Páginas


Ao terminar... Soul Angel ~Ragnarok~

Total de Capitulos: 39
Genero: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Abertura: Zero no Kotae
Encerramento: Pride

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram (Não é necessário cadastrar para comentar)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Cap.25
“Merlin colocando os Corações a Prova.”
  Zero e outros foram separados em pares e foram levados. Zero acorda em algum lugar em cima de uma torre enorme que chegava às nuvens e a frente dele estava Serenity inconsciente no globo mágico.
Zero: Serenity... Espera ela ainda está no globo...! E cadê o Merlin?!
  Merlin surge aparecendo no caminho entre Zero e a Serenity.
Merlin: Ola novamente! Agora podemos, começar de novo...! Eu não sei o que aconteceu... Por que eles estão em pares? Acho que teve a intervenção de alguém isso!
Zero: Onde estou?!
Merlin: Em Kingdom of Sun na Torre dos Abalos!
Zero surpreso: Kingdom of Sun…?! Droga... Está certo quando acabar com você, eu poderei voltar pra casa...! Já que também mesmo que me derrote não conseguira derrotar outros por que não vou deixar você inteiro!
Merlin ria: Engana-se que lutarei com vocês um de cada vez...! Antes dessa luta eu criei Homúnculos que só me obedecem e tem o mesmo nível mágico que eu!
Zero: Pelo jeito que fala você é o verdadeiro...! E seu acabar com o verdadeiro o resto morre.
Merlin surpreso: Hum?!
(Batalha: Zero X Merlin)
  Zero corre para acertar com um soco, Merlin desvia acerta a nuca do Zero com um tapa.
Merlin sorrindo zombando: Muito lento.
  Zero volta a tentar acertar Merlin, que continuava a desviar de seus golpes.
Merlin: Que sono... Vamos acabar com isso?!
  Merlin desvia de mais golpe do Zero e da um soco na barriga dele fazendo Zero ficar sem ar ele cai de joelho.
Zero espantado: Que força... Ele não tinha todo esse poder antes!
  Merlin pega Zero pelo o cabelo e o levanta deixando suspenso no ar.
Merlin: Cabelos pratas...! Hikari...! Você me dá nojo...! Foi bom eles terem sido extintos, agora só sobra um para acabar com isso!
  Merlin cospe no chão.
Zero: Eu... Eu não tenho nada... Ver com meu clã!
Merlin: Isso é o que você pensa!
  Merlin bate a cabeça do Zero com tudo no chão, e o larga, Merlin vira-se de costa e começa caminhar depois de alguns passos ele para.
Merlin: Você é igual a “ele”...! Sempre se preocupa demais com outros...! Igual a todos os Hikari...!
  Zero se levantava com dificuldade com o rosto sujo de sangue.
Zero: “Ele”?! Droga... Vou ter que apelar?!Unification & Mezame”!
  As asas de Zero surge uma branca e outra negra com centelhas brancas e negras rodeando seu corpo.
Zenix: Agora não vou facilitar! “Last Wish”!
Merlin: Eu não vou deixar!
  Merlin fica surpreso, mas já aparece de repente na frente do Zenix com chute em seu rosto que faz voar pra longe, Zero se estabiliza no ar com suas asas.
Zenix: Como sabia o que ia usar?!
Merlin: Huh! Eu sou grande Merlin e já vi o poder da “Profecia” antes já fui destruído por esse mesmo poder!
Zenix: Profecia?!
Merlin: Hum?! Você não sabe, então não serei eu... Que vai explicar!!!
  Merlin avança pisando no ar como tivesse em terra firme.
Zenix surpreso: Hum?! Certo!
  Zenix avança também direção do Merlin, Merlin dá o primeiro movimento um soco na direção do rosto do Zenix, ele desvia e passa o braço pelo pescoço de Merlin e o puxa para cima e depois o lança para baixo, Merlin começa cair e faz outro chão invisível caindo de pé.
Zenix: Droga... “Last Wish”!
Merlin: Hum?! Eu não vou deixar!
  Merlin começa correr em direção do Zenix agora puxa sua espada grande e roxa que estava nas suas costas.
Zenix: “Fora de meus limites meu inimigo está...”.
  Merlin ataca Zenix que consegue desviar dos golpes poderosos da sua espada que fazia o ar rasgar e Zenix continua com sua oração.
Zenix: “... O desejo pelo poder para proteger o que amo, surja...”.
Merlin: Eu não deixarei!!! “Explosion”!
  Zenix se afasta num bater de asas da grande explosão.
Zenix: “Então nesse momento esse é meu Last Wish (Ultimo Desejo)”!
Merlin: Droga! Então me resta só fazer isso!
  Zenix começa brilhar de seu braço direito sai enrolado a “Soul Chain”.
Merlin: A corrente das almas... Não pense que conseguira usar isso comigo!
  Zenix faz surgir Sword Angel Light na mão esquerda e voa em direção de Merlin. Merlin some no mesmo momento. E o Zenix começava á procurá-lo.
Merlin: Estou aqui!
  Zenix vira-se e vê Merlin na beira da Torre segurando a Serenity pelo pescoço. Zenix irritado deixando os dentes amostra que os caninos apareciam em destaque.
Zenix: Seu maldito!
Merlin se assustava um pouco: É o fim para ela!
  Merlin arremessa Serenity para baixo.
Merlin: “Finish Mortal”!
  Uma esfera de energia negra começava descer em direção da Serenity.
Zenix: Droga!
  Zenix voa rápido até a Serenity.
Merlin: Huh! Caiu na minha armadilha.
  Zenix pega a Serenity pelos braços e vira de costa para magia do Merlin que o atinge na costa, Zenix começa cair com suas asas machucadas.
Zenix: Serenity... “Heal”!
  Asas de Zenix estavam curando e o chão se aproximando.
Zenix: Não vai dar tempo! “Wind”!
  Zenix com uma rajada de vento ele amortece a queda e cai em pé no chão abrindo uma pequena cratera.
Zenix: Essa foi por pouco... Serenity ainda bem você parece ótima.
  Zenix senta a Serenity adormecida encostada na torre.
Zenix: Espere-me eu volto logo! “Separate”!
  Lynix surge do lado do Zero.
Lynix: Então esse será o plano?!
Zero: Sim!
Lynix: Okay!
  Zero ainda com as asas, e voa para o topo da torre e Lynix sobe a parede da torre correndo do outro lado da torre.
Merlin: Ele está vindo! Hum?!
  Zero chega ao topo e tenta já acertar Merlin com um gancho. Merlin salta para traz e lança uma esfera de energia pequena. Zero defende com os braços.
Merlin: Huh! Você não me vencera você está muito ferido e cansado e já perdeu sua forma mais forte.
  Merlin se preparava para lançar uma magia forte.
Zero: Agora!
  De repente surge Lynix atrás de Merlin com a “Soul Chain” nos dois braços ele joga a corrente amarrando Merlin e as duas pontas soltas se juntam.
Lynix: “Oppression”!
Zero: “Cruz”!
  Zero faz uma cruz com os braços e um raio de energia enorme surge, e as correntes iam apertando e dando choques negros.
Merlin: Não pode ser! Eu deveria ter sentido o seu amigo se aproximando! Maldição!!! E de onde ele veio?!
  Merlin some no golpe e a poeira sobe com impacto.
Zero: É deveria... Mas parece que você estava tão cego na sua vingança que nem pensou por que eu teria voltado ao normal e que usaria o Lynix para te pegar de surpresa.
  Quando a poeira baixa Merlin ainda estava vivo.
Merlin: Ainda estou vivo!
Zero: Por que assim permiti!
Merlin: O que?!
Lynix: Agora onde estão nossos amigos?!
Merlin: Huh! Não irei dizer nem que me mate e mesmo que saiba você não vai chegar lá...! Quando os separei eu selei a magia de tele-transportem de vocês todos.
Zero: Então é só matá-lo para o selo sumir!
Merlin: Ai é que você se engana... E o selo ainda funcionara sem minha existência pelo menos por um ano... Droga eu falei demais!
Zero: Hum... Pelo menos eu sei o prazo agora tenho que acabar com você!
Merlin sorri: Certo.
Zero estranhando: Qual é a graça?
Merlin: Não se esqueça que trabalho para o grande Odin...! E se eu morrer ele poderá me reviver com seu grande poder!
Zero: É você tem razão... Mas esperava por isso... Por isso você ainda está preso pelas correntes do Lynix.
Merlin: E o que têm elas... Elas só me seguram e tem magia correndo sobre elas.
Zero: Você nunca pensou por que elas se chamam “Soul Chain” (Correntes das Almas)
Merlin espantado: Hum?! Quer dizer!
Lynix: É uma arma Shinigami... E como qualidade eu posso escolher pra onde sua alma irá... Ou nesse caso posso destruir-la...! Para reviver uma pessoa precisa que alma dessa pessoa exista.
Merlin: Não pode ser.
  Lynix puxa a corrente que tira alma do corpo do Merlin, o corpo do Merlin cai todo amolecido.
Lynix: “Alma pecadora, alma impura receba o castigo pelo sofrimento que fez a outras pessoas passarem Break Soul”.
  A alma de Merlin faz uma grande explosão negra.
Lynix voa para traz com a explosão e Zero o segura pelo braço e aterrissa onde estava a Serenity.
Lynix: Obrigado.
Zero: Não por isso... E agora o que vamos fazer...? Não sabemos onde nossos amigos estão e nem podemos tele-transporta para Ojna e nem para o esconderijo do Julian.
Lynix: Acho só resta à gente arranjar um lugar para dormir e descansar e pensar o que faremos amanhã.
Zero: Está certo.
  Zero pega a Serenity e coloca na costa e sai andando pela estrada.
Lynix: Vou me esconder pode aparecer alguém e se assustar.
Zero: Tudo bem.
  Lynix entra na sombra do Zero.
  Enquanto isso em outro lugar há alguns minutos atrás. Fernando estava lutando com o Homúnculo do Merlin.
  No meio de uma floresta e Natsume estava desmaiada atrás dele e Fernando estava com um braço machucado, e lutava com um braço só.
  Fernando levanta a Excalibur com um braço.
Fernando: “Excalibur”!
  O Homúnculo avança com tudo para o golpe de Fernando e é cortado ao meio por um raio vertical dourado no ar, o Homúnculo cai sem reação.
  Fernando vira de costa e pega a Natsume e coloca em seu ombro machucado. Fernando sai andando quando o Homúnculo se levanta.
Fernando: Hum?! Droga!
  Fernando vira e empenha espada quando o Homúnculo ia atacar ele explode.
Fernando: Ufa! Quase... Agora tenho que fazer um acampamento e cuidar da Natsume. Avalon!
  Os ferimentos do Fernando iam sumindo.
  Enquanto isso Billy numa cidade que nevava.
  Kayene estava inconsciente no chão junto com Billy que lutava na mão com o Homúnculo. Billy estava com uns amassados e as pessoas na rua todas impressionadas só olhando.
Billy: É o fim para você! “Flames Dark”!
  As mãos de Billy estavam rodeadas de um fogo negro. Billy começa acertar e queimar o Homúnculo. Billy pega o Homúnculo pelo braço e o arremessa para o céu.
Billy: “Explosion Darkness”!
  O Homúnculo explode numa esfera negra e cai em pedaços que explodem de repente.
Billy: Hum?! Onde eu estou?
  Billy pega Kayene e carrega pelos braços, e se aproxima de uma pessoa da multidão.
Billy: Onde é o Inn mais próximo?!
Homem: É para lá!
  O homem aponta para esquerda.
Billy: Obrigado.
  Billy enquanto andava sua armadura ia voltando à forma original.
  Enquanto isso Julian estava numa perto de um vulcão.
  Julian estava bem ferido e um olho machucado lutando com sua Blade Sorrow e a asas abertas contra o Homúnculo, e Shizume estava sendo usada como escudo pelo Homúnculo.
Julian: Maldito Merlin...! Huh... Pensa...! O que eu faço?!
  O Homúnculo soltava esferas de energia enquanto Julian desviava.
Julian: Só me resta fazer isso! “Flash”!
  Julian some num fleche e reaparece de frente com Homúnculo cortando braço que lançava as esferas em seguida o braço que segurava a Shizume, Julian pega Shizume com um dos braços e dá um chute no Homúnculo que cai para traz com tudo e Julian pula para trás.
Julian: Primeira parte completa agora o golpe final...! “Hyper Light”!
  Um raio enorme de energia brilhante sai das mãos do Julian acerta o Homúnculo.
Julian: Até quem fim eu terminei!
  De repente o resto do Homúnculo explode arremessando Julian e Shizume para trás.
Julian: Que droga...! Agora acabou não é?!
  Julian pega Shizume e coloca nas costas e vai à direção ao uma cidade que ele avistava no horizonte.
  Enquanto isso Loki estava numa cidade num Inn descansando e tomando café. E a Joyce estava no quarto inconsciente.
Loki: Hum... Droga aquele velho quer dizer Merlin... Teve que selar meu tele-transporte também...! Tomara que esteja morto com a alma destruída assim nunca mais renascer pelos poderes do meu pai!
Barman: Meu senhor é melhor parar de beber por hoje.
Loki irritado: Eu estou bebendo café!
Barman: Hum... Deixa pra lá.
  O Barman sai de fininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário