Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Cap.10
“Piratas atacam o navio!”
Zero:Explosionacabou! Vamos para Ilhas Conectadas!
  O barco pirata explode e afunda.
Discípulo: Se acalme Mestre.
Serenity: Zero ta irritado... Relaxa... Criador vai rápido a e vamos para ilhas.
Criador Jonas assustado: Okay.

Novamente Cap.10
“Ilhas Conectadas, O encontro com os Umi? Finalmente!”
  Já na Ilhas Conectadas.
Marinheiro: Podem descer... Parada nas Ilhas Conectadas.
  Zero e os outros descem olhando.
Zero: Vamos para ilha Central.
Discípulo: Sim.
Serenity: Está certo.
Zero: Daqui até aquele castelo?
Serenity: O que foi?
Zero: Sigam-me... Flash”.
Serenity: Flame Speed”.
Discípulo: Magias de tele-transporte... Hum... Black-out
  A Ilha estava movimentada cheia de pessoas e comercio e um castelo mas a frente no centro da Ilha.
Zero: Daqui podemos ir a pé... Vamos para o castelo.
  Todos vão andando. Todos observam os três indos ao castelo. Chegando ao castelo pararam pra falar com os guardas na entrada.
Discípulo: Queremos falar com o líder dos Kaze.
Guarda: Hum? Desculpe, mas esse castelo é do Rei do clã Umi.
Zero: Por isso o castelo... Então gostaria de falar com seu rei.
Guardo: E quem seria o senhor?
Zero: Eu Zero Hikari!
Guarda surpreso: Hum... Hikari? Com licença.
  Um Guarda se retira e vai falar com outro guarda que vai para outra até chegar ao rei. Num salão enorme com tapete vermelho e um trono na ponta do tapete.
Guarda: Meu rei, o senhor tem alguns visitantes.
Rei: E quem seria digno de minha presença.
Guarda: Meu rei é um Hikari.
Rei surpreso: Mande-o entrar!
  O Guarda na entrada ouve algo de outro guarda.
Guarda: Hum... Certo, podem entra sigam-me.
Zero: Sim... Venham.
  Eles vão entrando no castelo num longo corredor com o tapete vermelho.
Discípulo: Mestre... Aqui não deveria estar o clã Kaze?
Zero: Sim, mas parece que aconteceu algo.
Serenity: Umi? Umi? Onde eu ouvi esse nome?
Guarda: Abram as portas.
  Outros guardas abriam uma porta grande que dava na sala do rei.
Rei: Bem vindo Hikari!
Zero: Obrigado.
Rei: Guardas se retirem a conversa será em particular.
  Todos os guardas se retiram, só fica um homem de cabelo azul como o rei ao lado do dele.
Rei: Eu sou rei Katsumi como vem e esse... Não se preocupe, ele é meu filho Masayoshi o próximo herdeiro do clã Umi.
Zero: Entendo... Só vou perguntar umas coisas, está tudo bem?
Rei Katsumi: Prossiga.
Zero: Onde está o Clã Kaze?
Rei Katsumi: Se mudaram para a “Wind Land” por causa dos Bruxos.
Zero: E por que vocês não estão na “Sea Land”.
Rei Katsumi: Sem possibilidade... Época dos maremotos.
Zero pensativo: Entendo... Tenho dois pedidos.
Rei Katsumi: Sim fale.
Zero: Quero ajuda do seu clã para enfrentar os Bruxos em guerra que terá no reino de Ojna ed Olebac... E a possibilidade de ver os livros da biblioteca.
Rei Katsumi: Hum... Então é verdade que Ojna ed Olebac é o primeiro alvo dos Bruxos.
Discípulo dá um passo á frente: Mas foram eles que deram o primeiro golpe!
  Zero faz um sinal com mão para o discípulo se conter.
Discípulo: Desculpe mestre.
Rei Katsumi: Deixarei ver os livros, mas não terá apoio de meu clã.
Zero: Entendo.
Serenity: Lembrei! Os Umi o clã do mar com as magias de elemento água mais forte do mundo!! E também a nossa amiga a Natsume Umi é do clã.
  O Rei toma um susto e Zero e o discípulo também.
Rei Katsumi: Garota você conhece Natsume minha filha?
Zero: Sim ela é professora em Ojna e nossa amiga.
Rei Katsumi: Terei que chama-la para castelo de volta.
Serenity: Sinto lhe dizer, mas ela não vai vim pra cá.
Rei Katsumi: E por quê?
Serenity: Ela está se relacionando com uma pessoa que ama muito.
Rei Katsumi: E quem seria capaz roubar o coração nobre da minha filha.
Zero abre um sorriso: Obrigado Fernando... Ele se chama Fernando Pendragon!
  O rei toma outro susto.
Rei Katsumi: O que?! Pendragon a lendária família dos cavaleiros dour... Dourados... Isso é impossível!
Zero fala com ênfase: E também portador da espada lendária do rei a Excalibur.
Rei Katsumi: Não é possível!! Se as coisas então assim o meu clã todo ira ajudar.
Zero sorrindo: Conseguimos!
  Rei vão logo pra biblioteca que vamos organizar nossos melhores Magos e soldados.
Zero se retira com os outros e vai para biblioteca.
A voz do rei Katsumi: Vão rápido!
A voz do príncipe Masayoshi: Se aprecem temos pouco tempo.
  Na biblioteca.
Serenity: Por que estamos na biblioteca não deveríamos estar indo para Wind Land?
Zero: E você sabe onde fica?
Serenity: Não.
Zero: Então estamos aqui para isso. Todos os clãs têm pelo menos tem um livro que dá as localizações dos reinos dos outros clãs... Aqui está “O Livro Elementar”.
  O Livro Elementar: O clã Kaze reino Wind Land localizado nos céus acima das Ilhas Conectadas.
  Magia de Salto: “Wind Force Localizing
Zero: Certo é isso... Serenity você foi bem, na sala do rei eu nem se lembrava do sobrenome da Natsume naquele momento... E também precisamos agradecer ao Fernando.
Serenity sorrindo: É.
Zero: Vamos nos despedir do rei para irmos.
  O rei estava na frente do castelo com um exercito organizado.
Zero: Rei, nós descobrimos a localização do reino do vento... Quando eu voltar, eu irei chamá-los junto com o clã Kaze.
Rei: Sim Hikari!
Zero: Serenity e discípulo perto de mim num circulo.
Serenity: Pronto.
Discípulo: Certo pronto.
Zero: Vamos! Wind Force Localizing”!!
  O vento começa a circular os três virando um pequeno tornado ele são tomado pelos ventos e somem do chão e o tornado desaparecendo de baixo para cima.
Rei Katsumi: Incrível!
Príncipe Masayoshi: Tomara que de tudo bem.
Rei Katsumi: Eles não terão facilidades, os senhores do clã do vento são muito cabeça duras... É meu filho enquanto eu estiver na guerra você cuidara do reino.
  O tornado ia terminando lá em cima finalmente.
Zero, e a Serenity e o discípulo se deparam com um templo se via o limite do terreno parecendo uma ilha, mas envolta só nuvens.
Serenity impressionada: Uau! Incrível.
Zero: Sim... Os Kaze quanto tempo... Tomara que eles se lembrem de mim.
Discípulo: Mestre nós temos que ir.
Zero distraído em seus pensamentos: Ah sim vamos!
  Zero e os outros se dirigem para o maior templo que havia uma escadaria enorme até a entrada do templo. E novamente todos os observavam eles. Zero os encarava também.
  Chegando ao templo depois da escadaria toda.
Serenity ofegante: Eu... Não... Imaginava... Que... Era... Tão alto.
Zero não demonstrava cansaço: Mas chegamos.
Discípulo curioso: O que nos espera lá dentro?
  Zero e os outros entram na sala e era grande e quatro poltronas de pedra a frente cada um com senhor e todos velhos.
O senhor da 1ª poltrona: O que devemos a visita Zero Hikari.
Discípulo: Ele conhece o mestre Zero?
  Zero se senta de joelhos.
Zero: Vim solicitar apoio do clã Kaze.
O 2ª senhor da poltrona: Hum... Parece que as coisas ficaram complicadas, por causa dos Bruxos.
Serenity: Como eles já sabem sobre os Bruxos?
Zero: O Clã do Vento recebe as noticias pelo vento então tudo que falam no mundo, eles já sabem... Sim Ancião do Leste...! Cada um representa uma das quatro pontas da bússola.
Serenity: O 1ª deve ser o Norte e se o 2ª é o Leste o 3ª é Oeste e por ultimo o 4ª do Sul.
Zero: Então Anciões terei seu apoio?
Oeste: Sim, mas terá que passar pelo teste do vento.
Sul: Assim nós ajudaremos, mas se falhar irá morrer e não iremos apoiá-lo.
Norte: Compreende Zero?
Zero: Sim... Como esperado eu vou participar do teste do vento.
Leste: Então retire sua forma escura para o teste.
Serenity: Eles sabem até do Lynix.
Zero desanimado: Sim. Separate.
  Lynix sai da sombra do Zero.
Serenity: Mas isso é.
Zero: Serenity, só um pode participar do teste nada mais... E serei eu.
Serenity: Ta confio em você, não me decepcione.
Discípulo: Vai mestre.
Lynix: Hum... Como vai ser dessa vez em Anciões.
Zero: O que será?
Norte: Você terá que derrotar o nosso guardião do vento.
Sul: Anjeru Kaze o Anjo do Vento!
Zero: Hum... Anjo do Vento? Então será uma luta de igual para igual.
  Anjeru aparece na frente de todos. Ele era negro alto, e tinha olhos castanhos escuros e seu cabelo preto com trança-enraizada, não usava camisa só uma calça de seda preta e usava uma faixa verde na cintura, suas asas de penas verdes claras eram expostas.
Anjeru: Então me mostre o que é capas Zero Hikari o único Hikari vivo!
Leste: Primeiro saiam do templo não quero que o destrua.
  Eles dois vão andando para fora e Serenity e o discípulo seguem numa distancia razoável, e os Anciões continuam em seus lugares.
Anjeru abre suas asas verdes claras.
Anjeru: Eu irei lutar no céu já que é uma vantagem dos Kaze.
Zero calmo: Por mim tudo bem.
  Zero fica numa área aberta do templo numa praça, e as pessoas fazem um circulo envolta da praça.
Anjeru voando: Pronto?
Zero entra em posição de luta: Sempre... Que droga de novo!
  Atrás da multidão num restaurante por coincidência acima do terreno da multidão.
Katsu: Irmão olha quem está aqui?
  Katsu olhava no meio da multidão
Tatsu: Quem mais um otário querendo derrotar o guardião Anjeru para benefícios próprios, pelo som é certeza que Anjeru vai lutar.
Katsu: Acho que não, vem ver.
  Tatsu se levanta e olha para o centro da multidão e toma um susto engasgando com uma bebida.
Tatsu assustado: Hikari... Zero Hikari... O que ele está fazendo aqui?!
Katsu surpreso: Não sei, mas parece que ele pediu algo para os Anciões.
Tatsu fica sério: Vamos observar essa luta não será igual às outras... Quem venceria um Hikari ou Kaze... Se não tivesse lutado com o Hikari, falaria que Anjeru iria vencer fácil, mas não depois daquela luta muita coisa pode acontecer.
(Batalha: Zero Hikari X Anjeru Kaze)
  Anjeru desse com um soco para acertar Zero, mas Zero desvia pulando pro alto. Anjeru da à volta em Zero e pega na camiseta pelas costas arremessando para cima.
Anjeru: Hum... “Wind Claw”!!
Zero: Droga isso vai doer!
  Várias rajadas de vento cortante acertam Zero que defende com os braços eles ficam todo cortado. Zero descendo prepara um soco. Anjeru desvia e Zero acerta o chão a poeira sobe. Anjeru fica sem saber onde ele está.
Anjeru: Cadê ele?
Zero: Aqui!!
  Zero aparece num salto nas costas do Anjeru e dá um chute, Anjeru cai e já se levanta da queda, voltando a voar antes do Zero pegar em solo firme.
Anjeru: Hum... Rápido.
  Anjeru voa na direção do Zero que já estava no chão e começa atacá-lo. Zero defende e desvia dos golpes, Anjeru consegue acerta um soco em cheio no rosto de Zero, ele sai voando e atinge um muro de pedras que desmorona nele.
Anjeru: Huh... Desista você não tem nenhuma chance!
  As pedras começam a se mexer e estouram na direção de Anjeru, ele defende com alguns socos nas pedras.
Zero: Hum... Ele não está brincando e não imaginei que precisaria usar mais poder.
Serenity preocupada: Por que o Zero não está lutando a sério?
Lynix: Ele está economizando energia, para avaliar os movimentos do inimigo.
Discípulo: confuso Hum... Mas o Zero é forte ele não poderia acabar com isso logo?
Lynix: Sim se estivesse comigo, nosso poder foi cortado pela metade quando nos no separamos, Zero só está usando suas técnicas.
Discípulo: Entendo.
Serenity: Vai Zero de seu...! “Máximo”!!!
Zero: Hum... Serenity obrigado já estava esquecendo.
Flashback
Serenity pensativa: Acho que entendo... Mas eu quero que prometa uma coisa.
Zero calmo: Sim... O que?
Serenity séria: Não morra... Eu não suportaria se você morrer... Na vez que o Loki quase te matou eu fiquei desesperada.
Zero: Entendo... Mas não prometo não morrer sim que vou me esforçar ao máximo... Para nunca deixar você sozinha... Mas por enquanto você estiver viva eu terei algo para proteger... E um caminho para eu traçar.
  Saiam lágrimas dos olhos da Serenity que ficava em silencio.
Zero: Serenity eu te amo.
  Zero trás o rosto da Serenity para caloroso e longo beijo.
Fim Flashback
  Zero se concentra e uma áurea branca o envolve.
Anjeru: O que você planeja fazer? Você nem pode me atingir no ar.
Zero: “Tenchi”!!
Anjeru: Anjo?! O que ele vai fazer?
  As asas do Zero saem das costa dele rasgando as suas costas, suas asas de penas  brancas estavam sujas de sangue.
Serenity: Que agonia na primeira vez que eu vi não foi assim!
Lynix: Por minha causa, magia de recuperação rápida e também evitei a perda de sangue... Nesse caso, o Zero se preocupa com a magia e não que com seu estado físico.
Discípulo: Isso é impossível... Mas como o Zero consegue invocar suas asas nessa situação.
Lynix: Você sabe a resposta.
Discípulo: Por nós e a professora Serenity.
  Asas tinham saído completamente e Zero as balançavas para sair o sangue.
Zero ofegante: Ah... Agora vamos lutar... Nunca imaginava que teria que usar o “Tenchi” numa situação dessas... Isso foi muito sacrificante, terei que treinar isso depois... Não posso ficar dependendo do auxilio do Lynix para sempre.
  Zero respirava fundo e estrelava o pescoço e os punhos e as asas.
Anjeru: Esse cara... Não é possível ele está com asas, mas como? Não tem como um Tenchi esconder suas asas, eu nunca ouvi falar disso!
Zero: Estou quase pronto... “Sword Angel Light”.
  A espada do Zero aparece num brilho na mão esquerda do Zero.
Anjeru: Uma batalha de lâminas. Certo “Sword Wind”!
  Uma espada aparece não mão de Anjeru em meio ao vento.
Zero e Anjeru: Pronto!!
  Zero e Anjeru começam a voar um na direção do outro os impactos das espadas fazia tudo brilhar e ventar forte.
Discípulo: Como o Zero o vê com esse brilho?
Lynix: Ele não vê, ele sente... E no caso do Anjeru ele percebeu pelo fluxo do vento, onde o vento se esbarra.
Discípulo: Isso está em outro nível.
  Zero e Anjeru continuavam a se atacar sem parar.
Tatsu: Que batalha... Zero ainda tinha todo esse poder... Sinto-me rebaixado, a gente nem conseguiu machucá-lo de verdade.
Katsu: Não fica assim irmão.
  O vento ia tão forte que apareciam fendas no chão, mas na frente da platéia que estava a Serenity, que leva um pequeno arranhão na perna que vai para o Zero.
Serenity surpresa: Ai... Minha perna... Hum está limpa?
Lynix percebe: Zero?!
Zero se distrai: Ah Serenity se feriu!
Anjeru: Ele se distraiu? Minha chance.
  Anjeru acerta Zero em cheio no peito num corte de cima para baixo.
Lynix: Droga... O vento!
  Lynix puxa a Serenity para traz.
Serenity: O que foi isso Lynix? Zero?!
Discípulo: Por que o Zero se distraiu?
Lynix: Não sei... Não posso contar sobre a magia do Zero.
  Zero cai no chão.
Zero: Droga... “Heal”.
  Zero recupera todos seus ferimentos.
Zero sorrindo: Voltei me sinto bem melhor.
Anjeru surpreso: Ele se recuperou?!
Serenity: Vai Zero!
Zero: “Mezame”.
  A áurea de Zero explode e ele finca a espada no chão.
Anjeru: Impossível.
Zero: Agora!
  Zero some e aparece na frente de Anjeru. Anjeru voa para cima. Zero o segue num salto.
Anjeru: Droga!
  Zero alcança Anjeru e começa atacá-lo sem parar.
Lynix: Ele vai ganhar.
Os 4 Anciões: Que poder é esse?
  Anjeru não consegue se defender e leva um combo de golpes. Zero pega no braço do Anjeru e o arremessa no chão. E mira o seu braço na direção de Anjeru.
Anjeru: Que?!
Zero: Não será para matar... Não se preocupe... “Hyper Light”!
  Zero acerta sua palma na barriga do Anjeru, ele perde o ar e um raio branco o acerta. O Anjeru só fica queimado na barriga e inconsciente.
Zero: Venci.
  Zero cai de costa no chão.
Serenity: Zero!
  Serenity vai até Zero, ela se ajoelha e coloca a cabeça dele apoiado no colo dela.
Zero: Estou acordado. Reverse”.
  As asas de Zero recolhem e também com bastante dificuldade.
Lynix: Oi Zero, se divertiu?
Zero: Um bocado. Hehe... Ai, minhas costas!
Lynix: Não se distraia com facilidades... Eu estou aqui.
  Lynix dá um soco leve na testa do Zero.
Zero: Tudo bem... Desculpe Hehe.
  Lynix vira uma sombra e volta para o Zero, e ele se levanta normalmente.
Zero: Ai, ai... To bem melhor.
Discípulo impressionado: Incrível.
Zero suspira: É... Vamos até os anciões.
Serenity: Sim.
  Lá do outro lado.
Tatsu: O Zero venceu o Guardião do vento.
Katsu: Eu não acredito em meus olhos.
  Katsu esfregando os olhos, voltando ao Zero já dentro do templo.
Zero: Eu venci o teste.
Norte: Eu vejo.
Leste: O que deseja?
  Zero estralando os dedos.
Zero sério: Vocês sabem.
Sul: Ah sim... Ajuda do clã na luta.
Oeste: Infelizmente.
Zero com um olhar assustador: O quê?
Norte: Infelizmente... A gente ainda não esta pronto, mas já vamos ficar logo.
Zero com uma cara mais calma: Que bom... Estamos esperando em um Inn do templo.
Sul: Sim, sinta-se em casa.
Zero sorrindo: Serenity recupera o Anjeru preciso dele acordado.
Serenity: Sim.
Discípulo: Que atitude mestre.
Zero meio nervoso: Huh... Às vezes tem que ser assim.
  Serenity vai até Anjeru e recupera os ferimentos dele. Anjeru acorda e se levanta.
Anjeru: Obrigado... Você é a parceira do Hikari.
Serenity se levanta: É... Vem comigo Zero quer falar com você.
Anjeru: Está bem, me leve até onde ele está.
  A multidão se desfaz e Zero, e o discípulo, e a Serenity com Anjeru vão conversar no bar do Inn, todos já sentados.
Anjeru: O que você queria falar?
Zero: Eu quero que comande o clã do vento na batalha contra os Bruxos.
Anjeru surpreso: Eu?! Certo.
Zero sério: Do clã do vento você é o melhor indicado para isso e não tem o costume de subestimar seus adversários.
Anjeru pensativo: Mas eu o subestimei quando nós lutamos.
Zero: Eu sei...
Anjeru assustado: O quê?!
Zero: Eu sei que podemos contar com você.
Anjeru: Ah sim... Em hipótese nenhuma irei subestimar os Bruxos, se não os Magos podem se extintos.
Zero: Isso mesmo!
Anjeru se assusta novamente: Que?!
  Zero estava falando com o discípulo.
Zero: Que você tem que fazer discípulo.
Discípulo: Obrigado mestre.
Anjeru estranhando: Ele parece ler minha mente.
  De repente chega Tatsu e Katsu no bar do Inn.
Katsu chega ao Inn: Zero você está aqui?!
Zero sorrindo: Quem chama meu nome.
  Zero com a mão no peito como tivesse interpretando, olhando para o alto, A Serenity ria.
Discípulo: O que é isso mestre?
Zero rindo: Não é nada não... Só zoando.
Katsu: Eu... O Katsu
Tatsu: Hum... Será que ele vai aceitar?
  Katsu e Tatsu pegam umas cadeiras e sentam com eles, Zero se levanta para complementá-los
Zero: Quanto tempo... Tatsu e...
Katsu irritado: Katsu!
Zero: Isso desculpe.
Tatsu sorrindo: Huh...  Ele esqueceu hehehe...
Katsu: Ele nem lembra meu nome.
  Katsu decepcionado.
Serenity: O que tem ele?
Tatsu: Não é nada... Mas vimos para outra coisa.
Zero: Então fale.
Tatsu: Queremos lutar também.
Zero: Está bem.
Katsu: Sério?!
Zero: Sim, por que não? Vocês já devem saber dos riscos e sofrimentos que vão passar.
Katsu: Que?!
Zero: É brincadeira.
Tatsu aliviado: Ufa!
Katsu: Que bom, quando partiremos.
Zero: Amanhã.
Tatsu surpreso: Já! Vocês acabaram de chegar.
Zero: Sim... Os Bruxos enviaram uma carta, e provavelmente daqui três meses já é mais que certo que eles atacarão, e já se passou um mês e meio.
Anjeru sério: Está certo irei organizar o exercito!
Zero: Anjeru mais um pedido... Tatsu e Katsu ira liderar junto com você.
Anjeru: Sim... Venham comigo.
Tatsu: Até que fim o verdadeiro valor de um Mago do vento.
Serenity: Zero tudo bem deixar eles três no comando?
Zero: Sim... Os dois eu já conheço do torneio e o Anjeru não vai me decepcionar.
Discípulo: Hum... Interessante mestre Zero não precisa de muito tempo para confiar em alguém.
Zero: Por que, eu consigo ver no olhar das pessoas quem posso confiar.
Discípulo: Mas como?
Zero: E também ser ler expressões... Só de mulheres que não elas são muito confusas.
Serenity: Ainda bem.
  Zero engoli a seco.
Zero: Vamos dormir amanhã temos um longo caminho pra casa.
Discípulo: Sim.
Serenity: Está bem.
  Zero e Serenity vão para seus quartos e o discípulo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário