando e Natsume estavam amarrados em seus pulsos e pernas por cordas.
Fernando: Estou amarrado... Por que...? Natsume.
  Fernando fala bem baixo.
 Natsume também fala baixo assustada: Hum... O que foi...? Onde estamos?
Fernando: Não sei.
Indígena: Os estranhos despertaram... Alguém chame o Chefe.
Outro Indígena: Chamar Chefe... Eu vou!
Fernando: Estão chamando alguém.
Natsume: Droga... Estou fraca... Senão arrebentava essas cordas.
Fernando: Também.
  O Chefe chega, ele era um ancião com um cajado usando uma mascara bizarra.
Chefe: Você... De onde surgiram...? Dependendo da resposta serão mortos.
Fernando: Isso é difícil de explicar.
Natsume: Viemos de Ojna ed Olebac e eu sou a princesa Natsume Umi!
Chefe: Hum... E o que uma princesa faz aqui?!
Natsume ria sem graça: Acreditaria que eu não sei.
Fernando: Ah... Lembrei... Estávamos lutando com Merlin ele disse algo de nos separar e depois disso estava na floresta lutando com Merlin bem estranho.
Natsume: Hum... Fomos tele-portados... Entendo.
Chefe: Tele-Portados...?! O que é isso?
Natsume: Ah... Eles não sabem o que é magia... Como posso explicar... Estávamos num lugar bem longe daqui, e surgimos aqui do nada por poderes misteriosos!
Chefe: Poderes misteriosos... Duvidoso.
Indígena: Chefe você não vai acreditar neles.
Chefe: Mas quem sabe... Você garota usa esse poder misterioso?
Natsume: Sim e ele também... Quase.
Fernando: Hei... Eu sei que não sou um ótimo Mago, mas sou um ótimo cavaleiro.
Indígena: Chefe ele é um cavaleiro...! Ele deve ter vindo encontrar nossa vila e chamar outros.
Fernando: Droga parece que só falo a coisa errada nesse livro.
Chefe: Então... O que eu faço... Vou dar uma oportunidade de eles viverem... Cavaleiro.
Fernando: Eu...?! Sim o que é?!
Chefe: Você lutara... Com nosso guerreiro mais forte e se sobreviver deixaremos você e sua companheira viver.
Fernando sorri: Certo!
  Então soltam os braços e pernas de Fernando.
Chefe: Acompanhe-me... E deixaremos sua companheira presa em caso de você tentar fugir.
Fernando: Entendo... Não tenho provas, para dizer que não vou fugir.
Chefe: Hum?! Honesto... Ou está brincando com a gente.
  Fernando entra em uma arena e o Chefe num andar superior junto com Natsume e os outros da tribo, alguns indígenas apontavam suas lanças na direção da Natsume, evitando que ela fugisse.
Chefe: Aqui será o campo de batalha e seu adversário será... A Fúria da Selva...! Leon!!!
  Um homem de jaqueta preta aberta e peito nu, e calça de couro preta, e cabelos compridos castanhos escuros até o meio das costas preso num rabo de cavalo, ele tinha olhos azuis. Ele entrava na arena.
Leon sério: Preparasse!
Fernando: Certo... Eu sou Fernando e essa é minha... Espada?!
Natsume: Fernando... Não me decepciona agora.
Fernando: Droga... Eu esqueci minha espada na floresta.
Leon: Está certo... Pegue uma arma atrás de você!
  Atrás de Fernando havia um mural cheio de armas.
Fernando: Eu não posso.
Leon: Por quê?!
Fernando: Por que, eu tenho que honrar a espada que foi concedida a mim...! Como eu não posso trocar minha amada... Eu não trocarei minha espada... Por que eles são únicos!
Natsume: Fernando... É tem horas que ele diz coisas bonitas... Mais me incômodo por ser comparada a uma espada... Mas não vou me prender em detalhes.
Leon: Você que sabe! Então começarei atacando!
(Batalha: Fernando X Leon)
  Leon puxa sua espada de aparecia comum e avança atacando Fernando. Fernando desvia todo atrapalhado, mas consegue desviar dos golpes de Leon.
Leon: Não me culpe se sair morto... Só estou cumprido ordens!
Fernando: Droga se ao menos tivesse com minha espada.
Natsume: Fernando use a Avalon!
Fernando: É mesmo... O Loki disse algo sobre isso!
Flashback
  Fernando treinando com o Loki sobre a Avalon.
Loki: Fernando a Avalon não serve só pra recuperar seus ferimentos... Ela serve para chamar a Excalibur distancia... Em caso de você esquece-la em algum lugar!
Fernando ria: Eu esquecer a Excalibur! Nunca... Loki às vezes você é cheio de piadas!
  Loki olha sério pro Fernando.
Fernando: Não é piada?
Fim do Flashback
  Fernando da um salto para traz.
Leon: O que pretende fazer?!
Fernando: Observe! “Call Avalon”!
  O Fernando com as mãos juntas começa a separar lentamente e entre elas saia faíscas douradas. Até a aparecer a Avalon, ela solta um raio dourado para o céu.
  Na floresta a Excalibur se solta do chão e começa voar até a bainha e fincar nela.
Leon: Que espada é essa?!
  Fernando tira a espada da bainha e guarda a bainha dentro de si.
Fernando: Excalibur! Como eu disse sou um cavaleiro... Mas não um comum eu sou o Cavaleiro Dourado sou Fernando Pendragon!
Leon surpreso: Hum?! Não acredito.
Fernando: Não se distraia!
  Fernando começa atacar Leon, e ele se defendia com dificuldade.
Chefe: Interessante... Mas vamos ver se ele é uma pessoa boa ou ruim, como todos os outros.
Fernando: O que aconteceu Leon não parece o mesmo de antes!
Leon: Ah! Desculpe... Beast Blade”!
  Sua espada estava com uma áurea roxa, Leon contra atacava rapidamente e cada tentativa de acertar o Fernando o chão ia ficando com marcas de corte, mas em forma de garras sempre quatro cortes no chão.
Fernando: O quê é isso?!
Leon: É essa lamina... Ela não é uma espada normal... Essa espada estava fincada no coração dessa floresta... Ela tem o poder de todos os animais da floresta... A força das garras de Leões, a força dos caninos de Lobos e o veneno mais mortal de uma cobra, o que existir!
Fernando: Incrível... Mas nada supera a espada mais forte do mundo!
Leon: Mas não adianta ter uma espada forte se o usuário não sabe usá-la, em outras palavras um fraco!
  Fernando fica meio abalado com as palavras do Leon.
Flashback
  Zenix sério: Fernando... Diga-me por que sou forte?!
Fernando: Por que você é um Tenchi da família Hikari!
Zenix: Errado... Eu sou forte por que tenho que ser forte se não as pessoas que mais amo será perdido por minha fraqueza!
Serenity: Zero.
Fernando: Hum... E o Loki?!
  Zenix para de atacar Fernando.
Zenix vira os olhos pro lado: Ele é um caso a aparte ele é forte por que nasceu forte... O Billy é forte por que aprendeu com a vida... Julian é forte por que quer proteger as pessoas... E você Fernando você é forte por que tem um coração bondoso então não perda sua força você tem amigos que se importa com você... E também eu tenho que te ensinar usar Avalon completamente assim você poderá viver tanto quanto a gente.
Fernando: Sério!
  Fernando já com seu sorriso estatelado e a Excalibur some. Zenix passa a mão em cima da cabeça do Fernando arrepiando o cabelo dele.
Zenix: Ah... Fernando... Tem um preço o treinamento.
Fernando: Quanto?
  Zenix da um chute no estômago do Fernando que vou com tudo pra parede.
Zenix: Digamos que está pago agora... E nunca repita o que fez hoje Fernando! Se não eu o mato você!  Fernando seu idiota estava com tantos pensamentos que pensou que não o achássemos necessário, você é forte Fernando e você nunca será um incomodo ou um fardo.
  Zenix estava com os braços sagrando pelos golpes da Excalibur.
Fernando: Ta... Legal... Desculpa ai.
  Fernando ofegante sem ar.
Fim do Flashback
Fernando abriu um sorriso: Enganado!
  Leon fica espantado, Fernando acerta a espada de Leon com tudo que faz sua espada recuar pra traz. Fernando dá uma rasteira no Leon que cai. Fernando chuta a espada do Leon, e deixa a Excalibur mirada em seu pescoço.
Leon: Então... É o fim... Mate-me.
Fernando: Por que eu deveria?!
Leon: Se não me matar sua companheira será morta.
Fernando: Errado... Disseram-me pra sobreviver... Não disseram nada de matar meu adversário... E também eu não poderia te matar... Leon Lancelot... Ou melhor, meu irmão.
Leon rindo: Então você me reconheceu... Fernando Pendragon!
  A bainha aparece na costa do Fernando e ele guarda a espada e a bainha some com a espada.
  Leon se levanta pega sua bainha no chão e pega a espada e a guarda e sai carregando na mão.
Chefe: Hum... Está confirmado...! O cavaleiro não é uma ameaça!
  Todos da tribo se dispersão e soltam a Natsume.
Natsume: Até que fim.
  Natsume pula para o lado do Fernando num abraço
Fernando vermelho: Natsume está bem?!
Natsume: Sim... E esse Leon é quem?!
Fernando: Eu nunca falei dele... Ele é o meu melhor amigo de infância... Nós treinamos juntos... Com o meu falecido mestre.
Leon espantado: O Mestre morreu?!
Fernando: Sim.
Leon: Como?!
Fernando: Você deve ter ouvido... Que os Bruxos estavam em guerras com os Magos...
Leon: Eu ouvi... Mas o que isso tem haver com o mestre.
Fernando: Nosso mestre era um dos “Três As”... Ele estava de guerra contra Ojna Ed Olebac... Em outras palavras... Contra a mim e meus amigos.
Leon: Não pode ser... O mestre foi morto por você?
Fernando: Sim... Mas era o que o mestre desejava... As últimas palavras dele foram enquanto bebia sake em meio à guerra ele disse isso “Essa é pela a batalha e para um fim de um cavaleiro Bruxo... Adeus Fernando seja o melhor cavaleiro dessa era, realize seu sonho! Você cresceu muito bem, fico feliz... Deixou-me muito orgulhoso... Adeus.”.
  Fernando até interpreta a cena. O sol já se pondo.
Leon: Não acredito mestre.
  Leon bate o punho no chão com tudo saindo lágrimas dos olhos.
Fernando: Leon... Vamos entrar e digo como foi tudo.
Leon: Certo.
Fernando, Leon e Natsume vão até a casa de Leon a única que não era uma tenda. Eles se sentam envolta da mesa.
Leon: Conte-me tudo... Do começo ao fim.
Fernando: Sim contarei como foi... Natsume eu posso pedir um favor?
Natsume: Sim qual?
Fernando: Prepara algo para a gente comer?!
  Fernando com estômago roncando. Natsume vai até a cozinha. Fernando começa a contar sobre sua a vida até aqui.
Leon: Hum... Então foi isso que está acontecendo em Moon e em Ojna ed Olebac.
  Eles já estavam jantando.
Fernando: É... Foi que aconteceu depois de ter ido do templo do mestre.
Natsume: Fernando o Leon não ficou tanto tempo quanto você no treinamento com Alabaster.
Fernando: É... Leon e Alabaster brigavam muito e teve uma vez que a briga foi séria e Leon fugiu sem dizer nada.
Leon: Por isso me sinto tão culpado... Alabaster morreu sem eu poder pedir desculpas.
Natsume: Entendo.
Leon: Agora mudando de assunto... Fernando a Natsume é mesmo sua namorada?
Fernando sorrindo: Sim, e minha futura noiva.
  Natsume vermelha e espantada com as palavras do Fernando.
Leon: Mais uma pergunta...  Natsume o que você viu no meu irmão?
Natsume irritada: Por que todos que conhecem o Fernando fazem essa pergunta?!
Leon: É que o Fernando é isso... Essa coisa!
Fernando: Hei! Eu sou uma boa pessoa, carinhoso...
Leon interrompe: Sim... Distraído, não muito inteligente.
Natsume: Leon.
  Leon olha para Natsume sorrindo e o sorriso desmancha quando vê, ela mostrando o punho e a áurea mágica crescendo.
Leon: Desculpa... Não irá se repetir.
Natsume: Muito bem... Agora está tarde quero dormir.
Fernando: Está certo.
Leon: Tem dois quartos vocês ficam com a da direita e vou dormir ali.
  Leon aponta os lugares.
Fernando: Certo... Obrigado pela hospitalidade.
Leon: Não precisa agradecer.
Natsume: Mesmo assim Obrigada.
Leon com uma cara sapeca na entrada do quarto dele: Vê se vocês não fazem muito barulho.
  Leon fecha a porta na hora.
Fernando e a Natsume vermelhos: Leon!
Fernando rindo de leve: Esse Leon.
  Eles vão dormir, no terceiro dia após o ataque de Merlin. Fernando e Leon andavam pela vila enquanto conversavam.
Fernando: Como eu dizia... Leon por que você não vem com a gente pra Ojna ed Olebac.
Leon: Eu não sei... Como posso dizer isso...?! Eu não sou Mago e nem um Bruxo.
Fernando: Não se preocupe eu sou péssimo Mago também... Então é o que?!
Leon: Ai, ai... Eu só sou um espadachim.
Fernando: Deixa de ser reclamam... Se você quer aprender magia à gente ensina... E também Ojna não só uma escola é o meu lar e de meus amigos.
  Fernando e Leon estavam andando pela beira do rio. Leon olha para cicatriz do rosto do Fernando e respira fundo.
Leon: Ta bom... Eu vou sim...! Estou interessado em saber desse Zero que você me falou ontem.
Fernando: Certo... Agora me fala pra onde é Ojna?
Leon irritado: Por isso você queria que eu fosse junto pra guiar vocês!
Fernando: Por um lado sim...! E pelo outro que eu queria mesmo que viesse conosco.
Leon: Tudo bem... Não sei o que faço com você.
  Quando os dois reparam a sua frente estava Natsume tomando banho no riu e estava de costa pra eles, mas com seu belo corpo nu.
Natsume: Ai... E agora como vamos para Ojna...? Fernando o que eu farei?
  Leon perde as palavras.
Fernando gagueja que nem um louco: Na, Na, Na... Natsume!
  Natsume se vira e solta um grito de susto, cobrindo seu corpo com os braços e mãos. Uma grande onda arremessa Leon e Fernando para longe, os dois ficam caídos no chão.
Leon vermelho rindo de leve: Sua namorada é uma beleza.
  Fernando derruba o punho no peito do Leon com força, Leon reclama de dor.
Fernando irritado: É... Eu sei... Não abusa da intimidade.
Leon sorri: Ta podendo!
Fernando vira o rosto: Sem graça.
Leon: Ta certo... Obrigado.
Fernando irritado: Tarado!
Leon: Não por isso...! Por te me chamado pra vim junto e ter se lembrado de mim todos esses anos.
Fernando: Ah isso... Como eu esqueceria você... Vamos nos arrumar!
  Leon e Fernando se levantam molhados e eles vão para vila se aprontarem. Eles já prontos na saída da vila, e todos indígenas despedindo de Leon.
Chefe: Leon... Foi bom ter ajudado a gente nesses tempos... Agora vão em paz e viva sua vida.
Leon: Obrigado Chefe.
Natsume: Eu não acredito que você tava me espiando com seu amigo, Fernando?
Fernando: A gente não tava espiando... Estávamos andando e sem querer pegamos você tomando banho no riu.
Natsume respira fundo: Hum... Mas seu amigo.
Fernando: Hum... Ela ta incomodada com a questão do Leon ter visto ela... De qualquer maneira... Desculpa-me... Não tenho como apagar a mente dele.
Natsume vermelha: Tudo bem.
Fernando animado: Vamos Leon?!
Leon: Sim!
  Eles entram na floresta e ficam andando por alguns minutos.
Leon: Se queremos ir para Moon precisamos primeiro passar na cidade que é ao norte daqui.
Fernando animado e cheio de disposição: Certo!
Natsume: Fernando animado como sempre.
  Já à noite ainda na floresta e eles estavam acampando e uma fogueira acesa.
Leon: Então Fernando e Natsume falem como são seus amigos em Ojna.
Fernando: Como começar... Não temos nada para nos dar bem... Mas apesar de tudo estamos juntos... Existe muita rivalidade dentro do grupo, mas apesar das diferenças se damos bem.
Natsume: Mas culpa de nossos problemas sempre são do Loki ou do Zero.
Fernando: Mas nem sempre... Odin que não gosta do Zero não sei por que.
Leon: Você deve ser o mais forte não é...? Depois da nossa batalha você bem mais forte que quando lutávamos... Eu sempre o vencia.
Fernando sério: É mais não sou mais forte... Posso dizer que sou o terceiro mais forte.
Leon: Mentira... O Loki eu já imagino que seja mais forte e quem é o outro?
Fernando: Zero Hikari... Ele já conseguiu derrotar o Loki duas vezes e perdeu o resto só no treinamento... Até hoje ele me surpreende, ele supera seus limites quando você menos espera... Ele tem uma vontade de aço, ele é o líder não é Natsume?
Natsume: É... O Zero é um bom líder, ele se preocupa com todos igualmente.
Leon pensativo: Hikari?
Fernando: É eu não te contei o Zero é o único sobrevivente do clã.
Leon: Entendo, ele deve ter vivido sozinho.
Fernando: Quando chegarmos a Ojna você vai ver meu rival de treinamento.
Leon: Rival... Não imagino quem seja essa pessoa.
  Enquanto isso não muito longe. Hiro procurava Fernando com duas lanças.
Hiro: Cadê ele...?! Por que não achou aqueles dois... Aquelas fadas devem ter mentido para mim... Elas vão se arrepender por enganar um Elementar... Uma luz...?! Deve ser uma fogueira.
  Hiro sai correndo em direção a luz, quando chega era um lago refletindo a lua crescente.
Hiro: Mas que porcaria!
  Hiro começa ouvir vozes bem baixas.
Fernando: ... Então foi assim que aconteceu!
  Leon rindo.
Hiro: Qual era o nome dele... Fernando! Fernando!!!
Fernando: Tem alguém me chamando?!
Hiro: Sim... Eu!!!
  Fernando vira pra traz.
Fernando surpreso: Quem é você?!
Hiro ofegante: Eu... Estava chamando... Eu sou Hiro do Fogo!
Fernando: Calma se senta primeiro e me explica depois.
  Leon estranhando. Hiro finca suas lanças no chão descansa um pouquinho.
Hiro: Hum... Onde você estava estou te procurando há horas?!
Leon: Estamos aqui desde quando que escureceu.
Fernando: Então o que você quer comigo?
Hiro sorrindo calmamente: Só te enfrentar, e depois voltar para Asgard... Mas o luta e só pra analisar... Nada mais.
Fernando calmo: Entendo... Pode esperar até amanhecer que vamos sair da floresta... Assim não destruímos a floresta.
Hiro calmo: Ta certo... As minhas magias de fogo também iam destruir a floresta, então está bem.
Natsume surpresa: Ele concordou?!
Leon: Como o Fernando consegue?!
  Hiro se aproxima da fogueira.
Hiro: Interessante esse Fernando.
  De manhã já fora da floresta no deserto. Hiro de pé a alguns metros de Fernando.
Fernando: Está certo podemos lutar agora!
Hiro: Preparado?!
Fernando: Sim.
Leon: Fight!
(Batalha: Fernando X Hiro)
  Fernando leva a mão pra cima do ombro e aparece o cabo da Excalibur e ele a retira. Hiro com as duas lanças em suas mãos a pontas pegam fogo.
Fernando: Hum... Eu nunca lutei com um elementar será uma nova experiência.
Hiro: O Herdeiro da Excalibur... Do que será que é feita uma espada lendária?
  Hiro começa atacando, Fernando desvia de uma lança e a defende a outra com a espada e em seguida da um soco no rosto do Hiro, mas a mão de Fernando atravessa o rosto de Hiro queimando.
Fernando: Quente, quente, quente...! Queima!
  Fernando apaga o fogo na mão dando um soco na areia enterrando a mão.
Hiro: Huh... Eu sou o puro fogo não pode me atingir.
Leon: Hum... Isso será bem difícil de vencer.
Natsume: Fernando... Contra um Elementar.
Fernando: Espera, vou tentar mais uma coisa... “Excalibur”!
  Fernando levanta a espada e desce com tudo para chão e um raio dourado fino aparece em direção do Hiro que desvia um pouco pro lado e corre do lado do raio dourado, até chegar ao Fernando dando um chute que arremessa Fernando para traz, Hiro lança uma de suas lança no ombro do Fernando fincando, ele cai de joelhos.
Fernando: Droga!
  Fernando tira lança do ombro.
Leon: O Fernando está perdendo?!
Fernando: “Avalon”!
  O ombro de Fernando cura, quando ele vai se levantar seus pés ficam presos num bloco de gelo.
Natsume: Eu irei lutar!
(Batalha Reformada: Natsume, Leon e o Fernando X Hiro).
Natsume: Leon me de cobertura.
Leon: Sim!
Hiro: Quem são vocês?
Natsume: Eu sou a princesa Natsume Umi... E você não irá ferir mãos o meu noivo!
Leon: Eu sou Leon Lancelot!
Fernando irritado: Me solta Natsume... Eu irei lutar... Não vale isso.
Leon: Se ele quer se soltar por que não usa Excalibur?!
Hiro espantado: Umi?!
  Hiro avança na direção da Natsume, mas Leon fica em sua frente atacando com espada que atravessava ele direto.
Leon: É inútil.
Hiro sorrindo: Parece que essa lamina não é especial tão especial!
  Natsume faz aparece arco e flecha, e ela começou a atirar flechas de água. Uma flecha atinge o ombro de Hiro. O braço de Hiro some e ele pula pra traz.
Hiro se concentra: Isso foi perigoso!
  Uma chama cresce no ombro atingido, evaporando a água e crescendo o braço de Hiro novamente.
 Leon: Que droga!
Hiro irritado: Vocês vão me pagar!
  Hiro corre em direção do Leon que corre na direção do Hiro, mas Hiro se espalha virando varias chamas e indo pra traz de Leon, e agora correndo em direção da Natsume, que estava atirando flechas sem parar, mas Hiro desviava de todas as flechas.
Hiro: “Fire Ball”!
  Bolas de fogo rodeando Hiro eram atiradas em Natsume e antes de atingi-las Fernando surge defendendo as bolas de fogo com a Excalibur.
Fernando: “Excalibur Mode: Light Golden”!
  A lamina da Excalibur vira uma luz dourada.
Hiro: Ainda não pode vencer!
  Fernando finca a espada na barriga de Hiro e começa a sair sangue.
Hiro: Como...?! Eu sou um elementar!
  A Excalibur brilha mais e Hiro explode, Fernando protege Natsume da explosão com um escudo mágico feito pela Avalon, o chão onde Hiro estava tinha virado vidro, e havia algumas pequenas chamas no chão.
Fernando sério: Vamos.
  Fernando sai andando.
Natsume de cabeça baixa: Sim.
Leon: Que tenso... Ah Fernando a cidade é por ali.
  Leon aponta pra esquerda.
Fernando: Ah... Errei.
  Fernando da meia volta.
Leon com a mão no rosto: Ele estava andando sem saber a direção.
  Fernando e a Natsume foram andando sem falar nada, o caminho todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário