Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Cap.26
“Um ano separados?! Soul Angel separados!”
  Agora os Soul Angel estão separados e não podem se reencontrar pelo selamento da magia de tele-transporte, por causa de Merlin que agora está morto e sua alma destruída assim nunca mais voltara à vida.
  Agora Zero e Serenity estão em Kingdom of Sun na capital do reino em Thousand Sun. Loki e Joyce estavam em Kingdom of Twilight numa cidade que dava vista para o mar em Fate City. Fernando e Natsume estavam numa vila indígena em Kingdom of Twilight na Lost Jungle. Billy e Kayene no Kingdom of Ice do Norte na capital do reino Ice Cube. Julian e Shizume em Kingdom of Fire numa pequena cidade chamada Flamem Brave.
  Agora um novo objetivo está na mente de cada Soul Angel era se reunir em Kingdom of Moon em Ojna ed Olebac e assim começa mais uma aventura.
  Zero e Serenity estavam hospedados em um Inn e tinha acabado de amanhecer. Serenity já de pé e vestida.
Serenity: Zero acorde!
  Serenity balança o Zero deitado.
Zero: Mais um pouco.
Serenity: Zero.
Zero: Tudo bem.
  Zero se levanta.
Zero: Ai, ai... Certo vou lavar o rosto e descer para tomar café.
Serenity: Okay... Vou arrumar nossas as coisas... As poucas coisas que trouxemos conosco.
Zero: Está certo.
  Zero se arruma e se veste.
Serenity: Pronto?
Zero: Sim.
  Zero e Serenity descem para o térreo e pedem algumas coisas pra comer e enquanto conversavam.
Serenity: Zero... Você já me explicou o que acontece com Merlin e outros há dois dias, mas o que faremos agora que nem sabemos exatamente onde estamos.
Zero: Vou fazer da maneira antiga... Mas será mais difícil por que só viajei por Kingdom of Moon... E eu nunca ousei passar das fronteiras... E se me lembro bem estamos Kingdom of Sun e outros eu tenho quase certeza que não estão em nosso reino de origem... Kingdom of Moon, Sun, Twilight, Fire e Ice os outros podem ter em qualquer um desses reinos distantes... Mas nós todos temos um objetivo sensato acredito nisso... Que todos se ajuntaremos de novo em Ojna ed Olebac... E espero que todos tenham isso em mente.
Serenity: Certo... Mas como saberemos pra onde ir primeiro?
Zero fica sério: É nessas que você tem que abandonar seu orgulho e... Pedir informação!
Serenity meio surpresa e decepcionada: Não venha com piadas nesses momentos... Orgulho, homens.
Zero: Desculpa... Era só brincadeira... Então vamos?
  Zero sorrindo se levanta estende a mão para Serenity. Ela pega na sua mão e sorri. Zero paga a conta e eles saem andando pela cidade.
Serenity: Zero... Você já deve ter pensado... Mas o selo de Merlin só ficara funcionando por um ano por que não esperamos passar o tempo e nos tele-transportamos de uma vez.
Zero sério: Normalmente eu faria isso, mas... Estou com mau pressentimento, Por que Merlin todo orgulhoso ia selar nossa magia de tele-transporte se ele tinha tanta confiança e nos derrotar separados, eu acho que existe mais um plano.
Serenity surpresa: Mais um plano?
Zero: Sim... Eu acredito que cair próximo á cidade não foi coincidência, e também eu acho que teremos inimigos piores que Merlin.
Serenity: Mas como isso é possível... Merlin era o Mago mais forte do mundo ou era o que achava até você o derrotá-lo.
Zero: Merlin deixou de ser Merlin há muito tempo... Merlin era um Mago que ajudava todos os tipos de pessoas, dizem que os deuses ficarão furiosos com ele quando ele ensinou a pessoas fora dos clãs usarem magia que nem os deuses... Os deuses ameaçados devem ter feito algo com Merlin... Mas isso não explica como ele se corrompeu ao mau... Os deuses não têm poder para mudar a vontade de alguém...  Acredito nisso... Mas isso é passado falar dele não resolvera nossos problemas.
Serenity: Então o Merlin que enfrentamos não tem a mesma força do verdadeiro Merlin de antigamente... E pelo que parece nem estamos perto desse nível mágico do Merlin antigo não é?!
Zero: Resumindo é isso... Mas também não sei meu limite... E espero que não esteja chegando perto... Por que mais próximo do meu limite... Mais estou sujeito a morrer em batalha e nem estou perto do nível de Odin... Chegara um dia que não poderei deixar ele de lado... Mas vamos seguir nosso objetivo, certo Serenity uma coisa de cada vez.
Serenity: Deixa-me entender... Nosso objetivo é voltar a Ojna e encontrar os outros no processo, e provavelmente surgiram mais inimigos e bem mais fortes?
Zero sorrindo: Isso... Vamos lá temos um longo caminho e pouco tempo.
Serenity: Então por que não usamos Lynix como você fez no torneio?
Zero calmo: Por alguns motivos e não sei a direção de Ojna e só posso correr com Lynix sozinho e mesmo seu chegasse lá mais cedo, não adiantaria nada se não souber se nossos amigos estão por perto.
Serenity deprimida: Entendo.
Zero: Calma minha amada... Agora só temos achar um viajante da região ou algum informante.
Serenity: Por que não vamos num bar dizem que é bom para informações.
Zero: Bem lembrado vamos.
  Zero se aproxima de um homem.
Zero: Senhor com licença onde fica o bar mais próximo?
Homem: Seguindo essa reta a próxima esquerda.
Serenity ria em silencio: Hum... Zero... Que bom que estamos juntos não saberia o que fazer se não estivesse com você... Mas o engraçado que culpa de nós estamos assim é por que estamos juntos.
Zero: Serenity...! Serenity...? Distraída.
Serenity distraída em seus pensamentos: A desculpa... Estou indo.
  Eles vão para o bar e entram juntos Serenity agarrada no braço do Zero, eles se aproximavam do balcão, O bar estava cheio e cheio de homens que pareciam bandidos, ladrões e saqueadores, e todos olhando para o eles.
Barman: O que desejam? E falem rápido... Parece que sua presença não é bem vinda e quero o meu bar inteiro.
Zero: Só quero algumas informações.
Barman: Fale estou ouvindo.
Zero fala baixou: Pra onde fica Ojna ed...
O barman interrompe, fazendo um sinal para ficarem em silencio: Hum! Onda de o que...?! venha aqui será melhor para conversar!
Serenity estranhando, Zero e Serenity segue o barman para os fundos.
Barman: Hum... Vocês devem ser Ojna ed Olebac não é?
Zero: Sim... Mas por que tudo isso.
Barman: Vamos dizer que o povo de Sun não gosta do povo de Moon e principalmente de Ojna.
Zero: E você?
Barman: Eu não ligo para o passado atrapalha, e não dá dinheiro... E vocês querem saber para onde é Ojna vocês estão querendo ir longe.
Zero: Isso não vem o assunto... Você sabe ou não?
Barman: Eu sei a direção de Moon, mas não saberei dizer de Ojna.
Zero: Já ajuda.
Barman: Fica para o Leste, mas aconselho não ir reto... Você deveria ir para Nordeste é a direção para próxima cidade... Assim não ficarão vagando muito na floresta e estarão mais cientes para onde está indo.
Serenity: Obrigada senhor.
Zero: Obrigado... Uma recompensa por ter sido gentil conosco 100$.
Barman: Oh... Obrigado... Senhor?
Zero: Zero... Zero Hikari.
Serenity: Serenity Blazer prazer.
Barman: O prazer é meu... Eu acho...? Agora vão antes que entre em apuros.
Zero: Certo!
  Zero e Serenity saem andando.
Barman: Huh... Tomem cuidado... Sun não é um lugar bondoso comparado com Moon... Principalmente com os Hikari.
  Zero e Serenity estavam para sair da cidade.
Zero: Serenity vamos, precisa comprar algo de importante antes de ir...? Não sei quantos dias demora até chegar à próxima cidade.
Serenity: Tudo bem está tudo que eu quero na minha bolsa.
Zero: Certo, vamos!
  De repente Zero e Serenity são barrado na saída da cidade pelos homens que estavam no bar mais cedo.
Zero: O que vocês querem... Não temos esmolas!
Homem que parece ser o líder se põe na frente rindo: Não se engane eu não quero o dinheiro de um Hikari imundo...! Eu sou Kouga um caçador de recompensas esses são meus aliados.
  Kouga tinha cabelo castanho escuro arrepiado e tinha olhos castanhos e sua pela era escura, ele usava uma blusa regata de pele aberta deixando o peito nu, e usava uma calça de pele comprida Kouga cospe no chão ao dizer “Hikari”.
Zero: Como ousa.
Serenity: Como eles sabem que o Zero é um Hikari...? O Barman?!
Kouga: Então fique parado Hikari você vale bastante 1.000.000$ por cabeça... E essa garota não parece ser uma Hikari, mas deve valer algo no mercado de escravos e bem bonita e... Forte!
  No mesmo momento Kouga é arremessado com tudo para traz e atravessa floresta.
Um aliado de Kouga: O que aconteceu eu não vi nada? Uma hora o Mestre Kouga falava e depois ele já estava no fundo da floresta inconsciente.
  Zero só estava com um braço estendido parado onde estava Kouga em pé.
Zero: Quem ousar falar mais algo... Não terá só ossos quebrados!
Outro aliado de Kouga: Vocês viram algo?!
Serenity: Zero... Acho que estou com pouco de dó do caçador de recompensa.
Aliado de Kouga: Não pode ser... Ele deve ter usado uma magia... Ele não pode ser tão rápido assim vamos atacar!
  Kouga volta consciente e assistia o Zero lutando.
Kouga espantado: O que aconteceu...?! Como fui parar aqui...? Eu estava falando com o Hikari e quando falei da garota tudo se apagou.
(Batalha: Zero e Serenity X Kouga e seus aliados)
  Os aliados de Kouga atacam Zero e Serenity e eles só desviando.
Serenity: Cuidado para não matá-los Zero!
Zero: Ta bom... Apesar estar muito afim por causa daquele caçador idiota.
Serenity: Se controle se não!
Zero: Certo.
Um aliado de Kouga: Não zombe da gente somos um dos melhores caçadores de Kingdom of Sun!
Serenity rindo: Se esses são os melhores estou com medo dos piores Hahahaha...
Zero: Serenity.
Serenity cessa o riso: Certo!
  Eles atacando o Zero, e cada um soco que o Zero desviava ele contra atacava com um soco ou chute, e eles iam ficando inconscientes. Depois de um tempo acabam todos aliados de Kouga.
Kouga: Parabéns! Você derrotou todos meus companheiros... Mas não ira me vencer... Hikari você só me pegou desprevenido.
  Kouga caminhava para frente.
Serenity: Eu cuido dele ou você vai acabar matando ele.
Zero: Ta bom... Temos que ir logo, nós demoramos muito aqui.
Serenity sorrindo: Certo!
Kouga: Huh... Sua garota vai lutar no seu lugar Hikari.
Zero calmo: Olhe como fala, ela não é minha garota!
Serenity estranha: Hum?! O que você quer dizer com isso?
Zero sorrindo: Ela não me pertence... Não é um objeto que se descarte como lixo, é a pessoa que amo e zelo de quem você está falando... Ela está livre para ir e vim quando quiser eu não controlo a vida dela, Kouga!
  Serenity fica vermelha sorrindo em posição de luta.
Kouga: Hum?! “Armor Rock”!
  Kouga absorve a terra do chão e uma armadura de terra reveste todo o corpo dele.
Zero: É a segunda vez que vejo essa magia... A primeira vez foi em Valhalla. Eu não vou dizer o ponto fraco da armadura deixarei a Serenity lutar... Fight!
  Serenity corre em direção de Kouga que permanecia no seu lugar, Serenity dá uma voadora no rosto da amadura do Kouga, mas ele permanece no lugar, Serenity se afasta espantada.
Serenity: Que terra dura... Minerais do subsolo...!Punch Flame”!
  As mãos da Serenity ficam cercadas de fogo como uma luva, e a Serenity começa a bater na armadura que arrancava lascas de pedra.
Kouga ria: Você nunca ira conseguir rachar essa armadura de rochas... Essas terras são cheias de minerais resistentes... O seu fogo nunca ira me queimar.
Serenity continua batendo na armadura.
Kouga: Já chega!
  Kouga da um soco na Serenity a fazendo ir para traz. Serenity cospe sangue no chão.
Serenity ofegante: Agora é pra valer! “Mezame”!
  O cabelo da Serenity fica vermelho. Zero segurava sua vontade de ajudar sua amada cerrando o punho com força aponto de sangrar.
Zero: Finalmente ela vai lutar a sério.
  O vento soprava e cabelo da Serenity seguia o vento saindo leves chamas no ar que se apagavam.
Kouga espantado: Não pode ser!
  Serenity pula em direção de Kouga com um soco, Kouga desliza para traz e joga bloco de pedra, Serenity lança uma pequena bola de fogo ainda no ar e explode a pedra e aterrissa em pé.
Zero: Que diferença quando a gente estava na escola.
  Serenity começa correr rodeando o Kouga.
Kouga: O que ela planeja fazer agora!
  Serenity agora deslizava envolta de Kouga com os pés em chamas.
Serenity: “Twister Flame”!
  Um furacão de fogo se formou envolta de Kouga.
Kouga: Huh... Isso não será o bastante para me derrotar!
Serenity: Hum... “Metamorphose”!
  A arma da Serenity surge e se transforma em uma espada fina e a chama da Serenity começou envolver a espada.
Serenity: “Flame Zero”!
  A chama vermelha da espada fica azul.
Zero surpreso: Hum... Serenity...?! Não acredito você conseguiu aumentar o poder de sua chama deixando ela fina... Agora nem aquela armadura ira agüentar!
  Serenity entra no furacão de fogo e começa cortar a armadura com a espada, mas não feriu Kouga. O furacão se desfaz.
Zero suspira aliviado: Acabou.
Kouga irritado: Não pode ser minha armadura de rochas! Sua... Sua...
Zero interrompe: Ouse dizer algo... E eu não me responsabilizo por sua vida!
Kouga: O que, vai me matar?!
Zero: Eu não.
  Kouga olha para Serenity que estava sua frente a alguns centímetros com a espada no seu pescoço e a chama cintilando.
Kouga: Eu desisto... Droga.
  Kouga cai sentado no chão cansado.
Zero: Viu não doeu nada.
Serenity: Ai, ai... Detesto lutar á sério é muito tenso.
Zero: Você disse que queria lutar.
Serenity: Não imaginava que ele ia dar algum trabalho.
Zero: Não subestime seus oponentes ou isso trará sua derrota!
  Zero diz a frase como um velho sábio dizendo um ditado. Serenity olha com uma cara risonha.
Serenity rindo: Sim ó mestre.
Zero sorrindo: Você se diverte não é?
Serenity: É claro.
  A expressão risonha de Zero muda para ternura.
Zero: Que bom.
  Serenity fica vermelha, ela se aproximava do Zero para beijá-lo. Kouga fica olhando para eles, com os olhos arregalados.
Kouga: Estão me ignorando?
  Zero interrompe a Serenity incomodado com a presença dele.
Zero: Hum... Kouga não é?
Kouga: Sim.
Zero: É... Vamos deixá-lo ir espero que mude essa vida, é desprezível.
Kouga: Há... Como fosse fácil... Ultimamente é difícil arranjar trabalho honesto que de dinheiro... Não sei como é Moon, mas em Sun tem muita gente sofrendo de pobreza.
Zero: E o que você fez pra mudar isso... Deixou mais pessoas pobres?!
  Kouga fica sem palavras com a resposta do Zero.
Serenity espantada: Zero.
Zero: Kouga você deseja mudar o mundo...? Então comece por você... E pense ajudar as pessoas você é um ótimo Mago de terra... Não enterre seu talento nas trevas.
Kouga surpreso: Hikari... Por que você quer me ajudar?
Zero: Não sei... Só quero ajudar... Existem pessoas ruins no mundo, mais do que as boas... Estou tentando equilibrar isso.
Kouga: Hei Hikari... Desculpe ter falado da sua família... Você não deve saber, mas quando seu clã existia os Hikari tinham vários inimigos em quase todos os países principalmente aqui em Sun... Hikari você sabe quem matou seu clã?
Zero respira fundo e olha para o céu: Não sei... Já me fiz varias vezes essa pergunta... Nunca achei uma única pista... De quem eliminou meu clã... Mas com o tempo eu aceitei isso logo por que nunca vivi com uma família de verdade... E viver no passado traz desejo de vingança... E vingança não traz ninguém à vida... Jamais.
Kouga sorrindo: Vocês Hikari são todos iguais!
Zero: “Vocês”...?! Você conheceu outro Hikari?
  Kouga rindo começa a flutuar.
Serenity surpresa: O que?
Kouga: Hikari... Foi bom esse teste... Veremo-nos de novo... Zero Hikari!
  As feridas de Kouga somem e ele desaparece e forma de rochas.
Zero: O que pode ser isso?!  Teste?
Serenity: Zero... Parece que tudo foi atuação... Os aliados de Kouga também sumiram só sobraram às roupas.
Zero: Homens de barro...? Parece que teremos uma viagem mais longa do pensei... Serenity... Vamos!
Serenity: Certo!
  Enquanto isso no alto de uma montanha não muito distante, Alguém na sombra observava e surge Kouga ao seu lado.
Homem: Então como foi Kouga da Terra?
Kouga rindo de leve: Aquela garota é forte...  Ryosei do Raio.
Ryosei sério: Você pegou leve também... Por que não os matou de uma vez!
  Ryosei tinha cabelo azul escuro e olhos da mesma cor e uma cicatriz atravessando o olho esquerdo, vestia roupas orientais.
Kouga: Ryosei? Você não sabe que é bom analisar seus adversários antes de uma luta séria.
Ryosei: E matá-los antes que eles pensem em algo... É melhor.
Kouga: Ai, ai... Sem graça como sempre... E os outros?
Ryosei: Fazendo a mesma coisa que você... Estão fazendo teatrinhos para analisar os poderes dos outros, provavelmente.
Kouga: E você já foi ver o Loki?!
Ryosei: Não me insulte... Não vou usar esses tipos de truques para lutar com ele... E depois... Quando nos encontrar será o fim dele como os amigos dele.
Kouga: Mas essa analise não é só pra nós e sim pra o grande Odin saber o quanto eles se fortaleceram desde á ultima invasão de Valhalla.
Ryosei: Hum... Que droga, vou pensar em algo para analisar os poderes do Loki e sua companheira... Joyce? Eu acho... E por que Odin persegue tantos esses moleques de Ojna ed Olebac.
Kouga: Vou eu saber o que o Grande Odin pensa... Já fique grato por sermos escolhidos por ele depois de todos os Guardiões dos andares serem derrotados por Loki e o tal de Zero Hikari, apesar da Hikaru, não estivesse lá naquele dia é a única sobrevivente daquela tragédia juntamente com... Eu ainda nem sito o nome dele, como eu o detesto.
Ryosei: Hikari... Hum... Você acha que ele está no nível da Hikaru da Luz.
Kouga: Vai saber... Hikaru é muito misteriosa... Ela ainda me dá arrepios.
Ryosei: Hum... Está certo vamos temos que passar o relatório para o Grande Odin.
  Ryosei se torna um raio e vai pra acima das nuvens. Kouga se torna terra e sobe também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário