Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Cap.22
“A espera para a Reconstrução de Ojna ed Olebac”
  Um dia após de selar o Door of Dark todos estavam treinando, estudando ou “namorando” que nem o Loki.
  Zero estava em seu quarto tinha acabado de acordar e Serenity estava ao seu lado na cama.
Zero sorrindo: Hum... É tão bom acordar com uma garota ao lado... O perfume, ai, ai.
Serenity já acordada: Zero... Já acordou?
Zero: Sim, meu anjo.
Serenity: Eu fiquei pensando, como você conseguiu coragem para enfrentar o Loki naquela hora que estava caído?
Zero calmo: Enquanto eu estava em estado de “meia-morte”, eu me pensei em uma coisa... Serenity você acha que o Loki se importa com a gente?
Serenity pensativa: Acredito que sim.
Zero sorrindo: Eu também... Vamos ver dessa maneira se você é controlado por um Mago ou monstro, e você tenta me matar... Eu não conseguiria lutar com você mesmo se isso significasse minha vida... Mas o que você desejaria?
Serenity: Que você me... Mata-se, por que eu não suportaria a idéia de te matar, eu também não suportaria matar todas as pessoas que são queridas pra mim, e ainda às pessoas que não tem nada haver com isso... Eu preferia morrer a ver vocês morrer na minha frente... Isso é triste.
Zero um pouco sério: É... Muito... Foi por isso que eu fiz apesar de me sentir culpado.
Serenity: Então difícil proteger as pessoas que amamos.
Zero: Sim... Mas não vou desistir só por que é difícil... Por que você é minha inspiração.
Serenity: Zero... Obrigada... Eu te amo.
Zero: Faço isso por que a amo não me agradeça.
  Zero dá um beijo na testa da Serenity.
  Enquanto isso na biblioteca Billy e Julian.
Julian: Aqui Billy... Eu consegui copiar ou trazer todos os livros da biblioteca secreta de Ojna ed Olebac... Então se preocupe suas pesquisas não foram perdidas.
Billy: Wow... Agora poderei retomar minhas pesquisas enquanto... A cidade de Ojna ed Olebac será reconstruída... Pode me deixar agora Julian.
Julian: Certo.
  Julian sai andando.
  Na área de treinamento estava Fernando treinando golpes com a Excalibur e Natsume assistindo.
Natsume: Vai Fernando, não desista! Esse bobo... Depois que viu a luta do Zero e o Loki, ele ficou mais inspirado para ficar mais forte.
  Loki e Joyce estavam no quarto sem detalhes da situação. Kayene estava no jardim, sentada sozinha.
  Estava tudo em plena paz e não parecia que eles passarão por uma luta de vida ou morte, ele estavam retomando suas rotinas. De volta para o quarto do Zero.
Zero: Vamos levantar... Vamos comer algo estou morrendo de fome.
  Zero se levanta.
Serenity animada: Está certo!
  Serenity levanta também, e eles se vestem.
  Lynix sai da sombra do Zero.
Lynix: Também estou morrendo de fome.
Serenity rindo: Hum... Acho que não tem comida para gato aqui Lynix.
Lynix: Engraçadinha... Sou um gato só na aparência... Hum... Isso é cheiro de salmão?!
Zero estranhando: Não sei, não estou sentindo.
  Lynix abre a porta e sai correndo usando as mãos.
Zero: Para quem só tem aparência de um felino age muito como um... Droga Lynix! Ai, ai... Tomara que os alunos não se assustem.
Serenity despreocupada: Ah... Zero não se preocupe eles vivem com um professor que é uma armadura oca cheio de chama das trevas.
Zero: É, mas... Acho que só a gente sabe disso.
Serenity: Agora que você falou.
Zero: Vamos... Andando.
  Serenity agarra no braço do Zero e vai à direção á cozinha.
Zero: Parece que o Lynix não foi visto por ninguém.
  De repente se ouve um grito de uma aluna, Zero sai correndo e Serenity logo em seguida chegando lá.
Aluna: Não me assuste assim Rei.
Rei: Desculpa queria fazer uma surpresa... Bom dia professor Zero e Serenity!
Zero e Serenity: Bom dia.
Zero: Desculpa, mas estou indo pra cozinha não posso parar agora.
Rei: Tudo bem... O senhor é bem ocupado.
  Zero e Serenity sai andando.
Zero suspira: Alarme falso.
Serenity: É... Tomei até um susto.
  Zero e Serenity chegando á cozinha Lynix sozinho com um peixe no prato na mesa.
Lynix: Demoraram.
Zero: Não me diga que está comendo cru?
Lynix: Sim e ta uma delicia!
  Zero fecha á porta e se escora nela de braços cruzados.
Zero: Aproveite a refeição.
Serenity: Hum... Que estranho.
Zero: O que?
Serenity: Eu nunca vi o Lynix comer nada.
Zero: Sim... Os Yami não se alimentam com freqüência... E também eles não comem comida humana geralmente eles se alimentam de sangue e almas humanas.
Serenity surpresa e espantada: Nossa! E o Lynix.
Zero: Ele tenta gostar da comida humana, mas não tem muita sorte... Mas o que ele gosta mesmo é de peixe e algumas poucas coisas de felino... Deve ser culpa da linhagem dele.
Serenity: “Linhagem”?
Zero: É cada linhagem dos Yami tem uma forma... A família do Lynix... É dos felinos... E tinham outros dos caninos... Répteis, insetos o que você imaginar... E mais o interessante a linhagem do Lynix que ela é mais velha e ele é da 5ª geração dos felinos.
Lynix: E apesar de chamamos de linhagem, ninguém agia em equipe era só morte e sangue e os desejos do Hades... E nota: os felinos são da linhagem principal outros são todas secundárias... E também eu matei a maioria dos Yami só não matei aqueles que estavam á serviço, naquele dia que fui embora do inferno... Mas era um inferno viver lá... Gritos de agonia 24 horas por dia.
Serenity: Deve ser um desespero... Sem fim.
Lynix: É pouco... Apesar de ser o melhor Shinigami dessa geração tem uma habilidade que não domino da minha linhagem.
Serenity interessada: Qual?
Lynix: A Metamorfose... Seu dominasse essa habilidade poderia andar como humano.
Serenity: Hum... Entendo... Seu maior desejo é ser humano?
Lynix: Sim... Mas tenho responsabilidades tenho amigos e uma amada.
Serenity vermelha: Obrigada.
Zero vira o rosto: Huh... Ai, ai... Não precisa disso tudo.
  De repente alguém abre a porta que o Zero estava escorado com tudo e Zero é arremessado para frente.
Fernando: Comida, comida... To com fome!
  Zero no chão se levantando e se limpando.
Zero: Você não sabe bater na porta?!
Fernando: O que você acha que eu fiz?
Zero irritado: Não bater com um chute na porta sim para alertar que você quer entrar!
Fernando: Hum... A desculpa falta de costume.
Zero desconfiado: Sei... Vou acreditar.
Serenity rindo: Então fala Fernando o que quer?
Fernando abraçando o estômago: Comida to com fome.
Serenity: Hum... Zero.
Zero: Está bem eu faço algo, também estou com fome.
Fernando animado: Valeu Zero!
Zero sorri: De nada.
  Zero começa á cozinhar algo e depois de alguns minutos, Zero já servindo.
Zero: Aprecie, eu fiz algo básico e gostoso ramen!
Serenity e Fernando: Hum... Gostoso.
Zero: Obrigado... Aprendi vivendo sozinho.
Serenity: Zero onde você viveu antes do Lynix e tudo.
Zero: Ah... Eu fui encontrado abandonado no templo de meu mestre Xehanort... Até hoje ele não sabe quem me deixou lá no templo que fica alguns quilômetros do solo... É bem alto, mais do que o templo do vento.
Serenity: Então Xehanort é como um pai pra você?
Zero: Na verdade não, nem chega perto disso... Ele é mesmo como mestre... Ele nunca demonstrou afeto nada mais do que discípulo e mestre... Mais ele me ensinou varias coisas até eu completar os doze anos, e assim literalmente ele me jogou em Kingdom.
  Fernando engasga com ramen, e bebe um copo de água.
Fernando: Deve ter sido super agradável.
  Zero não demonstrava a irritação dentro de si.
Zero: Foi eu tava dormindo e acordei no meu da queda... Depois daquilo eu sempre briguei e questionei as ordens dele.
Serenity: E por que ele te mandou para Kingdom tão de repente?
Zero: Aprender viver por conta própria e sobrevivência... Essas coisas.
Serenity: Que mestre.
Zero: Bom mestre ele é... Mas pra cuidar de alguém péssimo... Mas, o mais estranho o que ele dizia... Ele sempre dizia algo como “Você deve e sempre proteja o que ama com sua própria vida.”, toda vez que eu questionava um treinamento ou uma ordem.
Serenity: É isso você pegou de jeito.
Zero: É... Mas uma coisa que ele nunca disse foi sobre o passado dele... Mas teve uma vez que eu entrei no quarto dele escondido e tinha uma foto de uma mulher muito linda de cabelos vermelhos... Parecida com você Serenity.
  Serenity engasga com ramen dessa vez.
Serenity: Que?! Mãe?!
Lynix: O pior foi quando você quis perguntar sobre a foto, o mestre deu um murro na cara dele por ter entrado no quarto dele e mexido nas coisas dele.
Zero: Nem me fala fiquei com um olho roxo por isso... Nunca vi o mestre tão nervoso e triste.
Serenity: Deveria ser alguém importante pra ele.
Zero: Também acho... Uma decepção amorosa, quem sabe.
  Fernando tinha terminado de comer.
Fernando: Obrigado Zero... Agora vou voltar ao treinamento.
Zero: Certo... Até mais.
  Fernando sai da cozinha correndo.
Zero: Hum... Serenity e como era a sua infância.
Serenity: Hum... Bem normal... Ah... Treinava magias de fogo e vivia com minha mãe, meu pai parece que morreu.
Zero: Parece?
Serenity: É minha mãe disse que teve um dia que ele foi numa batalha difícil e nunca mais voltou... Eu era um bebê na época... O mais o estranho que os guerreiros que estavam com meu pai todos sobreviveram.
Zero: É meio estranho... Tomara que esteja vivo.
Serenity: Eu acredito que ele está vivo em algum lugar.
Zero: Hum... Vamos andando ver o que os outros estão fazendo?
Serenity: Certo.
Lynix: Estou satisfeito.
Serenity: Espera... Lynix você passou por todo mundo sem ser visto?
Lynix: É claro... Pra mim isso é fácil eu sou um assassino profissional.
Serenity: Não sei por que, mas isso não soa legal.
  Lynix entra na sombra do Zero, e eles vão andando para fora, chegando ao jardim eles vê a Kayene sentada num banco.
Serenity: Com licença Zero?
Zero: Tudo bem eu espero aqui.
Serenity: Obrigada... Kayene!
  Kayene nota Serenity se aproximando.
Kayene desanimada: Hum?! Ah é você Serenity.
Serenity estranhando: O que foi Kayene?
Kayene: Estava pensando longe... Pensando no que vai acontecer daqui pra frente... Ultimamente as lutas têm ficado mais perigosas... É meio difícil de admitir, mas estou com um pouco de medo do futuro.
Serenity: Entendo... Também me preocupo... Mas pensar nisso agora não vai mudar nada... O futuro sempre vai vim... E quando algo acontecer vamos lutar, para trazer a nossa paz de volta.
Kayene mais animada: É... Você tem razão... Obrigada.
Serenity sorrindo: Assim... A velha Kayene de sempre.
Kayene irritada: Velha Kayene?! Não me chame assim.
Serenity rindo de leve: Desculpa.
Kayene sorri: Está certo... Agora onde deve estar o Billy?
  Julian passando no andar de cima que dava vista para o jardim.
Julian: Ele está na biblioteca no andar de baixo!
Kayene: Hum?! Obrigada... Hei você estava ouvindo!
  Julian sai de fininho.
Serenity rindo: Estou indo e não fique preocupada muito pode te dar rugas!
Kayene: Ah! Não enche Serenity! Obrigada amiga.
  Kayene em tom irritada e sorrindo.
Zero: Quem diria que elas iam virar grandes amigas... Rivais de batalha, eu não posso falar nada dela... O meu melhor amigo é meu maior rival.
  Serenity despede-se da Kayene e vai ao encontro com Zero.
Zero: E como foi?
Serenity: Tudo bem... Só preocupada o que pode acontecer daqui pra frente.
Zero: Entendo... Ela tem seus motivos.
Serenity pensativa: Hum?! Estou curiosa.
Zero: O que foi?
Serenity: Zero... Por que você gosta de mim...? Eu acho que nunca perguntei isso?
  Zero começa andar e Serenity a segui-lo.
Zero: Hum... Nossa isso tão de repente... Quer saber de uma coisa?
Serenity: Fala!
Zero: Sabe... Eu me apaixonei por você a primeira vista quando vi seu rosto sereno e calmo naquele primeiro dia de aula.
Serenity: Sério?!
Zero: Mas começar a ti amar depois que comecei a conviver com você, nas aulas ver como você era determinada, meiga e com tem um espírito forte e acima de tudo tem coração bondoso e selvagem ao mesmo tempo... Eu não tenho um único motivo para gostar de você, se colocaria o porquê gosto de você, é por que você é você... E você quando começou a gostar de mim?
Serenity: Hum... Eu? Ah... Desde quando você lutou com o Loki... Eu achei você interessante, fiquei interessada em alguém que parecia não ter medo e agia da sua maneira sem importar o que os outros achavam... Por isso estava na enfermaria queria saber quem era você... Mas gostar mesmo de você quando me convidou para o baile... Fiquei muito feliz naquele dia o seu presente eu guardo até hoje.
  Serenity tira a corrente de baixo da camisa.
Zero: Hum? Estava pensando.
Serenity: O que?
Zero: Um dia eu quero conhecer sua família.
Serenity espantada: Por quê?!
Zero: O motivo você só saberá no dia... Meu anjo.
Serenity: Que irônico... Você é um verdadeiro anjo e me chama de anjo.
Zero: É... Você me salvou varias vezes... E por isso também é um motivo para gostar de você... Gosto de pessoas que dão valor ao que ama e não tem medo de demonstrar isso.
  Serenity fica vermelha.
Zero: E essa é a expressão que mais gosto de você.
Serenity mais vermelha: Ai... Para Zero seu bobo.
Zero ri de leve: Serenity por que você foi para Ojna?
Serenity: Eu queria viver minha vida ser forte e ser uma excelente maga... Mas no fim isso virou segundo plano quando conheci você... Agora quero viver com tudo que tenho com você.
Zero ficando vermelho: Hum?! Nossa não sabia que pensava assim... To ficando vermelho.
  Enquanto isso na biblioteca.
Billy: Não pode ser... Isso é impossível...! Isto deve estar errado.
  Billy estava fazendo suas leituras históricas e fica espantado com algo.
Billy: A “profecia” vai se repetir...?! Mas quando?!
  Billy pega outro livro e começa lê-lo e pegam outro e outro procurando.
Billy: Não... Ojna não tem tanta informação para concluir isso... Só há um lugar... Mas estou fora de época... Vou ter que deixar isso de lado.
  Kayene chega à biblioteca.
Kayene sorrindo: Oi Billy! Que foi?
  Kayene percebe algo errado.
Billy: Ah nada!
Kayene: Fala... Eu sei que algo te preocupa.
Billy: Nada para se preocupar agora.
Kayene: Está bem.
  Billy se senta numa poltrona.
Billy: Vou descansar um pouco.
Kayene: Tudo bem.
  Kayene se senta no colo de Billy e fecha os olhos.
Kayene: Por que você sempre me poupa das coisas, Billy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário