Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 3 de abril de 2011


Cap.31
“Valhalla Treme; Problemas?!”
  Sexto dia após ataque de Merlin.
  Enquanto isso em Valhalla, uma reunião era iniciada.
Hikaru e Yakumo: Que comece a reunião.
Hikaru: Vocês parecem bem feridos... Mas pelo menos não temos nenhuma perda.
  Yakumo estava com vários hematomas no corpo, Hiro estava com alguns arranhões e com um curativo na barriga.
Hiro: Sim... Meu relatório de Fernando Pendragon e Natsume Umi... Fernando é ótimo lutador com arma e desarmado e também é gentil, não se irrita fácil. Natsume Umi é da família real dos Umi a filha do rei usa ótimas magias de água e gelo... E eles têm uma pessoa acompanhando eles... Leon Lancelot, eu só vi as suas habilidades de combate que são boas.
Hikaru: O braço direito do Pendragon.
  Ryosei estava meio inquieto.
Yakumo: O que foi Ryosei?
Ryosei: Eu vou falar do meu relatório... Julian Hoshi e sua companheira Shizume Kaze... Os dois são ótimos lutadores e quase fui morto por Julian, ele está com a espada do pai a “Blade Sorrow”.
Yakumo: Então esse Julian é o decendente do guerreiro celestial Tezen Hoshi... Que por alias quem matou foi Loki e o Zero quando invadiram Valhalla... Que ironia.
Ryosei: Tem uma coisa á mais... Quando Julian ia me matar apareceu um homem de manto escuro e roupa preta e face coberta de trevas... Ele me pegou e jogou para Asgard num só lance... Depois disso não consegui voltar por uma hora, mas Julian e a outra já tinham sumidos.
Hikaru estranhando: Certo... Yakumo seu relatório.
Yakumo: Sim... Não pode ser ele, ele não pode estar vivo ainda.
Yakumo escondia o susto.
Hikaru: Yakumo seu relatório!
Yakumo: Ah sim meu relatório.
  Um arrepio sobe a espinha do Yakumo.
Hikaru: O que te aconteceu para te abalar tanto?
Yakumo com as mãos tremendo: Hikaru eu vi.
Hikaru vermelha: Você “viu” o que?
Yakumo: O terror, eu imaginava que trevas nunca podiam sentir medo, mas aquele Loki é apavorante, eu vi o poder do Caos, e eu não pude fazer nada diante de tal poder... Ele era rápido, forte, e eu vi o tormento de terror passando nos olhos dele... Loki com as mãos nuas pode nos ferir.
  Todos se assustam.
Hikaru surpresa: O que você disse...?! A era isso.
Yakumo: O dia que enfrentei o Loki foi a primeira vez que vi meu próprio sangue.
  Todos da sala tremiam a ouvir o que Yakumo dizia menos Hikaru e Kazushi.
Misao: É... Hikaru a gente ta sendo pago?
Hikaru: Infelizmente não.
Misao: Então a idéia de demissão foi por água baixo.
Hiro sorrindo: Mas que frase peculiar Misao.
Hikaru: Huh... Certo... Vocês sabem... Se a gente não cumprir essa missão, não será Loki e seus amigos atrás da gente, sim Odin.
Yakumo: Se alguém pretende sair... Não irei impedir ninguém.
Hikaru: O mesmo.
  Todos ficam quietos. Hikaru e Kazushi se levantam.
Hikaru: Eu ainda não estou saindo do grupo... Mas ainda não terminei de fazer o que quero.
Yakumo: Hikaru o que você tem feito nesses dias?
Hikaru: Observando e descobrindo.
Yakumo: Observando quem?
Hikaru sorri: Hehe... Não vou ti contar... É segredo.
Ryosei e Kouga: Que assustador.
  Hikaru e Kazushi saem da sala e vão para terra estava noite. Elas estavam numa floresta que dava vista para cidade.
Hikaru: Vai ver o que eles estão fazendo... Consegue saber onde estão?
Kazushi: Sim.
  Kazushi desaparece com o ar e vai para cidade.
  Num prédio da cidade, Zero e Serenity estavam hospedados.
Zero: Serenity eu estou indo deitar!
  Serenity no banheiro.
Serenity: Ta bom.
  Zero se deita e em alguns minutos Serenity sai do banheiro.
Serenity com uma voz sedutora: Zero.
Zero deitado de costa, Serenity entra de baixo da coberta. Zero estava roncando.
Serenity: Eu não acredito que ele já dormiu...! Ele vai ver amanhã.
Zero tentava segurar o riso, mas acaba rindo: Brincadeira amor... Vem aqui.
  Sem detalhes. A janela estava aberta e uma leve brisa passa e volta. Fora da cidade na floresta. Kazushi volta à forma humana.
Hikaru surpresa: O que foi Kazushi...? Voltou cedo.
  Kazushi muito vermelha e em silencio.
Hikaru estranhando: O que é...? Diga algo...! Diga o que você viu?
  Kazushi chega ao ouvido da Hikaru e cochicha, Hikaru fica vermelha.
Kazushi vermelha: Então foi isso o que eu vi.
Hikaru irritada e vermelha: Aqueles imorais.
Kazushi: Hikaru... Acho que a gente somos os imorais... E em 1ª lugar a gente não deveria estar espiando o Hikari.
Hikaru: Eu não tenho escolha... Eu tenho que ter certeza de algo... Vamos arranjar um lugar pra dormir e amanhã à gente continua.
Kazushi: Sim.
  Hikaru se hospeda no mesmo prédio que Zero e Serenity estavam.
  Sétimo dia após o ataque de Merlin. Zero e Serenity iam fechar a conta na recepção e chega Hikaru e a Kazushi no mesmo momento.
  Zero ia bater o sinhinho da recepção e Hikaru também, e no ato eles encostam a mão, Zero e Hikaru tiram a mão e Hikaru vermelha.
Zero: Desculpe-me... Vá primeiro.
Hikaru: Obrigada... Gentil Mago.
Zero: Não por isso... Hum?
  Zero começa encarar a Hikaru.
Serenity: O que foi Zero?
  Serenity falando baixo para Hikaru não ouvir.
Zero: Senhorita... Eu já conheço você de algum lugar?
Hikaru fica mais vermelha: É claro... Que não.
Zero: Você me lembra uma pessoa... Uma pessoa importante em falar nisso.
Serenity: Uma mulher importante para o Zero?
Zero: Hum... Você se parece muito com aquela pessoa... Desculpe, você deve achar eu um doido.
  Zero deixa a chave com o dinheiro na recepção e vai embora.
Serenity: Zero de quem você estava falando?
  Zero e Serenity conversando em quanto andam.
Zero: Ta com ciúmes?
Serenity um pouco irritada: É claro que não.
Zero ri de leve: Está bem vou te contar... Foi quando eu tinha 15 anos eu estava viajando pela areia fria de Moon e eu estava numa nevasca terrível.
  Zero e Serenity param num parque e se sentam.
Flashback
Flashback: Nossa to aparecendo pra caramba... Dois capítulos seguidos... Depois dessa não sumo mais... Passa ai.
Flashback
  Zero viajando pela neve e estava uma nevasca terrível.
Zero: Mas que droga... Tudo que eu faço dá errado... Zero não desista, quando você conseguir ficar mais forte... Você vai conseguir proteger as pessoas.
  Zero desmaia, algumas horas mais tarde. Zero acorda numa caverna com uma fogueira acesa.
Zero surpreso: O que aconteceu?
Zero ouve a voz de uma mulher: Você desmaiou.
  Zero levanta a cabeça e vê Hikaru, a cabeça do Zero estava no colo da Hikaru.
Zero fica vermelho: Oi.
Hikaru: Oi belo garoto.
Zero: Quem é você?
Hikaru: Sou Hikaru... Desculpa a pergunta, mas por que você estava andando nessa nevasca?
Zero: Ah... É que eu sou andarilho... Eu estou em treinamento.
Hikaru: Treinando para que?
Zero: Oras... Para ficar forte!
Hikaru: Só pra isso.
Zero: Na verdade, eu quero proteger as pessoas.
Hikaru: Por quê?
Zero: Por que... Toda minha família foi morta... E também... Se eu proteger as pessoas eu serei aceito como “herói”...! E as pessoas nunca perderiam seus entes queridos.
Hikaru: Como assim?
Zero: Depois que minha família foi morta, todos evitam ficar perto de mim, eles olham o meu cabelo prateado e esses olhos e trancam as portas.
Hikaru: Você é um Hikari não é?
Zero: Sim.
Hikaru: Entendo... Você fica muito tempo sozinho?
Zero: Sim... Mas estou acostumando.
Hikaru: Pobre garoto.
Zero: Senhorita... Você é uma Hikari?
Hikaru: Não... Está perguntando por causa do meu cabelo e olhos não é?
Zero: Sim... Você é bonita.
Hikaru fica vermelha: Obrigada... Você é um Mago?
Zero: Sim... Sei bastantes magias, mas não sou forte o bastante para proteger alguém.
Hikaru: Hum... Você sabe alguma magia que só você usa?
Zero: Sim.
Hikaru: Poderia me mostrar?
Zero: Acho que pra você eu posso.
  Zero tira a camiseta e se senta de frente da Hikaru. Hikaru curiosa e atenta.
Zero se concentra: Tenchi
  Asas saem da costa do Zero, manchadas de sangue e com os balanços saiam o sangue.
Hikaru: Um Tenchi... Você é o anjo dos Hikari... Que lindo.
  Hikaru sente seu coração acelerar, inexplicavelmente.
Zero: Anjo dos Hikari?
Hikaru: Que sensação é essa... Ah... Você não deve saber cada clã pelo menos tem um ou dois Tenchi... Que seriam os guardiões desses clãs.
Zero: Entendi... Normally
  As asas de Zero entram e abertura na costa fecha e ele coloca a camisa, Zero solta uns gemidos de dor.
Hikaru: Já sabe magia de cura?!
Zero: Sim aprendi com meu mestre.
Hikaru: Você já se apaixonou?
Zero: Já... Mas sempre fracassei... Pelo mesmo motivo.
Hikaru: Por que estou perguntando tanto...? Sua boba você está gostando dele... Mas agora de repente... Acho que é um que vem a frase “Amor à primeira vista” Por que não fica comigo...? O que estou dizendo?!
Zero vermelho: Não, ainda não... Mas quem sabe um dia... Eu não quero andar com alguém sabendo que ela está em risco por minha causa e ainda pior, eu não tenho poder para protegê-la.
Hikaru: Entendo... Então te esperarei... Ele é tão amável.
Zero confuso: Mas eu posso demorar e até lá.
Hikaru sorrindo: Tempo não é problema... Ele ainda se preocupa em me fazer esperar... Ao contrario de muitos homens, que se preocupam consigo mesmo.
Zero: E ainda não poderei prometer que não amarei ninguém na minha viagem... E se isso acontecer, eu posso te esquecer.
Hikaru: Garoto, você é muito realista e sincero... Mesmo que me esqueça, eu me lembrarei de você.
  Hikaru chega ao ouvido do Zero e cochicha algo.
Fim do Flashback
Serenity: Ela disse o quê?
Zero: Não vou contar... Você não vai gostar.
Serenity curiosa: Vai fala!
Zero rindo de leve: Eu já disse você não vai gostar.
  De repente uma ventania, Zero e Serenity não conseguem enxergar direito, e depois o vento para, e á frente deles aparecem Hikaru e Kazushi.
Hikaru: Então era você mesmo!
Zero assustado: Hikaru?!
Serenity: Essa é a Hikaru!
  Serenity começa a medir a beleza dela com a da Hikaru.
Hikaru: Nossa Zero para estar com uma garota deve ter finalmente ficado forte como queria.
Zero de braços cruzados confiante: Sim... Estou bem mais diferente do que antes, nem sabe como... Cara Hikaru.
Hikaru: Sabe garota o que eu disse naquele dia no ouvido dele?
Serenity morrendo de curiosidade: O quê?
Hikaru: “Eu conquistaria não importa como, por que me apaixonei por um anjo, e farei que me ame.” Garota eu tirarei você dos braços de meu amado Zero.
Zero com a mão no rosto: Processando... “Triangulo Amoroso” Solução...? Solução?
Lynix: Não vem perguntar pra mim, Quando tinha algo parecido entre os Yami eles resolviam em batalhas de vida ou morte.
Zero: Eu não posso fazer isso!
Kazushi: Hikaru, então você se virara uma inimiga de Odin?
Hikaru: É falando nisso... Sim eu vou, se ele quer matar o Zero.
Zero: Hikaru... Você tem a ver com o tal de Kouga?
Hikaru: Sim... Se você está falando do Kouga da Terra.
Zero: Aquele Kouga era um elementar?
Hikaru: Sim... Não percebeu.
Zero: Não... Ele não usou nenhuma habilidade que só um elementar usa... E alias por que você ta envolvida nisso?
Hikaru: Ah é... Eu não te contei... Eu sou Hikaru da Luz.
Zero surpreso gagueja: Que, que, que...? Como...? Que surpresa.
Hikaru: Surpreso?
Zero: Muito, mas depois de todo esse tempo.
Hikaru: Sim, eu me lembro de você... Por que você foi à única pessoa que amei.
Zero: Que facada, sinto-me em débito.
Serenity: Nossa... Espera não pense que deixarei que leve o Zero.
Hikaru: Não entre no meu caminho... Você não está no meu nível, maga do fogo!
  Serenity tenta da um soco de fogo em Hikaru e atravessa direto.
Hikaru: Viu... Não pode me atingir, mas eu posso atingi-la.
  Hikaru acerta Serenity com uma chama branca na barriga, Serenity vai para traz.
Hikaru: Então isso doe?
  Serenity se endireita e sua barriga não tinha um arranhão.
Serenity: Viu... Estou intacta.
Hikaru surpresa: Não pode ser.
  Zero estava suando de dor para não gritar.
Zero: É... Melhor vocês pararem.
Serenity: Zero...?! Mas ela!
Hikaru: O que a com o Zero ele está estranho... Não me empeça Zero eu vou socar essa garota
Zero: Se ela fizer isso eu não conseguirei agüentar... Não imaginava que a Hikaru fosse tão forte... Tenho tanto problema e agora com garotas... Só me faltava isso.
  Serenity e Hikaru em posição de luta.
Hikaru: É seu fim... Vou acabar com você aqui!
Zero: Quer dizer o meu fim!
Serenity: Isso é o que você pensa!
Zero: O que eu faço?!
  Kazushi se aproxima do lado do Zero.
Kazushi: O que vai fazer as duas pessoas que te ama, estão para se matar?
Zero: É... Você quem é?
Kazushi: Kazushi do Vento eu estou a serviço da Hikaru.
Zero: Tenho uma idéia... Quero que me seqüestre com Hikaru.
Kazushi confusa: Está bem?
  Kazushi estava para acertar Serenity novamente quando um vento envolve Hikaru e Zero e eles somem. Serenity não consegue ver pra onde eles foram.
Serenity: Zero...! O que está acontecendo?!
  Serenity sai correndo para procurá-lo.
  Enquanto isso numa floresta próxima. Hikaru cai no chão na mesma posição.
Hikaru: Kazushi por que fez isso?
Zero: Por que, eu pedi.
Hikaru animada: Zero...! Você vai fugir comigo?
Zero sério: Não.
Hikaru desanimada: É por causa daquela garota... Eu vou matá-la.
Zero: Eu não a deixarei.
Hikaru: Vai lutar contra mim?
Zero: Não, eu não luto contra mulheres ou mato... E também não tem como eu lutar com alguém que me ama.
Hikaru: Sempre um cavaleiro... Então como pretende me impedir.
Zero: Se você tentar matá-la... Eu morrerei.
Hikaru: Como assim?
Zero: Se você acertá-la com um golpe, ela não vai sentir nada, mas quem sentira será eu.
Hikaru: Como isso é possível?
Zero: Você viu com seus próprios olhos... Quando você a acertou... Você tinha na verdade acertado o meu corpo... Todo ferimento da Serenity vão para mim diretamente.
Hikaru: Mas não existe, uma magia que é capaz de fazer isso.
Zero: Na verdade existe... E eu usei nela para salvar a vida dela e também por que a amo... Essa magia só tem uma regra para funcionar, ela só funciona se eu amar a pessoa.
Hikaru: Droga.
Kazushi: Agora... Estou surpresa e chocada... Nenhum homem no mundo teria coragem de fazer o que o Zero fez por essa garota.
Hikaru triste: Que inveja.
Zero: Você sabe agora... Eu não posso te oferecer meu amor, mas posso oferecer minha amizade.
Hikaru: Só tenho essa escolha... Apesar do que disse, não consigo deixar de te amar.
Zero: Eu aceito os seus sentimentos.
Hikaru se recompõe sorrindo: Está bem... Eu vou com vocês.
Zero assustado: O quê?!
Hikaru: Você ouviu... E também ainda quero conquistar você, farei me amar... Farei isso honestamente, dou a minha palavra.
Zero: Não estou gostando disso.
Hikaru: Kazushi você está dispensada de seus deveres comigo.
Kazushi: Está bem... Eu vou com vocês também.
Hikaru surpresa: Por quê?!
Kazushi: Não gosto do Odin e só to nessa por sua causa Hikaru.
Hikaru: Entendo... Então vamos minha amiga... Ah Zero... Você não a conhece ela é uma amiga de infância.
Kazushi: Então vamos de volta à garota do Zero.
Zero: Chamem-na de Serenity, por favor, e Hikaru.
Hikaru: Sim?
Zero: A Serenity não sabe sobre “isso”.
Hikaru: Está certo... Eu guardo segredo.
Kazushi: Também.
  Kazushi transporta todos para onde a Serenity, ela estava no meio da cidade sentada num banco cansada. Eles aparecem na frente dela, e a Serenity sorri.
Serenity: Zero... Zero!!
  Serenity pula num abraça e beija o Zero. Hikaru vira o rosto.
Serenity: O que ela faz aqui?!
  Serenity olha pra ela nervosa.
Zero: Não se preocupe com ela... Ela não vai mais lutar contra você.
Serenity: Então vamos indo, já era pra a gente estar na estrada.
Zero: É tenho mais uma novidade... A Hikaru e a Kazushi vai vim com a gente.
Serenity solta um grito: O que?!
  Zero passando o dedo no ouvido: Não ouço mais... Você ouviu Serenity.
Hikaru: Então garota a nossa batalha pelo Zero ainda não terminou!
Serenity: Terminou sim... Estou muito a frente que você.
Hikaru: Então vou começar a igualar.
Serenity e Kazushi: Quê?!
  Hikaru chega rapidamente na frente do Zero e segura seu rosto e o beija. Zero tentar empurrar, mas suas mãos passavam direto por ela. Zero fica um pouco de tempo hipnotizado pelo beijo da Hikaru que solta ele.
Hikaru com um sorriso malicioso: Na próxima será ainda melhor.
  Serenity em silencio de cabeça baixa, o cabelo da Serenity estava ondulando de preto para vermelho.
Zero atordoado: A Serenity está muito quieta!
Lynix: Estou sentido a intenção assassina... Que medo.
Zero: Eu não posso falar nada... Hikaru... Por que fez isso?!
Kazushi: Estou com dó do Hikari.
Criador Jonas: Eu também... Mas está divertido.
Zero: Estão se aproveitando da minha situação.
Hikaru: Agora eu a irritei de verdade... Mas o que ela fará?
Serenity respira fundo: Vamos Zero.
Zero estranhando: Está bem... O que aconteceu?
Lynix: Não sei, mas ainda sinto o perigo.
  Serenity segura no braço do Zero Hikaru e Kazushi acompanhavam de traz.
Hikaru: Eu estou com um mau pressentimento.
  Já à noite na floresta acampados. Hikaru e Kazushi acabaram de voltar para Valhalla.
Serenity: Estamos a sós não é?
Zero: Sim.
  Serenity cai no choro sem parar.
Zero: Serenity...?! O que eu faço?!
Zero a abraça Serenity continua a chorar nos braços de Zero.
Zero: Hikaru... Você também não podia facilitar... Serenity me desculpe, eu não posso fazer nada.
Serenity chorando: Você não tem culpa... Mas me sinto um pouco impotente na frente dela... E também não vou pedir para impedir de vim conosco... Por que ela salvou sua vida... Eu sou grata por isso, se não encontraria uma pessoa como você.
Zero: Serenity... Eu te amo.
Serenity mais calma: Também...
Zero: Sua boba... Não se esqueça que tenho um laço forte com você e nada pode quebrá-lo... Só a morte... E também eu estava pensando depois que voltarmos em paz para Ojna.
Serenity: O quê?
Zero: Não agora não é o momento certo... Depois eu falo vai dormir. Amanhã vai ser um longo dia.
Serenity: Esta bem.
  Zero dá um longo beijo na Serenity e eles caem no chão se beijando.
  Oitavo dia após ataque de Merlin.
  Zero e Serenity tinham acabado de acordar com o nascer do Sol e estavam andando. E Hikaru e Kazushi já estavam esperando fora da floresta que dava de vista para um campo de flores.
Zero: Seja forte Serenity.
  Zero fala baixo só pra ela ouvir.
Serenity: Sim...
Serenity agarra o braço do Zero.
Zero: Vai ser um longo dia.
Lynix rindo: Coragem Zero...! To contigo... Também não tem como não ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário