Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


“Difícil Decisão; Encontro Com os Bruxos.”
  O tempo passou e já em férias de verão, férias de meio de ano.
  Zero estava na sala dos professores junto com Billy e os outros e uma chuva forte que caia raios que abriam pequenas crateras.
Zero: Mas que chuva fora do normal, com esses raios pode danificar a escola.
  Zero se tele-transporta para o telhado, um raio ia caindo na escola, Zero se coloca na frente do raio e o absorve com uma mão, e com a outra mão o lança para fora da cidade, que se faz um grande clarão ofuscando a vista de todos.
  Com a saída do clarão de repente a chuva os raios param, um homem de manto negro encapuzado aparece na entrada da areia da escola.
Zero: Quem é ele?
Um aluno chama atenção do homem encapuzado.
Aluno: Hei o que você esta fazendo aqui?!
Homem: Morra.
  O corpo do aluno explode de dentro para fora. Os espectros avançam em direção do homem e são destruídos facilmente.
  Zero pula em direção do homem furioso com Sword Angel Light em mãos e o homem vem com uma magia negra quando iam se chocar.
A voz da Serenity: Zero acorda!
Zero acorda assustado: Hã?
  Zero olha para o lado Serenity estava em pé em sua frente.
Zero balança a cabeça: Ah um sonho... Ufa.
Serenity: Que foi Zero?!
Zero bocejando e coçando a cabeça: Nada só um sonho ruim.
Serenity calma: Ah...
  Zero estava sem camisa, sentado na cama com um cobertor.
Zero espantado: E como você entrou aqui?
Serenity: Você deixou a porta destrancada.
Zero: Hum... O que foi?
Serenity: Vim te chamar para o café da manhã... Você vem?
Zero sorri: É claro...
  Zero ia sai do cobertor quando para e olha para Serenity.
Zero um pouco vermelho: Hum... Serenity.
  Serenity calma sorrindo olhando para o quarto do Zero.
Serenity: Sim?
Zero: Eu não sei se você liga, mas eu não estou apresentável.
  Zero olha para o nível da sua cintura, Serenity segue o olho do Zero, ela fica vermelha.
Serenity envergonhada: Ah... É... Ai... Estou indo!
  Serenity sai do quarto as pressas.
Zero sorri: Hehe... Ai, ai... Serenity.
  Zero se veste e vai tomar café na sala dos professores.
Zero: Bom dia pessoal!
Todos: Bom dia.
  Todos estavam desanimados e com sono.
Zero: Nossa que animo... Estamos de férias, por que todo esse desanimo.
Fernando com o rosto na mesa: Tédio.
  Billy pega uma maçã no centro da mesa.
Zero: Vai comer conosco Billy?
Billy: É... Ficar comendo sozinho está ficando chato.
  Billy abre a parte da boca da armadura e coloca a maçã no nível da boca uma mecha negra envolve a maçã e a puxa para dentro da armadura que só se ouve o barulho dela sendo mastigada.
  Todos olhando em silencio, Fernando assustado, Kayene a única normal já acostumada.
Billy olha: Hum?
  Todos desviam o olhar e voltam a comer. De repente o tempo fecha e começa trovejar.
Zero sério se levanta da mesa: Não é possível!
Billy em tom surpreso: O que?
Zero: Espera.
  Zero vai pra janela e vê a sena do seu pesadelo.
Zero imediatamente vai pro teto esperando o raio que ia em choque com a escola, raio chega e Zero o desvia como no sonho, Zero fica na espera do homem encapuzado. O homem aparece, quando Zero vê o aluno ele já chega correndo empurrando o aluno pro lado.
Zero: Você não vai matar esse aluno!!
Homem: Ah?
  O Homem olha para o lado.
Zero: Hum? O que foi?
  Zero olha também para o lado e vê o garoto empacado no muro.
Zero com a mão na frente da boca espantado: Opa.
Criador Jonas: Hum... Vamos voltar isso.
  Zero vê o aluno e fica na sua frente.
Zero: Você não ira matá-lo!
Criador Jonas: Melhorou... Pode continuar normalmente.
  Homem encapuzado com uma voz bem familiar para o Zero.
Homem: Não reconhece um amigo quando vê?
Zero: Não pode ser... Essa voz... Não pode ser!
  O homem tira o capuz.
Zero surpreso e assustado com os olhos arregalados: Loki Ragnarok!
Loki inexpressivo: Não Dagoberto... Claro que é o Loki.
Zero tenta segurar risada, mas fracassa e começa a rir: Ai, ai... Mas como você está vivo?!
Loki calmo: Bruxaria.
Zero fica sério do nada: Como?!
Loki sério: Lá dentro eu explico.
  Billy, Kayene e Serenity já do lado de fora para ver o que o Zero estava fazendo.
Billy: Quem é que está falando com o Zero?
Kayene espantada: Não pode ser.
Serenity arregala os olhos: É mentira!
Fernando acaba de chegar: Do que vocês estão falando.
Fernando olha para o Loki seus olhos arregalam e ele sai correndo gritando em pânico pela escola.
Fernando correndo gritando varias vezes: O Loki está vivo!!
  Joyce saia do seu quarto e dá um soco no Fernando.
Joyce: Cala boca eu tava dormindo.
Fernando atordoado: O Loki está... Vivo.
  Fernando desmaia.
Joyce: O que?!
  Joyce troca de roupa e corre pela escola o procurando. Loki estava sentado na sala dos professores. Joyce e abre a porta de repente e avista Loki sentado, ela pula e o derruba da cadeira o abraça e o beija.
Zero dá uma tossida leve: Com licença.
Joyce vermelha: Desculpa... Saudade.
Loki com um sorriso malicioso: Percebi.
Joyce vermelha: Hehe...
  Todos se assentarão, Fernando chega atordoado e se senta.
Zero: Comece Loki, como você está vivo?
Loki: Os Bruxos me reviveram bem na hora que morri naquela luta contra você Zero,
Até então eu fiquei treinando lá até agora, depois de tudo convenci eles de nós treinarmos lá.
Zero irritado: Como?! Eu me recuso!!
Serenity confusa: Por que Zero?
Zero: Eu detesto Bruxos e seus ideais de vida.
Billy: Como assim? Apesar de ter conhecido muitas coisas os Bruxos ainda pra mim são um mistério.
Zero indignado: Em minhas viagens até Ojna, eu já encontrei vários Bruxos que destruíam vilas ou cidades inteiras, só para testa o próprio poder ou fazer novos “experimentos”... E também eu perguntei a eles por que faziam isso, e ele me respondeu: “Para conseguir poder não importa quantas vidas sejam gasta até chegar à verdadeira perfeição”.
Kayene assustada: Que crueldade!
Loki inexpressivo: Mas nem todos os Bruxos são assim... Você não pode julgar alguns por uma nação.
Zero sério: Ta diz isso pro 49 que eu matei em minha viagem.
  Fernando estava sério em silencio.
Loki espantado: Quer que eu os ressuscite?!
Zero mais irritado: Não foi isso que eu quis dizer! Eu sei que não aprovo ir treinar com os Bruxos.
Billy: Mas eu vou! Eu quero conhecer mais sobre as habilidades dos Bruxos... A tal bruxaria.
Kayene séria: Nem preciso dizer por que vou junto.
Joyce sorrindo: Eu confio em você Loki!
Fernando sorrindo: Se é pra ficar mais forte, eu vou também! Preciso conferir uma coisa.
Natsume: Eu também vou.
Zero coçando a cabeça, nervoso e suspirando: Ah... Como todo mundo vai, eu vou também... Mas estou com um mau pressentimento.
Serenity calma: Se o Zero vai, eu também vou!
Loki sério: Está decidido.
Zero mais calmo: Então Loki como nós vamos?
Loki com um sorriso maldoso: Vocês não vão gostar nenhum pouco... Eu explico na área de treinamento.
Zero: Hum? To falando não estou com bom pressentimento.
  Zero vai avisar ao discípulo que todos os professores vãos para o castelo dos Bruxos e ele deixara que o discípulo cuidasse da escola.
Discípulo: Sim mestre eu cuidarei da escola em sua ausência.
Zero: Obrigado... Estou indo!
  Zero vai para área de treinamento.
Loki: Nossa área de treinamento não era assim.
Zero: É mudamos ela com sistema chamado Xepher, com isso temos simuladores de batalha, escolha de terreno e clima.
Loki: Wow... Legal.
Zero: Então por que estamos aqui e como vamos até o castelo dos Bruxos?
Loki: Vocês só precisam morrer assim... Apocalipse”!!!
  Loki arremessa uma esfera mágica enorme no chão.
Zero: Loki seu mal...!
  Zero é interrompido pela explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário