Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Cap.16
O Caos?! O segredo sobre o nome.”
  Um dia se passa após a saída do Zero quando Zero volta descendo no mesmo lugar, o que ele vê é só um deserto com árvores queimadas e secas o céu vermelho e tudo devastado.
Zero: O que aconteceu aqui?!
  Zero vai até Ojna e as escola que estava em ruínas.
Zero: O que pode ter acontecido em um dia aqui?!
Lynix: Eu não tenho a mínima idéia.
  Zero avista um homem de manto negro de capuz.
Zero: Quem é você? Responda!!
Homem de manto: Você? O que está fazendo aqui? Não importa vou matá-lo agora!
  Zero entra em posição de luta.
(Batalha Zero X ?????)
  O homem de capuz avança e ataca Zero com uma foice, Zero rapidamente invoca a Sword Angel Light e defende, o homem de capuz continua atacar sem parar.
Zero: Que habilidade! E ferocidade!
  Zero defende e contra-ataca, mas o homem de capuz pula para traz e acerta o chão com a foice abrindo uma fenda com seu Mana, Zero pula para o lado e manda uma magia um vento cortante, o homem desvia e pula na direção do Zero cortando seu braço, que Zero recupera logo e mira a sua palma na direção do homem.
Zero: “Explosion”!!
  O homem defende com a foice e a lamina trinca e ele desaparece numa nuvem de fumaça negra.
Zero tossindo: Mas o que é isso... Que droga... Breeze!
  A fumaça sai, e Zero vê o homem de manto negro de capuz.
Zero: Você vem aqui que vou te matar.
Homem: Sou eu mestre Zero!
  Era o discípulo.
Zero: Ah... Até quem fim é você discípulo pode me responder o que está acontecendo?
Discípulo: Ah... Os demônios das trevas escaparam do “Door of Dark”!
Zero se assusta: Hum... O que?! Droga é nessas horas que vem aquela frase “Por que eu fiz isso?!”.
Discípulo confuso: Hum? O que tem isso a ver com você mestre?
Zero: Deixe que eu explique isso, quem cuida pra esse portão nunca abrir são os Bruxos, mas como não existe nenhum eles conseguirão abrir finalmente agora todos os demônios mais poderosos e perversos fugirão de sua prisão.
Discípulo assustado: Que?! Mas que droga.
Zero: Serenity?! Cadê o pessoal?!
Discípulo: Estão seguros, mas eu não consigo é achar é o professor Loki.
Zero: Hum? Ele deve estar por perto lutando... Lynix consegue senti-lo?
  Lynix sai da sombra do Zero.
Lynix: Sim está um pouco longe, mas chegaremos rápido.
  Zero e o seu discípulo seguem Lynix que mostrava á direção, enquanto isso Zero observava. Zero via que mais ao horizonte o seu era azul.
Zero um pouco aliviado: Hum... Parece que só a região de Ojna foi atacada por enquanto... Temos que acabar com isso antes que isso se torne um problema para Kingdom.
Discípulo: Verdade mestre!
Lynix: O Loki está mais a frente!
  Eles saem correndo quando eles avistam Loki, ele estava lutando com um homem de manto, mas o rosto estava coberto por capuz e uma mascara branca na ária dos olhos desenhado lágrimas negras.
  Loki acerta a mascara com um soco e ela cai, o homem dá um mortal para traz e a toca sai de sua cabeça, o homem caucasiano de cabelo vermelho sangue e olhos totalmente negros.
Discípulo: Quem é aquele que está lutando contra o Loki?
Zero: Hum?!
Lynix: Não pode ser é!
Zero e Lynix juntos: Dante!!!
Discípulo: Como o herdeiro do mundo das trevas?!
Zero: E como você sabe disso?
Discípulo: Livros.
Zero indignado: Hum... Está certo, não tem algo de importante que você não tire dos livros? Deixa pra lá... Vamos ajudar o Loki!
  Dante os avista chegando, e com duas espadas mirando uma na direção do Loki e a outra mirando na direção do Zero, ele lança uma magia negra na direção do Zero que segura a magia e os outros pulam para os lados, Zero é lançado para traz.
Zero: Que força é essa? É igual ao poder de Loki!
Discípulo: O quê?!  Zero foi empurrado?!
Dante: Saiam do meu caminho! Power Darkness
  Três sombras negras aparecem na frente do Zero, do Lynix e o do discípulo.
(Batalha: Loki, Zero, Lynix e o discípulo X Dante e as três sombras do Dante).
  As sombras atacam Zero e os outros e Loki continua lutando com o Dante. Zero desvia dos golpes e pula para traz e uma bola de energia branca.
Zero: “Light Lightning”!!
  A sombra vai um pouco para traz e volta atacar, Zero invoca sua espada e ataca também. O discípulo atacava com as mãos nuas e defendia os golpes da sombra, mas ele estava perdendo para sombra.
Discípulo: Droga assim eu vou perder, droga!Mezame Tenchi”!
Zero e Lynix: O quê?!
  Asas cinza escuras aparecem na costa do discípulo.
Zero sério: Depois eu quero uma explicação!
Discípulo: Tudo bem!
  O discípulo volta atacar com bem mais força, a sombra mal conseguia se defender dos golpes do discípulo. Lynix desviando com facilidades dos golpes da sombra e o Lynix tentava atacar a sombra, mas ela se desfazia toda vez que ele o atacava.
Lynix: Só tem uma coisa que ninguém pode desviar ou fugir... “Souls Chains
  Correntes raios negros rodeando elas aparecem em roladas nos braços do Lynix fazendo três volta e as pontas caídas no chão. Lynix lança a corrente e prende um dos braços da sombra e puxa, a sombra voa na direção do Lynix que da um soca no rosto da sombra e lança numa pedra. A sombra se levanta cambaleando e Lynix lança a outra corrente no corpo da sombra que se enrola e a do braço da sombra vai para o corpo e uma ponta gruda na outra.
Lynix: “Soul Chain”! Morra em paz!
  Lynix puxa as correntes com toda força e a sombra explode.
Zero: Hum... Lynix já terminou.
  Zero lança sua espada no peito da sombra que voa até uma pedra e fica presa, Zero já na frente da sombra enfia o braço no peito da sombra.
Zero: “Purify Heart”!
  A sombra explode de dentro para fora. O discípulo continuava atacar sem parar a sombra que não reagia empacada no muro de pedra.
Discípulo: “Game Over”!!!
  O discípulo coloca as duas mãos sobre o peito da sombra e uma energia enorme começa aparecer destruindo muro e sugando a sombra para o núcleo. O discípulo lança para cima e uma grande explosão que faz o chão tremer só da onda de impacto.
Zero assustado: Wow! Não precisava exagerar, era só matar não destroçar.
Discípulo rindo sem graça: Desculpe, me animei.
Lynix animado: Assim que tem que ser, está ficando forte mais rápido do que o Zero numa temporada só.
Discípulo: É por que tenho ótimos mestre!
  Zero meio sem graça. Enquanto isso Loki ainda estava lutando. Loki atacava com tudo com sua Ragnarok, mas Dante consegue defender com igualdade.
Zero calmo: Vai Loki termina isso logo!
Loki irritado: Se eu pudesse!!!
Zero e Lynix assustados: Como?!
  Loki pula para traz e pega impulso com uma montanha de pedra e avança. Dante defende e recua para traz por causa da força. Loki enfia a espada no chão a energia da espada abre uma fenda seguindo até onde Dante estava que debaixo dele sai um raio de energia roxa envolta dele.
Loki: “Revoluchom 50%”.
  Zero faz um escudo envolta dele e do discípulo e o Lynix. A magia aumenta fenda enorme indo ao horizonte.
Lynix: Isso que é arma de destruição em massa.
Discípulo: Verdade.
  Todos com os olhos espantados.
Loki: Fim.
  Zero desfaz o escudo.
Zero com um pouco de medo: Tudo bem Loki?!
Loki calmo: Sim... E onde você estava?!
Zero um pouco sério: Ah... Resolvendo uns problemas.
Loki: Hum? E quem é esse garoto não me lembro dele?
Zero: Meu discípulo!
Discípulo deprimido: Fui esquecido!
  Lynix consolando o discípulo.
Lynix: Ele é assim com todos.
Loki irritado: Hum... E seu nome?
Zero: Ah... É... Nossa eu nunca perguntei o nome dele, que lastima!
  O discípulo mais deprimido ainda.
Loki: Eu não acredito e você não sabe o nome dele?!
Zero rindo de leve e sem graça: Erro meu.
O discípulo se recompõe: Meu nome é Julian Hoshi prazer.
Loki: Certo... E onde estão todos?!
Julian: Estão num lugar seguro... Sigam-me.
  Lynix entra na sombra de Zero. Zero e Loki o acompanham Julian para a entrada da escola de Ojna
Julian sorrindo: Aqui.
Zero estranhando: Aqui é só nossa escola... E como percebo está devastada e vazia.
Julian: Não tem mesmo, nada aqui... Mas se eu fizer isso.
 Julian se vira e desenha um circulo no ar com os dois braços, e um portal abre, Julian entra em seguida Zero e o Loki.
Zero pouco surpreso: Onde isso dará?
Loki: Entendi.
  Eles passam completamente pelo portal e vê uma réplica da escola Ojna e na entra e no lugar da cidade envolta de Ojna um abismo sem fim envolta do lugar, Zero e Loki surpresos o portal se fecha atrás deles.
Zero: Julian foi você que fez isso?
Julian: Sim, mestre... Eu fiz no caso de um ataque surpresa e precisarmos recuar... Mas nunca imaginei que seria necessário de verdade.
Zero: Wow... Eu não acredito que você fez o que estou pensando... Uma mini-dimensão... Você evoluiu bastante... Eu demorei a conseguir controlar uma técnica dessas, mas agora eu faço de cinco á dez dimensões como a terra sem sacrifício.
Loki: Hum... Ainda é pouco... Eu consigo fazer mais de mil sem sacrifício.
Julian: Hum?! Como... Loki tem tanto poder assim?! Venham eles estão lá dentro.
Zero desconfiado: É quanto tempo elas durão?
Loki rindo: Você disse quantas? Não disse nada de durabilidade.
  Zero dá um risada sarcástica. Julian abre a porta da frente e eles vêm todos os alunos de Ojna ed Olebac, esperando eles.
Zero: Hum... Todos os estudantes estão bem... Que bom.
Julian: Venham... Com licença pessoal.
  Todos os estudantes se afastam abrindo o caminho. Zero e Loki avistam Serenity, Joyce, Billy, Kayene, Fernando e a Natsume. Serenity com lágrimas nos olhos abraça Zero.
Serenity: Onde você estava? Idiota eu estava preocupada, mas você esta bem que bom!
Zero: Desculpe preocupá-la Serenity.
Joyce irritada: Loki... E você onde estava?
Loki suando frio: Lutando... Contra cara chamado... Dante.
Billy: O quê...? Isso quer dizer!
Loki: Sim a Door of Dark está aberto!
Billy: Então temos que nos preparar novamente.
Loki: Sim, infelizmente.
Julian: Droga!
Zero: O que foi Julian?!
Julian: Parece que tem um dos nossos lá fora pedindo ajuda!
Zero: Como sabe?
Julian: Eu fiz essa dimensão bastante fina para saber quando alguém se aproximar de Ojna eu souber.
Zero: Entendo... Está bem, eu vou junto para ajudar.
Loki: Eu também.
Julian: Vamos!
  Eles correm para fora, Julian reabre o portal e eles passam.
Serenity: Droga! O que foi dessa vez!
Fernando sério: Um resgate.
  Do outro lado Zero, Julian e Loki avistam Anjeru lutando com vários Demônios do Caos.
Anjeru: Estão atrasados!
Zero: Mais tarde do que nunca, não acha?
Anjeru: Tanto faz... Ajudem-me!
(Zero, Loki, Julian e Anjeru X Demônios).
  Zero e os outros avançam para o lado de Anjeru derrotando os demônios. Zero e Loki invoca suas espadas. Anjeru seria atacado pela costa Zero defende com sua espada e empurra o demônio para traz e com a outra mão lança uma magia e ele explode. Loki sai cortando todos, indo para frente. Julian pegou um pelo braço e arremessou em outro, ele pega mais dois pelo braço e começa usar eles como armas atacando os outros demônios. Zero invoca a Sword Angel Dark e começa soltar rajadas de magia pelas espadas. Depois de derrotar todos.
Zero: Até quem fim nós terminamos... Loki?!
  Loki havia sumido.
Julian: Onde ele foi parar.
  De repente surge Dante á frente deles.
Dante com um sorriso maligno: Hum... Devem estar perguntando onde Loki está não é?
Zero: Sim... Por que acho que vou me arrepender dessas palavras... Onde ele está?!
Dante: Ele está no “Castle of Chaos” no centro do mundo do Caos.
Zero de cabeça baixa: Me arrependi.
Julian: Mas como você conseguiu fazer isso?!
Dante: Não eu, o próprio Loki veio até nós... É até meio confuso pra mim mesmo.
Zero: Como assim?
Dante em tom demoníaco e rindo: Acho que vou contar a vocês... Loki quando passou se encontrou com o Sábio do Caos começou andar hipnotizado para Castle of Chaos, até os Demônios do Caos não atacarão e sim, reverenciaram ele... Acho que ele será um ótimo aliado.
  Dante não para de garghalhar com uma risada de um psicopata.
Zero: Huh... O que vocês querem com o Loki?! Parece que o mundo do Caos tem grande influencia sobre o Loki, mas por quê?
Dante: Isso eu não contarei, pense sozinho.
  Dante desaparece deixando sua risada maléfica ecoando.
Zero: Droga!
  Zero da um murro no chão abrindo uma cratera.
Julian: Se acalme mestre precisamos pensar no que vamos fazer.
  Zero se levanta com a mão sangrando.
Zero: Eu sei o que vou fazer e Julian abra o portal vou comunicar a Ojna e os Soul Angel!
Julian: Soul Angel?!
Zero: Era assim que chamava meu grupo no torneio, sem querer adotei para o nome do grupo... Foi a Serenity que deu.
Julian: Foi á Serenity então... Tudo bem, soa bem isso!
Anjeru: Desculpe o incomodo... Agora que vi a situação daqui eu poderei voltar a o templo Kaze com licença.
Zero: Certo!
  Anjeru sai com o vento.
Zero: Vamos?!
Julian: Sim!
  Julian abre o portal e eles atravessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário